top of page
Buscar

Post 75 - Meu diário - parte LII - torturas - continuação

  • guifsalles
  • 1 de ago.
  • 18 min de leitura

Atualizado: 24 de set.

Período 01/08/2025 até 17/08/2025.




São 00h04, indo dormir.


São 00h11, já começaram a falar. Uma mulher diz, "você matou a família inteira", "tem que morrer".


São 00h23, não deixam eu dormir.


São 00h34, já era pra eu estar dormindo mas tem um casalzinho que gosta de atormentar. Resolvi atualizar meu Blog.


Um idiota diz, "você não volta pra PRF nunca mais", "Marquinhos!".


São 00h42, continuam falando e me provocando.


São 01h00, começaram os barulhos na barriga. Estão tentando me retaliar por causa que atualizei meu Blog e publiquei no Instagram contra a PRF.


São 01h02, os barulhos tão aumentando, provando que é algo provocado e não do meu organismo. Sempre afirmei isso, é mais uma prova. Eu sei que não sou maluco e escrevo esse diário pra provar isso.


São 01h10, uma mulher diz, "você vai matar a polícia militar". Algo pulsa forte dentro de mim, sinto como se fosse meu coração mas treme da cabeça à perna, incluindo pescoço e peito.


São 01h13, um diz, "maluco!", "maluco tem que sofrer".


São 01h28, não param de falar, usam uma frase atrás da outra". Isso não é doença mental, é um sistema eletrônico como um rádio.


Já tô pensando em beber alguma coisa pra aguentar essas pessoas falando sem parar. Não dão nem um minuto de trégua. Já me infernizaram o dia todo quando eu limpava a casa. São 01h32.


Um outro idiota diz, "você não tem família mais não". São 01h46.


São 01h56, ainda acordado. A tortura continua. A região da minha bexiga dói e não o intestino. Pararam os barulhos na barriga.


Uma mulher diz, "quero ver você gozar". Ela parece com ódio. São 01h58.


Tem uma mulher falando que fiz alguma coisa em 2011 e que vem me perseguindo desde essa data. Quando eu disse que nada disso faz sentido pra mim ela respondeu, "faz sentido sim", "vou acabar com você".


São 02h20, voltaram os barulhos na barriga e começaram os incômodos na região da próstata (coceira ou queimação). Já peguei meus ímãs. Se eu não bloquear de alguma forma minha próstata vai inchar e os barulhos vão me levar ao banheiro. Isso não é brincadeira pois mexem com a minha saúde.


São 03h10, falam, falam, falam. Não tem como dormir assim.


São 03h11, um diz, "revoltado com tudo", "tem extrator Salles".


São 03h12, o vizinho deixa algo pesado bater no chão.


São 03h25, um diz, "tá gostando Cida?", "ele quebrou o crânio dele".


Dormi em algum momento. Demorei um pouco ainda.


São 10h35, me acordaram.


São 12h10, já tomei meu café.


São 15h23, enquanto fico na cozinha preparando minha comida essas vozes ficam falando. E falam nada com nada. É irritante.


São 17h44, estou vendo tv. Uma mulher diz, "você tem que fazer o que o Jeferson fez", "vai resolver seus problemas", "a gente vai te apoiar".


Não consegui almoçar até agora por conta da falação eletrônica. É impossível ficar na cozinha. A falação não parou um minuto sequer.


São 18h19, não param de falar. A tortura continua.


São 19h21, um homem diz, "se você suicidar resolve todos os nossos problemas", "eu sou psiquiatra, confia".


São 20h39, as duas TVs do apartamento perderam o sinal do SBT. Mais uma vez. Sempre está acontecendo isso. Mas as duas ao mesmo tempo é a primeira vez.


São 21h09, peguei a antena da sala e coloquei na tv do quarto mas não funcionou. Então fui deitar na sala, levei colchão e tudo só pra assistir tv. Sempre fazem isso mas não tenho equipamentos para identificar esses bloqueios intencionais de sinais públicos de rádio e tv. Também ocorria na casa da minha mãe mas era muito mais frequente com o rádio do que a tv que tinha antena externa. Um homem ficou chamando por Léo e rindo. A mulher quando viu o problema riu e disse, "bem feito pra você".


São 22h51, vendo tv.


02/08/2025 - são 00h37, terminei um sudoku mesmo com as vozes infernais infernizando. Tem duas mulheres e um homem. Um deles falou o nome James. Também comecei a tossir sem parar mas com um ímã no peito próximo do pescoço a tosse passou, é como se tivesse bloqueado alguma coisa. Segundo essas vozes isso é para me localizar no apartamento mas é mais uma forma de tortura. Minha garganta dói de tanto falar, sinto um cansaço extremo nas cordas vocais, mesmo sem ninguém do meu lado e sem abrir a boca. Isso é tortura.


São 01h06, uma mulher diz, "ele pensa que conhece o Adilson", "que peninha!", "vai perder a voz".


São 09h40, acordei.


Passei o dia analisando sinais de rádio no meu apartamento. Vi muita coisa estranha. As vozes não pararam um minuto, ficaram com raiva do que eu estou descobrindo mesmo não tendo equipamentos sofisticados como os utilizados por serviços de inteligência.


Além disso assisti alguns programas de tv. Minha barriga ficou fazendo barulhos estranhos o dia todo, principalmente quando ficavam irritados com o que eu estava fazendo.


Deixo registrado que os piores sinais que encontrei foram exatamente nos seguintes locais: na cama do quarto exatamente onde coloco a minha cabeça, no local onde meus filhos dormem e exatamente onde colocam as cabeças para dormir, na cozinha principalmente pia, fogão e bancada e no banheiro exatamente no chuveiro. Deu pra perceber que meus filhos não estão isentos desses idiotas com ódio.


Outro ponto importante é o sinal muito forte em todas as janelas do apartamento, mas a janela do quarto, que é metálica, quando abro piora o sinal. E se aponto para o céu o sinal é máximo, ele não falha e fica travado no fim de escala, mostrando, talvez, que o que me assola pode estar vindo de algum satélite. Ainda não tenho como provar mas tenho descoberto coisas novas e aprendido um pouco para uma hora sabotar esse sistema deles e calar a boca de muita gente que não acredita em mim.


Só na data de hoje fui ao banheiro 3 vezes. Fui de modo forçado, não sendo possível suportar ou segurar. A satisfação deles quando vou ao banheiro e paro o que estou fazendo é evidente.


03/08/2025 - são 01h16, acabei meus testes com um novo aparelho que comprei. Eu não podia gastar dinheiro com isso mas tive que fazer para tentar descobrir o que está acontecendo. Já perdi tudo mesmo e não tenho mais condições de guardar dinheiro pra algo maior, então sigo nessa minha luta pra provar que não sou doente mental. E cada vez mais tenho certeza que é tudo eletrônico e que alguém tem muito ódio de mim. Nem que leve a vida inteira, mesmo sozinho, vou provar que não sou doido como ficam falando por 24 horas.


São 01h20, uma puta diz, "ahhhh Salicha", "vai descobrir nunca".


São 01h24, os barulhos estranhos na barriga continuam. Chamam por Maria.


Dormi algum tempo depois.


Me acordaram mais de 10 vezes nessa madrugada e manhã. Não consegui descansar. Estavam com ódio.


São 15h03, vendo tv. Já saí um pouco e tomei sol, ajeitei a casa e a cozinha. Pensando no almoço. As vozes estavam infernais pela manhã e início da tarde.


Tarde de jogos do brasileirão.


São 22h14, acabei de jantar e deitei pra ver tv.


04/08/2025 - são 00h18, cansado. A falação não para. As dores, barulhos e incômodos começaram, principalmente na barriga.


São 05h00, me acordaram e começaram a rir. Um deles diz, "esse é o mundo dos negócios". Não param de falar. Minha cabeça dói.


São 05h23, tem uma puta que não para de falar e se acha superior. Não quer deixar eu dormir. Ficam citando nomes como Marcelo, Christian, Gustavo e Tonho.


Um som grave na cabeça e barulhos na barriga não param. É insuportável, é tortura. Já que não deixam eu dormir vou postar. São 05h29.


São 05h33, estava dormindo muito bem mas esses idiotas cheios de ódio chegaram pra infernizar.


Minha barriga não para de borbulhar. Desde o momento que deitei. São barulhos de bolhas que não param. Uma das vozes diz, "é disso que a gente gosta, Sales". O homem complementa, "maluco!". São 05h37.


São 05h56, tive que proteger minha barriga pra parar com esses barulhos estranhos. Quando faço isso reduz muito. Não é normal. Uma mulher me chama de "otário".


São 06h02, estão rindo e falando "você nunca mais...", não entendi o final. Atualizei meu Blog e postei sobre mais um desafeto. Parecem satisfeitos agora.


São 06h17, um diz, "só tô brincando com a sua família", "adoro o Leonardo".


São 06h19, ele diz, "puta que pariu Gustavo", "mata o véi!".


Liguei a tv. São 06h23. Esse som faz minha barriga borbulhar. Só ouço movimentos dos vizinhos.


São 06h31, meus olhos ardem, minha cabeça dói. Essa tortura não acaba. Essa tortura é coisa de polícia ou igreja, feita por pessoas que me odeiam há um bom tempo. São como justiceiros.


São 07h53, acabei de tomar meu café da manhã. Me sinto cansado possivelmente por não ter dormido direito. É bom colocar que fiquei a madrugada toda ouvindo e cantando o refrão de uma única música, ou seja, sofrendo introjeção de informações na cabeça enquanto dormia. É horrível. É tortura.


São 08h00, continuo ouvindo e sentido borbulhamentos na minha barriga. Não para. E olha que já fui ao banheiro.


São 08h40, a falação continua. Estão me ameaçando.


São 09h39, vem uma dor forte na barriga e um homem diz, "se você mexer com alguém da minha família eu te mato".


São 12h00, passei o dia todo desde ontem com dores e barulhos estranhos na barriga. Quem acompanha meu Blog sabe que não é algo natural e nem normal. Só não fui pro banheiro porque enchi meu corpo de ímãs. Quando coloco os ímãs meu corpo e principalmente minha barriga faz um movimento de alívio e é possível sentir esse movimento além do fim dos barulhos, dores e borbulhamentos audíveis.


São 15h15, acabei meu almoço.


São 16h25, um cara ri do meu insucesso em enviar mensagem para um proprietário de imóvel que me interessei na internet. É como se ele tivesse agindo para dar errado. E parece que deu errado.


São 21h39, acabei de jantar.


05/08/2025 - São 00h05, indo dormir.


São 09h27, acordei e levantei. Tive uma noite inquieta.


São 14h00, ouço um homem grita aqui no prédio, "tarado!". Pareceu ser pra mim mas ignorei. A voz parece ter vindo de cima, não foi voz eletrônica.


Não registrei nada sobre as vozes apesar de não me darem paz. São irritantes e chatas com essa conversa mole. Sempre repetindo as mesmas coisas.


À noite fiz meu jantar, tomei banho, fiz cruzadinha e vi tv. As vozes não param. Continuam falando que não sei de nada e que eles sabem tudo de mim.


06/08/2025 - são 01h17, indo dormir. As vozes riem, me xingam, me ameaçam. E minha barriga não parou de borbulhar um minuto sequer do final da tarde até agora. Estão com ódio.


São 08h22, acordei com o vizinho batendo a porta de entrada.


Passei a manhã resolvendo problemas.


Tarde ocupado com os mesmos assuntos. Não tive tempo de anotar ou registrar as frases dessas vozes.


São 18h46, fazendo jantar e aguardando o jogo do Galo.


São 22h49, noite de Copa do Brasil. Vários jogos.


07/08/2025 - não sei que horas dormi mas foi próximo de 00h00.


São 07h40, acordei e levantei. As vozes estão distantes.


São 09h30, já tomei meu café da manhã. Desde que levantei estou sentindo incômodos na barriga e estava tudo normal.


Dia ocupado com muitas coisas. Não registrei quase nada mas as vozes não pararam. Tive incômodos na barriga e tive febre que durou apenas alguns minutos e parou.


À tarde um homem ficou me chamando de "pau no cu". Foram vários vezes. O mandei tomar naquele lugar.


Noite assistindo tv.


08/08/2025 - Uma mulher diz, "muito massa esse sistema, faz ele ir pro banheiro". São 00h00.


São 00h42, indo dormir.


São 01h00, ainda não dormi. A falação continua.


Me acordaram de madrugada pra ficar ditando frases. Um saco! Estava sofrendo introjeção e percebi que eu rangia os dentes. Meu dente dó agora.


Depois de muitos minutos voltei a dormir.


São 09h50, acordei e levantei.


São 11h12, resolvendo alguns problemas.


Não anotei mais nada dessas vozes e fiquei entretido com algumas atividades. Essas vozes não sumiram mas não eu quis anotar nada das frases ditas sem parar. Meus filhos vieram ficar comigo.


09/08/2025 - estive ocupado o dia inteiro, então não anotei nada das vozes. Meus filhos estão comigo. Como boa parte do dia fiquei fora de casa percebi que as vozes iam e voltavam, diferente da forma como é dentro do apartamento.


Muito cansado dormi cedo.


10/08/2025 - acordei por volta das 09h30.


As vozes voltaram com tudo, além de encherem o saco me causaram uma dor de cabeça que fica mudando de lugar, voltaram os barulhos na barriga, dor intensas na barriga, idas ao banheiro fora de hora, irritação e até minhas refeições deram errado.


Mas pude assistir uns jogos do brasileirão com um dos meus filhos.


São 23h56, a falação não para. Estão irritantes. As dores de cabeça não param o que tornou esse dia dos pais horrível para mim.


11/08/2025 - são 00h03, indo dormir. Minha cabeça dói.


São 00h31, não param, dão gargalhadas e fazem barulhos. Me ameaçaram várias vezes, disseram que tem novidade no meu processo e dizem que vou me foder. Estão com ódio. Usaram o nome Tatiana de novo. Minha testa dói.


São 00h39, citam o nome de Denise como se tivessem familiaridade. Tão fazendo dossiê da minha vida. Bandidos não fazem isso, quem será? Quem serão esses idiotas? Esses policiais querem se vingar de mim, estão com ódio. E também não querem deixar eu dormir. Minha cabeça dói muito.


Voltaram com tudo. Estão batendo coisas e chega a vibrar as paredes.


São 00h51, um homem diz, "maluco, eu voltei", "fala da sua família pra mim", "quero saber de mais coisa".


São 00h56, esses idiotas falam e um som de música ou rádio é audível. Será que isso elocubrações também? Tão falando que são da polícia civil e não vão parar porque tão recebendo dinheiro pra isso.


Viva a PRF! Viva o Siass-Cefet! Não servem pra nada.


São 08h40, acordei e levantei.


São 09h08, as vozes já estão irritantes.


São 11h23, vozes insistentes e chatas. Tem mais de meia hora que liguei o rádio pra não ouvir essas desgraças.


São 19h13, cheguei em casa há pouco tempo. Estava na rua. As vozes falaram o dia inteiro mas na rua elas falham ou somem por algum tempo. Mas quando chego no apartamento já vem dores, tosse e vontade de ir ao banheiro, é algo forçado.


Noite descansando. Os barulhos estranhos na barriga voltaram enquanto eu estava deitado vendo tv. As vozes riem disso. Me xingaram várias vezes.


12/08/2025 - são 00h28, preparando para dormir. As vozes continuam. Meu celular ficou lento várias vezes e esquentando.


Dormi em algum momento apesar da falação.


Acordei por volta das 09h00.


São 10h06, fiz duas tentativas de abrir meu WhatsApp. Nas duas vezes a conexão de dados do celular muda assim que eu abro o aplicativo. Não é normal isso e demonstra algum tipo de acesso ao meu aparelho Iphone. Aproveitando o ensejo esses dias meu aparelho mostrou uma mensagem do software Teamviewer, usado para acesso remoto. Isso não para, não tenho mais privacidade e a polícia aceita esse tipo de coisa. Já perdi arquivos no meu aparelho referente a um processo que eu tinha arquivado que mostrava as mentiras dos PRFs Christian Anderson Neves, Tatiana Baía e Moisés Gustavo Cunha. Eles sabiam que eu ia publicar no meu Blog e apagaram os arquivos referentes à esse processo cheio de mentiras.


Tarde ocupado na rua. Não registrei nada das vozes. Elas ficaram mais evidentes quando conectei o celular na internet.


Noite descansando após o jantar e um banho. Vi jogos da libertadores e Masterchef.


13/08/2025 - são 00h12, vendo o final do programa Masterchef.


São 01h00, indo dormir. Muito cansado.


São 04h30, me acordaram com dores na barriga, barulhos na barriga e dores na virilha. Estou sofrendo um bombardeio de frases sem nexo é xingamentos.


São 05h21, já tem quase uma hora essa tortura, uma falação desgraçada. Falam que não sei de nada, citam um monte de nomes e as dores no corpo vão mudando de lugar. Porém, a maior dor é na virilha e na região da próstata. Me mandam postar sobre minha família porque são eles que estão fazendo isso comigo.


São 05h27, não deixam eu dormir, atualizei meu blog.


São 05h38, estão rindo e dizendo que estou fazendo o que querem. Estou publicando no Instagram em retaliação por não deixarem eu dormir e me causarem dor. Não param de citar nomes, devo ter contado mais de dez, todos de policiais da PRF.


São 05h43, não deixam eu dormir. Parece que me acordaram só pra eu postar o que queriam, ou queriam que eu ligasse o celular. Uma frase que sempre dizem é, "vai se foder mais ainda". Estão com ódio de mim.


A tortura continua.


São 05h56, são insuportáveis. Não param de lançar frases, não querem me deixar em paz. Meu pé esquerdo voltou a vibrar por dentro e estou ouvindo as batidas do meu coração. Fazia um tempo que isso não acontecia. Mas tudo isso é coisa dessa gente com ódio que quer me transformar em criminoso, como se quisessem se vingar de mim.


São 06h01, uma mulher diz, "eu tô começando a entender o que ele tá fazendo", depois chama por doutor Gustavo. Não duvido que é esse indivíduo corrupto do governo federal que está por trás disso.


São 06h04, ela diz, "vai internar esse menino?", "ele tem que ser internado pra não te prejudicar", "a gente fica com as coisas dele".


Ele diz, "que isso Salicha!", "só quero seu dinheiro, que você não quer". São 06h06.


São 06h07, começo a arrotar sem motivo. O som de frequência no meu ouvido esquerdo está mais alto. Parece que tão voltando com tudo.


São 06h22, tem alguns minutos que liguei a tv já que não deixam eu dormir. As vozes sumiram assim que liguei a tv. Jó vizinho e seus barulhos estou ouvindo desde a hora que me acordaram. Deve ser coincidência.


São 08h06, não dormi mais. Incrível como essas pessoas enchem o saco. Acabei de tomar meu café da manhã.


Uma mulher diz, "chupa!", "chupa!". São 08h10.


A falação não parou durante a manhã. Um homem ficou falando que sou doido e uma mulher burra dizendo que eu estava cozinhando do jeito errado como se estivesse assistindo. Às vezes acho que estão vendo mesmo pois descrevem o que estou fazendo até antes de eu pensar. Isso me incomoda muito.


Hoje pela manhã ouvi uma das vozes falar sobre satélite indiano me monitorando. Não sei se isso é possível mas vi na televisão um batalhão de operações psicológicas do exército brasileiro. Esse último também não sei pra que serve, mas deixo tudo isso registrado pois não é normal, não é conhecido da maioria das pessoas e não é divulgado na televisão.


São 13h10, acabei de almoçar.


São 15h30, fui na rua e voltei agora. Não ouvi nenhuma voz na rua, nem no supermercado. Porém, quando cheguei no apartamento já fui recepcionado por um homem chamando meu nome.


São 15h46, uma mulher diz, "é o Marco Túlio meu filho!", "Brasília!". Nem imagino quem seja.

Vendo tv e mexendo no celular. Estou procurando formas de localizar chips no meu corpo, pois é impossível eu ouvir vozes eletrônicas enquanto ando na rua sem que haja um chip indicando minha localização. Mesmo com o celular desligado isso acontece. Apesar dessas vozes falharem na rua, sei que algum dispositivo indica minha posição.

Inclusive foi assim que uma viatura da PM me localizou na favela, foi um teste que eu fiz e deu certo. Não tenho ligação nenhuma com a polícia militar, sou PRF.


São 17h30, estão nervosos.


São 17h53, um homem tá repetindo a minha senha do celular como se estivesse vendo. Enquanto isso uma mulher diz, "esse Salicha!". Ela ri de mim como se eu fosse um burro.


São 19h05, uma mulher vira e diz, "a juíza vai te liberar se prometer nunca mais colocar o pau na boca de urna mulher". Que!? Olha o papo desses odiosos. Querem que eu não fique mais com uma mulher.


São 20h09, acabei de preparar meu jantar. Foi só encheção de saco, não param de falar. Nem sei como consigo cozinhar assim.


São 20h13, acabei de conectar o celular na internet. Imediatamente minha barriga pulsou e já começou a fazer barulhos estranhos. Antes disso o celular ficou mudando de rede.


São 21h07, não param de falar. Voltaram com tudo.

A barriga faz barulhos esporádicos, não prevaleceu o último cenário.


São 22h00, vendo jogo.


São 23h01, muito cansado, vou dormir.

Dormi.


Levantei por volta das 08h17. Consegui dormir, estava muito cansado.


São 08h41, uma mulher diz, "nossa experiência foi um sucesso", "a gente vai ter que te matar".


Manhã resolvendo coisas para meu filho.

Almoçamos próximo de 12h00.


São 13h50, um homem diz, "vai ter que internar".


São 15h32, mais um compromisso agora com meu outro filho. Cheguei há pouco tempo em casa.


Final de tarde descansando e recebendo algumas encomendas.


Eu meu filho assistimos o jogo do Galo que começou às 19h00.


Depois do jogo do Galo veio o jogo do Palmeiras mas foi impossível assistir devido às falhas na tv, a imagem ficou parando ou congelando o tempo todo. Mesmo reiniciando o roteador wi-fi e a tv não foi possível assistir. Desisti de ver.


Fui assistir o programa do Ratinho.


São 23h44, indo dormir. A falação não para.


15/08/2025 - São 01h22, me acordaram com a introjeção de informações na cabeça. Falam de abelha pra causar algum tipo de pânico. Um grita, "eu sei!, é um espírito do psssado".


São 08h30, acordei e fui ao banheiro. Ouço novamente dois tipos de sons, um da frequência do lado esquerdo do meu corpo e outro grave parecido com alta tensão ou campo.


São 09h51, terminei de ajeitar a cozinha. A falação não para. Falavam que são indianos, que é assim que fazem justiça.


São 15h20, cheguei em casa. Cansado.


São 15h50, acabei de almoçar.


São 16h32, começam barulhos e movimentos fortes no meu estômago. Há pouco senti incômodos na região da próstata e uma palpitação forte no pescoço e ouvido.


São 19h35, meu celular está esquentando muito e ficando lento. As vozes ficam afirmando que estão copiando meus arquivos. Difícil viu!


Tenho que desligar a internet para o celular esfriar.

São 22h51, indo dormir. Minhas pernas doem, tenho andado muito esses dias, ficado em pé.


São 23h27, me acordaram com batidas na parede. Estão me ameaçando. Não querem deixar eu dormir.


São 23h37, minha cabeça começa a doer. Isso é tortura!


16/08/2025 - são 00h22, ainda acordado. Uma mulher diz, "estamos brincando com seus filhos", "eles nem sabem", "você vai se foder mais ainda".


São 00h58, não deixam eu dormir. Tem duas ou três mulheres falando sem parar. Ficam falando de mim, me chamando, é irritante. Não tem como dormir com essas desgraças.


São 07h00, me acordaram e já senti aquela dor forte na barriga. Virei e usei meus ímãs. A dor parou e dormi de novo. A noite e manhã foi sofrendo essa tortura com introjeção. Falavam muita coisa, me colocaram pra cantar, eu via e sentia o ranger de dentes e meu dente bambo doía. Minha garganta dói como se eu tivesse falado à noite inteira.


São 08h57, acordei e levantei.


São 16h10, cheguei em casa. Cansado demais. Andei e subi muita escada hoje.


São 17h10, descansando. Vendo tv.


São 20h02, fazendo um jantar, arrumando a cozinha e vendo jogo na Record.


São 20h55, terminei meu jantar. Que fome!


São 21h32, vendo a patrulha do consumidor. Muito bom programa, mostra a verdade, como nosso povo é.


São 23h00, indo dormir.


São 23h05, uma mulher começou a falar e minha barriga começou a borbulhar. Tem alguma coisa errada pois minha barriga estava normal.


São 23h10, uma mulher diz, "você é maluco, Guilherme!", "tem que ser assim por isso".


São 23h12, minha barriga fazia barulhos do lado esquerdo, parecia estar derramando água sem parar, então mudei de lado e começaram os barulhos do outro lado. Estão com ódio. Ouço o vizinho de lado conversando, estava calado até então.


Friso novamente que esses sons na barriga não são normais do intestino, são provocados e fazem parte da tortura. Ouço pessoas movendo objetos nos apartamentos adjacentes.


Aproveito pra deixar registrado que hoje quando eu estava fora de casa nenhum vizinho se prontificou a receber minha encomenda. O vizinho de cima do 601 disse ao entregador que não podia receber minha encomenda. Ele teve que jogar a minha encomenda por cima da grade pra cair sobre a grama e eu pegar quando chegasse. Legal que quando sou eu que recebo aí pode, né!? Mais uma desse lugar infernal, onde não consigo dormir, nem lavar roupa e agora nem receber uma gentileza. Bando de mal amados e infelizes. Por isso estou mudando daqui. São 23h18.


São 23h26, tentei dormir de novo mas voltaram os barulhos. Estão em sincronia com a voz desses idiotas. A mulher diz, "é uma delícia fazer isso com você", "ninguém conhece isso Salles", "vai passar por maluco até te internarem", "você já era".


Não deixam eu dormir, falação e barulhos na barriga incessantes. Uma mulher diz, "a sua Patrícia vai se foder", "o Alberto Saraiva é da inteligência, Salles", "o irmão dele é juíz". São 23h38.


Falo pra eles que eles tão precisando é de serviço já que não tem terrorismo no Brasil. A mulher dá uma risada e diz, "pobre é mais fácil Salles". São 23h44.


A falação continua, não param de falar, é uma frase atrás da outra. Não querem deixar eu dormir. A barriga continua, é muito barulho, um atrás do outro. São 23h46.


17/08/2025 - não tem como dormir. Um diz, "ele é assim mesmo", uma diz "ele é polícia gente", e outra diz, "sabe de nada!". São 00h11.


Uma diz, "eu sou rica Salles", vai dar nada pra mim. São 00h17.


Os barulhos na barriga continuam. Me sinto como no filme Jogos Mortais, como se tivesse alguma coisa no meu estômago. São 00h18.


São 00h34, publiquei no Instagram. Só fiz isso por causa que não me deixam dormir.


São 00h53, não deixam eu dormir. Falam e repetem que são da polícia civil. Uma delas diz, "você vai aprender a respeitar mulher". Como se eu não respeitasse. Então eu, meus filhos e minha família estão se fodendo por uma suposta opinião de vagabunda feminista, é isso?


Ainda não consegui dormi. Não deixam. É tortura isso, a privação do sono é tortura. São 01h31.


Fui dormir às 23h00 mas me impediram de dormir. Estou tão cansado e precisando descansar. Marquei com meu filho às 07h30 da manhã. Isso é tortura. Eu não tenho dificuldade para dormir. São 01h34.


Resolvi mandar mensagem para meu filho e desmarcar nosso compromisso. Mais uma vez por causa dessas vozes odiosas pagando de moralistas e puritanas. O som de frequência está alto, as vozes insuportáveis e os barulhos na barriga não param.

Minha vida tem sido em função da tortura já que esses odiosos podem fazer qualquer coisa que quiserem que o Estado aceita. Meu sonho é levar essa tortura para a comissão internacional de direitos humanos para mostrar que esse país não é um país sério, a elite continua subjugando e massacrando pobres. Já são mais de 5 anos dessa tortura que não acaba e eu e meu corpo não aguentam. São 01h41.


O interessante é que essa tortura eles não fazem na família deles, pois sabem como é. O objetivo é fazer eu suicidar para as mãos deles ficarem limpas. São justiceiros e sabem o quanto é terrível essa tortura. Posso dizer que é a pior coisa que existe no Brasil hoje. São 01h45.


Enquanto escrevo esse texto as vozes ficam falando nomes para eu pensar que é determinada pessoa que está fazendo isso comigo. É a outra parte da tortura, a psicológica, que dura 24 horas por dia. Fora os barulhos que fazem pra fazer eu parecer esquizofrênico, coisa que não sou. São 01h48.


E imaginar que tem gente e equipes que fazem isso em troca de dinheiro. As polícias fecham os olhos mas sabem o que está acontecendo. É realidade e é tortura sim. A polícia no Brasil mata! E mata sem dó se for pobre. São 01h50.


São 01h54, uma mulher diz, "sua mãe falou de você pra gente".


Sei! Por sistema de vozes eletrônicas.


São 01h58, alguém bate na parede que chega a tremer. Estão com ódio.


Não param de falar. É impossível dormir assim. São 02h02.




 
 

Posts recentes

Ver tudo

©2023 por blogdosalles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page