Post 76 - Meu diário - parte LIII - torturas - continuação
- guifsalles
- 25 de ago.
- 25 min de leitura
Atualizado: 25 de set.
Período de 17/08/2025 até 31/08/2025.
Continuação ... 17/08/2025 -Estão gritando "maluco". São 02h05.
São 02h11, a mulher diz, "ele não sabe de nada", "vamos deixar ele pra lá ".
São 02h12, o cara diz, "sua família é muito inocente".
O idiota fala, "a carapuça serviu bem". São 02h22.
São 02h32, uma mulher diz, "acabou Salles".
São 02h46, falam da minha família. Falam em matar minha família.
São 03h17, ainda acordado. Não param de falar.
Dormi em algum momento mas só depois de beber alguma coisa e essas vozes pararem.
São 06h52, me acordam. É uma falação extrema e não demora muito o vizinho de lado sai de casa. Ele fala alguma coisa na minha porta e entra no elevador.
São 07h15, começam as batidas de pé do vizinho de cima e batidas de copo na bancada de granito.
A falação aumenta e as ameaças também. A mulher tenta parecer que é algo minha, passar algum tipo de familiaridade. Me ameaçam várias vezes.
São 07h40, sinto incômodos na região da próstata. Pego ímãs para parar e param.
São 07h49, acordado por causa desses idiotas. Estão com mais ódio do que nunca. Meu corpo inteiro dói, principalmente as costas, bacia e tornozelos. Não consegui descansar devido às introjeções também.
São 10h19, limpando casa.
Saí de casa e só voltei por volta das 15h00.
São 20h30, vendo tv. Tô cansado demais.
São 21h30, vendo tv.
São 21h48, acordo de um cochilo, meu corpo está muito cansado. Vou dormir.
Dormi facilmente.
18/08/2025 - Levantei de madrugada pra ir no banheiro e voltei pra cama. Nada incomum pois bebi muita água. Porém, assim que deitei de novo comecei a ouvir a agitação dessas vozes, reclamações e tentativas de não deixar eu dormir. O vizinho de cima começou a arrastar copo de vidro na pedra enquanto uma mulher dizia "mais forte".
Durante essas palavras dela minha barriga do lado esquerdo doía muito. Foi mudar de posição e colocar o maior ímã que tenho para aliviar essas dores.
Voltei a dormir depois de muitos minutos quando essas vozes diminuíram. Tentei ao máximo não falar ou mexer o sistema de fala mas é quase impossível diante dessa tortura. Eles te obrigam a falar e ficam falando palavras chaves pra você responder ou repetir involuntariamente. Palavras e frases como, "sabe nada", "Patrícia", "Naxotec", "campeão", "doido", "fascínora", "bicha", etc, são usadas para sincronizar esse sistema de tortura deles.
São 08h30, acordei. Um deles diz, "a experiência foi um sucesso Salicha", "você falou tudo que a gente queria ouvir".
São 10h57, resolvendo problemas. Agora água.
Na rua. Hoje almocei fora e fiz o lanche da tarde fora de casa. As vozes sumiram várias vezes enquanto eu andava, principalmente quando passo embaixo de árvores. Se eu falar que pode ser satélite vão me chamar de doido, então fico só registrando.
Pelo visto ninguém vai me ajudar então registro e vou colhendo provas que não sou maluco. Quem sabe isso pode gerar um livro ou um escândalo no Brasil do futuro, porque pobre nunca é confiável e as autoridades estão sempre certas (nunca erram).
São 20h42, acabei de sair do banho. Meu banho foi insuportável, falavam da minha família e demonstravam o ódio que tem de mim e da minha família.
São 21h33, vendo jornal.
19/08/2025 - não registrei nada sobre vozes apesar de falarem sem parar. Na rua elas ficaram falhando.
20/08/2025 - me acordaram com batidas de porta que ocorreram três vezes pelo vizinho de lado.
E uma voz feminina disse, "polícia adora justiça".
São 12h56, ajeitando o apartamento. Muito sujo devido eu ter ficado ocupado esses dias.
Tarde na rua.
Decidi não registrar nada sobre as vozes mas saibam que elas são incessantes. Mas falham e até somem.
São 21h51, já jantei, tomei meu banho e estou vendo jogo.
São 23h52, indo dormir. Andei muito hoje e esses dias. Muito cansado.
21/08/2025 - são 00h07, uma dor muito forte na região da bexiga mentes acordar.
São 00h20, me acordaram com batidas na parede.
São 00h28, o vizinho de lado grita "porra louca".
Decidi gravar para não dizerem que sou louco.
São 07h30, acordei e levantei.
São 10h15, terminei meu café da manhã.
São 12h00, na rua resolvendo algumas coisas. Doido pra mudar de casa.
São 18h00, cheguei em casa.
São 22h41, deitado vendo tv.
22/08/2025 - não registrei nada das vozes mas não pararam um minuto sequer.
23/08/2025 - São 05h00 me mandaram pro banheiro.
Fiz minha mudança. São poucas coisas, poucas caixas já que perdi todo meu patrimônio por conta dessas pessoas com ódio de mim. Pobre custa a ter as coisas e quando tem aparecem essas pessoas que agem nos bastidores e te prejudica com mentiras e taxações.
Não registrei nada das vozes mas não pararam um minuto. Na rua essas vozes eletrônicas falham, somem e reaparecem. Quanto aos barulhos estranhos na barriga foi só mudar de lugar ou ficar atrás de uma coluna grossa que para.
24/08/2025 - passei o dia limpando a nova casa que aluguei. Decidi sair desse prédio por conta dos barulhos na madrugada e idas frequentes ao banheiro sem razão. As vozes ecoam nesse apartamento e parecem vir de todas as janelas.
==========================
Desabafo
Lembrei de um caso muito similar que vi na televisão e que foi noticiado por todas as emissoras.
No caso, uma mãe idosa e seu filho cismam com um homem negro que mora a muitos andares acima deles. Mãe e filho ficavam falando que esse homem fazia barulhos e provocava outras coisas estranhas no apartamento deles.
Sei que a situação evoluiu e eles foram expulsos do condomínio.
Há muita semelhança no que eles passaram e eu estou passando pois essas pessoas que fazem isso ficam batendo e falando que estão em cima de você, que é fulano ou ciclano. O filho que a princípio sofre de esquizofrenia foi abraçado pela mãe em sua defesa. O caso acabou virando caso de racismo e eles foram prejudicados.
Deixo registrado pois há muita semelhança nas coisas que eles falaram. Imagino pessoas querendo expulsá-los do prédio e a maneira que encontraram de fazer isso. Como não sofro de doença mental percebi que tudo isso pode ser provocado por terceiros no intuito de prejudicar.
É o que ocorre comigo. Será que alguém poderoso contratou essa gente pra fazer isso comigo? Pra se vingar de mim? Isso me cheira coisa de gente podre mas poderosa. E meus filhos estão sendo prejudicados como eu fui, como minha família foi.
Não tem ninguém acordado nesse país? Tá tão na cara que coisas inexplicáveis podem ser na verdade feitas por pessoas que detém tecnologia e ódio.
============================
As vozes encheram muito o saco apesar de falharem por tantas vezes.
Levei um tombo no chão molhado e caí com as costas no chão. A região da minha lombar e cóccix dói muito. Resolvi ir pro apartamento descansar.
Pedi comida fora agora à noite. As dores aumentaram. Os barulhos estranhos na barriga vão e voltam. As vozes ficam falando "bem feito pra você", "bem feito pra sua família", "agora não tem ninguém pra te ajudar".
25/08/2025 - madrugada sofrendo introjeção de informações na cabeça, babando em excesso, rangendo dentes. As vozes ficavam rindo toda vez que eu acordava babando, tudo molhado. Foi difícil descansar pois a tortura continua inclusive os barulhos na barriga.
Acordei por volta das 08h30.
São 14h02, fiquei em casa hoje. Não estou me sentindo bem.
São 14h44, já tentei três vezes acessar meu blog pelo celular mas não funciona. As vozes estão rindo e um grita "uuuuuuuuuuuuh".
São 14h55, descobri que está muito lento o acesso aos meus posts. Criei outro pra continuar. Está rapidinho.
São 15h02, meu acesso a esse novo post ficou lento de repente. São essas pessoas de ódio no coração. Se acham justiceiros e me chamam de pervertido. É a mesma expressão utilizada no e-mail hacker que recebo desde 2021 e que a PRF diz ser só um "spamzinho".
São 21h55, acabei de jantar. Não tossi nenhuma vez, nem preparando nem comendo.
São 22h03, deitei e já comecei a tossir sem parar. Peguei um uma grande, coloquei sobre o peito e parei. As batidas em cima continuam sempre que escrevo ou falo algo como se corroborasse com tudo que estou pensando.
Eu disse a eles: "quando vocês forem pegos vai ser o maior escândalo de tortura desses tempos no Brasil". Ficaram nervosos. Minha cabeça dói muito, são 22h09.
São 22h20, uma dor de cabeça me assola do nada faz minutos. Uma mulher diz, "seu irmão, fomos nós que fizemos no Santa Rita", "é um otário mesmo!".
São 22h50, as dores aumentaram na cabeça. Não consigo ver o programa do Ratinho. As vozes ficam com inveja das mulheres do programa e dão opniões negativas.
Preparando pra dormir. Minha cabeça dói muito. São 23h06.
São 23h16, desliguei a tv para dormir. Assim que fiz isso vieram batidas constantes e uma batida seca de algum objeto. Vou gravar para não falarem que sou doido, já que não sou e o mundo precisa de provas. Essas batidas vem de cima.
Coloquei o celular pra gravar e os barulhos pararam.
26/08/2025 - noite infernal. Babei muito, a falação não parava, tossi muito.
Levantei por volta das 07h20 e saí.
Cheguei na nova casa e já tive uma surpresa. Pela segunda vez um indivíduo acessou o imóvel e mexeu na rede hidráulica da casa. Estou sem água no banheiro.
Fiquei mais deitado hoje por conta de dores nas costas e gripe. A dor nas costas é da queda que tive na cozinha.
São 18h12, esse indivíduo não veio arrumar o mal feito dele. Vou ficar sem água no banheiro. Ele já tinha errado os canos dos hidrômetros e agora tira a água do meu banheiro.
Fui dormir logo após às 22h00.
27/08/2025 - acordei com uma batida na parede. Do lado da rua. São 06h44.
São 06h50, fecharam meu registro de água na rua.
São 07h00, vejo o indivíduo mexendo nos registros. Ele sabe que eu estou morando aqui mas continua agindo sem avisar.
São 07h18, uma mulher diz, "Guilherme, você não tem nada a seu favor".
São 08h24, um homem diz, "foi o Magalhães que fez isso com você".
As vozes riem da minha situação.
São 08h40, as vozes continuam me provocando e me irritando. Falam que é a polícia que tá fazendo isso.
Manhã debatendo sobre problemas no imóvel novo com a imobiliária. Situação difícil.
São 11h34, um homem diz, "você é um filho da puta", "estuprou", "sua vida vai ser um inferno".
Minha mãe deve ter estuprado também. Por isso que tão fazendo isso.
São 11h48, uma mulher diz, "ótima hora pra suicidar e a gente parar de perseguir você", "a gente não vai te dar paz nunca mais".
Tarde resolvendo problemas da casa nova. Tem problemas demais. Cheguei a desistir de ficar aqui mas voltei atrás porque gastei tudo que eu tinha com eletrodomésticos.
Noite mais tranquila. Muito cansado. Ouvi o jogo do Galo, jantei, tomei banho e fui dormir por volta das 23h20.
28/08/2025 - são 03h35, me acordaram para ficarem falando.
São 03h40, começam barulhos terríveis na minha barriga. Além dos barulhos medonhos meu esôfago treme sozinho assim como minha barriga. Tive que gravar para não falarem que sou doido. É tortura da pior espécie.
São 09h00, acordei. Acordei mais tarde porque fiquei muito tempo acordado de madrugada ouvindo a falação de merda desses indivíduos. Falação essa que ignoro mas eles insistem.
São 10h25, acabei de recolher minha roupa do varal. Foram quase dois meses sem conseguir lavar roupa. Viva!
Passei o dia lavando roupa, limpando, organizando e trazendo meus mantimentos para a casa nova e terminando a mudança de casa. Ainda faltam alguns objetos.
Estou sem tv. Fiz duas cruzadinhas pra distrair agora antes de dormir e após o banho.
São 23h02, dia puxado. Consegui fazer tudo que planejei. As vozes não pararam, não acrescentaram nada mas irritam e causam dor de cabeça e barriga.
29/08/2025 - são 00h22, não deixam eu dormir. Estou cansado demais e com dores nos músculos e ombros por carregar e andar muito, mas não deixam eu dormir. Já era pra eu ter dormido faz muito tempo, mas essa falação e tortura não acaba. Falam as mesmas coisas de sempre, agora nem criar coisas e frases novas não fazem mais. Fracos e criminosos. Praticam perseguição eletrônica na cara da sociedade e ninguém faz nada.
Alguém consegue dizer quando esse lugar vai ser decente para nossos filhos viverem se estão praticando tortura, sim um novo tipo de tortura eletrônica afeta aos novos tempos e recursos tecnológicos. Nossa polícia fraca e governo fraco é incapaz de lidar com essa situação. Fazem curso em vários países mas não serve pra nada. São 00h26.
Malditos! Voltaram a privar meu sono. Isso é tortura. Desde que deitei já começaram a falar e começaram os barulhos estranhos na barriga. É uma vibração na própria barriga e na cabeça. Essas pessoas tinham diminuído essa situação mas parece que voltaram com tudo. São 00h27.
Vou voltar a postar no Instagram e falar a verdade dessas pessoas. São falsos moralistas e falsos puritanos metidos a justiceiros. Querem que eu confesse inúmeros crimes, quiçá o código penal brasileiro inteiro. Só se eu fosse o maior criminoso que tem no Brasil. São 00h29.
Já usaram nomes como Túlio, Adilson, Arnaldo. Me xingaram, falaram que vou me ferrar mais ainda e muito mais, pois as frases não param. São 00h31.
========================
Desabafo
É bom salientar que as batidas no teto e outros sons que eu venho relatando há tanto tempo e que sempre é oriundo do vizinho de cima acabou. Acabou batidas no teto, pisadas, copos, arrastamento de objetos e fios. Foi só sair do apartamento. Lembrando que nunca estive tão lúcido na minha vida e que desde 2021 esse tem sido os recurso que essas pessoas vem utilizando para simularem que sou esquizofrênico. Foi assim no apartamento do Filadélfia, no Hotel Primavera e no apartamento do lado do clube Rodoviário.
Esse meu relato prova que não tenho doença mental alguma e que estou sofrendo a vingança de pessoas para comigo e também para com minha família. E não é de hoje. Mas infelizmente não há uma alma, uma pessoa boa que pudesse ajudar. Quase todo mundo está aceitando isso tudo como se fosse normal. Falei que tinha gravações dessas vozes pra provar que eram eletrônicas e ninguém deu a mínima.
==========================
São 00h38, as vozes estão xingando pelo que escrevi nesse último desabafo meu. Eu não pedi pra aposentar, não pedi pra passar por doente mental, estava com a vida se ajeitando pela primeira vez, então, se estão fazendo isso pra eu parecer doido mas não tem provas, o problema é deles. Vou continuar lutando mesmo que seja solitário até morrer, mas deixar claro que tudo isso é uma grande mentira inventada para me prejudicar.
Uma mulher mais velha diz, "Salles, você é burro demais", "isso é só uma inteligência artificial". São 00h47.
São 01h07, um idiota diz, "ô Salles, é que eu sou muito mais inteligente que você e sua família inteira".
Não param de falar. Voltaram com tudo. É impossível eu conseguir dormir, minhas cordas vocais não param de mexer, minha laringe já está dolorida e ardendo de tanto que movimento, porém não estou falando com a boca aberta. Isso cansa demais.
São 01h31, não param de falar, me chamam de doido e dizem que ninguém acredita em mim. Também ameaçaram a mim e meus filhos de morte. Parecem estar com mais ódio só porque os chamei de burrinhos, já que uma mulher fica conversando igual maritaca e me chama de senhor Salles. Dá vontade de rir desse pessoal mas a tortura não me deixa rir.
A privação do meu sono continua. As vozes mudaram de direção nessa nova casa em que estou morando. Mais uma prova que é algo eletrônico. São 01h34.
Parecem trocar as pessoas que estão falando. As vozes são trocadas para me confundir. Um deles agora diz, "a cadeia vai ser ruim pra você". Tentam de tudo pra eu me sentir mal mas considerando que eles são "burrinhos" e talvez não me conhecem em nada, isso tudo pode inverter. Daí eu vou ver esses idiotas todos presos. São 01h41.
Agora uma delas diz, "bota seu pinto pra fora Salles". São 01h43.
Meus olhos ardem, meus músculos pedem pra descansar mas essas pessoas querem me torturar. É nítida a satisfação deles todos quando fazem isso. Inúteis!
============================
Desabafo
Eu ainda vou descobrir como isso funciona e divulgar pra todo mundo saber. Outras pessoas podem estar passando por essa situação e não sabem. Mensagens subliminares, vozes que parecem conversa de vizinho mas que te acompanham, dores de barriga repentinas, dores de cabeça, pontos que queimam pelo corpo, vibrações internas que não são musculares, vozes que mudam de direção ou que estão sempre atrás de você ou nas costas, choques e centelhas elétricas que não são por estática, vozes que somem e falham ao adentrar prédios grandes, dores de cabeça que mudam de lugar repentinamente, audição constante de ruídos, frequências ou campos magnéticos juntos ou separados que mudam de forma perceptível, tosses que param quando você coloca algo ou a própria mão na frente da garganta ou peito, e muito mais.
Lembrando que ao usar ímãs e notar que isso parou não se trata de um caso médico. Ir ao médico é sempre importante pra descartar falsos positivos. Eu por exemplo achava que tinha um zumbido no ouvido mas não tenho, fui ao otorrinolaringologista que descartou qualquer zumbido ou água no ouvido ou qualquer outro problema. Minha audição está ótima. Desta forma, eu sei que as frequências que ouço assim quando as desligam ou mudam não são de origem do meu corpo e sim externos, de eletrônica usada por gente mal intencionada e "stalkers".
Outro ponto que destaco é deitado na cama. Quando um dos ouvidos fica no travesseiro as vozes aumentam e quando você libera esse ouvido ela diminui. Outra coisa é virar a cabeça e perceber que as vozes diminuem ou mudam de direção. Também é assim quando se desloca de uma janela num cômodo para outra em outro cômodo de um lugar e percebe-se que as vozes mudam também. Tudo isso é eletrônico.
Vizinhos podem utilizar sons ou ultrassons que atravessam a parede e te causar desconforto estomacal e intestinal, já que a barriga não possui ossos para proteção. Embora os ossos devam vibrar dependendo da frequência. Quando você se afasta da casa do vizinho e se sente melhor é porque tem alguma coisa do tipo direcionada pra você. A própria polícia possui equipamentos que causam desconfortos intestinais.
Uma conversa com o ChatGPT pode esclarecer tudo que falo. Eu já sou torturado faz muito tempo, mas só me dei conta em 2021 quando percebi que modificaram intencionalmente o apartamento onde eu ia morar. Eu dava choques como se fosse um mutante, mas depois parou. Era na verdade meu corpo agindo como uma antena e gerando estática constante. Foi aí que percebi que alguma coisa estava diferente. Muita coisa na internet dizia que era a vacina contra COVID-19 mas não encontrei provas. Não imagino como uma vacina poderia fazer isso a não ser que ela contivesse nanotecnologia. Isso pode. Eu tomei a vacina de Oxford, as duas dozes, que foi providenciado pelas pessoas que me prejudicaram. Coincidência?
Embora tudo isso pudesse ser causado por um nano-chip passivo (sem bateria), tentei ficar em algo mais real como um implante de um chip sob a pele. Daí mais coerente. Porém, tive e tenho muitas dificuldades de conseguir médicos que possam solicitar exames como tomografia ou ressonância magnética ou até mesmo raios X. Eles são céticos e a maioria não tá nem aí pra você. Gastei muito dinheiro com exames, descobri lesões nas minhas cordas vocais, nenhum problema nos ouvidos, nenhum problema na cabeça por ressonância magnética, enfim, a saúde estava bem porém não consegui fazer exames, nem raio X da região pélvica, nem barriga, nem pescoço. E não consegui até hoje. Algo ou alguém interfere nas empresas de exames por aparelhos e diante disso não consigo. Não consegui fazer exame do estômago também. Eu sabia que minha saúde estava bem tirando os problemas estranhos como queimação na região da próstata, dores repentinas e sons na barriga, e principalmente o cansaço e ardência da laringe e região das cordas vocais.
Há uma má vontade dos médicos em me ajudar a provar que estou certo. Eles não gostam de ouvir coisas que não conhecem, e tentam justificar tudo isso de forma que não há lógica nenhuma. Mas eles fazem assim mesmo e te mandam embora. Pode ser desconhecimento ou um não desejo de ajudar. Mas também sei que essas pessoas sempre interferem ou assediam as pessoas com quem eu converso ou lido. Sabendo que meu celular não é confiável e que tudo que faço minhas cordas vocais traduzem sem parar, é fácil saber como eles descobrem onde estou indo e sabem até minhas senhas.
É bom destacar que enviei um e-mail para uma cientista americana dizendo o que estava acontecendo comigo, pois ela descrevia os mesmos sintomas incomuns, mas nunca recebi uma resposta. Eu acredito que meu e-mail nunca tenha chegado à ela devido meu aparelho celular estar modificado. Isso também já falei aqui, meu celular não se comporta como um aparelho comum e por muitas vezes ou quase sempre ocorre todo tipo de coisa. As mensagens de WhatsApp nunca chegam ou vão na hora, o Uber apresenta mensagens falsas de corridas e modificação do local onde estou, isso em todas as versões do aplicativo, ou seja, não é só um erro que vai ser corrigido na próxima versão. Outra coisa são as vozes falarem o que está na tela do celular mesmo antes de eu ver, assim como travar minha navegação e ficarem rindo. Esses travamentos são mais constantes quando estou no site OnlyFans, mas daí me chamam de pervertido e travam até o celular.
Eu tinha as senhas anotadas num bloquinho, todas elas, e sempre ocorria problemas nas minhas contas seja Google, Facebook, Instagram, e outros. Eu tinha todas as senhas anotadas e tinha que ficar mudando constantemente. Eu não entendia como eu mudava a senha mas continuavam os problemas. Eu imaginava que minha família estava tendo acesso à essas senhas e tentava me prejudicar, seja por causa de uma discussão ou uma briga. Mas fui perceber tarde demais que não era minha família que fazia isso, toda vez que eu mudava minhas senhas e as anotava no bloquinho, eu as falava internamente mexendo as cordas vocais. É o modo como eu converso com essas vozes e eles falam comigo. Não sei como funciona mas me colocaram pra traduzir tudo que faço ou penso através dos movimentos das cordas vocais e língua, como se faz, fazendo uma analogia, na ventriloquia.
Essas brigas em família aumentaram e ninguém se deu conta que estavam nos colocando uns contra os outros. Eu imagino que agiam também sobre todo mundo da minha família, causando sensações, frases repentinas mas proferidas de maneira agressiva, levantamento de cabelos, problemas nos olhos e até desmaio da minha irmã Livia. Ela nunca teve nada e as idas ao médico não renderam qualquer tipo de doença ou problema. Hoje sei que essas vozes conseguem causar dores fortíssimas na cabeça, tive numa noite uma espécie de epilepsia. Isso eles sabem fazer bem. Com tudo isso acontecendo mas eu não percebi que era alguém provocando. Hoje sei que fizeram com minha mãe o que estão fazendo comigo e imagino que fizeram com meu pai também mas ele soube ficar quieto. Mas é claro que agora sei porque meu pai e minha mãe perderam suas vidas, seus sonhos, seus desejos. Pra mim está justificado. Essas vozes com essas ameaças, insistência nas acusações, dizendo que tão filmando e descrevendo o corpo da pessoa, não é algo normal. Você não sabe o que é, você não consegue se defender e as outras pessoas à sua volta não ouvem, não entendem. Saber que minha família perdeu tudo por conta dessas pessoas com ódio e que essas mesmas pessoas podem ter causado as doenças nos filhos da minha irmã mais velha ainda dentro da barriga, é vergonhoso para essa sociedade e causa vontade de vingança.
Uma pena eu ter tentado alertar minha família da gravidade do que está acontecendo, das frases idênticas que usam com ódio e vontade de desgraçar nossa vida, mas ninguém quis me ouvir. É uma gente metida a justiceira que destruiu uma família pobre inteirinha e as próximas gerações desta. Eles estão se vingando da família um por um, e já disseram que vão fazer com meus filhos e nada poderei fazer porque sou doente ou doido. Ainda por cima agiram nos bastidores e assediaram minha família ludibriando e enganando, fazendo acreditar no conto da carochinha. Eles conseguiram fazer todo a família se afastar e ficar mal, sendo que a gente se ajudava e ficava melhor juntos. Agiram nos bastidores e não deixavam as coisas acontecerem, como terminar a construção, por exemplo, aonde os pedreiros iam embora sem justificativa. Foram décadas tentando terminar a casa que continua do mesmo jeito que estava no final da década de 90. Mas eu nunca percebi que havia gente interferindo na nossa vida, mentindo e espalhando informações falsas sobre nós. Essas informações que culminavam no abandono da obra pelos pedreiros. Isso acontece ainda hoje, é gente poderosa e com dinheiro, só ficam nos bastidores ouvindo eu falar, ouvindo o que se conversa na casa dos meus pais, e assediando as pessoas com as quais nos relacionamos. O "modus operandi" deles é sempre o mesmo. Hoje também sei porque eu conversava com uma mulher num dia e era agradável mas no outro dia ela não me tratava mais bem. O que será que tinha acontecido? Hoje sei que essa gente me segue, assedia todo mundo com quem converso, e por isso, estou a 10 anos sem uma namorada. O problema não era eu e sim quem estava me prejudicando. Fizeram isso com todos da minha família também, com todo mundo que conversava com a gente, de modo a ficarmos sempre mais isolados, tristes, infelizes, sem saber o que estava acontecendo.
Mas agora eu sei! Eu ouvia tudo que meus pais falavam mesmo que não fizesse sentido, vi tudo que aconteceu com eles no decorrer desse tempo, e sei que não é natural.
É uma situação constrangedora demais e torturante que não consigo fazer parar. Destruiu a minha vida por completo e da minha família. Minha família tinha sonhos de terminar a casa, poder deitar numa casa limpa, trabalhar fazendo comida pra vender, passear, e muito mais, mas essas pessoas tiraram tudo da gente.
Quando isso vai terminar? Quando existir uma polícia decente nesse país ou uma justiça que proteja seus cidadãos. Hoje, eu e minha família, nos sentimos os piores do mundo. Não há mais vida. Acabou tudo! Por mais que pareça que está tudo bem e que cada um esteja seguindo seu caminho, eu sei que não é assim que deveria ser e sei como queríamos estar juntos e batalhando juntos, como sempre fizemos até começar essa merda toda, essa vingança de idiota.
Talvez isso tenha vindo da cidade de Juíz de Fora/MG, alguém querendo se vingar da minha família. Tivemos problemas lá, eu era pequeno mas lembro de muitas coisas. O porém disso tudo é porque ninguém quis nos ajudar, deixaram tudo isso acontecer. Muitos assistiram e assistem tudo isso como se fosse uma ficção mas é real, tem muito ódio e tem muita tortura e pessoas sem vida.
Já posso imaginar uma justificativa para terem me mandado pro sertão da Bahia trabalhar. Eu desconfiei que estava sendo prejudicado por ser enviado tão distante pro interior da Bahia. Bem longe de onde os outros mineiros ficavam. Foi aí que começou minha jornada na PRF, sendo ameaçado de morte várias vezes, a primeira vez com uma semana de trabalho. Foi difícil ficar naquele lugar, não consegui nada lá, os outros PRFs não gostavam de mim, e eu não conseguia sair daquele lugar. Fiz de tudo pra sair daquele lugar, até coisas erradas, tentei políticos e até remoção, mas nada dava certo. O chefe de lá, Paulo Sobrinho, sempre falava que eu não ia sair de lá, eu era bom de serviço demais. É ele ria. Nem quero falar de lá mas foi decepcionante ver meus filhos nascerem lá ao invés daqui em Minas Gerais. Mas eu não conseguia nada naquele lugar, só tristeza. Via tanta coisa errada mas tinha que ficar calado. Bem, o objetivo dessa breve descrição é destacar que fui mandado pra lá com certeza pra ser prejudicado, já haviam decidido acabar com a minha vida, só que eu não percebia. Já tinha gente poderosa ditando minha vida sem eu saber. Isso não é o mais importante mas faz parte do conjunto de fatos da vida que não deveria ter sido assim.
Enquanto eu estava trabalhando lá na Bahia como PRF, minha mãe foi espancada na rua e parou de sair de casa. A polícia militar sequer fez uma ocorrência. Malditos! São os mesmos que me tiraram de casa por meio de uma ocorrência falsa. Mas aí fizeram ocorrência, né!? A minha família continuou sofrendo tudo isso que venho relatando. Poderia dizer que tudo isso é uma grande coincidência, no entanto, parece que não.
E não é mesmo! Os vizinhos da casa da minha mãe, da casa 496 ou casa da Tereza, ficaram por décadas provocando e fazendo coisas contra a gente. Nunca revidamos de nenhuma forma. Mas eles sempre se acharam no direito de fazer o que quiserem. Já elenquei muitas coisas aqui no Blog, mas destaco algumas como jogar lixo, jogar pino de cocaína, arranhar meu carro, furtar material de construção, furtar telhas do telhado, pichar o muro novo, por gato em cima do muro pra ele fazer seus escrementos, fazer tirar nossa árvore que era linda, observar por gretas minha mãe e irmãs saindo do banheiro, ficar gemendo alto enquanto masturbam, colocar música alta com a caixa de som virada pra nossa, provocar o pássaro preto pra acordar a gente já que sabiam que não tinha porta na casa (era aberta), assediar os pedreiros, fazer festa até 03 ou 04 horas da manhã, mexer com minhas irmãs na rua, ameaçar de morte minha mãe, fizeram gato no fio de telefone (quando existia, é claro!), jogavam veneno por sobre o muro quando eu capinava o lote, e muito mais. Isso foi só um dos vizinhos.
São tantas pessoas que vem prejudicando a mim e minha família, de graça, sem dizer o motivo, que não sei o que pensar. Só penso em acabar com essa tortura que estou sofrendo mas não tenho ajuda e nem dinheiro.
Podem dizer que tenho mania de perseguição, como fazem meus desafetos, porém posso apresentar muitas provas e testemunhas, que corroboram tudo que falo. Para esses vizinhos do mal é notadamente interessante eu ser considerado louco pois fizeram coisas que não acaba mais. Mas cada um acredita em quem quiser. Se querem acreditar em criminosos mentirosos contumazes o problema não é meu.
=========================
São 02h33, não param de falar. É difícil aguentar isso.
São 03h19, estava escrevendo esse desabafo acima. As vozes pedem pra não escrever isso. Ficaram agitados. Mas não deixam eu dormir, não é!?
São 04h04, a tortura continua.
São 04h28, não param. Uma mulher diz, "é nosso starlink Salles".
Não demorei a dormir.
Sono ruim, atrapalhado por essas desgraças. São 09h20, me acordaram com a falação.
Levantei e fui resolver minhas coisas.
São 11h33, pedi um Uber pra levar minhas últimas coisas para a casa, como airfryer, travesseiro, cobertor, robô aspirador, escadinha de dois degraus e uma mochila, mas o motorista num Ônix Plus fez que ia parar mas acelerou e foi embora. Tive que pedir outro Uber. Decepcionante essa situação.
São 15h06, já fiz bastante coisa. Estava procurando móveis na internet mas meu celular mudou a conexão de repente e parou de navegar. Quando isso ocorre sei que são essas pessoas que vem me prejudicando. Tenho que desligar a internet e se não resolver após um tempo tenho que reiniciar meu IPhone.
Deixei de comprar um tênis, ir ao dentista e até de comprar outro celular pra poder mobiliar a casa nova. E essa casa tá virando um inferno. Tá todo mundo satisfeito com essa situação.
Bom destacar uma coisa que uma mulher da imobiliária Negociar chamada Luciana me falou dentro da casa. Que isso era uma prova de fé pra mim. Deu a entender que estão me testando. Porém, não tenho religião devido a tudo isso que vêm acontecendo. Dentro da PRF fui perseguido por pessoas que se dizem pastores de igrejas evangélicas. E olhe que votei no Bolsonaro como eles. Fizeram da minha vida um inferno. Mas deve ser coincidência.
Foi difícil tomar banho com o chuveiro sem pressão de água.
30/08/2025 - noite inquieta. A introjeção de informações na cabeça, ou seja, a falação enquanto eu durmo, durou a noite inteira. Rangi muito os dentes. Meu dente bambo mostra isso.
São 08h00, meu despertador toca. Tenho um compromisso com um prestador de serviço da imobiliária que irá mexer na caixa d'água.
São 09h20, mexendo nas tubulações de água e caixa d'água. A caixa d'água que falaram que é da minha casa está imunda, na cor preta. Mais uma sacanagem que fizeram comigo. Tive que desembolsar mais dinheiro pra fazer isso.
São 10h29, descobrimos que não há um cano de água saindo da minha caixa d'água para a cozinha. Tive que chamar o prestador de serviço da proprietária do imóvel. Que dor de cabeça!
Estamos na faixa das 11h00, o Carlos prestador de serviços da proprietária não sabe do problema ou está fingindo. Ele entende o problema e diz que a solução é puxar outro cano de água da caixa d'água até a cozinha. Véi ter que quebrar a parede e segundo ele está cheio de serviço e só pode fazer executar quando estiver disponível. Outro problema, tudo que ele põe a mão não recoloca no lugar. Desparafusou o telhado, arrastou telhas mas não voltou pro lugar. Ele diz que não sobe e mexe com telhado. Não está nem aí.
Sobre telhado é bom salientar que essa semana ele subiu no telhado, puxou a telha pra mexer na caixa d'água mas não fechou. Só no dia de hoje que vimos que ficou aberto. Choveu nesse intervalo e molhou a fiação sobre a laje. É como eu disse, ele não está nem aí pra nada. Não sei como a proprietária do imóvel confia nele. Aliás, os dois conversam constantemente por telefone mas ele sempre se afasta de mim pra conversar.
Meus filhos aguardam o término desse trabalho para virem. Minha casa tá uma sujeira, foi um entra e sai de gente o mês inteiro. A entrada agora tá uma sujeirada por causa da limpeza da caixa d'água.
Enfim, colocamos um aparelho que aumenta a pressão na caixa d'água mas vai atender só o banheiro. A cozinha está ligada em outra caixa d'água de outro imóvel. Já passei raiva demais. Ainda tive que pagar por esse serviço, sem dinheiro, para a proprietária descontar de duas vezes nos aluguéis. Gastei dinheiro demais, tenho móveis pra comprar ainda mas já eram minhas economias feitas com esse salário de merda.
O pior de tudo isso é que essas vozes eletrônicas passam as informações de que são eles que estão interferindo na minha condição de vida, tornando ela insuportável. Xingam, ameaçam e dizem estar fazendo justiça, que eu tenho que pagar.
São 12h40, meus filhos perguntam se não vamos almoçar juntos mais. Não acabamos com essa caixa d'água ainda.
São 13h13, acabei o serviço. Tô imundo e cansado. Tive que parafusar uma das telhas que o indivíduo prestador de serviço da proprietária soltou. A água do banheiro agora tem pressão.
Os problemas com a água continuam. Até hoje não resolveram, nem a proprietária, nem a imobiliária. Tô cansado de tentar resolver e não conseguir. Foi praticamente o mês todo e não resolvem. Pedi para cancelar o contrato de aluguel amigavelmente pois estou tendo prejuízo demais, sou o mais prejudicado, mas recusaram. Tenho boa vontade de resolver os problemas desde que entrei no imóvel mas eles não conseguem resolver, são problemas estruturais que deveriam ter sido feitos antes de colocar para locação.
Não consigo nem fazer a porra da minha barba. Está estressante em demasia.
São 13h27, chamo meus filhos para virem. Estou cansado demais por causa desse trabalho todo em vão durante o mês acrescido das noites que não deixam eu dormir. Noite passada dormir só 3 horas.
Meus filhos chegam. Não tem como eu fazer comida. Bate um desânimo. A pia da cozinha não sai água direito, todos meus utensílios estão sujos, não consegui ligar minha máquina de lavar louça até hoje.
Saímos até o Subway para comer. Não tem condições de fazer nada nessa cozinha. E o prestador de serviço da dona do imóvel só vai vir olhar na segunda feira, pra sabe se lá que dia começar a quebrar a parede.
Voltamos para a casa, tudo sujo, não tem onde sentar, não tem onde ficarmos, chão imundo, é desconcertante.
Sentamos no meu colchão de solteiro novo no chão. Não tenho camas ainda. Estava tentando comprar as camas pela internet mas ficam travando e interrompendo minha conexão. Só tenho o celular pra fazer isso.
São 18h00, vejo uma água vazando no banheiro. Vem da parede da pia. Penso ser pressão da água que aumentou.
Reduzi a pressão da água em dois locais diferentes mas a água continua jorrando da parede. Deixo pra olhar depois.
Jantamos por volta das 21h30. A pizza que sempre pedimos chegou fria dessa vez. Tudo dando errado.
Na televisão que estava pegando todos os canais sem qualquer problema, no segundo dia de uso dela começa a falhar dois canais. A antena dessa vez é externa e da casa. Parece que vão voltar os problemas na tv que tanto falo. Mais um estresse.
Não tem como meus filhos dormirem nessa casa, eles vão embora. Tem sido só prejuízo para nós. Faz tempo que eles não vem dormir onde moro. As vozes ficam comemorando, são odiosos.
São 23h00, resolvo olhar mais de perto o problema da água do banheiro e chegando com a cabeça bem perto é possível ver uma rachadura no joelho ou cano. Não tem como eu resolver pois terá que quebrar a parede. Agora o estresse aumenta, a raiva aumenta e desisto. O mês inteiro mexendo com esse merda de água e agora vem outro problema que estava oculto na parede.
Deito para dormir mas começam os barulhos na barriga, a falação extrema. São irritantes. Uma das vozes diz, "vamos deixar você igual ao Adilson".
Falam, falam, falam.
31/08/2025 - a falação e sons na cabeça continuam. É impossível dormir com esses sons.
Meu celular continua mudando de rede sozinho, travando a navegação na internet e esquentando. Tudo de acordo com o que essas vozes eletrônicas falam. Há um sincronismo entre as duas coisas.
São 01h57, falação extrema, não tem como dormir.
São 08h07, um homem diz, "a justiça está sendo feita finalmente contra você". E continuam falando, soltando frases.
São 08h10, os barulhos estranhos na barriga e incômodos ocorreram a noite toda.
São 09h12, hoje é domingo e tem gente mexendo com obra na loja de baixo. Agora sei de onde vieram alguns barulhos parecidos com o dos outros lugares. Sempre começa com uma batida e com o tempo aumenta a frequência deles e passa a ocorrer o dia inteiro sem respeitarem horário. Isso tudo pra dizer que sou doente mental, o que não sou. Depois que mudei pra essa casa a loja tem ficado gente constantemente. Deixo registrado.
São 15h47, resolvi beber por causa desse estresse imenso que eu estou passando nesse mês de Agosto. Desisti de morar nessa casa. Já tentei sair mas não deixaram. Não vou ficar subordinado a gente do mal, gente com ódio e gente que fica me provocando, me testando, já que não tem nada a ver comigo.
São 16h09, vendo jogo na Globo.
São 18h17, tento usar meu celular mas fica a mudança de rede constante e o acesso à internet intermitente. Conecto e desconecto, ora funciona, ora não funciona. As vozes dizem, "iiiihhhh Salicha", "que pena hein!?", "sabe nada!".
São 19h05, ouvindo o jogo do Galo pela rádio Itatiaia.
Não deixam eu seguir minha vida. Interferem em tudo, criticam tudo. Acham que são donos da minha vida.
São 22h03, vendo tv. Acabei de jantar.
São 23h57, assistindo ao canal Band com a entrevista de Haddad. Cansado, indo dormir.