

SOBRE
Esse blog é o lugar que encontrei para protestar e informar as pessoas que torturas à distância existem e são praticadas por instituições no Brasil, desde polícias a setores que dizem ser psicossociais. A motivação para começar o Blog do Guilherme Salles foi justamente as torturas que venho sofrendo desde o ano de 2021.
Mas só em 2023 que tomei coragem de denunciar o que vem acontecendo comigo, e assim, comecei a difundir essas informações nesse blog pois acredito que são relevantes para outras pessoas.
Me chamo Guilherme Salles, moro em Minas Gerais, Brasil, tenho 48 anos e não estou casado atualmente. Sou heterossexual, fui policial rodoviário federal por quase 18 anos e hoje me encontro aposentado. Fui aposentado compulsoriamente sem que eu mesmo soubesse o motivo e ainda utilizaram de processos forjados para alcançar o feito. Sou um ser humano normal com defeitos e qualidades, contudo faço questão de frisar que não sou doente mental, nunca fiz tratamento, não tomo remédios controlados e não sou criminoso. E não há processos na corregedoria que eu tenha respondido sobre minhas condutas como policial.
Entretanto, parece que eu possuía desafetos dentro da polícia rodoviária federal que eu ainda não tinha conhecimento. Comecei a ser prejudicado pelo setor de saúde e pelo setor de inteligência da PRF e isso não parou mais.
Minha família foi totalmente enganada por esses policiais, algumas irmãs minhas mentiram sobre mim, fui expulso pela polícia da casa da minha mãe e numa segunda vez fui conduzido à delegacia da polícia civil por descumprimento de medida protetiva. Saliento que eu nunca tomei conhecimento dessa medida e acho totalmente inútil pois eu nunca faria nada contra minha família. O intuito dessa medida foi única e exclusivamente para me afastar dos meus pais e protegê-los.
Nesse teatro todo houve a participação de vários personagens como polícia militar, polícia civil e PRF, para montar um cenário de doença mental para mim mesmo sem um diagnóstico.
Mesmo assim tentei seguir minha vida, parei de beber, planejei morar com meus filhos à pedido deles, mas essa gente continuou me perseguindo dentro dos imóveis que eu alugava. Essa gente utilizou de sistemas eletrônicos para realizar sons, vozes, batidas, músicas, dores no meu corpo, e muito mais, tudo compatível com uma doença chamada esquizofrenia. A pior parte foi ouvir dessa gente que eu estava submetido a algum tipo de justiça e que eu iria sofrer tudo que já fiz à outras pessoas.
Eu chamo esse sistema eletrônico de lobotomia eletrônica à distância. É o mesmo que faziam no hospital de Barbacena há tempos atrás mas por meio de ondas e frequências. Esse hospital foi fechado devido às torturas e mortes. Quem quiser pesquisar sobre o assunto verá que não havia ética e humanidade nos médicos psiquiatras.
Bem vindos ao meu Blog.
Estou disponível para esclarecer qualquer dúvida no meu e-mail guifsalles@hotmail.com
Reservo-me o direito de alterar os posts a qualquer momento, para correção ou adição de novas informações.