Post 85 - Meu diário - parte LXII - torturas - continuação
- guifsalles
- há 3 dias
- 3 min de leitura
Período de 13/12/2025 até
13/12/2025 - são 00h21, estou vendo o programa Viva a noite. O vizinho continua batendo. Vou gravar. Mas já estou preparando pra dormir.
.
São 00h51, já me acordaram. Antes de um trovão. A falação continua.
.
São 01h38, acordado ainda. Tem uma mulher dizendo que tá fazendo justiça comigo. Não paro de engolir saliva, arrotar, flatular, sentir dores, minha narina direita entupiu, babei, etc. Não querem deixar eu dormir. São um homem e duas mulheres. Eles tem bastante ódio de mim.
.
O homem diz, "quero ver o dia que ele encontrar a Marcela", "ela é bonita demais". São 01h45.
.
São 02h49, engasgo com minha própria saliva. As vozes eletrônicas riem e uma idiota diz, "você não sabe de tudo?".
.
A voz masculina é a do médico psiquiatra que me afastou do trabalho, o corrupto.
.
Ela diz, "você não sabe nada", repete várias vezes na tentativa de me deixar irritado, é uma provocação. São 03h00.
.
Que bando de gente à toa e inútil. O Brasil precisa desses idiotas pra quê?
.
Ela responde então, "por causa da sua doença". São 03h04.
.
Essa doença não existe, não reconheço e não tá anotada em lugar nenhum. Mas sei que o objetivo é fazer eu parecer doente perante outras pessoas que não entendem. Só não sei porquê. São 03h07.
.
Mais uma noite esse médico priva meu sono e me chama de doido. E ele não é meu médico, nunca foi e nunca será. Aliás, esse médico deveria ter seu CRM cassado por fingir fazer perícia e emitir relatórios falsos para me prejudicar. O nome dele é Gustavo Coutinho Faria do Siass-Cefet. Sempre ficou de conluio com meus desafetos. São 03h11.
.
O pior de tudo é que ele trabalhou em Betim, logo na cidade em que eu moro e justamente a mesma época que minha ex mulher virou técnica de enfermagem e trabalhar na área. É muita coincidência eu ouvir de vez em quando a voz dela também.
.
A mulher começou a gritar que sou louco. São 03h16.
.
Ele diz, "nós estamos estudando sua família", "vocês são doentes". São 03h32.
.
A mulher diz, "eu te mato, porra!". Ficou nervosa.
.
Será que ele tá só estudando minha família ou tá fazendo tratamento forçado sem autorização? O que seria ilegal.
.
E ninguém faz nada. Todo mundo assiste e aceita essa ilegalidade sem nenhum tipo de embasamento. São 03h36.
.
Tá aí em cima. Mais uma vez essa mulher diz que vai me matar. Isso é real. Essa comunicação é eletrônica e realizada à distância. São 03h38.
.
Aonde será que eles estariam? Todas as madrugadas falam para me incomodar e privar meu sono. Eles tem de estar em algum tipo de órgão ligado à doença mental e fazendo plantão. Essa tortura é realizada por médicos corruptos e funcionários da área de psicologia e psiquiatria, como minha ex mulher Sueli Fernandes Madeira do bairro Bueno Franco que trabalha num CERSAM. Será que de lá ela consegue fazer essa tortura? Eu imagino que sim pois ela sempre quis se vingar de mim. São 03h48.
.
Será que é por isso que nunca consigo fazer os exames de DNA dos meus filhos pra comprovar a paternidade? Tudo indica que sim. Existe uma grande possibilidade dos meus dois filhos não serem meus de verdade. São 03h54.
.
São 04h19, com dificuldades atualizei meu blog. A falação continua e me priva de dormir. Uma mulher diz, "você é esquisito demais".