top of page
Buscar

Post 82 - Meu diário - parte LIX - torturas - continuação

  • guifsalles
  • 26 de nov.
  • 41 min de leitura

Período de 11/11/2025 até 22/11/2025.





11/11/2025 - são 00h00, uma mulher diz pra postar sobre minha família de novo. Tem várias nuances de vozes, às vezes parece próximo e às vezes parece distante. Meu pé continua vibrando, tem uns dois dias que voltou isso mas vem desde 2021.


Não seria engano meu associar as mesmas vibrações no pé e na barriga, pois parece uma espécie de bolhas, um borbulhamento constante. Creio que para isso acontecer tem que ter alguém em cima de mim ou próximo. Essas vibrações ocorrem quase na totalidade do lado esquerdo do meu corpo, seja no pé, braço (mais incomum), barriga e virilha. São 00h06.


São 00h11, um diz, "tadinho do seu filho". É a segunda vez que falam isso em 24 horas. Não registrei mas ontem próximo do horário do meu banho ele disse, "tadinho do Gabriel".


Parece gente brincando como se fosse um filme asiático. Pagam pra eles torturarem, filmarem e ver a pessoa sofrendo. Mas que isso é tortura, é. São 00h14.


"Você tá começando a entender o que a gente faz", diz um idiota desses. São 00h15.


"Você é o primeiro que não morreu", diz um. São 00h17.


A vibração no pé esquerdo não para. Parece próximo dos dedos, num nervo, não sei. Mas posso dizer que é no mesmo lugar que minha mãe tem uma ferida no pé. Será que é outra coincidência? São 00h22.


Vou levantar pois não tem como dormir assim. Agora começou a dor na cabeça de novo. São 00h26.


Estou tomando alguma coisa já que não deixam eu dormir.


São 01h04, continua a falação. Será que são policiais corruptos que fazem seus próprios tribunais?


Caiu o sinal da tv Globo. Estava sem problema algum. São 01h07.


Um cara diz, "é o nosso satélite, Salles". São 01h08.


São 02h05, acordado devido à essa tortura.


São 03h09, ainda acordado.


São 03h43, acordado ainda. Estão privando meu sono.


São 05h40, acordei com gente me chamando. A minha barriga já revirou completamente.


Dormi de novo em algum momento.


São 08h10, me acordaram com batidas e gritos na janela mas dessa vez é o vizinho.


São 08h22, só depois que disse que eu estou gravando que parou.


São 08h42, acabei de sair do banheiro devido à essas vozes e vibrações na barriga. Isso é tortura. Não deixaram eu dormir mais uma vez.


Há vibrações na região da próstata. São 08h55.


Vem dores de cabeça repentina. Um homen diz, "quer saber porque você?". São 09h04.


Meus olhos ardem e minha cabeça dói. Não deixam eu dormir. São 09h18.


São 09h20, caiu o sinal da tv Record. Difícil viu!


São 09h24, não voltou ainda.


Falação com frases sem parar. Falam que são da polícia federal. Disseram várias vezes. Citaram os nomes de Anderson, Cida, Márcia, Adilson, e outros. E falaram mal do meu pai dizendo que ele é um criminoso. Mandaram eu e minha família pro inferno. São 10h30.


São 10h46, não comi ainda, essa falação na cozinha é extrema. Consegui lavar algumas panelas mas não terminei. Fui varrer a casa que tá imunda pois varrendo mudo de posição com mais frequência.


São 11h20, comi alguma coisa. Me sinto cansado e meus olhos ardem. A falação continua.


São 11h25, deitei. O canal da Record voltou.


São 11h41, uma mulher diz, "a Cida vai te internar", "ela não pode ser presa por sua causa".


Fechei o olho um pouquinho e de repente uma mulher fala alto, "sabe de nada!". São 11h59.


São 12h35, uma mulher diz, "ê, não tem mais água no supermercado", "vai beber da torneira".


São 14h19, estava na cozinha mas a falação é extrema, torturante. Um dos homens que falavam disse, "e o Carioca?", "não vai deixar você dormir". E falaram muito mais além disso.


Olha que interessante, citaram outro PRF que eu nem lembrava. Esse aí ficou com raiva porque eu não concordava que PRFs dormissem de dia. Era só uma opinião pois nunca acordei ninguém e nunca impedi qualquer PRF de dormir. Falam isso como justificativa para eu estar sendo privado de sono. Sempre respeitei as equipes que dormem após o almoço. Aliás, isso em Betim é corriqueiro.


São 14h30, uma diz, "Salles, você não sabe de nada".


Tá cada vez mais difícil de atualizar meu blog. Quando consigo eles ficam me chamando de capeta. Acabei de criar mais um post pois não consigo acrescentar no post anterior. O celular fica lento demais e eu não consigo digitar. São 14h46.


Meu pé esquerdo volta a vibrar, tem poucos minutos. São 14h54.


São 15h20, meu pé esquerdo doeu muito quando fui ao banheiro. Eu não tinha sentido essa dor antes.


No final de tarde fiz meu almoço, assisti tv e fiz algumas cruzadinhas. Meu filho deu uma passada aqui e ainda levou uma marmita.


São 22h30, jantei uma sopa bem leve e gostosa.


São 23h20, vendo NBA. Meus olhos ardem, estão vermelhos e meu pé esquerdo dói sem motivo. As vozes parecem ter sumido mas falam de vez em quando.


Meus olhos estão fechando e eu até tentei dormir, mas já começaram a soltar as frases e me ameaçar. Uma mulher diz, "tadinho, vai ficar sem próstata". São 23h45.


São 23h48, um diz, "ele tá falando tudo que a gente quer". São três pessoas e as vozes parecem ser dos três jovens que moraram em cima do meu apartamento do Filadélfia. Tinha um casal de irmãos japoneses ou asiáticos mas eram brasileiros. Eles me infernizaram muito até eu sair de lá e ir morar na rua. Lá tinha algum tipo de equipamento com radiação ou algo parecido. Eles tem ódio de mim mas não dizem o motivo.


Como eu já disse antes, essas pessoas se dividem em equipes ou grupos. Cada dia ou meio-dia eles revezam. É assim desde 2021 quando percebi que não era coisa da minha cabeça. Mas a polícia sabe quem são e porque estão fazendo isso comigo. Isso é tortura. São 23h56.


12/11/2025 - São 00h16, não param de falar, é insuportável. Minha cabeça dói e minhas cordas vocais estão ardendo e cansadas por eu falar 24 horas. Não tô aguentando mais falar. Meu corpo não está aguentando essa tortura.


São 00h19, meu pé esquerdo voltou a vibrar e a doer.


Uma mulher diz, "você pode acabar com esse sofrimento Salles". São 00h21.


Ela diz, "vamos matar seus filhos", "você vai sofrer mais ainda". São 00h22.


São 00h30, uma mulher diz, "você é um campeão".


São 00h33, eles riem. Minha cabeça e olhos doem muito.


São 00h37, atualizei meu blog.


São 00h42, uma mulher grita, "eu te mato filho da puta".


Eu acho que já estou morto, não tenho vida, sou obrigado a ficar ouvindo vagabundo e vagabunda falar o dia todo.


Estão falando dos meus filhos. Me ameaçam de novo e dizem que vão fazer o mesmo com eles. Só eu sei como é essa tortura, e muita gente não aguentaria. Meus filhos não aguentariam essa merda eletrônica. O estado que já é ausente está se omitindo em proteger seus cidadãos e vai deixar isso perpetuar. É muito sofrimento. São 00h54.


São 00h57, um cara bate nas paredes e diz, "você é maluco demais". As vozes se misturaram e não entendi merda nenhuma que falaram.


Tem um cara falando que eu comi a buceta da filha dele, mas não diz nome, não fala onde e nem quando. Não vou sofrer por coisa que não fiz e nem sei. A privação do meu sono continua. São 01h07.


Estão rindo e as risadas são aqui no prédio. Ouvi um deles dizer, "puta que pariu, o que fizemos". São 01h09.


São 01h11, uma mulher diz, "agora ele internou", ri. Depois complementa, "fui eu que mandei você fazer isso".


O homem diz, "você não pode prender a polícia toda, então dê seu jeito". São 01h12.


Vou tentar provar que não sou doente mental nem que eu tenha que morrer lutando. São 01h18.


Levantei. Vou beber alguma coisa mesmo não querendo. É torturante demais essas vozes e dores pelo corpo. Não tenho doença alguma. São 01h19.


São 01h30, acordado.


A esquisita diz, "que peninha a Paula não ter me conhecido antes". São 01h32.


Tive que dormir na sala pois no quarto foi impossível. Na sala as vozes estavam mais brandas e depois pararam.


Consegui dormir em algum momento.


São 11h25, me acordaram com a falação. Eu estava novamente sob introjeção de informações na cabeça e o assunto era o PRF Adailson. Meu dente molar ficou bambo devido eu ranger os dentes quando estou sofrendo essa introjeção. É um sofrimento mental onde o cérebro não descansa e nem o corpo. As vozes foram aumentando até eu ir parar no banheiro, infelizmente.


Levantei e fui fazer meu café da manhã.


São 12h30, acabei de tomar meu café.


São 12h56, vendo jornal.


São 13h00, a barriga começou a vibrar. Aproveitando o ensejo, já o pé esquerdo não está vibrando e nem doendo. É realmente coisa dessas pessoas com ódio. Agora  vão focar na minha barriga.


==========================

Desabafo


Não sei dizer como fazem esses barulhos estranhos na minha barriga mas a maior parte do problema ocorre próximo do assoalho pélvico gerando incômodos na bexiga, com incontinência, incômodos na região da próstata e ânus, incômodos nas duas virilhas, pulsações do intestino grosso, gases instantâneos, dores nas pontas da bacia (maior osso) e outros. São barulhos de bolhas como se tivesse uma água fervendo dentro do corpo o que é amenizado quando urino e evacuo. Isso não é normal.


À propósito, isso ocorria com a minha mãe e também com o meu pai. Eu não entendia mas agora vendo que isso não é normal e sabendo que tem gente com ódio por trás disso, consigo entender que essa tortura vem sendo realizada contra minha família há tempo. E sim, tem que ter alguma proximidade para conseguirem fazer isso. Não sei se é algum tipo de equipamento mas conseguem direcionar isso até a pessoa, individualmente. É bem possível que isso também cause dores em qualquer parte do corpo. Posso afirmar, hoje, que tudo começou na casa da minha mãe, afetando todos dentro da casa ao longo dos anos. E posso afirmar também que tudo piorou quando cortei a árvore grande que ficava à frente da casa, que eu plantei há muitos anos e era frondosa, linda, mas ficava ao lado da casa dos vizinhos desafetos. Eles reclamavam dessa árvore, que não atrapalhava em nada eles, mas que, não sei por que motivo acabei cortando.  Foi justamente quando cortei essa árvore que piorou o estado psicológico da minha família inteira. Não é coincidência.


Não só a árvore acabei cortando, ocorreram outros fatos que demonstram algum tipo de sugestão ou ordem subliminar. Acabei dando fim em todas as fotos e vídeos minhas, dos meus filhos e da minha família por causa dessa tortura. Essas sugestões e falas intracranianas fazem você se confundir entre o que é seu pensamento e o que é externo, subliminar, realizado por tecnologia. A área de propaganda ou marketing já possui ou estuda mensagens subliminares para "obrigar" uma pessoa a comprar um determinado serviço ou produto. Isso já é realidade e até IAs podem te dar respostas sobre o assunto e como funciona. São 13h33.


E sim, antenas direcionais podem estar sendo utilizadas para esse trabalho. Já existiam antenas utilizadas por detetives particulares que ouviam conversas à distância, bastava apontar a antena para uma janela para ouvir conversas dentro de um recinto. Essas vozes eletrônicas que ouço possuem a direção das janelas, e em todos os locais que morei fora da casa da minha mãe, percebia essas vozes advindas das janelas. Já na casa da minha mãe não havia janela normais nos quartos e a única que havia era um basculante no alto em divisa de muro com o vizinho de trás. Esse basculante eu fechei com uma placa de madeira aparafusada. Sem essa janela, que o vizinho dizia que ia fechar mas nunca fechou com tijolos, as vozes diminuíram dentro do meu quarto e das minhas irmãs. Eu fiz isso por causa de privacidade pois esse vizinho de fundo, também desafeto, fez um segundo nível na sua casa na mesma altura dessa janela. São 13h41.


Diante dessas atitudes minhas e diante de essas vozes eletrônicas não estarem me prejudicando dentro do quarto em que eu dormia, armaram pra me tirar de casa e me isolar em apartamentos. E é por isso que não consigo alugar casas, somente apartamentos. Em apartamentos é fácil ter pessoas próximas e outros imóveis em que conseguem direcionar ondas. São 13h45.


Minha mãe sempre relatava que no banheiro ela ouvia pessoas falando do corpo dela e dizendo que estavam filmando ela tomar banho. Nessa época eu não ouvia nada e ninguém da família acreditou no que ela falava. O banheiro tinha uma janela de madeira sem vidros e sempre foi coberta por plástico pelo meu pai pra não entrar chuva e vento. Isso favoreceu o direcionamento de ondas para o interior do banheiro afetando quem estivesse lá. Hoje eu sei como funciona e sei que ninguém na minha família tem problemas mentais ou problemas intestinais graves como tem sido corriqueiro. Aliás, meu pai e minha mãe não são parentes, caso alguém queira fazer nexo entre problemas de saúde física e mental devido à genética. São 13h50.


E vou tentar defender minha família e à mim mesmo até o fim pois tudo isso que vem ocorrendo, que já é de tempos atrás, só piora. Essas pessoas metidas à detetive ouvem o que é falso dentro da casa da minha mãe e tentam usar essas informações contra mim e contra os entes da minha família. São pessoas podres que fazem juízo de valor em tudo que ouvem. Querem ouvir segredos de família para poderem vender essas informações conforme o caso. Isso é invasão de privacidade e intimidade. O objetivo realmente é me destruir completamente, assim como meus filhos e meus pais. É por isso que não param com essa tortura mesmo que publicando coisas nas redes sociais e no meu blog. Eles estão atingindo o objetivo deles. São 13h55.


E ver uma polícia federal, como é a PRF, que deveria ser isenta e proteger as pessoas, se submeter e correr o risco de ter informações sensíveis vazadas por causa dessas pessoas, na minha opinião, é inadmissível. Saber o que está acontecendo e fechar os olhos, e se aproveitar da situação pra saber o que penso dos colegas de trabalho ou tentar descobrir se cometi algum crime, é insano e ridículo. Isso é uma forma de alimentar a curiosidade mórbida, fomentada pelas TVs e redes sociais. É querer invadir estuprando a pessoa para conseguir informações desconexas e sem sentido. Fazer tortura psicológica por meio eletrônico ou tecnológico pra obter vantagem financeira, quiçá, estratégica. É vil, é mal, é mortal. Não sei se isso está ligado aos suicídios de policiais mas o potencial é esse. São 14h01.


E ver minha mãe pedindo socorro durante anos a fio mas não entender o que estava acontecendo, e agora, poder sentir o ela sentia e ver o sofrimento que causaram e como ficamos cegos ouvindo as pessoas erradas com opniões assertivas sobre doença mental, é triste. Ficamos vulneráveis à essas pessoas porque não tivemos nem dinheiro pra construir uma casa normal e moramos do lado das pessoas erradas. Por isso que aqui no blog relato que faz décadas que os vizinhos nos prejudicam sem razão. Mas agora as coisas vão ficando mais claras. São 14h05.


Isolaram minha mãe, a chamaram de doida, a ameaçaram na rua sem justificativa, a escravizaram como um robô. Ela desistiu de pedir ajuda porque ninguém acreditava nela. A demência e danos cerebrais, que posso supor, foram ocorrendo por que essa tecnologia de tortura não parou. E qualquer médico sabe que para causar demência numa pessoa você tem que interferir no que causa bem estar, como alimentação, diversão, exercícios físicos e mentais e interação social. Minha mãe perdeu tudo isso, não só por causa da falta de dinheiro, como também pelo sentimento de ter perdido o direito ao livre arbítrio, privacidade, intimidade e liberdade. Minha mãe adorava ler e conversar, super inteligente e capaz, e agora virou uma escrava das minhas irmãs e do meu pai. São 14h14.


E agora meu pai. Também inteligente e capaz, perdeu o sentido de viver. Fica remoendo o passado e sofrendo sem razão. Cheio de planos e sonhos, como minha mãe, não consegue mais fazer nada. Já o peguei falando várias vezes a frase "sabe de nada!". De onde ele tirou essa frase? É uma das frases mais usadas por essas vozes eletrônicas comigo desde 2021. Coincidência eu sei que não é, pois não é uma frase utilizada pela minha família. São 14h18.


Ademais, meu pai não entendia os motivos que o levavam ao banheiro, assim como ocorria com minha mãe, e hoje comigo. E outra coisa é que ele passou a fazer cruzadinha com frequência como eu hoje. Também percebi momentos em que ele ficava nervoso repentinamente no meio de uma conversa, como se alguém tivesse falado alguma coisa dentro da cabeça dele, fazendo com que mudasse seu humor. Hoje sei que essas vozes eletrônicas podem fazer isso com qualquer pessoa sem que outra do lado possa ouvir. São 14h28.


São associações e relações que pude entender somente depois de sentir e perceber essa merda eletrônica. Até hoje ninguém apresentou uma maneira de impedir essas vozes, sendo que policiais de inteligência já detém conhecimento acerca dessa tecnologia. E qualquer um pode inferir como que tudo que digo no blog faz sentido e não é fruto de ficção, de criatividade e muito menos uma esquizofrenia. E posso afirmar que ninguém na minha família, seja meu pai, seja minha mãe, sejam minhas irmãs, sejam meus filhos, possuímos doença mental, e sim, problemas psicológicos advindos de uma vida difícil, de problemas sociais e ausência do estado como cuidador dos seus cidadãos. São 14h34.


Os políticos já tem ciência dessa tecnologia mortal mas não fazem nada. E sim, se se trata de uma tecnologia restrita, ninguém que tem conhecimento pode falar. Como eu não sou mais policial e nunca ouvi falar desse tipo de tecnologia, isso me permite falar como funciona e até divulgar como estou fazendo, à medida que vou sentindo e percebendo seu uso no dia a dia. São 14h39.


E se tiver que sabotar essa porcaria, saibam que eu vou fazer. Já não tenho mais nada a perder, já perdi minha vida sem justificativa. E isso é até interessante, como esses indivíduos criminosos ficam escondidos e não aparecem. Não é pessoal de inteligência que faz isso? São 14h41.


E como disse e eu gravei a conversa do síndico Edmar do prédio do apartamento do Filadélfia com sua esposa Raquel, "não se preocupe, não tem como rastrear". Em seguida na gravação ele fala com ela que se devolver a arma, ele (não disse o nome) pode lhe dar um tiro na cara. São 14h46.


Fim desse desabafo.


============================


São 14h47, vendo tv.


São 15h29, acabei de arrumar minha cozinha. Enquanto na cozinha um deles disse, "você tá perto de descobrir como funciona".


São 15h49, atualizei meu blog. Um cara diz, "bem feito pra você".


São 16h49, estou com problemas no aplicativo do Nubank. Tentei resolver com o atendimento por bastante tempo mas não consegui. Uma opção de pagamento fica sombreada no aplicativo e não permite que eu use a opção. Essa opção é importante pra eu liberar limite no meu cartão de crédito que está quase no máximo. Uma situação financeira difícil no qual estou atravessando por causa dessa ingerência de pessoas não autorizadas por mim. São essas pessoas que fazem as vozes eletrônicas e que tem acesso ao meu celular. Enquanto eu discutia com o atendente o vizinho de lado ria como se estivesse ciente do que acontece ou o que escrevo.


Fazendo jantar.


São 20h00, meus filhos estão aqui, vamos assistir o jogo do Galo. Jantamos juntos.


Assistimos o jogo, depois vi um pouco do programa do Ratinho e fiquei zapeando a tv.


13/11/2025 - sem sono fiquei com a tv até tarde. Isso por medo dessa tortura.


São 03h40, indo dormir. Percebi que meu filho está inquieto, fala, ri e grita enquanto dorme. Pode ser a introjeção de informações na cabeça dele como fazem comigo. Essas vozes não são da pessoa, são externas.


São 06h25, me acordaram com batidas graves.


São 06h31, não foi possível voltar a dormir e estou no banheiro agora depois de dores fortes na barriga. As vozes estão aumentando.


São 06h40, ouço uma mulher dizer, "pode voltar a dormir, Salles".


São 06h44, voltei pra cama. Já bateram de novo. Vou gravar.


São 08h25, me acordaram de novo.


Depois disso fui acordado mais duas vezes.


São 11h20, acordei com meu filho. A gravação continua e parece que devido à isso não ocorreram mais batidas pra me acordar.


São 11h49, um idiota fala, "nesse planeta você não vive mais não".


Tão falando de uma tal Tatiana e uma tal Amarela. Não param de falar. Viva a PRF! Essa polícia me tirou tudo e continua a merda. Outras pessoas ligadas à mim são afetadas porque vivemos numa sociedade. Mas essa polícia não quer parar com essa tortura. São 11h56.


Agora uma delas diz, "você é incrível", "não posso deixar você", "tenho que fazer justiça". São 11h58.


Uma mulher diz, "foi o estupro". São 12h01.


Falam mas não provam. Ficam me torturando, me acusando e querem que eu admita o que não fiz. São 12h02.


E ninguém investigou essas pessoas. Quando gerar consequências graves essa tortura aí vão admitir que não sou doente mental mas o estrago já terá sido feito. Eu tentei levar minha vida mas não deixaram. O importante pra essas pessoas ruins é saber da vida dos outros e fingir que estão fazendo justiça, com as próprias mãos é claro. Eu tentei me defender mas interferiram e não deixaram, fizeram documentos com mentiras e forjados pra me prejudicar. Fui aposentado sem justificativa plausível. Me expulsaram de casa usando Maria da Penha mas quem provocava tudo eram eles mesmos, dando a solução em seguida. Arranjaram apartamentos para eu ser torturado e ninguém fez nada, aliás fizeram sim, lavaram as mãos. São 12h07.


Que esse psiquiatra maldito pague a grande merda que ele fez, sem responsabilidade nenhuma. Usou de ferramentas de tortura pra conseguir o que queria, e assim, permitir que pessoas que queriam se vingar de mim tivessem sua oportunidade. E essa grande mentira, deu certo, a sociedade engoliu direitinho. Viva as mentiras da PRF, que praticou todo tipo de ato comigo nesse tempo, seja no trabalho, seja na minha casa. Fui estuprado de todas as formas existentes e todo mundo permitiu isso. São 12h14.


São 13h00, no banheiro.


São 13h42, tem cerca de 10 minutos que meu pé esquerdo começou a vibrar sozinho.


São 14h36, meu pé parou de vibrar. Tive uma pontada de dor no olho esquerdo e na ponta do dedo médio. Não durou muito. Percebo um embaçamento da visão dos meus dois olhos quando estou lendo. Isso não é normal. O som de frequência na cabeça é insuportável, irrita bastante, e nunca desliga.


Já as vozes eletrônicas estão bem baixas mas felizes por terem sabotado mais um compromisso com meu filho mais novo. Interferem na nossa vida como se fossem donos delas. Disseminam mentiras achando que estão descobrindo verdades com esse sistema eletrônico.


Tenho medo de estarem fazendo essa tortura com meus dois filhos. São 14h43.


Minha garganta arde de tanto que falo. Estou cansado de falar mas sem abrir minha boca. Isso é tortura. Tem alguma coisa em mim. São 14h57.


Eu queria poder gravar esse som na cabeça pra provar que não sou doente mental. Esse sistema eletrônico te condiciona a falar tudo que pensa, ou seja, você traduz parte do seu pensamento em movimentos das cordas vocais o tempo todo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o mês inteiro, o ano inteiro, sem descanso. É uma tortura sem fim. Não sei como ainda não tentei algo contra mim, talvez porque eu não sou assim, nem queira isso pra mim. Mas dói, no corpo e na alma essa tortura. São 15h03.


São 17h51, vendo tv nessa prisão eletrônica. Não posso fazer mais nada na minha vida.


São 18h13, vendo tv.


À tarde fiz uma cruzadinha e assisti jornal.


São 21h44, terminando de fazer uma sopa para o jantar.


Restante da noite assistindo tv e fazendo uma cruzadinha.


Meu celular "ferveu" essa noite enquanto eu o utilizava. Só esfriou quando eu desliguei a internet dele. Parecia que meu aparelho ia explodir. Olha o que essas pessoas estão fazendo e o risco do aparelho explodir na minha mão.


14/11/2025 - não sei que horas fui dormir.


Noite inquieto, acho que sofri introjeção de informações na cabeça pois eu estava falando.


São 10h20, acordei e levantei. Estou com olheiras evidentes.


São 11h20, já tomei meu café da manhã.


São 12h30, desde a hora que levantei essas vozes eletrônicas estão falando mas estão baixas. E, de novo, meu celular ferveu e até travou quando eu estava navegando num site adulto. Não tenho como colocar aqui tudo que falam quando estou nesse site mas o ódio é evidente. Focam na minha masculinidade e fazem de tudo pra sabotar. O mais impressionante aqui é saber que essas pessoas estão ouvindo você nesse momento de intimidade, algo sem autorização minha. E a PRF aceitou que isso ocorresse mesmo sendo informados por mim. Ainda ficam falando que eu estão filmando e que vão divulgar vídeos e falas minhas na internet.


Porque alguém iria querer que eu não visse fotos e vídeos de mulheres na internet? Porque gastariam tanta energia, tempo e dinheiro, comigo? E porque não posso me masturbar como qualquer pessoa saudável, seja homem ou mulher? São 12h38.


E digo ainda que, se não estou namorando ou casado com uma mulher é por causa dessas pessoas que tiraram minha liberdade, privacidade e intimidade. Imagina eu fazendo sexo com uma mulher e essas pessoas falando na sua cabeça e sabotando seu momento de prazer. Não tem como. Apesar de pedir ajuda e demonstrar que isso é eletrônico e realizado por gente com ódio de mim, ninguém fez nada. E sozinho não tenho mais como me defender. Fica registrado. São 12h40.


Isso é tortura eletrônica! A PRF preferiu me aposentar e praticar bullying comigo do que me ajudar. Me submeteram a gente ruim e isso já faz mais de 5 anos. Não recebi uma ajuda sequer da PRF mesmo eles sabendo o que está acontecendo. Minha ex mulher, que se envolveu com PRFs, deve estar muito satisfeita. Mas isso é tortura, isso é crime, e não vou desistir de mostrar isso aqui e mostrar que não há direitos humanos dentro da PRF, somente pessoas que buscam poder, "status", dinheiro e relacionamentos em que vão ganhar alguma coisa. São 12h46.


Deve ser por isso que esse psiquiatra corrupto do Cefet nem sequer apresentou uma razão pra me aposentar. Tudo feito rápido demais, sem qualquer tipo de auditoria, de forma unilateral, atendendo ao pedido de policiais corruptos e sem qualquer diagnóstico de um outro psiquiatra que fosse externo, isento ou imparcial. Isso é corrupção. Meus filhos foram prejudicados com essa atitude. Hoje sei que não se pode confiar em polícia e muito menos em ministério público. Esse último é omisso e finge não ver nada mas age de forma corrupta ocultamente por amizades elitistas que possui. São 12h52.


Não confiem em polícia ou ministério público. Só atendem a contento as pessoas abonadas, da elite ou de algum grupo de importância como maçonaria ou ADESG. Pobre é tratado como bandido e não tem direito de se defender ou acompanhar ou obter informações acerca da sua própria vida. Ocultam, dificultam e negam que você saiba o que está acontecendo. Assim o tempo passa e sua vida vai minguando. São 12h55.


Viva o Ministério Público! Corruptos! Foderam a minha vida e as vidas dos meus filhos. Parabéns pelo serviço prestado à essa soco. É disso que precisamos como país, mentiras e articulações que agradem os corruptos. Isso faz do ministério público também corrupto. Não confio mais. Arquivaram meu pedido de ajuda e pedido de reanálise da situação. Fui ignorado como se fosse um criminoso. São 12h58.


Aqui o trem prospera, lembrem-se disso quando votarem. A elite quer retomar os tempos áureos com muito poder, dinheiro, leis adequadas a eles, subjugar pobres e vulneráveis, e ainda, a volta do hospício de Barbacena pra internarem compulsoriamente e sem razão quem eles quiserem. São 13h03.


Inteligências policiais não servem para nada, aliás, só servem pra atender aos pedidos da elite e de quem tem dinheiro. Forjaram situações pra me prejudicar e tentaram realizar "flagrantes preparados", o que é crime de acordo com a legislação penal. Não acreditem nessas pessoas. São 13h05.


São 13h51, estava limpando minha cozinha e ajeitando a casa mas a falação é extrema. Uma mulher diz que vai me matar. E um homem disse, "as meninas vão te matar".


São 16h00, terminei de limpar a casa e iniciei o preparo do meu jantar. Também estou lavando uns tapetes.


São 16h51, tento utilizar alguns aplicativos e não funcionam. Mesmo o aparelho mostrando que está conectado a internet não funciona.


São 17h45, tem algumas dessas vozes rindo e chamando minha mãe de infiel e que a justiça está sendo feita pra ela e para mim. E riem muito. Um deles ainda disse, "foi a família do pai da Poliana que mandou".


À noite, jantei com meu filho, assisti tv, fiz cruzadinhas e tomei banho. As vozes ficaram baixas e até ausentes em alguns momentos.


15/11/2025 - São 01h06, indo dormir.


A falação já começou. São 01h08.


São 01h28, começaram as batidas de portas e andar de pessoas. Vou gravar. Mas desde meia noite que tão arrastando móveis, batendo e gritando. Não tinha anotado nada porque achei que era fortuito, mas tá estendendo muito já pela madrugada.


Dormi depois de muitos minutos.


São 03h15, meu filho me acordou. Meu sono já não era bom devido eu estar sofrendo introjeção de informações na cabeça mas era um sono.


Meus olhos ardem. Não tenho conseguido descansar. As vozes riem e não param de falar um segundo. Parecem satisfeitos com a situação. São 03h44.


São 04h06, ainda acordado. As vozes eletrônicas não param. E disseram tanta coisa, foram muitas frases. Uma mulher chamou alguém de Edvaldo. Não tem como dormir.


Uma mulher diz, "vai beber Salles". São 04h08.


São muitas vozes, a maioria de mulher. Falam que sou um caso perdido. Levantei. São 04h10.


São 04h48, ainda acordado. As vozes não param.


São 05h03, acordado.


São 06h00, acordado.


São 07h00, acordado.


São 08h00, acordado.


Tomei café e deitei pra tentar dormir. Meu corpo está muito cansado. Não sei que hora dormi.


Acordei várias vezes por causa de introjeção e voltei a dormir. Uma das introjeções falava sobre mansões e citava a palavra Guarujá. Não sei o que isso representa, mas há um bairro em Betim chamado Guarujá Mansões. Essas introjeções não me representam e a maioria delas não tem nada a ver com a minha vida.


São 13h20, acordei mas sofrendo introjeção de informações na cabeça, gente falando enquanto eu dormia. Não dormi bem.


São 14h53, vendo jogo do Brasil. Acabei de almoçar.


São 15h18, mais um final de semana perdido. Mas falação eletrônica e privação do sono nunca falta.  Vendo tv.


São 15h52, estressado. Não aguento mais essa tortura. Meu filho não me ajuda em nada. Estou cansado, estressado, com os olhos ardendo e garganta ardendo de tanto falar.


São 16h27, a falação continua, a tortura continua. Como essa gente não tem o que fazer. É 24 horas por dia.


Perdi um tempo mexendo no celular. Minha barriga começou a vibrar e não parou até agora. São borbulhamentos ou barulho de bolhas que não cessam. São 16h53.


São 17h05, acabo de colocar o lixo pra fora. Um morador de rua vê e vem olhar o lixo. Ele fala à distância, "você é polícia ou demônio, desgraça!". Não achei isso normal. Deixo registrado pois é a segunda vez que um morador de rua fala sozinho ou conversa comigo parecendo ter familiaridade com essas vozes eletrônicas.


E ainda acho que o incidente envolvendo o PRF Farias, onde um abordado pegou um facão e tentou matá-lo, não seja um caso simples. Tem mais coisa envolvida nessa situação e envolve manipulação mental das pessoas. Isso seria uma explicação para a pessoa ter mudado de comportamento repentinamente assim que a equipe do Farias se afastou do local. Ele não é um cara bem quisto pelos PRFs por causa da sua pró atividade e energia pra fazer as coisas. Será uma coincidência? Deixo registrado minha opinião. São 17h10.


À noite fiz meu jantar, comi, tomei banho, fiz uma cruzadinha e assisti tv.


16/11/2025 - são 00h37, indo dormir, se for possível.


São 01h00, tentei dormir mas não deixaram. Falam sem parar. E falaram coisas que eu ainda não tinha pensado. Sei que eles tem muito ódio de mim e da minha família, da minha mãe e do meu pai, mas imaginar que provocaram a morte do meu irmão por meio dessa tecnologia que fala na cabeça da pessoa é a coisa mais vil que se possa ter. Se conseguiram falar na cabeça do meu irmão na década de 90, à distância, e fizeram ele, com pouco mais de 1 ano de idade, cair na piscina à partir de uma sugestão subliminar, uma palavra, essas pessoas deveriam ser presas. E porque eu estaria falando isso? Porque naquela época eu me lembro de ouvir os adultos conversando e falando que meu irmão deveria ter imaginado uma bola e foi procurar a bola na piscina, ocorrendo o acidente. Naquela época também havia vizinhos que não gostavam da minha família e um deles, do sítio do lado, ficava jogando sapos na nossa área de piscina. E não havia outro vizinho mas no decorrer da nossa vida sempre fomos prejudicados por vizinhos. Deixo registrado apesar de ter muito mais coisa nessa história.


E se for verdade, como venho juntando as peças, até os problemas congênitos dos meus sobrinhos podem ter sido provocados por essas pessoas enquanto eles estavam na barriga da minha irmã, demonstrando o tanto de ódio que possuem da minha família. Como sou o mais velho dos filhos, me lembro de muita coisa estranha e boa parte do que vivemos. E tudo isso é realmente um processo de vingança contra mim e minha família. Esses vingativos vem interferindo na minha família há tempos, sem que fossem notados.


E se for verdade, essas pessoas mataram sim meu tio Celdes, bateram no meu carro, fizeram minha mãe parecer louca, me tiraram da PRF, adoeceram meu pai, nos impediram de terminar nossa casa e impediram a prefeitura de expedir o registro do imóvel (todos os outros vizinhos possuem), e etc, e etc. São 01h17.


São 01h18, meu peito e costas doem como se fosse um problema no coração, mas sei que não é, e por isso coloquei um imã parando na hora essa dor. São ondas de algum tipo. Os ímãs de neodímio não bloqueiam completamente mas causam algum tipo de interferência nesse sistema de tortura. E sim, estão com raiva pelo que venho escrevendo. Já me ameaçaram de morte várias vezes.


São 01h27, a dor mudou para as pontas das costelas. Mas com os ímãs diminuiu. Isso até parece uma confirmação de que fizeram "merda" e agora precisam limpar a qualquer custo.


São 02h00, acordado. Não param de falar um minuto sequer. Já me chamaram de tudo, já me ameaçaram de novo, citaram nomes e me causaram dores. Mas aproveitei pra atualizar meu blog pois não sei o que pode acontecer comigo.


Dormi em algum momento.


São 10h00, acordei.


São 11h00, tomei meu café da manhã. Sempre pensando e fazendo coisas nutritivas.


Arrumei a cozinha e iniciei a preparação do meu almoço para mais tarde.


Fazia algum tempo que não ia no banheiro "correndo". Tive que gravar pra mostrar que não é normal. Eu já havia ido ao banheiro e evacuei de forma normal. Essa falação foi aumentando conforme eu ia fazendo e "falando" o meu almoço. É um inferno a cozinha. As palavras usadas por essas pessoas não são da minha família, é um jeito estranho de falar que não reconheço. Gente ruim e invejosa. São 12h58.


Uma mulher diz, "sabe nada!". São 13h04.


Almocei por volta das 16h00.


São 18h24, conectei meu celular na internet pra ver se recebi mensagens mas no mesmo instante minha barriga começou a fazer barulhos. Eu não acredito nisso, estava tão bem vendo tv até esse momento. Agora não para mais. Meu Deus!


Meu intestino tá vibrando do lado esquerdo até o ânus. Isso é tortura. São 18h30.


Felizmente não fui parar no banheiro. Me afastei um pouco do aparelho celular.


Está chovendo, clima ameno.


Jantei por volta das 22h00 hoje. Estou assistindo NBA.


17/11/2025 - São 00h27, preparando pra dormir.


São 00h35, a falação estava baixa mas começou a piorar.


São 00h53, uma mulher diz, "isso é porque você é bobinho". Fora essa frase já disseram muitas outras. Não deixam eu dormir.


Imagine o bobinho aqui contra um monte de gente, ou seja, um contra muitos. É bobo? O que tá sozinho e não consegue se defender agora é chamado de bobo? Que interessante os conceitos e frases usadas de maneira errada. Me sabotam todos os dias, colhem informações todos os dias, fazem tortura e me chamam de bobo? Entendi que quem fica do lado dos poderosos, dos corruptos e dos torturadores são os espertos. Ah, tá!


Aqui o trem prospera mesmo, o bobo pobre tá sentindo na pele. São 00h58.


Meu pé esquerdo voltou a vibrar por dentro. Já vi que não vão deixar eu dormir. Já citaram cinco nomes diferentes. Deve ser coincidência o vizinho de lado estar acordado. São 01h00.


Dormi alguns minutos mas me acordaram de novo. Foram pelo menos duas vezes que consegui  dormir mas me acordaram pra que eu ficasse ouvindo as frases.


Até aqui o sinal das vozes eletrônicas estava fraco e quando eu mudava de posição na cama elas ficavam longes. Eu estava deixando o celular longe de mim e estava conseguindo fechar os olhos e dormir. Em algum momento fui desligar o celular e percebi que o sinal de GPS estava funcionando sozinho mesmo sem internet (modo avião). Não registrei o horário desse fato.


Tentei dormir de novo quando um casal apareceu dizendo que alguma coisa estava fraca, não sei se falavam de uma bateria ou do sinal.


Não demorou muito e o som das vozes foi se aproximando de mim e aumentando. Parecia algum tipo de alinhamento eletrônico fino. Minha cabeça começou a doer (bem no topo) e essas pessoas já iniciaram suas frases em sequência. Meus olhos começaram a tremer ou vibrar e meus mamilos começaram a arder e doer muito.


Falavam que estavam em Fortaleza, citaram nomes, falaram de ônibus, citaram nomes como Cássio, Denis, Welington, Dalmo, Anderson, etc. Um deles disse então pra mim: "vou matar cada um dos seus filhos", e uma mulher grita, "Deus te ama". Ela gritou essa frase por muitas vezes, mais de uma dezena de vezes seguidas.


Enquanto eu estava deitado eles iam falando e meus olhos iam tremendo. Então levantei e liguei a tv.


São 03h35, não tem como dormir assim, falação extrema. Isso é tortura.


São 04h00, acordado. Tive que beber e comer alguma coisa.


São 05h00, acordado e vendo tv. Foi uma noite daquelas. Voltaram a fazer minha cabeça doer e meus olhos tremerem.


Deitei assim que percebi que as vozes diminuíram. E assim que dormi já me acordaram mais uma vez. Tentei dormir de novo e em algum momento eu consegui pois meus olhos estavam fechando devido ao cansaço. Meus olhos pararam de vibrar, por isso consegui dormir.


São 11h55, acordei com arrastamento de móveis e batidas fortes no teto. Tem pessoas gritando meu nome.


São 12h01, os gritos me levam ao banheiro. Além de ficarem me chamando ficam falando frases pra eu falar em sincronismo. É como se eu estivesse falando ao mesmo tempo que eles, mas quando eu mudo uma palavra eles continuam falando o que programaram, uma palavra diferente. Isso me levou ao banheiro pra evacuar.


São 12h33, ouço bolhas na minha barriga. O som de frequência na cabeça está muito mais alto do que o normal. Estou ouvindo esse som ao mesmo tempo que estou ouvindo a televisão.


Tomei meu café da manhã e deitei de novo.


São 13h24, uma mulher me chama de doido.


São 14h06, cansado. O som de frequência na minha cabeça está bem mais alto. É insuportável.


São 14h19, deitado vendo tv.


São 14h44, celular começou a "ferver". Estou na internet, no site onlyfans.


São 15h24, celular esfriando.


Esquentei um almoço que já estava pronto na geladeira.


Também coloquei uma roupa de molho.


Assisti aos jornais policiais e outros até à noite. Jantei. A falação está fraca.


Vi o programa do Ratinho e o filme da Globo. Também joguei sudoku e cruzadinha nessa noite.


18/11/2025 - são 00h15, preparando pra dormir. A falação está baixinha e distante.


Acordei uma vez pela manhã com batidas graves no prédio. Voltei a dormir em seguida. Não registrei o horário.


São 11h20, acordei. E logo ja fui parar no banheiro. Não há vozes.


Percebo dor em um dos meus dentes molares e que babei muito durante essa noite. Ocorre muito isso quando sofro introjeção de informações na cabeça durante o sono. Essa introjeção trata-se de gente falando enquanto durmo, como se estivessem ao pé do seu ouvido falando sem parar.


São 11h50, volto ao banheiro de novo. Foi só escutar as frases dessas pessoas e começar a falação. Ocorreu uma dor na barriga muito forte. Isso é tortura.


São 11h52, minha barriga tá irritada e vibrando. Eu não estava sentindo nada disso.


Um cara diz, "tá satisfeito agora?". Ele falou isso porque eu falei que sem vozes meu corpo funciona sem problemas e dessa segunda ida ao banheiro tive a impressão que perdi tudo que estava armazenado no meu intestino. Isso é tortura. São 11h56.


Minha barriga tá dolorida e sinto uma dor nas costas do lado esquerdo.


São 12h45, acabei de tomar meu café da manhã ou "brunch".


São 12h59, acabo de conectar o celular na internet. No mesmo instante senti um movimento no meu reto ou ânus. Isso é tortura. Por isso deixo ele desligado ou fora da internet.


Uma mulher diz, "ei Salicha", "você tem que ficar assim pra sempre", risos de um homem. São 13h06.


São 14h07, mexendo no celular. Como sempre tendo problemas pra navegar, atualizar aplicativos, e etc.


São 18h38, estava assistindo o jogo do Brasil e agora tô preparando meu jantar e vendo tv. As vozes ficaram fracas o dia inteiro. É como se estivessem fazendo outro trabalho e me esquecido por ora.


Noite assistindo tv. Não tenho nada pra fazer. Um homem diz, "tá sozinho agora", "tá bom assim?".


19/11/2025 - São 00h41, falação ruim. Estava fazendo uma cruzadinha mas é muito difícil com essas pessoas falando. A cabeça dói, eles fazem sugestões e outras vezes eu esqueço algo simples.


São 01h14, ainda acordado. Estava instalando um aplicativo. A falação já tá presente, baixa por enquanto.


São 01h35, deitei pra dormir e uma mulher já começou a falar, "ô dó", "você merece ficar sozinho".


Estão citando os nomes das minhas irmãs. E depois um diz, "chupa!", "elas são burrinhas". São 01h37.


Não tem como dormir com essas desgraças falando sem parar. São 01h40.


É muita gente inútil, sem serviço. Torturar virou profissão nesse país? São 01h41.


São 01h55, ainda acordado. Falam sem parar.


São 01h58, uma mulher diz, sou eu quem vai fazer você morrer".


São 02h08, é muito ódio de mim. Tem uma mulher que me odeia muito. Parece que não vai deixar eu dormir.


São 02h09, um esquisito diz em primeiro plano, "quer que chame a polícia pra você?". As outras vozes reduziram o volume pra ele falar essa frase.  É tudo eletrônico, e é tortura de verdade.


São 02h32, liguei a tv tem poucos minutos. É insuportável essa gente.


São 03h14, acordado. Vou tentar dormir de novo.


São 03h49, falam muito e não me deixam em paz. Uma mulher diz, "agora você é mais especial ainda". São frases que não param, simulação de conversas entre si, nomes que não possuem sobrenome, acusações diversas e ameaças. Uma delas disse ainda que vai me bater muito.


Uma mulher diz, "é a polícia civil da Bahia". Falam, falam, falam. São 04h12.


Ouço uma mulher dizer ao fundo, "ele é livre sim", parecendo estar discutindo com alguém.


Enquanto eles perdem tempo comigo, criminosos de verdade fazem o que querem. Mas eu não desejo essa tortura pra ninguém, nem para um criminoso. É a pior coisa que já vi na vida. E sim, tem muita mulher fazendo isso, feministas metidas a justiceiras. Mas com os filhos e maridos delas não fazem isso. Será porquê? São 04h15.


Mais uma noite sendo privado de dormir. Isso é tortura. Virei um zumbi. Meus olhos ardem, minhas olheiras estão muito escuras, minha garganta arde de tanto movimentar as cordas vocais. Essa gente acha que inventou uma máquina da verdade ou leitora de pensamentos. Se gabam dessa tortura pra fazer a pessoa confessar a qualquer custo. Esse é o Brasil, país dos justiceiros. São 04h16.


Enquanto escrevo minhas considerações e esse diário sobre as torturas que sofro, eles riem todos os dias. É algo agradável e alegre pra eles. Ver uma pessoa ser privada de dormir significa felicidade pra eles. Nunca imaginei que uma polícia pudesse ser assim. São 04h20.


Isso é tortura. Aqui o trem prospera, né Zema? Aqui o trem prospera, né Simões? E ver esses caras querendo alçar voos maiores e apoiando gente que tortura através da máquina do estado. Gente que é contra pobres, a favor de invasão de domicílio de pobres, a favor de tortura de pobres, a favor de testes tecnológicos em pobres, a favor de monitoramento a qualquer custo, a favor de colocar pobre pra ser cobaia. Nesses eu não voto nunca. São 04h24.


São 06h56, não dormi nem um minuto sequer. Estou vendo tv pra não ouvir essas vozes eletrônicas. É tortura demais. Não aguento mais essa gente com ódio e capaz de tudo. São mais de 5 anos (que eu me lembro agora) de privação do sono, bullying, assédio moral, assédio sexual, gaslightning, e muito mais. Que pessoa suporta tudo isso? Tudo passível de ser provado.


Uma mulher diz, "não tem saída", "é só se matar e resolver isso". São 07h04.


Um homem discute com uma mulher e diz, "eu não tô matando ninguém", "é psiquiatria". São 07h07.


Uma mulher diz, "se não dormir vai ficar irritado, Salles", "é o que a gente quer". São 07h13.


Agora ela diz, "a gente fez você ficar agressivo", riem. São 07h14.


Sou obrigado a ficar ouvindo essa gente. Eles que são malucos com essas frases e tortura. E olha que pedi ajuda, mas ninguém apareceu pra me ajudar a provar que não sou doente mental e que o psiquiatra do Cefet agiu de má fé e me prejudicou. São 07h19.


Diante disso, sigo anotando o que acontece de modo a ninguém ter que passar por essa tortura. É tortura sim, física e psicológica. São 07h21.


Talvez seja pior que tortura pois além de tentarem me obrigar a confessar o que não fiz, desde criança até hoje, tentam me isolar pra caducar mentalmente ou suicidar por desespero e também isolamento social. Não sorrio mais e fico irritado o dia inteiro, xingo esses pilantras mas não resolve nada. Sigo definhando e não sei até onde vou aguentar. Em apenas 4 anos conseguiram me isolar e fazer eu perder tudo. E o pior, divulgam por onde passo que sou doente mental e as pessoas passam a me tratar diferente. Não saio mais e não converso com mais ninguém, já desisti de arrumar uma namorada, já desisti de arrumar um advogado para me defender. Meus filhos perderam tudo também, não estudam mais e perderam o rumo, já que eu sempre fui o suporte deles. Minha família estagnou completamente e não há avanço de vida, ou seja, piorou desde que saí da casa da minha mãe e parei de ajudar com tudo que eu podia.


Viva a PRF! Polícia de mentirosos e malditos. São 07h32.


São 07h38, atualizei meu blog. Dessa vez deu certo de primeira.


São 07h49, a mulher ri e diz, "ai que delícia", "ele tá com saudades dos pais". Não param de falar frases.


São 08h01, continuam falando. Estou deitado esperando pararem pra ver se consigo dormir. Meus olhos já ardem muito e sinto meu corpo dolorido.


São 13h37, acordei mais uma vez de tantas essa manhã, foram mais de uma dezena de vezes. Parece uma festa de tantas vezes que abriram e fecharam a porta de entrada do apartamento do vizinho. Todas as vezes que ele batia a porta eu acordava. Mais um dia que não deixam eu descansar. Os incômodos na região da virilha e meu órgão genital foram mais intensos que o normal, tive que usar meus ímãs por várias vezes.


Como o vizinho sabe se estou dormindo ou acordado? Porque ele fica batendo porta pra me acordar? Porque depois que acordo ele para de bater porta? São 13h48.


Mais um dia perdido na minha vida por conta de terceiros. Mais um feriado que não vou receber meus filhos por conta de terceiros. Não deixam eu descansar, limpar minha casa e planejar minhas refeições. É um inferno isso aqui por causa de terceiros. E sequer fiz alguma coisa pra essas pessoas que nem conheço. São 13h51.


Bom destacar que quando esse vizinho de lado não está em casa aqui fica muito melhor. Mas deve ser coincidência já que me condenaram a uma doença mental inexistente. Outra coisa estranha desse indivíduo é que, às vezes, ele parece subir até o apartamento acima do meu culminando em batidas, arrastamento de móveis e outros barulhos. Deixo registrado. São 13h54.


Tudo isso porque não tenho família, dinheiro ou amigos que possam me auxiliar contra essas pessoas. Estou exposto, vulnerável, isolado e caso ocorra alguma coisa, serei o culpado por causa desse estado mental criado pela polícia. E lembrando, que tudo isso começou com a ocorrência mentirosa da polícia militar, PM (polícia mentirosa). Inclusive sei que essa ocorrência foi retificada sem meu conhecimento mas os pontos principais com as mentiras foram mantidas. Essa ocorrência foi o ponto de partida para me afastar do meu trabalho e me destruir gradativamente. São 14h00.


Sem falar na medida protetiva pedida pela delegada corrupta Ariadne, amiga de vários desafetos meus da PRF. Essa medida protetiva me afastou da minha família e não possui razão de existir já que nunca faria nada contra minha família como foi dito, de forma mentirosa, por duas irmãs que foram manipuladas por esses policiais corruptos. São 14h03.


Vivo à mercê desses corruptos que ficam falando eletronicamente dentro do meu apartamento, tudo de forma ilegal. Essa madrugada prova mais uma vez o que venho passando sem que ninguém faça nada contra isso já que não tenho doença mental alguma. Trata-se de vingança de pessoas contra mim e minha família. As pessoas de bem sumiram desse mundo e deram lugar à pessoas justiceiras e cheias de ódio gratuito.


Sou monitorado eletronicamente e não posso fazer nada, já que não consigo impedir. A PRF me negou alguns aparelhos bloqueadores de frequências na tentativa de impedir isso de funcionar. Assim me impediram de eu descobrir e fazer parar essa tortura. E também nunca se ofereceram para escanear meu veículo, minha casa, meu corpo. E são equipamentos caros, de dezenas de milhares de reais e não possuo condições financeiras para isso. Eles assistem à essa tortura através desse meu blog e esse meu diário. São 14h07.


Essas pessoas já estão fazendo promessas de morte para meus filhos ou de que vai acontecer o mesmo com eles (virarem doidos). Tenho que ficar ouvindo tudo isso todas as noites. Se isso não é uma tortura, é o quê? São 14h18.


E através desse meu diário posso demonstrar como esse sistema eletrônico deles funciona, provar que é tortura irrestrita e como minha vida vai piorando à medida que continuam essa tortura. Até vizinho que não conheço participa disso. Será que alguém está pagando para isso? No hotel primavera também foi assim e no apartamento que aluguei no Filadélfia também. Tenho gravações dessas pessoas, várias gravações que provam essa tortura, mas ninguém quis saber. São 14h21.


Quero deixar registrado também a falta de comunicação com outras pessoas. Apesar de polêmico ou das pessoas não acreditarem num possível "gang stalking" para comigo, durante esses anos não recebi uma mensagem sequer, seja por e-mail, seja WhatsApp ou seja pelo Instagram. Nunca houve um contato, de ninguém, nem minha família, que não é pequena. Sei que meu celular está "hackeado" por eles mas estão me impedindo de ter contato com outras pessoas? Esses anos todos? Meu site ou blog não está funcionando? Me impedem de me defender? São 14h26.


São 15h06, tive uma pequena discussão no WhatsApp com minha irmã Paula devido à falta de apoio em me ajudar a provar que não sou doente mental. Lembro dela ter tentado suicidar pelo menos 3 vezes durante a vida. Eu nunca tentei me suicidar e sempre fui o amparo pra todas minhas irmãs, o mais sensato e disposto a ajudar minha família. Mas incrível como terceiros conseguem fazer você parecer outra coisa e pra conseguir isso mentem descaradamente.


Às vezes acho que minha irmã está também subordinada a esse sistema eletrônico e fazendo tudo que querem. Ela tá na pindaíba mas não faz nada pra si e nem pra família. Mas faz tudo, como uma escrava incondicional, para as pessoas desse trabalho dela. É como se alguém estivesse manipulando ela. Tem um viés exagerado de igreja por trás disso, algo fazendo ela trabalhar exageradamente sem perceber que tá ficando doente. E creio sim que são essas pessoas com ódio que querem se vingar da minha família estão por trás disso. E como já escrevi aqui antes, os dois filhos da minha irmã nasceram com problemas devido à essas frequências, sons ou ultrassons direcionados a ela. São 15h16.


Podem até não gostar mas vou seguir registrando tudo que acontece e todas minhas impressões. Afinal, não sou burro. São 15h17.


São 15h19, uma mulher diz, "ele é jornalista".


Quem é jornalista? Mais uma frase sem pé nem cabeça. A falação eletrônica não para.


Tem alguns minutos que cheguei em casa mas antes de entrar no prédio percebi uma moto sendo estacionada em frente a garagem do prédio e enquanto eu me aproximava o condutor ficava me olhando insistentemente. Parei do lado de um cidadão por segurança e fiquei olhando a atitude dele. O condutor mexia no GPS ou mapa, parecia nervoso e foi embora de repente nem terminando de estacionar. Uma moto XT ou parecida de cor vermelha. Mas é importante eu frisar que liguei o celular minutos antes pra alterar meu limite do cartão de crédito. E eu nunca saio com ele ligado devido à esse monitoramento doentio dessas pessoas. São 16h30.


São 16h31, duas falam sequencialmente, "e o que aprontamos pra você no escritório?", "você não tá publicando nada".


As vozes dessas pessoas são muito parecidas com as da família da Sueli Madeira, também conhecida por Amarela ou Suelen, do bairro Bueno Franco que é minha ex mulher. São 16h31.


À propósito, ela tem ódio de mim e se envolveu com PRFs corruptos desde que morávamos na Bahia. Ela é uma pessoa insegura, cria situações pra se dar bem, mente muito e não cuida dos próprios filhos. Quando nos separamos ela só ficava falando de carro, meu veículo. E olha o que aconteceu com meu carro. Depois começou a se vingar contando mentiras para meu pai e espalhando que eu era doido. Isso porque ela estava trabalhando na área de saúde e no Cersam. Além disso ela prometeu um câncer no meu "cu" ou ânus. Muita coincidência o que está acontecendo comigo né!? São 16h47.


A tortura continua. Sozinho e isolado sou alvo fácil pra esses criminosos. São 16h49.


Quero deixar registrado também que ontem durante meu passatempo de cruzadinha no final da tarde um desses homens disse, "eu sou autodidata", "sou mais inteligente que você". Eu tinha esquecido de anotar. É muita coisa que falam e não consigo registrar tudo que falam.


Outra coisa que esse mesmo homem ou outro disse foi, "você tem peito de aço?". São 16h59.


Atualizei meu blog novamente. São 17h17.


São 17h31, um idiota me chama de maluco. Simulam conversas entre si de modo a fazer eu ser comparado a um doente mental, o que não sou, e, provavelmente, nunca serei.


Fazendo meu jantar. Uma mulher diz, "iiiii, a Paula  tá doida lá por sua causa". Depois uma mulher falou o nome Emília.


Jantei e fui tomar um banho. Meu banho foi um inferno. São 20h50.


Sinto meu pé vibrar por dentro. Tinha algum tempo que não acontecia isso. A falação aumentou. Estou vendo jogo do brasileirão.


Não tô me sentindo bem. Pareço grogue. É como se eu estivesse tomado algum remédio. Tenho uma dor de cabeça e embrulho no estômago. E sei que não foi nada com minha comida. Também não é a primeira vez que acontece isso. São 21h48.


Não consigo prestar atenção no jogo. Tem alguma coisa errada. Minha barriga pulsou umas 4 vezes do lado esquerdo. São 21h54.


Minha mandíbula também está vibrando. É muito estranho isso. É uma vibração interna, no osso. São 21h58.


Vendo jogos do brasileirão.


São 23h57, preparando pra dormir. Estou bocejando e cansado.


20/11/2025 - Um homem diz várias vezes, "te vira!". São 00h07.


São 00h24, já me acordaram. Um homem manda eu voltar a dormir.


São 05h57, um casal me acordou. Tão me xingando e dizendo que não vou dormir. Os incômodos na região da próstata começou. Meu pé esquerdo tá vibrando.


São 08h00, me acordaram mas voltei a dormir.


Depois dessa vez que me acordaram fizeram mais um monte de vezes. A introjeção de informações na cabeça foi violenta. Não pararam de falar. Um inferno. Falaram de pagamento de seguro, família, masturbação e muitos outros assuntos. Ainda falaram o nome de Gustavo.


São 12h05, me acordaram de novo e resolvi levantar.


São 12h30, acabei de ir ao banheiro, tudo normal. Os borbulhamentos sumiram desde a última vez que registrei aqui no meu diário.


São 13h16, só agora tive vontade de comer. Vou fazer alguma coisa para mim. Ouço a voz da asiática ou japonesa que morava em cima do meu apartamento do Filadélfia.


São 16h03, falação baixa ou ausente. Sinto dores atrás da minha orelha.


São 16h55, acabei de ajeitar a cozinha. Fica insuportável ficar na cozinha. Uma mulher disse, "e o Raimundo, Salles?". Mandei tomar naquele lugar. Fora essa frase, que achei que foi a única diferente no dia de hoje, falaram muito mais, o que me fez desistir de limpar um peixe. Além disso disseram que estavam a serviço da polícia civil.


São 17h45, vendo tv.


São 19h04, vendo tv. Sem trabalho tenho que me contentar com a tv. Estou preso e monitorado por esse sistema de torturas. Não tenho liberdade pra fazer nada. Aliás, nem masturbar em paz em consigo. Imagino que não há pessoa que consiga viver com isso. Onde não há paz, não há vida. Era assim na casa da minha mãe e está sendo agora. Tudo provocado por essas pessoas com ódio.


São 21h00, acabei de jantar.


São 21h22, vendo tv. Quando falo em café da manhã, almoço e jantar, quero deixar claro que sou eu mesmo que preparo. Não tenho ninguém para me ajudar como tem a maioria dos PRFs e familiares meus. Esses que citei contam com ajuda da família e até empregados, coisa que não tenho. Agradeço a Deus por ter aprendido tudo de uma casa com meus pais. Quando me isolaram achavam que eu não seria capaz de fazer nada sozinho, pois não me conheciam. Se não me conhecem até hoje como podem me julgar? Chupem PRFs corruptos! Chupem família rica! Vocês vão se foder ainda. Deus é maior! E o mundo gira.


Assistindo jogo da NBA e jogo do brasileirão ao mesmo tempo.


21/11/2025 - São 00h39, acabei de ver um jogo da NBA, vou me preparar pra dormir.


São 01h07, indo dormir.


São 01h19, já era pra eu ter dormido mas a falação começou. Várias pessoas falando. Uma mulher diz, "põe a mão na consciência". Não entendi nada. E o homem diz, "vão ter que te matar".


A privação do meu sono começou. Já começaram a citar nomes e simular conversas onde o locutor diz o nome mas nunca corresponde à pessoa que está com ele. São 01h22.


São 01h29, uma mulher diz, "você só tem que tirar a própria vida", "e resolve isso pra gente". E outra diz, "é o pescocinho dele, não o meu".


São 01h31, o homem diz agora, "o juíz tá acompanhado tudo".


Uai, era juíza e agora é juíz? Cada dia falam uma coisa diferente e querem que eu acredite. Isso é coisa de "stalker", gente idiota. Mas como no Brasil ninguém pode ter direito à justiça senão os ricos, aqui continuo eu até morrer, pois essa merda nunca vai acabar. São 01h34.


São mais de 4 anos de diário dessas torturas e o estado fechou os olhos e as portas para mim. Se meus desafetos se parecem ou são o próprio estado, então, como me defender disso? Estão brincando com a minha vida e todo mundo tá assistindo eu morrer. É o novo BBB. São 01h37.


São 02h00, acordado.


São 03h00, acordado.


São 04h00, acordado. Não param de falar. Isso é tortura.


São 05h00, acordado.


São 05h37, uma mulher diz, "viu aí", "sua aposentadoria poderia ser muito maior com a averbação".


São 06h00, vendo tv devido à tortura.


São 06h12, acordado.


São 06h20, gravando. As batidas já começaram. Sempre que fecho os olhos ou adormeço vem uma batida na parede ou chão ou teto.


São 08h04, me acordaram. Voltou a falação. Meu peito queima, minha garganta também.


São 08h20, Tô sentido pontadas na barriga.


São 08h28, tô no banheiro. Meu corpo todo treme.


São 08h40, deitei de novo. Estou dolorido como se tivesse levado socos na barriga. Uma mulher diz, "e a Tereza?". E outra diz, "vai bater nele?".


Estou igual um zumbi. Meus olhos ardem, minha garganta arde e tá cansada de tanto falar. Coloquei um imã sobre a barriga e as dores deram uma reduzida. Não sei explicar. São 08h45.


Dormi e acordei várias vezes.


São 12h50, estão batendo sem parar. Agora que acordei pararam.


São 13h17, minha internet parou de funcionar. Não consigo navegar na internet.


São 14h30, almocei. Hoje não tomei café da manhã. Estou sem rotina por causa dessa tortura.


São 14h52, aguardando meus filhos virem pra cá. Depois de tanto tempo.


São 16h00, meus filhos chegaram.


São 18h00, fizemos um lanche.


Assistimos um filme nesse intervalo e fui fazer o jantar.


Jantamos por volta das 22h00.


São 23h06, deitado vendo tv. Fiz uma cruzadinha.


São 23h14, uma mulher diz, "tomara que vocês se matem".


22/11/2025 - são 00h04, um homem diz, "você não gosta de carro", "conserta esse aí". Ele tá falando do meu carro que tá todo depenado e com defeito no motor e possui outros problemas. Parece que foram eles que fizeram isso no meu carro, desde a batida em 20218 até hoje. Ele cara tá rindo da situação do meu carro. Um invejoso torturador.


Como ele sabe que gosto de carro? Nunca falei se gosto ou não gosto.


Não deixam eu dormir. Desde 23h20 que tô tentando dormir mas tem uma puta e um vagabundo falando. A tortura continua. São 00h08.


Uma diz agora, "ele é polícia gente", riem, "PRF gente", riem de novo. São 00h12.


Quase ri junto porque PRF não é polícia mesmo.


Os incômodos na região da próstata voltaram e começaram desde que deitei. Já tive que pegar meus ímãs. São 00h15.


São 00h24, atualizei meu blog mas voltou a perder formatação e ficar muito lento. São esses idiotas interferindo no meu acesso. E não tenho dinheiro pra trocar de celular. Que situação que criaram pra mim.


São 00h39, uma mulher fala, "você matou o pai do Araújo".


É mesmo? Quem é Araújo? Nunca matei ninguém sua filha da puta. Mais uma acusação que não sei de onde vem. Isso é tortura! São 00h41.


Agora uma diz, "é a Natália". Falam sem parar, frases atrás de frases. Nomes que nem sei quem é. São 00h53.


Já falaram os nomes de Tatiana e Sobrinho também. Sobrinho é meu ex chefe da Bahia. Ou estão investigando minha vida ou a PRF tá fazendo essa tortura comigo.


Vai ser mais uma noite sem dormir. E eu estou tão cansado, minha laringe arde, meus olhos ardem. São 00h55.


São 01h07, desliguei e liguei todos os disjuntores. Houve uma paz momentânea e as vozes ficaram distantes. O vizinho de lado bateu na parede, pareceu um soco de raiva.


Vou desligar o celular pra ver como vai ficar.


As vozes continuam distantes e falando mas não entendo o que falam.


Meus olhos tremem, minha cabeça dói, tentam sincronizar ou alinhar alguma coisa comigo. Essa é a tortura.


Bati algumas vezes nos ouvidos e um som de chiado apareceu. Esse chiado vai aumentando e depois reduzindo até parar. Isso mostra que as vozes são eletrônicas pois somem e gradativamente voltam.


Não sei o horário mas passou muito tempo e não deixam eu dormir.


Coloquei ímãs pelo corpo, nariz, orelha, coluna, pescoço e outros lugares numa tentativa de interferir nessas vozes. E consegui. Parei de falar de forma obrigada ou pensar e traduzir tudo falando. As vozes estão com raiva. Meus olhos tremem mais que o normal.


Não deixam eu dormir mas as vozes estão ficando distantes e não estou falando, minhas cordas vocais deram uma aliviada. Mas o a olhos vibram e a cabeça dói. É como se estivessem mudando a frequência de alguma coisa pra falar comigo e vice versa.


Estou tentando dormir ainda. Já se passou muito tempo. Estou me concentrando nos ímãs e tentando ignorar essas vozes. Parece que sabotei alguma coisa com os disjuntores ou os ímãs.


Até aqui no que se passou foi com o celular desligado. Estou registrado agora. São 12h00.


São 12h05, acordei. Noite inquieta mas dormi na marra como escrevi acima. Levantei nesse horário.


Dia com meus filhos. Ouvi vozes apenas na cozinha, mas foram poucas. Não registrei mais nada até à noite.

 
 

Posts recentes

Ver tudo

©2023 por blogdosalles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page