top of page
Buscar

Post 84 - Meu diário - parte LXI - torturas - continuação

  • guifsalles
  • há 7 dias
  • 35 min de leitura

Atualizado: há 8 horas

Período de 01/12/2025 até atualmente



01/12/2025 - são 00h07, ouvi um grito de uma mulher e de repente eu engasguei. Foi muito forte o engasgo, foi como se alguma coisa tivesse entrado na traqueia.

.

São 00h10, preparando pra dormir. A tortura continua. Desliguei o celular.

.

São 01h18, religuei o celular para registrar as merdas que falam essas vozes eletrônicas. Uma mulher diz, "fomos nós que deixamos sua mãe assim".

.

Enquanto o celular esteve desligado essa gente falou muita coisa. Minha garganta tá ardendo de tanto falar. E meu sono mais uma vez foi privado.

.

São 01h24, já citaram o nome de Cida muitas vezes, Adilson, Adriano, Adriana, Sueli, Gustavo, etc. Sempre tem uma mulher com voz de criança ou muito jovial.

.

Um homem diz, "eu não sei nada desse cara". Parece que fala com outra pessoa mas também parece que fala isso pra eu anotar e parecer doido. São 01h28.

.

Agora ele diz, "doido você já é", "eu fiz isso com você". São 01h28.

.

É perceptível o ódio que esse indivíduo tem de mim. São 01h29.

.

São 01h34, esse cara diz, "o objetivo é um só Salles", "te matar".

.

São 01h44, agora a mulher diz, "seu filho é nosso", "vai ficar igual a você".

.

São 02h19, não param de falar. Quase dormi várias vezes mas me impedem.

.

São 02h35, uma diz, "você nunca mais vai comer uma mulher", "ordinário". Não deixam eu dormir.

.

A tortura continua.

.

São 03h27, me acordaram. Ela fica falando baixo e aumenta a voz pra me acordar. Diz que é o Adilson. Os incômodos na região da próstata começaram, já que não havia nenhum. Tive que pegar ímãs.

.

São 03h29, agora meu pé esquerdo que vibra por dentro. Tem movimento nos apartamentos adjacentes.

.

São 03h30, um diz, "você é só mais um pra gente".

.

É, parece que alguém tá pagando eles pra fazerem isso comigo.

.

São 03h55, o homem diz, "a sua família sabe de tudo".

.

E a mulher diz, "quer um bolo Salles?", "da Casa de Bolo?". São 03h57.

.

Eu não! Tinha cabelo num bolo desses que a PRF Ariane levava pra comer. E era um cabelo muito grande no interior do bolo. E todo mundo comendo e falando que tava uma delícia. Ainda bem que eu não comi. Essa Casa de Bolo é uma franquia cuja proprietária é a irmã da Ariane em Belo Horizonte. Ariane é uma ex policial civil que prendia homens pela lei Maria da Penha e agora levou isso pra dentro da PRF. Ela é feminista do tipo extremista. A família dela é toda de policiais civis. Mais uma que contaminou o ambiente de harmonia na PRF. São 04h03.

.

Sinto meu corpo vibrar, meus olhos estão embaçados, estou custando a escrever isso. Essa gente ri da situação. São 04h06.

.

São 04h11, o homem diz, "essa é a juíza, Salles".

.

São 04h55, estão rindo e comemorando. Me chamam de Salicha. Dizem, "você vai perder a ereção, que delícia".

.

São 05h04, uma pena pra eles, pois tive ereção e foi muito bom. Bastou eu desligar a internet e desinstalar o navegador. As vozes ficaram caladas por um tempo e eu acho que ficaram com vergonha pois não conseguiram o que queriam. As fotos e vídeos do site Onlyfans ficaram todas embaçados e fora do normal.

.

Acho que não conseguiram fazer a justiça deles hoje, embora a privação do sono tenha ocorrido. Meu pé esquerdo continua vibrando. São 05h09.

.

São 06h30, me acordaram de novo. São muitos incômodos por todo o corpo, parece que estão me queimando.

.

Dormi após algum tempo.

.

São 11h30, acordei mas o corpo pediu pra descansar mais.

.

São 12h30, acordei e levantei. Não há vozes eletrônicas, ouço apenas um som de frequência constante na cabeça.

.

Meu olho esquerdo tá embaçado e coçando. Eu procuro não coçar o olho. São 12h59.

.

Vozes muito baixas e até inexistentes.

.

Fazer meu café da manhã foi terrível. Quando liguei a air fryer as vozes ficaram mais altas consideravelmente. Ficaram falando que a delegada Ana Paula Balbino vai ser inocentada com a ajuda dos colegas dela.

.

São 14h15, acabei de tomar café da manhã. Olha o horário da refeição.

.

São 14h40, uma mulher diz, "ele conta tudo, que delícia", "a gente quer da sua família", "tem homem batendo em mulher lá, Salles?".

.

Uma mulher diz, "a cabecinha dele vai doer até lê fazer alguma coisa errada". São 14h58.

.

Agora ela diz, "é assim que você vai virar louco", "a gente não erra". São 15h01.

.

Continuam falando da minha família mas não citam nada verdadeiro. Querem saber alguma coisa da minha família de Belo Horizonte. São 15h16.

.

Ouvi a voz da minha ex mulher dizendo "Guilherme", mas parece uma gravação. São 15h25.

.

São 16h20, uma mulher diz, "você não tem medo de ser morto, não!?".

.

Morto por quem, perguntei. Mas não responderam.

.

Uma mulher de voz grossa diz, "ele não tá nem aí pro que a gente tá falando", "você acha que a gente resolve tudo daqui de casa?". São 16h23.

.

Outra mulher diz, "esse cara é funcionário público", se referindo ao proprietário do apartamento de sobrenome Saraiva. São 16h28.

.

Por falar em proprietário desse apartamento, tem dias que pedi cópia do contrato do seguro fiança e até hoje não me mandaram e sequer responderam meu e-mail. Pra ver como estão fazendo sacanagem comigo como consumidor. E como já venho relatando, a imobiliária e o seguro fiança ficam me fazendo de trouxa, cobram além dos preços de mercado e ainda por cima não negociam, são irredutíveis, tudo unilateral e você tem que aceitar tudo que vem deles. São 16h33.

.

São 16h45, a falação continua. É irritante. Vou postar no Instagram. Não aguento mais isso.

.

São 17h48, vendo tv. Tem vozes eletrônicas femininas e masculinas me chamando. Estou tentando ignorar. Essa tortura não para.

.

Continuam tentando falar comigo. As chamadas estão falhando enquanto alguém move objetos no apartamento de cima. As pisadas fortes no teto voltaram, gerando sons graves aqui no meu apartamento. São 18h00.

.

Vi no Instagram uma mulher sendo presa em Mato Grosso do Sul por ser atualmente a maior "stalker" do Brasil. Ela perseguia o ex marido e mais 15 pessoas ligadas a ele, inclusive espalhando notícias de que ele era estuprador de crianças e procurado pela justiça. A metodologia e tipo de vingança que ela praticava é muito semelhante ao que estou passando. O que muda é que tem policiais participando desse "gang stalking" que sofro. As mentiras são as mesmas. São 18h07.

.

São 19h06, cerca de uma hora sem vozes eletrônicas. Parecem muito baixas. Alguma coisa aconteceu.

.

Fui até a cozinha e ouvi um cara dizer, "já prepararam a caminhonete". São 19h08.

.

São 19h42, vendo jornais. Como o ser humano tem ficando ruim e louco. Acredito muito que vivemos uma época de guerra psicológica, silenciosa, em que as autoridades não divulgam. Parece que desrespeito é a essência do brasileiro, é ficar feliz em ver o outro ser prejudicado. Viva os programas que incentivam "viver" a vida dos outros, dar opinião na vida dos outros, cutucar o outro pra ver sua reação. O Brasil tá no caminho certo.

.

Jantei por volta das 22h00.

.

São 23h33, vendo tv.

.

02/12/2025 - vou dormir um pouco mais cedo, não há vozes significativas. Vamos ver.

.

As vozes diminuíram muito, por isso consegui dormir.

.

São 04h14, me acordaram e estão me acusando de estupro. Começou a tortura. É uma mulher de voz mais velha.

.

São duas mulheres e um homem, parecem o Mauro da corregedoria da PRF e duas outras de lá também. Tão me acusando novamente sem provas. Uma delas diz, "fascinante", "você é fascinante". Não querem deixar eu dormir e acham que tem o direito de privar meu sono pra ficar com essa conversa fiada que já dura 5 anos ou mais. Isso é tortura! São 04h24.

.

Estão rindo e me chamando de louco. Não param de soltar frases. São 04h38.

.

São 04h51, tão me provocando eme chamando de doido, de maluco.

.

Começaram as pisadas fortes no teto. São 04h55.

.

Uma diz, "Guilherme, você não vai voltar pra PRF nunca mais. Mas a voz dela ficou muito distante. São 04h58.

.

Devido à raiva que me fizeram decidi postar no Instagram. São 05h01.

.

Uma mulher diz, "Tem um major aí em cima de você, Salles". Disse ela em tom de ameaça. São 05h08.

.

Tô morrendo de medo do majorzinho da PM (polícia matadora). Deve ser justiceiro então, né!? Vai ser mais um PM que não gosta de PRF. Deve ser por inveja.

.

São 05h27, liguei a tv já que não posso dormir.

.

São 06h35, não deixaram eu dormir. Fiquei irritado demais com essa tortura. Meus olhos ardem assim como minhas cordas vocais estão cansadas e ardendo. Fora o embaçamento do meu olho direito.

.

Me chamaram de cordeirinho que não faz nada. A falação continua sem fim. São 06h40.

.

São 08h50, já tomei meu café da manhã. Meus olhos estão muito vermelhos e parece que algo os queima. Às vezes, colocando a mão na frente parece que a queimação para. Não sei o que é isso.

.

Para não falarem que minto e só registro o que é ruim, quero dizer que desde a última vez que anotei sobre borbulhamentos, dores e barulhos estranhos na barriga, isso não ocorreu mais. Isso também prova que não é uma doença ou uma condição psicológica. Até minhas fezes voltaram ao normal. Quando digo que isso é provocado é porque é verdade. Eles pararam de me causar esses problemas, que não sei como fazem, pelo menos temporariamente. São 08h58.

.

Outro registro importante é o fato de eu conectar meu celular na internet e o aparelho começar a esquentar como se estivesse processando algo pesado. Tenho mantido o aparelho desligado ou fora da internet por causa disso. Mas quando estou no site Onlyfans é quando ele mais esquenta e quase queima minha mão. São 09h01.

.

Essas pessoas não me deixam namorar, conhecer uma mulher ou até conversar com uma. Agora interferem também nos momentos em que estou em site adulto. É incrível como eles tem ódio de eu visitar um site como o Onlyfans. Eles ficam com muita raiva, tentam me sabotar e falam muito mais do que o normal. Se tudo isso que tá acontecendo for coisa de doença mental, inclusive o aparelho travar, esquentar ou embaçar vídeos pornográficos, eu devo ser o maior doente mental de todos os tempos ou do Brasil. São 09h06.

.

Foi eu escrever acima que eu não estava sofrendo problemas na barriga que fui parar no banheiro. Já é a segunda ida ao banheiro nessa manhã. São 09h30.

.

São 11h21, só calaram a boca quando ameacei fazer algo. Não vou dizer o quê mas começaram a pensar. Ouvi a voz do psiquiatra Gustavo Coutinho Faria do SIASS-Cefet. Ele tentou me dar uma ordem como se fosse meu pai ou meu dono. Não tenho dúvida que é a voz dele.

.

============================

Desabafo

.

Ele é o torturador e deveria estar preso. Não é porque ele me classificou como doente mental que ele pode fazer o que quer. Ele não é meu psiquiatra e nunca fiz sessão com ele, então como pode fazer o que quer? Ele mentiu nos seus relatórios, me afirmou que não estava ali pra me ajudar e nunca agiu como um psicólogo ou psiquiatra de verdade fazendo perguntas da sua vida, infância ou relações. É corrupto pois aceitou argumentos de desafetos meus na PRF, me condenou à doença mental em menos de 5 vezes que me viu, não levou em conta minhas explicações sobre vozes eletrônicas ou inteligência artificial (agora sei porquê), e ainda orientou os PRFs em como conseguir me internar ludibriando minha família.

.

E eu ainda fiz acompanhamento psicológico de forma obrigada, sim, me obrigaram, o que não poderia ter sido feito pois a pessoa deve entender o que está acontecendo e porque é necessário. E apesar disso gostei dos psicólogos que passei, se eu tivesse dinheiro e plano de saúde até continuaria, mas esse psiquiatra é o avesso de um profissional com ética. Esse Dr. Gustavo é corrupto, deu apoio aos PRFs desafetos que eu tinha, me colocando numa posição de inferioridade, de submissão e de ter que aceitar ser "bulinado" e assediado de todas as formas no trabalho. Os PRFs colegas de trabalho ficavam jogando indiretas o tempo todo, me davam ordens, me davam trabalhos que ninguém realizava, e ainda por cima espalhavam entre os funcionários que eu havia matado meu irmão e que por isso eu estava nessa condição. Muitas mentiras que foram parar em processos administrativos dos quais não me davam acesso ou me impediam de ter conhecimento sobre suas existências e teor.

.

Nunca houve um diagnóstico de um psiquiatra para comigo. Devido ao que fizeram comigo perdi patrimônio, dinheiro e condições de ter um plano de saúde. Por eu não aceitar o tratamento dos colegas PRFs na superintendência em Contagem deixei de ir trabalhar. Mesmo sabendo o que estava acontecendo nem o psiquiatra nem a PRF apuraram a motivação e começaram a me ameaçar de demissão. Como não conseguiram me internar sem razão enganando minha família fizeram eu aposentar através do advogado Dalmo que foi várias vezes nessa superintendência conversar com meus desafetos. Eu o tinha contratado para uma coisa mas esse advogado corrupto fez outra, me aposentou em conjunto com a PRF. Pedi meu dinheiro de volta por ele não ter me representado e nem ter feito o que eu precisava e ele se negou dizendo que eu tinha mania de perseguição e não devolveria o dinheiro. É um ladrão esse advogado. Minha situação financeira piorou, esse psiquiatra apareceu em Betim dizendo que ia fazer perícia comigo, agora por intermédio da advogada Alexsandra que eu havia contratado e mais uma vez fui cerceado de buscar meus direitos como cidadão e servidor público. Essa advogada também não fez o que eu precisava, disse que esse psiquiatra não fez perícia nenhuma corroborando o que eu falava mas ficava nos cantos conversando reservadamente com ele.

.

Aqui estou eu, sem dinheiro, precisando mudar novamente, com salário muito menor do que eu tenho direito, e tentando provar que não sou doente mental. Mas a tortura desse psiquiatra e PRF não termina, o que dificulta minhas tentativas de conseguir resolver a situação. Eles tem acesso ao meu aparelho celular e sabem até minhas senhas. Minha saúde míngua a cada dia e sequer sei porque estou aposentado. São 11h58.

.

=============================

.

São 12h30, continuam as batidas em cima. Parece que hoje o vizinho de cima não saiu. Ele move objetos mas não são móveis.

.

São 12h37, inicia vibração no meu pé esquerdo. As vozes seguem falando mas estão desalinhadas comigo. Enquanto isso barulhos de lata vão mudando de lugar no teto.

.

São 13h38, fazendo meu almoço.

.

São 14h34, vendo tv.

.

Almocei por volta das 16h00.

.

São 18h23, acabei de fazer algumas cruzadinhas enquanto assisto tv. Tentando me distrair enquanto as vozes estão baixas.

.

São 19h06, conecto o celular na internet e imediatamente começo a tossir com dores no peito e o vizinho começa a mover objetos batendo. Muita coincidência ser tudo ao mesmo tempo.

.

Desliguei o telefone.

.

Liguei o telefone. São 19h40.

.

São 19h42, tem alguns minutos que o vizinho chegou. Senti alguns incômodos no peito, barriga e próstata. Tossi e senti dor. Estava tudo certo comigo no final da tarde até agora.

.

São 20h10, acabei meu banho. Já estou olhando meu jantar.

.

São 20h20, ouço a batida de uma cadeira e minha tv perde o sinal da Band. Estava assistindo o jornal.

.

Ouvi um cara reclamar e o sinal voltou. A voz não foi eletrônica. São 20h23.

.

Sinal caindo e voltando mas falhando muito. A tarde inteira a tv ficou ligada sem apresentar problemas. São 20h25.

.

Fui pra cozinha e ouvi a tv funcionar. São 20h26.

.

Comecei a arrotar do nada. E também a tossir. São 20h28.

.

A paz acabou.

.

São 20h49, vendo Jornal Nacional.

.

São 21h30, jantei. Os arrotos pararam logo que escrevi sobre eles. Os incômodos também.

.

São 22h10, vendo tv.

.

03/12/2025 - são 00h18, vendo Masterchef e já preparando pra dormir.

.

São 00h47, me acordaram. Uma dessas vozes foi chamada de Fabiana.

.

São 11h20, acordei. Levantei e vi que meus olhos estão cheios de pus. Lavei bem.

.

São 12h15, terminei de tomar café da manhã.

.

Desde que levantei essas vozes estão me chamando pelo nome e falando sem parar. Elas estão mais fracas e estou tentando ignorar. São 12h30.

.

Tão me chamando de Salicha e uma mulher diz, "quem não fez nada de errada não fica assim". São 12h42.

.

Sei! Assim quer dizer torturado sem direito de defesa, cerceado e privado de qualquer possibilidade de sair dessa. Tô entendendo. Foram vocês que me impediram de sair disso, bando de corrupto metido a justiceiro. São 12h44.

.

Até hoje não ocorreu de ninguém tentar me dizer como esse sistema eletrônico funciona e me indicar uma possibilidade de bloqueio. Até hoje todos os imóveis que aluguei sofreram algum tipo de interferência de terceiros.

.

Então, não sou eu que estou assim, são terceiros que estão fazendo assim. São 12h47.

.

Não posso deixar de registrar que há movimento de gente próximo de mim, nos apartamentos adjacentes, que possui sincronismo ou alinhamento com essas vozes. São 12h53.

.

São 13h06, tem alguns minutos que conectei meu celular na internet e tentei receber um SMS por três vezes mas nenhuma mensagem chega.

.

São 13h13, tive que desinstalar alguns aplicativos que instalei recentemente como os de aluguel de imóveis. A ponta da minha costela esquerda começou a pulsar sem parar assim que reiniciei o aparelho.

.

São 13h21, é impressionante como o celular muda de comportamento. As mensagens de SMS chegaram só agora.

.

São 14h21, ouço uma sirene de viatura na porta e a voz da mulher diz, "a PM tá aí, Salles".

.

São 14h59, vendo tv já que não posso fazer nada e estou preso nessa prisão eletrônica.

.

São 16h10, estava arrumando a cozinha, tinha muitas vasilhas sujas. As vozes são insuportáveis na cozinha. Citaram nomes como Vitor, Paulo, Márcia e Cida. Falavam muito de serem da polícia militar ou da P2 (inteligência da PM). Me ameaçaram fazer de novo o que ocorreu na casa da minha mãe e também de me matar como forma de eu calar a boca.

.

Esqueci de registrar mas uma voz masculina disse que eu teria que suicidar pois nesse planeta eu não iria morar mais não. Falam muito de planeta e isso eu já tinha ouvido da boca da minha irmã Andresa que falava que Hitler estava preso em Plutão pelo que tinha feito. Não é de hoje que falam desse negócio de planetas mas sempre falaram que eu não viveria mais nesse, no planeta Terra. Isso parece coisa de seita religiosa. Bom dizer que meu cunhado Alisson, casado com minha irmã Andresa, e um dos mentirosos que me prejudicou, adora a cultura indiana e tem uma estátua de um ser cheio de braços em casa. São 16h26.

.

São 17h10, uma mulher diz, "você é tarado", "por isso que fizemos isso".

.

Ah tá, entendi, todo tarado recebe essa tortura. Mas porque não vejo isso na televisão? É oculto? Tão me acusando de ser tarado? Estou desde 2014 sem ficar com uma mulher, então sou tarado. Gosto de fetiches e brincadeiras entre mim e uma mulher, e por isso sou tarado? É isso? Nunca vi uma mulher ser presa ou torturada por ser tarada, e tem muitas delas por aí, inclusive aquelas que não conseguem ficar sem sexo um dia. Será que sou eu o tarado?

.

Ou é mais uma desculpa esfarrapada pra me torturar sem razão? Nem preciso mais de mulher, consigo me satisfazer sem mulher. Foi tanto tempo sofrendo torturas e incômodos na minha região genital que não quero mais saber de mulher. Acho então que vocês conseguiram o que queriam, curaram um tarado. Parabéns PRF! É assim que se faz.

.

Mas os grupos com sexo explícito, histórias sexuais, fotos nuas de mulheres reais, vídeos de mulheres reais que estão nos celulares e computadores de quase todos os PRFs, PMs e outros não são considerados coisas de tarados. Mostrar as mulheres que eles comem, passar redes sociais dessas para os amigos, taxar as mulheres de putas, vídeos do Onlyfans divulgados, sites de prostituição em Belo Horizonte e região compartilhados pelos casados não é coisa de tarado? Tá bom, entendi.

.

E ver que uma das mulheres desse grupo seus que me torturam todos dias, já me disse por várias vezes, trair é viver e trair é normal. Tô entendendo. O problema sou eu então, que não estou nesses grupos sexuais, não compartilho fotos das mulheres que já fiquei na minha vida e não passo contato de sites de prostituição. Agora eu entendi. São 17h23.

.

São 17h51, não param de falar. Mas não sei o que estão falando.

.

São 18h11, vendo tv.

.

Jantei por volta das 21h00.

.

Vendo jogo de futebol.

.

São 23h53, vendo tv.

.

04/12/2025 - dormi perto das 00h00.

.

São 02h00, me acordaram e começaram com batidas.

.

São 02h25, não deixam eu dormir. Comecei a gravar os barulhos e batidas.

.

São 03h07, não deixam eu dormir. Já falaram tanta coisa. Me chamaram de tudo que é ruim. Citaram o nome de Adriana. Falaram que uma policial civil protege alguém. Riram e falaram que vão fazer eu perder minha masculinidade. Uma mulher ficou me chamando de "bichinha" por muitas vezes.

.

Minha cabeça dói desde que me acordaram. Não é uma dor biológica e sim provocada eletronicamente. Dói e não tem como dormir. Chegaram a falar que meu AVC está a caminho. Isso é só um pouco do que sou obrigado a ouvir e sentir. São 03h12.

.

São 03h19, desliguei o ventilador pra ver se ameniza essas vozes. Diminuiu muito mas daí o som de frequência no ouvido fica evidente demais. E ainda parece que há um campo magnético em mim, com um som mais grave que o dessa frequência que não cessa.

.

É torturante. Assemelha-se à uma lobotomia eletrônica. É horrível. Não tem como parar ou desligar. Não aguento isso mais. Foi a PRF que colocou isso em mim, é algo dentro da cabeça, no interior dos ouvidos. Isso é tortura.

.

Uma mulher diz, "ele não sabe de nada". São 03h23.

.

Já as batidas que eu estava gravando pararam assim que eu disse que estava gravando. É possível que tenham algumas delas nessa gravação. São 03h25.

.

Dou alguns tapas na cabeça pra ver se para mas não há mudança.

.

São 03h32, uma mulher diz, "a justiça está sendo feita", "se quiser pode suicidar", "pode pular do seu prédio", "quanto mais alto melhor".

.

São 03h34, um homem diz, "você não é doido, né Salles?". E a mulher vira e diz, "ele é forte demais", "vai aguentar muita coisa ainda", "é tão gostoso fazer isso com você". Eles riem.

.

São 03h38, uma mulher diz, "é a polícia", "estupro". Pedi pra ela repetir e ela diz, "você me estrupô", com erro de português na fala.

.

Sei! Mandei ela ir na polícia me denunciar. Mas não vai, senão ela que vai ser presa por tortura. São 03h41.

.

Se coloco um ímã no ouvido esquerdo o som muda e há uma vibração metálica. Tem alguma coisa em mim. São 03h44.

.

São 03h51, tive que pegar meus ímãs. Após colocar voltaram as batidas e as vozes ficaram agitadas.

.

São 04h37, ainda acordado. Com os ímãs consegui ouvir claramente a voz desse homem que me tortura. As vozes eletrônicas sumiram e consegui ouvir só a voz dele me ameaçando. Ele tem ódio de mim e falou algo de filha dele, como se eu tivesse feito alguma coisa com ela. A voz dele remete a um homem adulto, mais velho, com voz mais rouca, mas não tão grave. É uma voz que parece que eu já ouvi antes mas não identifiquei ainda.

.

O vizinho de cima da uma porrada no chão ou parede enquanto escrevo isso. São 04h40.

.

A mulher tá falando alguma coisa comigo e me chamando de filho. Nem minha mãe me chama assim. São 04h49.

.

São 04h57, uma diz, "é divertido", "o que fizemos com sua mãe, fazemos com você agora".

.

São 05h00, estou no banheiro mas dessa vez a dor veio do lado direito da barriga.

.

São 05h07, minha barriga continua doendo. Bem estranho isso. Já saí do banheiro.

.

São 05h17, um homem diz, "ele tá começando a falar", "cinco anos pra ele lembrar do pessoal da prefeitura".

.

São 05h25, o vizinho de cima parece dar um murro na parede.

.

São 12h30, acordei e levantei. Minha barriga doeu assim que eu acordei.

.

Uma mulher diz, "os jornalistas tão doidinhos pra te conhecer".

.

Sei! Devem estar mesmo. Nunca mandaram uma mensagem. Aliás, só recebi uma mensagem de um suposto jornalista querendo saber dos podres da PRF e não de mim.

.

São 13h00, liguei a tv.

.

São 13h45, terminei de tomar café da manhã. Não tenho uma rotina devido à essas torturas. É isso não acaba.

.

São 14h00, saí do banheiro. Vieram dores e barulhos de repente e não consegui segurar. Eu já havia ido ao banheiro nessa manhã que já tinha sido fora de hora. As vozes eletrônicas continuam e estão bem baixas.

.

São 14h28, meu pé esquerdo vibra sozinho e para. Não é um tremor. É uma vibração como de um telefone celular, um motorzinho vibrando.

.

Meus meios de contato continuam os mesmos. Meu e-mail nunca mudou. Meu Instagram está on-line. Meu Blog permite contato. Então, a polícia poderia ter entrado em contato ou tentado me ajudar a identificar esse meio eletrônico que me tortura todos os dias. Porém, não é do interesse das polícias me ajudar já que são eles próprios os torturadores. O fato de eu não receber mensagens de ninguém em 5 anos demonstra como controlam tudo que é meu, minha privacidade, liberdade e principalmente meus direitos. Me isolaram do mundo para ser torturado e ser considerado doente mental. Não me permitem ir à uma consulta médica sem antes tomarem ciência e praticarem os assédios aos médicos. São 14h36.

.

Esses que praticam essa tortura eletrônica deveriam ser demitidos, presos e responsabilizados no rigor da lei mas, ao contrário, vem praticando seus atos sem serem incomodados ou questionados. É assim que a polícia trabalha. É por isso que um delgado da polícia civil assinou um documento em que eu me declaro esquizofrênico. Isso nunca ocorreu, eu não sou doente mental, não me permitiram acesso a um advogado e fui cerceado de me defender por estar sozinho nessa delegacia de plantão de Betim. Não havia delegado na delegacia, foi tudo remoto. Esse documento foi usado no processo que me aposentou, um documento falso.

.

Isso é a polícia! Aqui o trem prospera! São 14h43.

.

São 15h11, não consigo atualizar meu blog com a devida formatação. Já tentei de tudo até agora.

.

São 15h35, encontrei uma forma de manter a formatação do texto para o meu Blog.

.

Blog atualizado. São 15h45.

.

São 20h11, fazendo jantar e assistindo jogo. Há vozes na cozinha me enchendo o saco.

.

São 20h55, terminei de jantar. A falação continua soltando suas frases repetidas. Perguntam se sou policial ainda.

.

São 22h01, ouço a sirene de uma viatura aqui. As vozes estão sumidas.

.

São 22h14, outra sirenada.

.

Não ouço vozes eletrônicas.

.

São 22h30, voltaram as vozes eletrônicas e já comecei a me sentir mal. Estou vendo NBA.

.

São 22h39, já estou arrotando, flatulando e sentindo dor de cabeça.

.

São 22h53, estou me sentindo mal. Dor de cabeça aumentou.

.

A dor sumiu. São 23h30.

.

05/12/2025 - são 00h03, indo dormir.

.

A falação já piorou. Uma mulher diz, "eu sou Curitibana". E falaram muito mais.

.

São 00h36, já me acordaram duas vezes. Estão rindo.

.

São 01h04, já me acordaram um monte de vezes. Não param de falar. Uma mulher diz, "sabe de nada", "a Cida tá investigando sua vida".

.

Outra diz, "você é trouxa". São 01h06.

.

São 01h13, uma mulher esquisita diz, "você acabou com a nossa vida".

.

Que eu saiba eu não coloquei chip em ninguém, não contratei detetive pra perseguir ninguém, não torturo ninguém, não vivo a vida de ninguém, então, vocês mesmos destruíram a vida de vocês. Essa é minha resposta a esses idiotas que estão me torturando e não param. São 01h16.

.

Dormi em algum momento, mas foi difícil. Só consegui dormir quando as vozes ficaram distantes ou fracas. Não desliguei o celular mas desliguei alguns disjuntores e abri as janelas. Isso pode ter contribuído para diminuir a intensidade dessas vozes eletrônicas ou ondas.

.

São 08h05, acordei com incômodos na próstata, peguei meus ímãs para parar com esses incômodos e voltei a dormir. Essas pessoas focam na minha região genital.

.

São 09h50, acordei e logo levantei. Não demorou muito já fui pro banheiro.

.

Escovei meus dentes e fui fazer meu café da manhã.

.

São 10h40, estou no banheiro de novo. Acabo de terminar de tomar café da manhã.

.

São 11h07, vendo tv e ouvindo essa frequência contínua nos meus ouvidos ou cabeça. Isso nunca desliga. É irritante. Às vezes, dá vontade de enfiar alguma coisa nos ouvidos pra fazer parar isso. Mas se eu fizesse isso iria ficar surdo, então tenho que ficar ouvindo esse som incessante e torturante. Nem a médica otorrinolaringologista conseguiu identificar esse som, já que não é um zumbido ou outro problema relacionado com minha audiência, que está ótima.

.

Colocaram algum tipo de dispositivo eletrônico em mim, não tem outra explicação. São 11h14.

.

São 11h57, estou procurando imóveis pra alugar na internet mas essas pessoas estão vendo e anotando tudo que eu estou olhando. Se eu conseguir me mudar provavelmente vão interferir novamente na locação e até modificar o imóvel antes de eu entrar pra continuar essa tortura. Dá um desânimo pois meu celular está "hackeado" por eles.

.

São 12h28, escuto barulhos estranhos no meu estômago e ao mesmo tempo alguém dá uma porrada na parede e meu celular passa pra rede 3G. Desligo a internet na hora e os barulhos no estômago param. É como se alguma coisa no meu estômago estivesse conectado no meu celular e na internet. Sensação horrível.

.

São 12h30, enquanto escrevia o período acima alguém bateu de novo na parede como um murro. Existe alguém aqui no prédio que fica me monitorando. O comportamento de bater quando ocorre alguma coisa dentro do meu apartamento ou comigo vem desde 2021 quando eu morava no apartamento do Filadélfia.

.

Esses barulhos estranhos, borbulhamentos e pulsações no estômago tinham acabado mas parece que agora vão voltar. Isso é tortura.

.

São 12h47, tive que reiniciar meu aparelho celular. Minha barriga ficou dolorida mas não está fazendo barulhos. Parei de procurar imóveis para morar.

.

Olha a minha situação, tenho que procurar um imóvel pra morar já que a imobiliária e o proprietário pediram para eu sair desse em que estou mas não deixam eu fazer isso, sempre há interferência. São 12h56.

.

São 13h50, estou arrumando minha cozinha pra fazer almoço mas as vozes estão irritantes. Me acusam novamente de coisas que não fiz, me ameaçam, citam nomes sem sobrenomes como Kelly e Isabele. Dizem que são americanos e que se algo der errado nunca vão ser responsabilizados ou deportados. Falam que não tem medo de polícia e que tão pagando pra eles fazerem isso. Chamam minha família de assassinos, afirmam que meus filhos não são meus e muito mais.

.

São 14h28, vendo tv, tive que sair da cozinha porque fica insuportável. Desisti de cozinhar por ora. Som de água corrente, da air fryer, do depurador, qualquer som constante amplifica essas vozes eletrônicas desgraçadas. Isso é tortura.

.

São 18h20, acabei meu banho e tirei uma foto dos meus olhos. Eles estão vermelhos demais e já faz tempo que eles ficam assim mas não ficava antes. Hoje ao lavar os cabelos com Clear minha cabeça começou a queimar e quanto mais jogava água parecia que piorava. Meus olhos se fechavam por conta de alguma coisa que os queimava também. Hoje foi o pior dia em relação aos olhos e cabelos. Tive que pegar um outro xampu para ver se amenizava a queimação. Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Isso indica que alguém modificou meu xampu ou colocou algo nele. Quanto aos olhos já vinham ficando vermelhos quando eu lavava os cabelos mas eu achava que era o cloro da água ou por causa de eu não estar dormindo.

.

Quanto aos meus cabelos ou couro cabeludo, vinha enfrentando a produção de cascas e grãos na base dos cabelos e eu não sabia o que era. Achava que eram as dores provocadas por ondas que essas pessoas já fazem há muito tempo. Mas não era dor, é algum tipo de queimadura. São 18h27.

.

Quanto à outra vez que isso aconteceu foi num xampu que eu tinha dentro do banheiro da minha casa enquanto ainda estava casado. Ao usar o xampu meu cabelo se encheu de bolinhas brancas semelhantes a esperma. Minha mulher não conseguiu explicar o que era. Mas era sim esperma e ela sabia quem tinha feito aquilo e meus filhos eram pequenininhos. Isso ocorreu no final de 2010 quando voltei de viagem pela PRF, e nessa época eu trabalhava na Bahia e havia comprado essa casa para a gente.

.

Essa minha ex mulher sempre foi insegura, ciumenta demais e me traiu várias vezes. Inclusive uma das traições ela me confirmou e disse que era um advogado ou defensor público de Betim que tinha um Corolla. Talvez eu não tenha falado mas antes de nos separarmos ficamos um tempo, talvez um ano, vivendo juntos na mesma casa, não esta citada acima que era no Bom Retiro, sem termos relações sexuais. No entanto, não só nesse período, notei que camisinhas minhas sumiam da lixeira mas eu acreditava que a irmã dela, que trabalhava como uma empregada, tirava o lixo e por isso eu achava que sumia. Mas sim, ela tirava o lixo com a camisinha. Isso pode ter sido utilizado pra me incriminar em alguma coisa? Ao ver ela comemorando que mandou bater no carro do ex namorado alegando que ele a estava traindo mostra como ela é. São 18h40.

.

Casei com ela, Sueli Fernandes Madeira, conhecida como Suelen, imaginando que ela tinha uma idade mas era mais velha. Essa foi a primeira mentira que o plano de saúde identificou. E esse mesmo plano de saúde ainda me informou que ela já tinha um outro plano como dependente do ex namorado Fabrício que trabalhava na Petrobras. Fabrício é filho de Donizete e Sônia, ambos da Prefeitura Municipal de Betim. E eu acredito que meu filho mais venho seja filho desse Fabrício, o mesmo que ela comemorou o acidente de carro. Mas ela ficou com muitos homens, como o filho do proprietário de uma padaria chamada Semovi, ficou com irmão do vizinho Leonardo chamado Tiago e que prejudicava minha família, ficou o PRF Antônio Rodrigues Dias, do qual a conjunção resultou no meu filho mais novo, e etc. São 18h46.

.

E tem muito mais sobre essa que um dia chamei de minha mulher mas era mulher dos outros. Meu apartamento na Bahia era cheio de homens rodeando, todos os dias. Os PRFs de lá como Baliza, Limenzo, um outro de olho verde que morava no mesmo prédio, também um chefe do INSS, um juíz de São Paulo, um engenheiro do exército chamado Júnior, e muito mais. Só alguns que ficavam lá rodeando ela, não eram meus amigos e todos casados. Isso pra ver como era minha vida em Barreiras. São 18h53.

.

E sim, meus filhos não parecidos comigo, nem fisicamente e nem por traços psicológicos, índoles ou maneiras. E é por isso que não consegui fazer os exames de DNA até hoje. Da última vez a polícia civil interceptou meu pacote na postagem nos Correios da avenida Inconfidência em Betim. Denunciei de forma anônima mas nada aconteceu. São 18h58.

.

São 19h27, eu falo que não nasci pra ser torturado e uma voz diz, "ô Guilherme!", em seguida alguém bate na parede. Novamente isso é uma grande coincidência.

.

São 21h09, acabei de jantar uma comida deliciosa e nutritiva. Sempre cuido da minha alimentação como forma de evitar falta ou deficiência de nutrientes e também não contribuindo com essas vozes eletrônicas ou pessoas que me querem destruir.

.

São 22h00, fora o vizinho de lado bater à porta de entrada por duas vezes e as vozes ficarem me chamando, começo a piscar o olho como se algum tipo de luz estivesse atingindo meus dois olhos. Meus olhos embaçaram na hora e estou com dificuldade de fazer meu sudoku que eu estava quase terminando. Isso é tortura. Esse embaçamento nos meus olhos é provocado. Como estou sozinho não tenho a quem recorrer, então fico à mercê desses vagabundos que não param de me torturar de todo tipo de forma. Estava tudo bem até agora.

.

São 23h50, vendo tv.

.

06/12/2025 - são 01h00, estava vendo alguns programas bons e de conhecimento. Também assisti jornais. Estou indo dormir.

.

São 01h14, tem duas vagabundas falando sem parar e me chamando de trouxa. Uma delas diz que a minha vida é dela. Viva a PRF por isso. Aqui o trem prospera.

.

São 01h52, não deixam eu dormir. O homem diz, "sabe com quem você está falando?". E muitas outras frases foram ditas, seguidamente. É torturante, fico falando mesmo não querendo.

.

São 02h30, ainda acordado. Vou tentar dormir de novo.

.

Dormi após algum tempo.

.

Acordei várias vezes pela manhã como às 08h10 mas voltei a dormir.

.

São 11h40, acordei definitivamente.

.

São 12h57, vendo tv.

.

São 14h35, fazendo meu almoço. Uma mulher me manda suicidar pra resolver o problema.

.

Vi dois filmes nessa tarde.

.

São 21h40, acabei de jantar. Vozes eletrônicas baixas mas não sumiram durante todo o dia.

.

São 23h27, vendo Altas Horas. Vozes baixas.

.

07/12/2025 - são 00h05, deitei para dormir mas voltou a falação. São os mesmos revezando frases. Não consigo relaxar e dormir.

.

Tem uma mulher dizendo que tudo isso é justiça. Que eu mereço isso. E o homem diz, "vai se foder mais ainda". São 00h07.

.

São 00h10, o objetivo é só torturar e me destruir. Não há nada que falam que seja importante. Ficam repetindo as mesmas coisas e frases sem parar, então o objetivo é a tortura, é me "stalkear".

.

São 00h18, uma mulher diz, "é o Sobrinho".

.

São 00h19, uma mulher diz, "a responsabilidade é toda sua".

.

Minha? A vítima é responsável pelos crimes dessa turma de torturadores. Eu que sou a vítima.

.

São 00h31, continuam falando e estão me acusando de estupro. O homem me chamou de tarado. Mandei provar mas aí não respondem, ficam tentando enrolar. Parece que não vou dormir hoje, a privação do sono começou.

.

Uma mulher chama a outra de Marcela. É isso que a PRF virou? As rodovias abandonadas mas tem equipes de tortura que trabalham e ganham diária e indenização. São 00h36.

.

Agora uma velha fica falando de masturbação, como se fosse um crime. Ela tá falando que eu me masturbo, como se fosse um criminoso mas ela ouve tudo, assim como imagino que eles ficam me monitorando e ouvindo o que minhas cordas vocais produzem. Isso é invasão de privacidade e intimidade. Tudo isso é ilegal. É assim que a polícia trabalha agora? São 00h39.

.

Ela diz que é da corregedoria. Meu pé esquerdo começa a vibrar.

.

São 00h43, meu pé continua vibrando. Aonde tá escrito que pessoas mesmo sendo da polícia podem invadir sua vida, tirar sua privacidade e intimidade, bloquear seus sites no aparelho celular e ainda falar que masturbar é crime? Isso é perseguição sem limite, me tiraram todos os meus direitos. Aqui o trem prospera.

.

Uma diz agora, "você pensa que vai acabar com isso, Salles". São 00h47.

.

Estão cheios de razão e acham que vão ficar impunes.

.

Uma mulher diz, "eu tô na Espanha, filho da puta", "nem sabe quem é o Territo". São 00h51.

.

Uma mulher diz, "como você sabe que ele fez curso de inteligência na Espanha?". Ela se refere ao PRF Territo da inteligência. São 01h10.

.

Uma mulher grita, "você não vai publicar nada", "destruiu tudo que eu construí". São 01h18.

.

Ela ficou nervosa.

.

Um homem diz, "você é destemido igual ao seu avô". O que isso tem a ver com inteligência, respondi. Falam nada com nada. São 01h24.

.

São 01h29, ela diz, "seu filho tá sendo torturado todo dia", "tadinho dele".

.

Penso no meu filho ter perdido esses últimos 5 anos, metade de toda adolescência dele e no mesmo instante uma mulher grita, "pátria amada Brasil", e várias vozes riem junto. É uma comemoração pelo que aconteceu comigo e com meu filho. Essas pessoas tem ódio da gente. Mas não tem coragem de dizer porque estão fazendo isso.

.

Não relatei aqui antes mas meu filho não está bem em função de alguma coisa que está acontecendo com ele e não descarto a possibilidade de ele também estar ouvindo essas vozes eletrônicas. Essas pessoas são loucas e querem destruir minha família a qualquer custo. Enquanto isso o mundo assisti mais uma família definhar em nome de uma justiça com as próprias mãos. Ou será uma vingança disfarçada de justiça? São 01h44.

.

A mulher está me chamando de filho da puta. Me ameaçam de morte.


.

Atualizei meu blog. São 01h53.

.

Uma mulher me chama de besta rindo como se eu estivesse fazendo uma tempestade num copo d'água. Ela ri de um menino que tá tendo a vida destruída por causa deles. Essas pessoas são ruins demais. Não valorizam a vida e comemoram ao ver a gente se ferrar. São 01h55.

.

Um homem responde, "a gente tá brincando com sua família". São 01h56.

.

Essa é a polícia brasileira. Destroem vidas de pobres e ainda comemoram. Não me lembro do meu filho ter feito alguma coisa pra essas pessoas e, nem mesmo eu. E não é inteligência artificial, é gente mesmo que tá fazendo isso. São 01h58.

.

O homem chama por Paulo. Sabe-se lá que Paulo é esse.

.

São 02h02, uma mulher diz várias vezes, "ahhhh, eu tô fodida demais", como uma música. Ela e outros riem e uma com voz de criança diz, "chupa!".

.

Dispararam a falar, me chamam de Salles, de meu filho, riem. Estão achando que são superiores porque não aparecem. E uma delas diz, "ele não sabe quem é a gente". São 02h06.

.

Desliguei todos os disjuntores e as vozes sumiram e ficaram muito distantes. Religuei após um tempinho. São 02h10.

.

As vozes foram aumentando e voltaram com tudo.

.

O homem fala com a mulher, "maravilhosa!", e ela responde, "ah, para!". Continuam se gabando da tortura. São 02h16.

.

Agora ele diz, "esse filho da puta não sabe que a vida é feita de altos e baixos!?". São 02h17.

.

Agora ela diz, "Carneiro tá morrendo de medo de você". E ele diz, "essa aí é a Alessandra, Salles". São 02h20.

.

Agora ele ri e diz, "é gostoso demais isso". São 02h21.

.

Movimentos do vizinho. As vozes reduziram muito.

.

Vou tentar dormir agora que diminuíram. Meus olhos estão embaçados.

.

São 03h05, as vozes não diminuíram então tive que levantar. Não deixam eu dormir.

.

São 03h47, ainda acordado.

.

São 06h35, me acordaram mas voltei a dormir.

.

São 09h08, me acordaram mas voltei a dormir.

.

São 11h27, acordei de novo e levantei.

.

Ligo a tv e vejo a Fórmula 1 na última volta da corrida. Perdi a última corrida do ano por causa dessas vozes que não me deixaram dormir à noite. Isso é sacanagem. Me torturam faz anos e com isso perco tudo na minha vida, não sou eu que estou deixando de fazer ou abdicando, tudo expor causa dessas torturas.

.

São 12h02, acabo de terminar meu café da manhã.

.

São 12h03, vou correndo pro banheiro devido a dores, gases, barulhos e arrotos. Não é normal. As vozes estão me gritando e eu estou ignorando. Tive que gravar isso no banheiro pois não é normal. Já tinha algum tempo que isso não acontecia mas essa tortura depende do ódio deles.

.

Não aguento essa tortura mais. Minha barriga tá dolorida como se eu tivesse levado um soco.

.

São 12h41, arrumei minha cozinha mas foi difícil com essa falação eletrônica. Citaram Adilson, Cida e Gustavo. Falaram que os problemas da minha casa são todos relacionados a psicologia e que vão pegar um por um. Uma das vozes pareceu ser do médico do SIASS. A propósito, ele sabe como fazer alguém parecer doente mental.  Estou sendo obrigado a fazer parte disso, um pobretão torturado como cobaia, como Barbacena, onde a pessoa era abandonada, esquecida e torturada. Os que sobreviveram à isso ficaram com sequelas. Isso é tortura, não é tratamento, minha família está se desfazendo, a vida está passando para todos nós, perdendo tempo de vida que  os foi dado por Deus.

.

Esse psiquiatra, que nunca fez uma perícia, nunca conversou comigo, deveria ser demitido e ter seu CRM cassado. Isso é corrupção, isso é tortura física, psicológica, social, financeira. Ele fez eu e meus filhos perder nosso plano de saúde. Isso é ingerência concomitante com tortura. Não há justificativa pra eu passar por isso. Já voltaram a me causar dores de cabeça e barriga, isso é tortura. São 12h49.

.

Me prenderam dentro do meu apartamento como se eu estivesse num hospício. Isso é tortura. Me causam dores pra eu não sair, me isolam e não tenho com quem interagir, afastaram minha família, me tiraram todo o patrimônio, me tiraram o trabalho, e isso não é tratamento. Mandam eu falar da minha família e dos meus colegas de trabalho, e isso não é tratamento. Isso é tortura mediante dores provocadas. Querem me fazer confessar aquilo que não fiz. Isso é tortura. São 12h52.

.

Me chamam de doido, maluco e doente todos os dias. Falam que estão me deixando mais agressivo para me estudar. Querem me proibir de masturbar e queimam minha região genital. Isso é tortura.

.

Se não respondo eles ou estou vendo tv, fazem eu ir pro banheiro mediante algum tipo de ablação interna, e isso, meu Deus, é tortura. São 12h54.

.

Sabem minhas senhas e interferem nos imóvel que alugo, isso é invasão de privacidade. Nunca autorizei ninguém a fazer nada por mim. Nunca autorizei fazer tortura comigo. Nunca pedi pra investigar minha vida. Nunca assinei nada. Nunca fiz parte de área de inteligência. Nunca quis ser cobaia. Enfim, nunca quis isso, e isso está me sendo imposto sem que eu saiba a razão. Isso é tortura, é ódio, não é psiquiatria.

.

Isso é tortura sem limite, é expor sua vida pra todo mundo saber sem que eu quisesse isso. Tenho que retaliar como única forma de defesa que me restou devido à essa desinformação a meu respeito. São 12h59.

.

E ainda não me deixam usar o celular, leem tudo na minha tela, travam o aparelho, mudam a conexão, e tomam ciência de tudo que estou fazendo. Isso é invasão de privacidade. E como não sou doente mental, sei muito bem os crimes que estão cometendo. Ainda me mandam suicidar, pular do prédio, coisa que nunca vou fazer. Esse tipo de "ordem" ou indução deveria ser crime. São 13h01.

.

Não me deixam cozinhar, não me deixam receber meus filhos, não me deixam dormir, não me deixam ver um filme em paz, não me deixam fazer cruzadinhas, não me deixam usar a internet, não me deixam planejar uma viagem com meus filhos, não me deixam escolher onde vou morar, não me deixam sair e conversar com pessoas, não me deixam ter veículo, não me deixam estudar, não me deixam ler (isso é impossível de fazer), não me deixam tomar banho ou escovar os dentes, não me deixam ver meus pais, não deixam minha família ficar junta, não me deixam sonhar como antes e normalmente e ainda, não me deixam ficar nervoso (dão choques na minha cabeça). Isso é ingerência, e ingerência nunca acaba bem. Querem impor modelos de vida, baseados neles, modelos estes falidos e sem reconhecimento. São 13h06.

.

Isso é tortura gente!

.

São 16h05, vendo jogo do brasileirão.

.

São 17h00, almoçando.

.

São 18h23, deitado vendo tv. As vozes tão baixas.

.

Desliguei o celular.

.

São 21h35, liguei o celular. Vendo tv.

.

08/12/2025 - terminei de fazer cruzadinhas. As vozes não interferiram. Vendo tv também. São 00h42.

.

São 01h40, acordado. Tentei dormir mas não deixaram. Falam muito, riem e comemoram minha situação. Um deles diz, "você não tem saída".

.

Já xinguei e amaldiçoei esses desgraçados. Eles acham que são superiores e que nada vai acontecer a eles. Minhas cordas vocais ou laringe arde de tanto falar. Tudo que penso sai pelas cordas vocais. É aí que eles escutam ou entendem o que falo. Isso é tortura. São 01h45.

.

Tiraram meu livre arbítrio mas Deus vê e sabe tudo. O mundo gira e tudo muda. Ainda espero que essas pessoas paguem pelo que estão fazendo comigo e com minha família. São 01h47.

.

São 04h00, assisti dois programas na tv por causa que não deixam eu dormir. Não dormi um minuto sequer. É só tortura. Não há paz.

.

São 04h02, essas vozes eletrônicas passaram a madrugada me chamando de trouxa e maluco.

.

São 04h49, ainda acordado. Vou tentar dormir.

.

São 08h00, me acordaram. Ouço o no-break clicar os relés sem parar e o ar condicionado desligar e ligar sem parar. Tive que desligar o ar condicionado. Voltei a dormir depois de um tempo.

.

São 09h20, me acordaram. Voltei a dormir.

.

São 11h30, acordei e levantei. Cansado mais uma vez. Liguei a tv. Um homem diz, "vai tomar banho frio".

.

São 11h49, caiu o sinal da tv Alterosa ou SBT. Não vinha apresentando problemas mas agora parece que voltou o problema.

.

Durou 5 minutos a queda do sinal, depois voltou ao normal.

.

Tomando café da manhã. Um homem diz, "isso é um "scanner", Salles". Da PRF? São 12h35.

.

São 12h45, terminei meu café da manhã. Senti náuseas, dores no peito, como se meu esôfago não empurrasse a comida para o estômago. Não é a primeira vez isso, tenho vários relatos sobre isso nesse meu blog ou diário.

.

São 13h19, vendo jornais.

.

São 13h55, vendo jornal. Tento usar meu celular mas ele vem apresentando mudanças na conexão da rede celular, pedindo código do WhatsApp, e outros problemas. A falação não para apesar de distante ou fraca. O som constante na cabeça não cessa. Não querem dizer o que tá acontecendo e como tiro isso de mim.

.

Sinto dores na barriga e costas. Começo a arrotar e flatular ao mesmo tempo. A barriga dói desde a bexiga até a costela. Minhas duas mãos estão dormentes. Estou mexendo no celular. São 14h05.

.

São 14h13, acabo de sair do banheiro. Tive que correr pois essa tortura eletrônica faz isso com meu intestino. Isso é tortura e não existe justificativa pra isso. Estão com ódio de mim.

.

São 14h36, depois de tantos problemas de conexão da rede celular agora não consigo receber uma mensagem de um colega pelo WhatsApp. O aviso diz, "Aguardando mensagem. Essa ação pode levar alguns instantes". Já foram muitos instantes e nada da mensagem chegar. O problema de conexão da rede celular tem ocorrido quando abro o aplicativo WhatsApp.

.

O celular parece executar alguma coisa quando muda a conexão de 4G para 3G. E o sinal 4G nunca diminui, ou seja, há sempre sinal, não tem motivo para mudança pra rede 3G. Não consigo mudar isso. Muitas vezes quando muda pra 3G a internet para de funcionar e não volta mais. São 14h51.

.

São 14h56, uma mulher fala, "volta pra Suelen".

.

Ela se refere à minha ex mulher. Dá vontade de rir.

.

São 15h15, tentando achar um imóvel pra morar mas não acho.

.

Almocei por volta das 18h00. Sem rotina não consigo manter horários, e tudo por causa dessa tortura. Ficar na cozinha tem sido horrível.

.

Não jantei hoje, apenas fiz um lanche próximo das 22h00.

.

09/12/2025 - vendo filme na Globo. São 00h04.

.

São 00h34, preparando pra dormir.

.

São 01h13, me acordaram e logo voltei a dormir.

.

São 04h20, me acordaram de novo. Que falação!

.

São 06h30, me acordaram novamente. Estou sofrendo introjeção de informações na cabeça, falam enquanto eu durmo. O assunto dessa vez é Tatiana e Paraná. Falam que a PRF do Paraná que está fazendo isso comigo.

.

São 11h40, acordei e levantei.

.

São 12h15, terminei meu café da manhã.

.

São 12h55, vendo tv. O vizinho tá agitado, gritando e rindo na minha porta. e recebendo pessoas.

.

São 13h38, vendo tv.

.

Nesse intervalo arrumei minha cozinha, tirei o lixo e fui ao supermercado.

.

São 16h18, estou cozinhando feijão. A falação na cozinha é horrível. É estressante.

.

São 18h10, terminei de almoçar ou jantar. Vendo Champions League no SBT.

.

São 18h49, vendo jogo ainda.

.

São 20h35, vendo NBA após o jornal.

.

São 20h53, ouço a queda de uma fase da rede de energia por causa do meu no-break e o vizinho começa a bater o pé no chão. Dura alguns segundos. A tv não desliga e outros aparelhos no apartamento não desligam. Parece uma tentativa de sabotagem porque estou assistindo NBA, mas como minha vida não é normal...

.

Quero expor algo que ocorreu hoje. Quando estava no supermercado peguei meu celular e conectei na internet pra olhar o aplicativo do banco. Porém, notei que a mensagem do meu colega que não chegava nunca, apareceu. Relatei isso ontem às 14h36. Porque no meu apartamento não recebi a mensagem desde ontem mas no supermercado deu certo? São 21h06.

.

São 23h42, vendo NBA.

.

10/12/2025 - são 00h01, vendo NBA. Ouvi o no-break e o ar condicionado desligando e ligando novamente. Não sei como essas vozes fazem isso mas cai e volta várias vezes.

.

Dormi depois do jogo da NBA.

.

São 06h25, me acordam, meus olhos estão vibrando. Tento voltar a dormir mas não consigo apesar de muito cansado. Um homem diz, "eu sou muito inteligente".

.

Sinto incômodos na região da próstata também. Tive que pegar meus ímãs. O som de frequência na cabeça está mais alto que o normal. Isso é tortura.

.

São 06h38, ele diz, "é o estupro". Meus olhos vibram.

.

São 06h41, ele diz, "morre desgraça!".

.

São 06h51, ele diz, "ninguém tá nem aí pra você", "ou que você tá fazendo".

.

São 06h54, agora a mulher diz, "maluco!".

.

Meus olhos ardem por dentro e por fora (em volta).

.

São 07h31, acordado. Já foram mais de duas vezes que mudam os sons no meu ouvido. O som chegou a ficar grave, depois mudou para agudo, e agora parece um chiado. Isso é tortura. Tem alguma coisa em mim.

.

Meus olhos não param de arder. São 07h40.

.

Tomei meu café da manhã, usei o banheiro após sentir dores e liguei a tv. Também peguei uma cruzadinha pra distrair.

.

São 09h40, de novo a energia tá caindo. Ao mesmo tempo a voz de uma mulher fica me chamando enquanto eu a ignoro. Dessa vez a tv desligou.

.

São 10h16, cansado. Vendo tv.

.

São 10h30, voltam os barulhos estranhos na barriga. Já tinha tempos que isso não me assolava. Continuo tentando ignorar essas vozes eletrônicas. Estão com ódio.

.

Já tive que reiniciar o celular. A rede dele fica mudando sozinha. Imagino que seja pra eu não achar um imóvel pra morar. São 10h38.

.

A cozinha tá um inferno com essa falação. Tá difícil preparar meu almoço. Dá vontade de desistir.

.

São 14h00, acabei de almoçar. Mais uma vez uma comidinha nutritiva.

.

Não anotei nada nesse intervalo. A falação continua enchendo o meu saco. Fiz jantar, tomei banho, assisti jogo de futebol e NBA.

.

11/12/2025 - são 00h45, estava assistindo NBA e fazendo uma cruzadinha. Preparando para dormir.

.

São 01h13, quase dormi mas me acordaram. Já começou a falação. Estão me ameaçando novamente. E minha cabeça dói do lado direito. Essa dor não é normal e está ligada às vozes eletrônicas. Eles riem também de satisfação por eu não dormir. Essa é a tortura dessa polícia.

.

São 01h31, uma mulher diz, "você vai dormir na puta que pariu". Não param de falar. Também simulam conversas entre si.



 
 

Posts recentes

Ver tudo

©2023 por blogdosalles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page