Post 78 - Meu diário - parte LV - torturas - continuação
- guifsalles
- 8 de out.
- 15 min de leitura
Período de 25/09/2025 a 07/10/2025.
25/09/2025 - são 00h44, atualizei meu blog com muita dificuldade pois meu aparelho celular está hackeado. Algumas funções ficam lentas, o dicionário não apresenta algumas palavras corretamente, o aparelho esquenta, muda de rede sozinho e trava. Não estou conseguindo mais editar e organizar os meus diários mais recentes.
Enquanto isso as vozes riem de mim e falam por meio de piadinhas que eu vou matá-los. Sabem que ninguém vai me ajudar a identificá-los, pois até o ministério público se omitiu ou lavou as mãos no meu caso. E como polícia nesse país também tem tribunal para julgar e só serve pra defender a elite, quais são minhas chances de conseguir alguma coisa?
Estou acordado porque a tortura começou. Aproveitei pra atualizar o blog já que vou ficar acordado de maneira forçada ou por meio de tortura. São 00h49.
Vozes vem da janela, é um grupo de jovens, um deles diz, "chupa, otário!", e quando peguei o celular pra gravar as vozes sumiram como num passe de mágica. São 00h55.
São 01h09, uma mulher diz, "só tem um jeito de resolver sua vida", "essa sua vida aqui já era, não tem volta". Não param de falar.
São 01h45, ainda acordado. Minha barriga dói. A falação não cessa. Privam meu sono, isso é tortura!
São 01h50, não param de falar. Uma mulher mais velha diz, "a gente fez tudo isso com você", "bem feito pra você e sua família".
São 02h16, não param de falar. Uma mulher diz, "essa ablação que você sente é castração química, Salles", "você não fez nada". É a mesma coisa que minha mãe sentia pois ela falava que não podia sentar, algo queimava e até as refeições dela eram feitas em pé. Tudo se repete.
Uma mulher diz, "você não vai descobrir nunca o que colocamos em você", "nem onde". São 02h22.
São 03h07, não deixam eu dormir. Um homem diz, "foi o motorista de ônibus". Entre muitas outras frases.
Eu levantei, bebi e comi alguma coisa. Em seguida voltei pra cama na tentativa de dormir.
Dormi em algum momento mas a falação não parou. Sofri a introjeção de informações na cabeça durante o sono e percebi que eu estava rangendo os dentes e não estava dormindo de verdade. Isso é tortura!
São 10h31, abri os olhos e já percebi um homem falando, "acorda!". Em seguida veio uma dor insuportável na barriga com produção de gases instantâneos. E então uma diz, "eu me diverto demais". Tive que correr pro banheiro. É notório como algum tipo de irritação no meu intestino foi produzida por essas pessoas ou vozes eletrônicas.
São 10h40, vejo no espelho como meus olhos estão vermelhos e irritados. Estou bocejando de cansaço. Minha barriga ficou dolorida.
São 12h55, tive que correr pro banheiro. Dor forte, barulhos que já vinham desde que levantei e uma mulher dizendo, "que delícia ver você cagando quando eu falo". Tive que fazer mais uma gravação pois isso não é normal e caracteriza parte da tortura que eu tô passando. Tortura essa ligada sempre às falas dessas pessoas por meio eletrônico.
É bom salientar que momentos antes peguei um adesivo perfumado pra colocar no vaso sanitário. E sei que sempre que troco de roupa, tomo banho, faço uma comida nutritiva ou deliciosa, lavo o banheiro, essas pessoas provocam dores e sons na minha barriga como uma espécie de retaliação às minhas atitudes de asseio. São 13h09.
Não queria estar falando sobre minha barriga, ou gases ou qualquer coisa do tipo, porém, é parte da tortura. E essa tortura também acontece na casa da minha mãe, principalmente envolvendo meus pais, demonstrando que é algo provocado e não biológico. São 13h10.
São 14h34, acabei de lavar minhas vasilhas. Também coloquei umas roupas pra lavar. Agora tenho máquina de lavar roupa, que comprei quando achei que ia conseguir mudar pra uma casa. Agora minha roupa sai realmente lavada, porque na lavanderia do prédio as máquinas cospem o sabão e o amaciante pro ralo sem atingir a roupa. E era por isso que minha roupa nunca ficava com cheiro bom, eram lavadas e enxaguadas só com água. Fora que pausavam a máquina quando eu saía da lavanderia gastando o triplo do tempo para lavar. Uma tremenda de uma sacanagem e sabotagem dessas "pessoas" que estão aqui no prédio sim.
São 15h12, uma mulher diz, "você não vai dormir nunca mais", "a IA não deixa".
São 16h14, estou quieto mas pensando em me vingar de quem me prejudicou com mentiras.
São 17h19, um homem diz, "olha lá sua máquina de lavar". Fui olhar a máquina e ela parou. Ele disse pra ela voltar e ela começou a jogar água mas não da maneira correta. Ela falhou cerca de 3 vezes sem eu tocar, em sincronismo com as vozes. Tudo isso porque falei anteriormente das máquinas do condomínio. Parece ser algum tipo de automação remota para fazer com que eu pareça doido.
É bom lembrar que não são só as máquinas do condomínio que parecem não funcionar corretamente. Meus dois robôs apresentaram problemas, minha máquina de lavar louça, meu carro que acendia as luzes internas quando falavam que eu não ia dormir, e muitos outros problemas. Porém, sei que isso nunca aconteceu na casa da minha mãe. Deve ser coincidência eu passar por isso só agora. São 17h24.
É bom salientar que todos os dispositivos que não funcionavam corretamente, ou seja, da maneira certa, eu quebrei. O último foi meu robô aspirador da Mondial que parou de funcionar durante minha mudança para aquela casa que não deu certo. Deixo registrado pois isso tudo só serve pra convencer pessoas de que sou doido, o que nunca fui. Minhas gravações provam isso e até gravei por vídeo as máquinas da lavanderia expelindo o sabão e amaciante diretamente no ralo. Tá gravado, não tem como dizer que é coisa da minha cabeça. São 17h27.
Não consegui gravar esse problema que relatei na máquina pois na hora que fui gravar a máquina voltou a funcionar corretamente sem minha intervenção. É tudo remoto. São 17h29.
Lembrando também que minhas TVs não funcionam corretamente, meu celular também não, e até a geladeira meu filho reclama que porque parece que ela para de funcionar e não gela os sucos e refrigerantes deles. Eu tento explicar mas eles não entendem. São 17h32.
São 17h32, a máquina da Brastremp tá expelindo a água do enxágue. Só registrando pois parece que foi muito pouco tempo para o enxágue.
E ainda posso dizer que notei várias peças soltas nos eletrodomésticos que comprei no Carrefour. Não sabia porque mas agora posso imaginar porque esses eletrodomésticos aparecem com peças soltas que não se sabe de onde é. Se não foi eu quem mexeu, quem foi? Ou será que sai de fábrica assim? Posso também destacar a máquina de lavar roupa que chegou toda arranhada nos plásticos, soltando uma substância azulada no tanque e que agora passou a se comportar de maneira estranha. Vou gravar depois isso pra provar o que está acontecendo, pois parece brincadeira de gente da inteligência policial brasileira, que não tem serviço e entende muito de eletrônica. Será que em outros países é assim? Eu não sou da inteligência, não gosto da área, nunca quis ser e agora tenho raiva dessa área. Só tem vagabundo que não tem serviço de verdade, não tem sequer um terrorismo no Brasil e paga de superior contra pobre. São 17h39.
São 18h07, iniciam tentativas de me causar dor e simular que tenho esquizofrenia provocando batidas no andar de cima. Já estou vacinado disso e já tenho várias gravações para provar que não sou doente mental, que tudo isso é para me transformar em doido desmerecendo meu trabalho honesto como policial apesar de ter cometido erros como qualquer ser humano.
Noite assistindo jogos.
São 23h42, deitado vendo o Melhor da Noite. Preparando pra dormir.
26/09/2025 - são 09h15, acordei.
São 12h31, estou arrumando a cozinha e iniciando o almoço porque vou receber meus filhos mas as vozes começaram com o ódio deles e já comecei, ao mesmo tempo, a sentir dores e irritação na barriga. Fui correndo pro banheiro e quando cheguei na porta meu intestino fez um movimento de alívio e as dores sumiram de repente. Ao mesmo tempo desliguei a internet do meu celular. Não sei se tem relação mas há algum tipo de integração. Não sei explicar.
Sumiram as dores. Eu estava xingando a inteligência da PRF enquanto fazia minhas coisas na cozinha. São 12h34.
São 14h00, fazendo almoço.
Meus filhos não vieram. As vozes ficaram rindo e dizendo que foram eles que provocaram isso.
Pra piorar a situação recebi um e-mail do seguro fiança cancelando unilateralmente o meu contrato porque eu não tinha quatro mil reais de limite no cartão de crédito. Nem sequer estornaram o que paguei de seguro fiança daquela casa e já queriam me cobrar mais esse valor. Agora meu contrato de aluguel não será renovado e terei que sair do apartamento. Situação difícil. Enquanto isso sou torturado todos os dias e tenho que ouvir essas pessoas rindo da minha situação.
Passei a tarde com dores em lugares variados do corpo. Em um momento fui parar no banheiro como todo mundo já sabe. Foi mais uma coisa estranha e repentina sincronizada com essas vozes eletrônicas.
Aproveitei para assistir uns filmes que eu já queria ter assistido.
27/09/2025 - são 00h46, as dores não pararam. Já tem um tempo que estou com dores na parte lateral das minhas costelas esquerdas. É mais precisamente entre as costelas do que no osso.
Preparando pra dormir. São 00h49.
Tem uma mulher gritando, "chupa!", "chupa Salles!". São 01h08.
São 01h24, uma mulher diz, "sua filha quer te conhecer", "ela quer pensão".
Filha? Deve ser mais uma piada desses esquisitos.
Não vão deixar eu dormir. Meu pé esquerdo vibra forte sem mexer um músculo, é algo interno. Logo em seguida vem arrotos e dores. São 01h33.
Isso é tortura eletrônica!
São 09h20, acordei. Estava sofrendo a introjeção de informações na cabeça, não era sonho, falavam enquanto eu dormia.
São 10h30, tomei meu café da manhã e fui assistir jornal.
São 10h58, vendo tv.
São 11h00, conecto meu celular na internet e ao mesmo tempo minha barriga faz dois barulhos estranhos, parece ser no intestino mas não tenho certeza.
São 11h02, mais 3 barulhos seguidos, isso não é normal. O que teria a ver meu celular com minha barriga? Tem alguma coisa em mim.
A dor na minha barriga voltou e não é psicológico. São 11h07.
Lembrei que em 2021, quando eu percebi de verdade essas vozes eletrônicas, uma das vozes que tem ódio de mim disse que a polícia militar tinha colocado alguma coisa no meu rabo. Mas somente quando fui expulso da casa da minha mãe e comecei a morar em apartamentos que iniciaram as dores pelo corpo todo. São 11h10.
Isso é tortura eletrônica!
São 12h09, vendo jogo do Atlhetico de Madrid e Real Madrid.
Assisti série, fui no supermercado, fiz meu almoço, assisti filme, assisti o jogo do Vasco e depois do Galo.
28/09/2025 - são 00h34, acabou a luta do Popó e Vanderlei Silva.
São 00h37, preparando pra dormir.
São 09h22, acordei. Tive uma noite inquieta.
Quando fui tomar meu café da manhã meu esôfago ou garganta ficou com a comida entalada, não descia e nem subia. Meu estômago ficava pulsando forte e soltando gases. Fiquei andando de um lado para outro desesperado mas ciente que era algo provocado. Peguei vários ímãs e quando coloquei alguns na cervical e outros abaixo do "gogó", as coisas voltaram ao normal. Eu já estava terminando meu café quando isso começou. Já é a segunda vez. As vozes riam com ódio e diziam que ia me matar, pois estava dando trabalho pra eles e denunciei eles no meu Blog. Foi mais uma tortura, e sei, que diante de tanto ódio que tem de mim, vão fazer de novo. As duas vezes foram no meu café da manhã, e a anterior eu também registrei, foi idêntica mas não fiz nada pra tentar impedir, só fiquei tentando fazer a comida descer. E o mesmo que fazem no meu esôfago fazem com o meu intestino, penso eu. Isso é tortura, já que não tenho nenhum problema de saúde.
É grande a possibilidade de conseguirem fazer qualquer órgão meu parar de funcionar, já que não sei como fazem isso, o que pareceria para um legista apenas uma falência do órgão. Isso seria matar à distância.
Arrumei minha cozinha após o café.
Não almocei e cansado fui assistir série. Assisti muitos episódios. As vozes não incomodaram durante esse período.
Jantei mais tarde hoje.
São 23h07, tentei dormir mas um homem e uma mulher começaram a falar, "fizeram sacanagem com o Murilo na escola", "sua sentença é morte". Mandei tomarem no cu em voz alta, daí calaram-se por um instante e já ouvi passos rápidos de pessoas.
Uma esquisita diz, "tem surpresa no seu processo". São 23h11.
29/09/2025 - dormi de algum momento.
São 07h30, me acordaram e começaram a falar. Eram três pessoas. Ignorei como pude mas quando eu cochilava vinham introjeções com sons e coisas criadas. Algum tipo de sonho lúcido horrível com gente ditando palavras, como já fazem normalmente, para eu imaginar e meu cérebro criar cenários. Parecem tentar forjar alguma coisa e há uma grande possibilidade de eu estar falando internamente como também já acontece normalmente.
São 11h28, as vozes aumentaram e citaram os nomes de Marcela e Diniz. Acabei de tomar meu café da manhã. Fui correndo pro banheiro, pela segunda vez hoje, pois começou com um barulhinho na barriga e depois foi aumentando até eu não aguentar. As vozes ficam rindo. Gravei mais uma vez pois não é normal isso. Ontem com as vozes, talvez, em volume mínimo não tive nenhum problema desse tipo.
São 11h35, um homem diz, "você é doido, ô capeta!". Sou obrigado a ouvir essas frases 24 horas por dia, é triste mas é verdade. Isso pra mim é tortura e essas pessoas não fazem com os familiares deles.
São 12h36, arrumando a casa, lavando roupa e vendo tv. Não posso fazer mais nada por conta dessa tortura e monitoramento constante, considerando as ameaças que fazem e as dores que provocam.
São 12h38, começaram de novo os barulhos na barriga. Uma mulher está me chamando, aumentando o som. Isso é tortura!
Vi alguns episódios de uma série.
São 21h30, já jantei.
São 23h35, preparando pra dormir.
30/09/2025 - são 00h29, indo dormir. A falação já começou. A tortura já começou.
São 04h33, não dormi nenhum segundo sequer. A falação é extrema, a cabeça dói. Fui obrigado a beber bebida alcoólica pra ver se alivia, mas não deu certo. Minhas cordas vocais estão ardendo de tanto falar de boca fechada. Isso é tortura! Ouvir e falar com alguém dessa forma é algo que nunca ouvi falar e até então era impossível de ser feito. Minhas cordas vocais não param de se mexer, tudo que penso traduzo nelas. Não sei como isso funciona mas é bizarro, cansa, lesa minha laringe. Já tenho exame comprovando essas lesões.
Uma mulher diz, "você tem que deixar o celular desligado". São 04h35.
São 04h37, deitei novamente, vamos ver se consigo dormir.
Dormi depois de muitos minutos.
São 10h50, me acordaram. Uma mulher diz, "eu levanto 05h00 da manhã por sua causa".
São 11h46, tem quase uma hora que estou tentando utilizar meu celular. Ele tem travado as atualizações de aplicativos, não recebe mensagem SMS, perde a conexão da rede celular ou muda sozinha, perde o login de alguns aplicativos, fica pedindo código do WhatsApp e o aparelho esquenta quando estou navegando na internet. Deixo registrado.
São 14h05, uma mulher diz, em alto e bom som, "você vai se ferrar se falar da Manu e Maira", "aqui é do tribunal".
Ainda completou, "o Vinicius não sabe de nada delas". São 14h16.
São 14h54, vendo tv. Também adiantando meu jantar.
Aproveitei para continuar uma série.
São 20h30, acabei de jantar.
São 21h06, aguardando o jogo do Galo.
São 23h38, acabou o jogo. Preparando pra dormir.
01/10/2025 - dormi depois de meia-noite.
Portas batendo às 01h30 da manhã e vozes me chamando, usando as palavras chaves pra fazer eu falar a mesma palavra, sincronizando algum tipo de equipamento. Foi o vizinho de lado e não o de cima. Acordei e percebi que eu estava tremendo, meus olhos vibravam. Virei muitas vezes na cama e tentei ao máximo não falar, não mexer as cordas vocais.
São 05h20, acordei, há a voz de uma mulher, fui ao banheiro , tomei água e voltei pra cama.
Dormi novamente. Parece que estou sobre introjeção de informações na cabeça de forma contínua. Não tem como eu evitar. Isso é tortura. Quando as vozes se calam ou somem fico ouvindo uma frequência no ouvido. Nunca tive isso.
São 11h07, terminei meu café da manhã.
São 13h00, me sinto triste, há pessoas praticando ingerência na minha vida. Já tenho provas que pessoas tem interferido nos meus contratos de aluguéis, seguro fiança, advogados que contratei, relacionamento com os síndicos dos condomínios, etc. Parece que isso não acaba. Já percebo interferências na vida dos meus filhos sem autorização. Ingerências culminam em tragédia pessoal ou aniquilação do livre arbítrio do indivíduo. Não concordo com isso, não autorizei isso, não assinei qualquer instrumento pra isso, não pedi isso e não há quem possa ser por mim, seja na família ou qualquer lugar. É tudo oculto e isso vai fazer eu chutar o balde.
São 13h53, não aguentei. Estava no celular fazendo contas mas as dores e vozes aumentaram e me levaram mais uma vez ao banheiro hoje. Gravei de novo essa situação que é ridícula. Eles riem da situação, debocham e dizem que vai piorar. Desde que conectei o celular na internet minha barriga faz barulhos e tenho dores. Essa tortura não acaba meu Deus! Lembrando que antes de conectar o celular não estava sentindo nada.
Assistindo a alguns episódios de uma série.
São 22h00, jantei.
Assisti um jogo de futebol na tv.
Fui fazer um sudoku devido ao estresse dessas vozes. São 23h00.
02/10/2025 - são 03h00, indo dormir. Fiquei bem cansado pra conseguir dormir.
São 06h24, me acordaram mas voltei a dormir. Essa falação nunca para.
São 08h24, me acordaram de novo. Voltei a dormir depois de um tempo.
São 10h40, acordei mas me sinto cansado. Essa tortura não acaba. Sinto incômodos na região da próstata pois dormi sem meus ímãs por perto.
São 11h46, só agora vou levantar, aproveitei pra ver algumas notícias na tv. Dá pra perceber como não tenho mais vida e a satisfação das pessoas com essa situação que me proporcionam. É muito ódio de mim, ódio gratuito, já que nunca fiz nada disso pra ninguém e sempre fui uma pessoa calma.
São 13h00, coloquei uma carne pra assar. Já arrumei minha cozinha.
São 14h30, almocei.
Vendo série.
São 19h23, terminei um documentário sobre Jane Goodall, muito bom. Ainda há esperança nesse mundo.
Mas penso que a sociedade está mais feliz com tortura, vingança, mentira, alienação, degradação, dinheiro, corrupção, poder e influência, já que aceita tudo isso. A sociedade é complacente com tudo isso e não acredita mais nas pessoas.
À noite, fiz meu jantar, tomei meu banho, assisti o jogo do brasileirão, programa do Ratinho e A Praça é Nossa.
03/10/2025 - são 00h37, indo dormir.
Acordei com batidas em balcão de pedra. O vizinho ficou batendo no granito por muito tempo. Enquanto ele batia minha barriga, costas e cabeça doíam. Poderia ser psicológico mas não é. Peguei meus ímãs e mudei de lugar na cama. São 01h30.
Me acordaram por diversas vezes essa noite e todas as vezes voltei a dormir.
São 10h25, acordei.
Tarde com meus filhos, almoçamos e jantamos juntos.
04/10/2025 - são 00h58, estava assistindo série com meu filho mais novo. Preparando pra dormir.
Não anotei nada sobre as vozes por estar com meus filhos. Elas incomodaram bastante. Ocorreram batidas em sincronismo com as vozes e dores também em sincronismo.
05/10/2025 - levantei por volta das 10h00 mas não tive uma noite boa, acordei várias vezes, minha região íntima queimava e suava. Sofri introjeção de informações na cabeça como nunca. Péssima sensação.
Falaram muitas coisas durante o dia mas principalmente da minha família, citaram meu tio Léo, disseram que mentiram pra minha família e disseram que vão me matar. Também falaram alguma coisa de exército e eu mandei tomar naquele lugar.
São 21h47, vendo tv. Passei o dia com meu filho mais novo, assistimos série e comemos bem.
06/10/3025 - são 00h35, acabei de assistir um filme. Preparando pra dormir.
As dores não param. A cada momento é em um lugar diferente do corpo mas minha barriga é a que mais sofre. Sem vozes intensas, parecem bem baixinhas. Mas sei que não foram desligadas.
Indo dormir, são 01h28.
São 10h25, acordei. Meu sono sofreu introjeção de informações na cabeça o tempo todo. Não há vozes como antes mas o som de frequência na cabeça não para.
São 12h30, estou arrumando minha casa e trocando a roupa de cama. As vozes estão baixas.
São 12h49, dores me levaram ao banheiro. Gravei novamente pois não é normal já que eu havia ido ao banheiro por volta das 10h40 e na ocasião evacuei em grande quantidade. Uma voz diz, "acertei!".
São 15h18, tô aqui nesse apartamento, sem vida e ainda sendo torturado todos os dias. Limpando a casa agora.
São 15h42, as vozes ficam me chamando. Não respondo mas começam as dores na barriga e tenho que evacuar de novo. Não estou com doença alguma e nem diarreia, não tenho doença ilíaca ou qualquer outra. Isso é tortura por eu estar arrumando minha casa, lavando roupa, enfim, organizando tudo. Eu tinha acabado de lavar o vaso sanitário, fica a dica.
São 15h46, minha bexiga vibra sozinha, dá pra sentir uma pulsação estranha.
Estão rindo e um deles diz, "que legal!", "ele não aguenta". São 15h48.
Não duvido que tenha câmeras nesse apartamento, não tenho equipamentos pra identificar. Mas sei que as interferências nos sinais de tv já provam que há sinais e frequências estranhas. Até quando estou me masturbando eles ficam tentando fazer eu perder a ereção e até travam meu aparelho celular quando procuro um estímulo visual com mulheres na internet. Mas deve ser coincidência. Isso é tortura! Viva a polícia corrupta nesse país! São 15h55.
Peguei meus ímãs e coloquei próximo da minha cintura, numa tentativa de impedir essas idas ao banheiro sem motivo. As vozes continuam me chamando.
Uma mulher diz, "você tá se alimentando bem?". São 15h59.
São 17h42, terminei de limpar a casa e estou ouvindo música no rádio.
São 18h34, terminei de lavar roupa.
À noite fiz meu jantar, tomei banho e assisti tv. As vozes continuam, mesmo baixas.
07/10/2025 - são 00h41, fazendo um sudoku e vendo tv.
São 02h44, indo dormir. As vozes já começaram a encher o meu saco.
Vou desligar o celular. São 02h49.
Religuei o celular. As vozes pioraram, estão me ameaçando, dizendo que mereço isso e que vão me matar. São 03h28.
São 03h30, levantei pois está insuportável ficar na cama. Vou ver se bebo e como alguma coisa.
São 06h05, acordado, não dormi um minuto sequer. É uma falação extrema, é tortura pura.
Vou tentar dormir.
Dormi após muitos minutos. Não anotei a hora.
Acordei às 09h00, às vezes 10h00, às 12h00 mas voltei a dormir. Cansado.
São 13h30, acordei de vez.
São 14h01, comi alguma coisa. Minha barriga e perna esquerdas doem. Uma mulher diz, "é o Marcelino". Depois citaram o nome de Magal.
Esses nomes são de PRFs da Bahia, pessoas que não tenho contato há muito tempo. Não sei porquê estão citando esses nomes mas faz parte da tortura.
São 14h48, ouvi um arrastamento de cadeira sobre mim. Não demorou muito já começaram os barulhos e pulsações na barriga. As vozes eletrônicas continuam. Estou cansado por não terem deixado eu dormir e por ficarem falando enquanto eu durmo (introjeção). Isso é tortura!
Não sou psicólogo, nem psiquiatra, mas sei que isso é tortura, algo sem autorização, criado pra eu parecer doente mental.
São 15h56, vendo tv, indisposto.
São 16h53, arrumei minha cozinha e estou lavando meus panos de prato. Também comi novamente.
Nesse intervalo assisti tv, estendi roupa, coloquei mais roupa de molho.
São 21h06, começaram os barulhos estranhos na barriga, um atrás do outro. Estou sentado na cama assistindo jornal. Ameacei gravar no celular e publicar no meu blog e então pararam. Arrastam móveis e batem nas paredes e chão pra chamarem minha atenção e mostrar minha condição de cobaia ou torturado.
São 23h39, vendo tv, SBT Repórter.