Post 81 - Meu diário - parte LVIII - torturas - continuação
- guifsalles
- 1 de nov.
- 37 min de leitura
Atualizado: 11 de nov.
Período de 01/11/2025 até 10/11/2025
01/11/2025 - dores fortíssimas na costela, na coluna e na bacia. Ao mesmo tempo eu ouvia gente arrastando móveis e conversando. Isso após às 23h00 e enquanto eu estava deitado vendo tv. Havia novamente um homem com muito ódio de mim.
São 00h49, indo dormir. Acabei de fazer um sudoku pra distrair.
São 01h35, ainda acordado.
São 02h02, não querem deixar eu dormir. A falação voltou, assim como os barulhos na barriga, os incômodos e as dores.
São 04h30, acordei com o meu filho.
São 05h00, a falação só aumentou e não quer deixar eu voltar a dormir. Vozes nojentas e de ódio.
São 05h06, uma diz, "ele vai acordar". Não param de falar um segundo sequer. É insuportável. Não tem como dormir com essa tortura.
São 05h22, uma mulher chama o outro de pai. Não querem deixar eu dormir.
São 05h23, e um diz, "te falei que ele não tem cabeça pra isso".
As vozes parecem dos vizinhos da minha mãe e também uma delas é muito parecida com a da minha ex mulher. E quanto escrevi isso eles falam vários outros nomes para me confundir. São 05h26.
São 06h52, acordado. Tinha ligado a tv e fui assistir o programa Globo Rural pra não ouvir essas vozes eletrônicas. E deu certo. Agora desliguei pra tentar dormir de novo pois meus olhos ardem, minha garganta arde, minha cabeça dói.
===========================
Desabafo
Diante desse cenário que vem ocorrendo desde Setembro de 2021, um cenário onde sou privado de dormir e sofro com muitos tipos de tortura, terei mais uma vez que abdicar da presença dos meus filhos pois não terei condições físicas e psicológicas. A satisfação dessas pessoas com essa situação é gritante. O ódio que sentem de mim é muito grande. Sigo registrando todas essas torturas pois não há paz para viver. São 07h00.
Em menos de 4 anos essas pessoas conseguiram me entristecer, já não sorrio mais, conseguiram tirar minha saúde, que era muito boa, conseguiram me envelhecer, me sinto com dez anos a mais, conseguiram que eu deixasse de sonhar, seja dormindo ou acordado, conseguiram fazer meus filhos terem uma vida na juventude pior do que a minha, enfim, conseguiram tirar a alegria de uma família simples e pobre só pra provarem que podem fazer isso. Um caminho sem volta e que não vai acabar bem.
Só pra dar um exemplo, não consegui pagar meu seguro fiança e o contrato de aluguel não foi renovado. Não tenho mais condições financeiras de ter tantos gastos principalmente porque parece que há pessoas recebendo ou ganhando por majorar minhas contas. Tenho a impressão de que tudo que faço acabo pagando sempre a mais. Tem sido assim desde 2021. Tentei sair do apartamento em que estou morando mas não consegui, foi um show de pessoas interferindo na minha vida, me fazendo gastar sem necessidade, sugestionando o tempo todo pra dar tudo errado. Já acumulo uma dívida imensa no cartão de crédito devido às compras de eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, seguros, gastos com o imóvel que eu estava alugando, fora despesas minhas e dos meus filhos. Esses gastos com o imóvel que eu achei que eu estaria morando vão perdurar por cerca de um ano. Somado à isso tenho uma nova dívida de aluguel de guarda-móveis em Belo Horizonte para guardar tudo que comprei e não vou usar, mais uma vez desde 2021. Só gastos sem fim com mudanças, aluguéis e seguros que não acrescentam nada na minha vida e servem para outros ganharem em cima de mim. Já não consigo mais pesquisar no meu celular sem que estas outras pessoas saibam exatamente o quê, como e quando estou comprando ou alugando qualquer coisa. Não tenho privacidade nenhuma. Não consigo fazer minhas coisas, não consigo planejar, sem que alguém interfira e sabote o que estou fazendo. Nem mesmo outro celular tenho dinheiro para comprar. Sabendo que não tenho ajuda dessa polícia maldita dos tempos de hoje, uma polícia que se diverte com pobres vulneráveis, brincando de inteligência com quem nunca foi da área, como minha família e eu, é quase certo que eu já tenha desistido de tudo pois não há solução dentro da lei ou dos direitos humanos que possa fazer algum órgão governamental parar com essa palhaçada. É só uma brincadeira de maçom para eles. São 07h25.
Hoje não quero saber mais dessa política maldita. Não quero nem saber dessa PRF. Lá dentro que vi quem é errado ser beneficiado e muitos como eu serem perseguidos. Não tenho mais orgulho de ser PRF, não faz a menor diferença e não me acrescenta nada, só tira. É só tristeza. Me arrependi de ter feito esse concurso público, um concurso dificílimo, do qual eu nem tinha recursos para fazer, mas foi aos trancos e barrancos pra conseguir chegar lá. E não valeu a pena pois fui exilado no semiárido da Bahia sem possibilidade de crescer e quando voltei ao meu estado virei uma cobaia de experimentos eletrônicos de tortura física e psicológica além de monitoramento injustificado. São 07h31.
É pra que tudo isso serve? Só pra fazer eu suicidar e deixar essa aposentadoria pra minha ex mulher ou outra pessoa. Fazer eu suicidar é desistir de fazer um teste de paternidade dos meus filhos. Fazer com quem se sentiu ferido ou se sentiu de qualquer outra forma possa se vingar de mim sem que possa ir no judiciário exigir seus direitos. Gente medrosa que tortura ocultamente pois não tem coragem de falar na minha cara qual é o problema pois sabe que está errado. São 07h35.
Lembro que assim que fiz meu seguro de vida na Funpresp, um seguro que garantia 900.000 reais caso eu morresse, onde os beneficiários eram meus filhos, logo tentaram armar uma emboscada ou simular um latrocínio. Mas eu antevi a situação e pude me preparar. Só PRFs sabiam que eu tinha feito esse seguro e segundo o corretor Ronaldo, teria sido indicação de outro PRF daqui de Betim. Tudo bem bolado, né!? Minha ex mulher teria ficado bem, só que meus filhos, crianças, estavam no carro comigo e poderiam ter ficado em fogo cruzado. Depois desse dia as coisas começaram a piorar e fui atropelado duas vezes pelo mesmo motorista de van alternativa na av. Edmeia Lazarotti em Betim enquanto andava de bicicleta. Muita coincidência. Claro que cancelei o seguro. São 07h41.
E eu era obrigado a saber que o PRF Adilson visitava minha mulher quando eu estava trabalhando, era obrigado a identificar remédios para dopar pacientes de UTI dentro da minha casa, era obrigado a perceber que meu HD com documentos, fotos e vídeos da minha família ficou dias sumido, era obrigado a ouvir que Adilson e Sueli eram os únicos que me chamavam de doido, era obrigado a ver minha cunhada armar situações pra mim dentro da minha própria casa e com anuência da mulher. Digo obrigado pois quando tentei me defender e me livrar dessas pessoas foi que me chamaram de doido com veemência e tentavam me induzir a fazer o que queriam. Essa gente foi até dentro da minha família me buscar, causar problemas e se vingarem de mim. Me isolaram da minha família e começaram as piores torturas pra eu parecer um esquizofrênico. Sendo doente mental minha ex mulher nunca me traiu e nunca teve um filho fora do nosso casamento, qualquer ocorrência policial que eu tenha feito poderia ser revista e até anulada de acordo com os interesses deles, e o pior, considerar que qualquer ocorrência que eu me envolva eu já seja a parte errada por minha condição como foi com o advogado Dalmo e o oficial de justiça Guilherme da primeira vara criminal. Conseguiram me aposentar sem apresentar um documento real, plausível ou justificável. A PRF me virou as costas como se eu fosse um criminoso com trânsito em julgado na justiça e com processo na corregedoria, o que não há.
Será que agora posso afirmar que não é mais ilusão ou ficção ou loucura a interceptação do meu pacote com teste de DNA que enviei para Uberlândia pela polícia civil de Betim? São 07h56.
Até hoje durante as torturas, que são dois tipos, tentam fazer eu suicidar pra resolver o problema que eles causaram na minha vida, na vida dos meus filhos e na vida da minha família. São dois tipos pois uma é o som com as vozes que ressoa na minha cabeça e que só eu ouço, provavelmente à distância, e a outra "in loco", próximo de mim com equipamentos e pessoas criando outros sons como as batidas que já gravei várias vezes, também dores, barulhos na barriga e outras situações. São 08h02.
E não é de hoje que afirmo que o psiquiatra do Siass-Cefet me afastou das rodovias sem razão. Ocorreram alguns problemas com situações montadas por pessoal da inteligência da PRF, que logo percebi mas ele levou pro lado da doença mental, um corrupto a serviço da elite da PRF. E digo mais, qualquer hora essas mesmas pessoas vão fazer de novo e isso tudo vai dar merda. Manipular alguém (a nível mental) que está no exercício da sua profissão e principalmente armada, não é uma boa ideia e o risco de algo sair errado é grande. Fizeram duas vezes comigo e pude relatar nesse meu blog. Ainda estou vivo e posso contar como fazem. Claro que que tudo isso tinha como objetivo me prejudicar e me aposentar, mas não sei o porquê. Depois de eu lutar tanto pra chegar aonde cheguei, ser aposentado sem razão é a prova de que o estado não está nem aí pra ninguém e que a polícia faz o que quer sem te dar o direito de defesa ou respeitar seus direitos humanos. É a elite! São 08h11.
Se eu e minha família não fôssemos pobre eu não estaria nessa situação. Sou tratado como o pior criminoso do mundo e sendo torturado por criminosos de verdade a serviço do estado, a serviço da elite, pois não há pobre que tenha essa tecnologia. São 08h18.
===========================
E continuo acordado com gente falando sem parar. É torturante ao extremo. São frases seguidas de frases, alternando vozes femininas e masculinas, sem intervalo. Há pouco uma mulher disse que é o Paulo, por eu ter denunciado ele e a Cida no meu blog. São 08h21.
Tive que beber alguma coisa pra tentar dormir. Não gostaram do desabafo que escrevi acima.
Tentei dormir depois das 09h00. Quando consegui fui acordado uma dezena de vezes. Durante toda a manhã até às 14h00 ocorreu arrastamentos de móveis sem parar. O vizinho de lado bateu a porta de entrada muito forte. Esse arrastamento só parou quando disse que eu estava gravando pra provar o que estão fazendo comigo. Também ocorreu uma pancada no teto muito forte e alta, do mesmo modo que no apartamento do Filadélfia e no hotel Primavera. Os incômodos na região da próstata voltaram e as dores de cabeça repentinas quando estou tentando dormir.
São 14h38, não tem como dormir. Um homem diz, "você é um otário!", "igual sua família toda".
São 14h46, estou cansado e com os olhos ardendo. Parece que tenho areia nos olhos o tempo todo. Minha garganta arde e sinto cansaço ao falar devido à essas conversas e até xingamentos que faço contra essas desgraças. Meu corpo não aguenta mais. Isso é tortura!
Perdi completamente qualquer tipo de rotina. Não estou conseguindo cozinhar devido à essa tortura. E é tortura sim! São 14h50.
Voltou a ablação na região da minha próstata. Voltei a usar os ímãs com mais frequência.
Por isso que digo: aqui o trem prospera! Prospera a tortura policial e o elitismo. São 14h58.
Parece que essas pessoas estão em algum tipo de confraternização. Acabei de postar no Instagram dois posts. Só fiz isso por causa da tortura. São 15h25.
São 15h34, um diz, "você não sabe de nada", "aí fica nessa".
São 15h35, outro grita, "maluco!". Um deles fica falando pra eu pedir comida pelo IFood, é o sugestionamento subliminar que tô conseguindo identificar.
Toda vez que peço comida pelo IFood aqui em Betim algo sai errado. Eles tem ciência de tudo que está na tela do meu celular e também porque leio a tela o tempo todo. Sou obrigado a falar tudo que estou fazendo, pensando e outras coisas. Evito pedir comida pelo aplicativo pois sempre, sempre mesmo, ocorre alguma coisa. Comidas trocadas, falta de ingredientes, excesso de outro, sanduíches montados errados como no Mac Donalds da praça Milton Campos, atrasos constantes, e etc. A taxa de problemas quando eu faço o pedido é quase a totalidade das vezes.
Quase morri com uma comida pedida na churrascaria Fazenda Viganó que está localizada ao lado do escritório do advogado Dalmo que me fodeu. Fica em frente ao antigo Betim Shopping. Nessa época eu estava no hotel Primavera. E foi a segunda vez que algo deu errado nessa mesma churrascaria. Nunca mais pedi comida lá.
Mas também desisti de avaliar os restaurantes no IFood pois não adianta nada, afinal, isso aqui é Betim, cidade de gente poderosa. Se você fizer uma crítica pública no seu próximo pedido poderá ter uma surpresa. São vingativos.
Nunca mais peço na sanduicheria chamada Alternativa. Nesse caso fui pedir no local e levei pra comer no hotel. Meu sanduíche demorou, saiu por outra porta do local e não onde todos pegavam seus sanduíches. E quando cheguei no hotel vi que o sanduíche estava errado e era um de menor valor e menos ingredientes. Bem, já contei essa história aqui em outro post mas o proprietário é amigo pessoal do PRF Adilson Souza. E eu o vi passando de carro num Hyundai HB20 bem na porta da Alternativa. Deve ser coincidência. São 15h54.
São 16h15, deitado tentando descansar mas a falação não para, a tortura não para. Sábado perdido por causa dessas pessoas, nem vou receber meu outro filho. É foda! À pouco estavam rindo e soltando gargalhadas de mim. Ficam me chamando, soltando frases e rindo na sequência como se eu fosse um joguinho ou um brinquedo deles.
São 16h24, consegui depois de tanto tempo tendo problemas para atualizar meu blog fazer uma tarefa simples sem demorar minutos pra abrir o post ou realizar a tarefa. Nem adianta eu ficar feliz e imaginar que foi corrigido pois continuam tendo acesso ao meu celular.
Assisti uma série nesse intervalo e um pouco de futebol.
São 20h50, acabei de tomar banho. Nem o banho descansa meu corpo sedento por dormir de verdade.
São 20h58, fiz um pedido no Zé delivery e como de costume as vozes já se manifestaram. Houve uma batida de desaprovação na parede ou teto do apartamento. Já imagino que nesse momento já estão ligando na loja e pedindo pra alterar ou avacalhar alguma coisa. Mas cansado, sem dormir nada, não vou ficar em pé na cozinha cozinhando.
Essas pessoas ficam 24 horas me monitorando eletronicamente. Mas eu não lembro de ter colocado tornozeleira eletrônica. São 21h09.
Assistindo série com meu filho.
São 23h08, indo dormir. Veio uma dor insuportável nas costas do lado direito.
Já me acordaram uma vez. Estou muito cansado mas não deixam eu dormir. Uma mulher chama por Gledson. São 23h50.
Me acordaram de novo. Um diz, "nunca mais você vai dormir". São 23h59.
02/11/2025 - são 00h41, já me acordaram mais duas vezes. Falam quando sinto uma pontada nas costas, mas deve ser coincidência essa dor estar alinhada com as vozes eletrônicas e sempre que durmo. Tem um cara falando alguma coisa de planeta mas não entendo.
Foi difícil dormir. Me acordaram várias vezes.
São 10h50, acordei, fui ao banheiro por causa de dores e voltei a deitar. O local da dor nas costas tá latejando. Enquanto eu dormia sofria mais uma vez a introjeção de informações e dessa vez falavam de pular o muro, polícia militar e vingança. Então, devido à essa introjeção, não descansei.
Só posso dizer que essa introjeção de informações não era sonho e que a história é parecida com o roubo ou tentativa de roubo que ocorreu na escola estadual Sarah Kubstchek. Na ocasião a polícia militar apareceu e surpreendeu os criminosos que saíram correndo pelos telhados e pulando muros, passando pela casa da minha mãe. Eles se esconderam na casa da Tereza, vizinha da minha mãe. Lembro que até o cachorrão deles parou de latir quando os dois pularam pra dentro da casa dela. Infelizmente, eles ouviram eu ligar pra polícia militar e depois deixar os policiais entrarem no lote da minha mãe. Essas pessoas estão se vingando de mim por eu ter feito isso? Eu nem era PRF nessa época. Os PMs não quiseram olhar o telhado ou sobre o muro e foram embora sem prender ninguém. Essa família da Teresa sempre prejudicou minha família e todas as formas possíveis. Entretanto, Leonardo e a mãe dele, possuem um amigo na PM e já tinham gritado isso pra gente ouvir.
Começaram dores nas costelas e barriga. Uma mulher diz, "ô Guilherme".
São 11h36, vendo tv enquanto espero essas dores passarem.
São 12h50, sinto dores nos ossos, vai do pé até a cabeça. Não é a primeira vez que sinto isso desde que essas vozes eletrônicas começaram. Estou deitado.
São 13h21, com dores ainda, não aguento mais. Quando as vozes somem as dores também somem, minhas fezes voltam ao normal, não babo à noite, não ranjo os dentes, consigo dormir e não há introjeção, levanto bem disposto e consigo fazer tudo que preciso. Se esse blog não for suficiente pra provar que não sou doente mental, eu desisto de viver. Esses vermes a serviço do estado fizeram a mesma coisa com meu pai, com minha mãe, com minha irmã Livia que chegou a desmaiar, e agora, fazem com meus filhos. Não aguento mais essa tortura.
São 13h29, minha cabeça dói e a dor alterna entre parte anterior e posterior. Às vezes parece bem no centro da cabeça, lá no fundo, que dá vontade de enfiar alguma coisa pra fazer parar a dor. Nunca tive isso e dores de cabeça sempre foram raras na minha vida. Mas agora, toda vez que mudam os sons e frequências dói algum lugar. Isso é eletrônica. Isso é tortura. Nunca torturei ninguém. Dediquei minha vida toda a ajudar as pessoas.
São 13h50, tentei arrumar a cozinha mas a dor nas costas não me permitiu.
As vozes estão me criticando por eu não estar fazendo minhas atividades de casa. Ora, se são eles que estão causando esses problemas, não faz sentido o que falam. Mas imagino que, se são eles que causam os problemas, também serão eles que vão dar a solução. Imagino que a solução seria mais ingerência na minha vida, ou seja, com eles gerenciando meu dinheiro. Só falta isso, né!? 14h01.
É bom deixar registrado que minhas irmãs tentaram interditar meu pai e eu não concordei e queriam internar minha mãe como se fosse doente mental e eu me opus pois nunca houve um diagnóstico de doença. Minhas irmãs escravizavam, e provavelmente, estão escravizando minha mãe pra fazer tudo dentro de casa para elas. Apesar de minhas irmãs terem proposto tudo isso, sei que essas propostas foram ideias de gente externa à minha família. Eu era um problema para eles estando dentro da casa dos meus pais e isso era um empecilho pra conseguirem se vingar da minha família. Depois dessa mentirada que me fez sair de casa, nada melhorou para meus pais e nem para a casa. Quem se beneficiou com isso foram os vizinhos da casa da Tereza, talvez outros vizinhos, e minha irmã Poliana que não é filha do meu pai. Ela era contra eu fazer um conjunto de apartamentos, no caso 3 unidades individuais, na parte frontal e disponível do lote. Esses apartamentos beneficiariam a mim e meus filhos, meus pais e essas irmãs, além de isolar e permitir privacidade da nossa casa em relação à casa da vizinha Tereza. Esse era o problema que eu causava. São 14h16.
Assistindo jogos do brasileirão em sequência. Com dores ainda.
São 23h27, as vozes já começaram a me chamar e a infernizar com frases. Meu Deus! Não aguento isso mais! Falam alguma coisa de Brasília.
03/11/2025 - estou fazendo um sudoku enquanto espero meu filho chegar.
São 01h00, me colocaram pra evacuar no banheiro. Infelizmente saiu o que comi a poucas horas atrás, o que não é normal. Isso sempre está alinhado com as vozes eletrônicas dessa tortura.
São 01h48, tem um homem falando da minha infância mas não sabem o que realmente aconteceu. Me ameaçam e inventam coisas que não ocorreram. Começaram os barulhos estranhos na barriga de repente mas já fui ao banheiro.
São 01h56, dói minha barriga do lado esquerdo. A falação já começou. A tortura já começou.
Uma mulher diz, "estou traçando seu perfil Salles". São 02h02.
Deve ser por isso que durante à tarde disseram pra eu não fazer nada com a Paula (minha irmã) pois ela não tem culpa de nada. Apesar de eu não ter anotado me lembro dessa frase. E agora vem com coisas da minha infância como se fosse coisas erradas e criminosas. E fazendo esse dossiê sobre mim não vão chegar a lugar algum, pois deturpam tudo que ficam sabendo. Como está indo longe essa merda de tortura eletrônica e essa investigação da minha vida. Querem encontrar alguma coisa errada na minha vida pra me chantagear já que estão cometendo crimes de tortura e não sabem como corrigir o errado deles. São 02h06.
Isso é tortura!
São 02h40, não tem como dormir com essa gente falando. Um deles diz que é policial federal e quer se vingar de mim.
Esse aí não tem coragem de aparecer, fica escondido porque sabe que tá errado. Fica falando na minha cabeça porque não consegue formalizar as acusações que faz. Torturador e medroso esse merda. São 02h43.
Mais uma noite sem dormir por causa dessa gente. E todo mundo tá aceitando essa tortura como normal.
Um diz, "você não vai masturbar nunca mais". São 02h45.
São 02h56, uma mulher diz, "eu te conheço".
Agora uma mulher está dizendo que a Tatiana acabou comigo. São 02h58.
De uma filha de PM só podia esperar isso mesmo. Deve ter aprendido com o papai a torturar pessoas e a mentir. Aqui o trem prospera. São 02h59.
Tá uma gritaria mas tem movimentos e barulhos de pessoas próximo de mim. É de algum apartamento adjacente. Pode até ser uma gravação mas é muito irritante. Isso é tortura. São 03h01.
São 03h01, um homem diz, "é o Da Silva". Foi a segunda vez hoje que falam esse nome.
São 03h04, ele diz, "que loucura isso Salles".
Agora ele diz, "eu te enterro vivo". São 03h05.
Agora ele diz, "pauzinho". São 03h07.
Não vão deixar eu dormir. Se eu dormir vão fazer introjeção falando na minha cabeça e tentando conduzir sonhos montados por eles. Tudo isso sem minha autorização, já que meu corpo deveria ser inviolável. Isso é tortura! Cadê o estado que deveria proteger seus cidadãos? São 03h11.
Agora tem uma doida falando. Uma frase atrás da outra. Não fala nada com nada. Sempre a mesma coisa sem sentido. Em muitas dessas frases sempre aparece meu nome ou meu sobrenome. Acredito que isso eu não tenha anotado apesar de registrar as frases. São 03h15.
São 03h30, continuam falando. Uma mulher mais velha diz, "ele tem que voltar", "vamos ver se a PRF permite". E disseram dezenas de outras frases.
São 03h49, não tem como dormir assim. Falam muito. É aterrorizante, é torturante. Será mais uma noite que privam meu sono.
São 04h00, um homem diz, "que policial que tem mandado de prisão?".
Agora tenho mandado de prisão? Não sei se dou gargalhada por essa frase. Nunca tive mandado de prisão, bando de otário. Só conversa fiada dessa gente. E tão citando minha família nisso. É impossível dormir assim. A tortura continua. As dores tão recomeçando. São 04h02.
Aliás, se usarem seus juízes corruptos e delegados corruptos vão arrumar um monte de mandado de prisão. Tá fácil pra quem tortura sob tutela do estado, está do lado da elite e mentem descaradamente. São 04h04.
Vou ter que levantar e beber alguma coisa. É impossível dormir com essas desgraças falando sem parar. Eles "cagam" pra direitos humanos e pra tortura que fazem. Sabem que tão protegidos. Enquanto isso a cobaia aqui definha mais rápido. Viva o Brasil! Aqui o trem prospera! São 04h07.
Mais um dia que não vão deixar eu dormir, mais um dia sem eu produzir alguma coisa, mais um dia com dores na cama, mais um dia que não vou ter condições de preparar sequer uma comida pro meu filho. Vou ter que mandar ele embora pois a falação dessas bostas é mais importante que a vida da gente. São 04h09.
Posso acrescentar que estão cheios de ódio de mim mas não falam o motivo. São medrosos. Nem no processo ridículo de aposentadoria a PRF colocou o motivo de eu estar aposentando. Cadê a transparência? Policinha de merda. Pra mim essa PRF nem polícia é. Me arrependo muito de ter feito parte dessa corporação ridícula cheia de criança mimada que não respeitam ninguém. Tudo filhinho de papai que pode fazer o que quiser. Quem sabe um dia essa PRF vira polícia? São 04h12.
Devo dizer que não aprendi nada trabalhando 18 anos nessa polícia. Lá eles não ensinam sobre armas, sobre inteligência, ninguém dá tiro a vontade, não ensinam nada sobre ser polícia. Tem um monte de topetudo corrupto que veio da PM e outras forças, uma "mistureba desgraçada", incapaz de fazer as coisas certas. Um lugar cheio de gente mesquinha onde a corregedoria é um lixo e permite que criminosos fiquem dentro da corporação. Só vendo por dentro essa merda pra saber como é. Lá eles lambem "cu" de PM (polícia de merda), lambem "cu" de PC (polícia corrupta) e detonam seus servidores. Bando de traidores! Agora que eles conseguiram aposentar o "pobrão" inventando mentiras o lugar deve ter ficado melhor. São 04h19.
E já que não vou dormir mesmo, vou escrever e detonar essas desgraças. Vamos ver se alguma coisa vai acontecer. Agora sou doido mesmo. Posso me considerar inimputável. Vejamos o que vai acontecer. Vou vestir a carapuça que me deram de doido. Vamos ver se vão gostar. São 04h22.
São 04h45, acordado e eles continuam falando por meio desse rádio estranho. Não queria beber nada nesse horário mas vou ter que fazer pra ficar com uma leve alteração do estado de consciência. Só assim pra relaxar um pouco. Minha garganta arde de tanto ficar falando forçadamente. Liguei a tv também.
São 06h26, vendo tv pois não querem deixar eu dormir. Se eu dormir vai ser por ficar acordado ininterruptamente até o corpo não aguentar mais ficar acordado. Mesmo assim essas pessoas já estão conseguindo me acordar dando continuação à privação do sono. Desta forma, eles sabem que vou adoecer e perder muita coisa pois são especialistas na área ou tem a devida orientação de um psiquiatra como o corrupto Gustavo Coutinho Faria.
São 06h56, acabei de postar novamente no Instagram à pedido dessas vozes eletrônicas. Falo da minha família. Eles riem.
São 07h15, continuam falando e citam o nome de Cida. Falam que agora eu estou revoltado.
São 07h23, estão falando, "muito bem!".
São 07h27, uma mulher diz, "vou tirar sua aposentadoria", "parabéns, você já era".
Mais uma noite sem dormir um minuto sequer. É só tortura e essa falação que não aguento mais. Minha garganta arde e meus olhos ardem. Já perdi a conta de quantos dias seguidos não deixam eu dormir. São 07h29.
São 09h02, acordado, vendo tv e jogando. Não dormi ainda.
São 14h40, acordei com um cara perguntando, "e o presuntinho?". Mas tem uma esquisita falando também.
Um outro diz, "Salles, lembra do rádio celular?". São 15h04.
São 16h00, eu e meu filho acabamos de tomar café. Enquanto isso as vozes riam de mim e do meu filho, riam da minha situação. Elas também me ameaçaram e um homem perguntou, "agora sua vida vai ser assim?". Mandei tomar naquele lugar. E uma mulher diz, "a polícia civil é amiga da Ariane".
São 16h17, a mulher diz, "eu preciso que você faça uma coisa pra mim". Mandei de novo tomar naquele lugar.
Mais um dia perdido por causa dessa polícia corrupta ou milícia justiceira. É impossível viver com essa gente cheia de ódio te torturando. São 16h24.
São 16h50, tô arrumando minha cozinha que está imunda mas a falação é estressante. Uma mulher com tom de ódio diz, "eu vou te castrar filho da puta", e o homem diz, "bem vindo à nossa inteligência artificial".
Parei de arrumar a cozinha.
Malditos sejam vocês que concordam com essa tortura eletrônica". São 17h02.
Deitei no chão. As vozes ficaram fracas. Não foi possível terminar a cozinha. São 17h13.
São 17h30, continuam falando. É incessante.
Fazendo um sudoku pra distrair. Meu corpo tá dolorido.
São 18h53, um idiota diz, "viu como somos bons?".
Nesse intervalo fiquei deitado vendo tv.
São 22h15, continua tudo igual apesar das vozes eletrônicas diminuírem às vezes.
Vendo tv.
04/11/2025 - São 00h29, terminei de assistir um filme na tv.
São 01h08, continuam falando sem parar.
São 01h36, já me acordaram duas vezes. Um deles tá falando que manipula meu filho. Falam um monte de nomes. E minha barriga começou a borbulhar em sequência à medida que falam.
São 01h54, não tem como dormir. Uma mulher diz que é a Sueli e outra que é amiga dela de profissão. Mas à pouco estavam falando da família Garcia de Betim e citaram a defensoria publica. Também citaram o nome de Patrícia. É só uma parte do que falam esse tempo todo.
Ela ainda complementa, "você não precisa nem pagar aluguel, para de pagar", "a gente paga pra você", "tem muito dinheiro". São 01h59.
São 02h26, me acordaram de novo.
Na faixa das 09h00 acordei mas voltei a dormir.
São 12h10, levantei mas estou bocejando.
São 14h36, acabei de tomar um bom banho. Só não foi bom de verdade devido à falação extrema. Me ameaçaram me internar, disseram que é mesmo a minha ex mulher que tá fazendo isso, que as feministas queriam ver o que conseguiam se vingando, falaram do meu corpo, me chamaram de "pauzinho", e uma delas disse que ia me matar. Havia um homem falando também, me lembrou o indiano da inteligência da PRF. Mas falaram muito mais que isso e eu tentei ignorar o máximo que pude.
Já ia esquecendo mas uma delas disse, "coloquei uma antena em você", "me desculpa".
São 14h43, a tortura continua. E tudo que estão fazendo comigo e com minha família nunca foi feito por nós. Do nosso lado nunca fizemos isso com ninguém. Essas pessoas tem ódio gratuito e o prêmio deles é ver o que são capazes de fazer, como sociopatas ou "stalkers".
São 15h24, uma mulher diz, "tá vendo Dr. Gustavo?", e um homem responde, "a gente vai errar e tem que errar", "mas você não aceita isso".
São 16h34, cheguei do supermercado. Estava sem água para beber pois não tenho filtro e nem tem lugar para colocar um nesse apartamento. Então tenho que comprar água mineral constantemente. O que é bom pra minha saúde.
Mas antes de sair pra ir ao supermercado peguei meu celular e tive uma surpresa enorme. O seguro fiança emitiu boleto pra eu pagar e a imobiliária também com o valor do aluguel. Mas pasmem! O boleto emitido pela imobiliária está 540 reais menor, sendo que ao negociar a imobiliária me informou que não poderia reduzir o valor mas manteria sem reajuste. Enquanto o seguro fiança me mandou um e-mail dizendo que meu contrato fora cancelado devido ao não pagamento dos 4.000 reais e pouco no cartão de crédito. Não é por menos, pois meu cartão está no limite com as compras de móveis e eletrodomésticos e outros materiais que eu iria usar na casa que tentei alugar.
O pior disso é que essas pessoas já haviam interferido no meu aluguel dessa casa, que acabou não dando certo. O proprietário dessa casa tem sobrenome Faria e é o mesmo do psiquiatra que me prejudicou e de uma ex namorada do bairro Jardim Petrópolis em Betim. Apesar do boleto de aluguel ser bem menor do que eu negociei, sendo muito vantajoso para mim, demonstra que alguém está negociando nos bastidores sem meu conhecimento ou minha anuência. Se eu quiser cancelar o contrato e sair daqui, o problema é meu, se eu quiser ficar inadimplente, o problema é meu. Não recebi nenhuma mensagem seja por e-mail, seja por WhatsApp, da imobiliária confirmando o novo valor. Não ocorreu nenhum contato. Aliás, meu WhatsApp e meu e-mail é um deserto, nem parece que estou vivo, parece que tem gente manipulando meu e-mail e WhatsApp. Já falei isso aqui por muitas vezes, meu celular não corresponde ao mundo real, tem gente que manipula tudo, quebra minha privacidade, meu sigilo, minha intimidade.
Essa situação me deixou muito nervoso pois tem gente tentando gerenciar minha vida sem autorização. E eu não vou deixar. Se tiver que quebrar, bater ou gritar, o farei pra me defender. São 16h48.
Uma voz masculina fala, "e a Tatiana?". São 16h51.
Vou dizer então para ela tomar no "cu" pois não é nada minha. Aliás, nem conheço essa vagabunda pois não tem sobrenome. Essas vozes não falam sobrenome. Se for a PRF de que estão falando posso dizer que é uma bosta, que nunca conversou comigo, não me conhece, não é minha amiga, não é nada meu. E nunca fiz nada pra ela. Simples assim. Ela na verdade é uma burrinha manipulada pelos machos da equipe PRF. Fica todo mundo assediando ela e nada é feito. Isso é PRF! Desde que entrei na PRF vejo que é a parte sexual que manda. Determina quem vai ficar na equipe, quem vai sair, quem vai ganhar diárias ou pagamento por folga remunerada. Já falei sobre isso antes mas digo que ninguém lá é fiel aos seus casamentos. São 16h54.
O maior número de casos de internações compulsórias no Brasil são irregulares e envolve dinheiro. No caso, envolve o recebimento da minha aposentadoria. Acabo de ver na tv um caso e na semana passada já tinha visto outro. Tá virando coisa corriqueira fazer esse tipo de coisa. Internação, interdição, aposentadoria, tudo forjado, é isso que está acontecendo comigo. Quem será o beneficiado? São 17h34.
O vizinho de cima começou a andar batendo o prumo chão gerando um som grave e irritante como um alto-falante subwoofer. Coloquei pra gravar e ele parou. São 18h21.
São 18h28, desliguei o gravador e ele começou o barulho novamente. Meu filho já foi testemunha desse som grave. Isso mostra que não sou esquizofrênico e sim que querem que eu seja. O objetivo é minha aposentadoria?
Ainda suspeito que minha ex mulher e o psiquiatra do Siass se conhecem e possam ser amigos. São 18h29.
Noite assistindo tv. Terminei de lavar umas roupas. As vozes não pararam um minuto.
05/11/2025 - São 00h05, preparando pra dormir. Tem um homem com ódio de mim falando e diz, "tô fazendo justiça". Minha cabeça começou a doer faz alguns minutos. A dor alterna de lugar como se estivesse se movendo pela cabeça.
São 00h09, começaram os barulhos estranhos na barriga. Deve ser coincidência.
Ele diz, "é um rastreador", "imbecil!", "sua mãe também tem isso". São 00h13.
"Quero colocar em vocês então", respondi.
A dor na cabeça tá aumentando muito. Se mudo de posição na casa a dor para e logo volta. São 00h14.
Uma mulher diz, "você morre hoje". São 00h15.
Começaram os borbulhamentos na barriga. Parece que vão fazer eu ir pro banheiro. Tão me chamando de vagabundo. E uma mulher ouve eu arrotar, soluçar e também os barulhos altos na barriga e diz, "que legal isso Salles". São 00h21.
Um diz agora, "nesse planeta você não vive mais".
Ouço a voz deles aqui no prédio. A dor de cabeça tá aumentando. Perdi a reportagem que eu estava assistindo no SBT. Sai do quarto e vim pra cozinha, a dor simplesmente diminuiu. São 00h24.
Não tem como eu me defender desses com ódio. Eles usam algum tipo de equipamento pra causar essas dores, barulhos estranhos e desconfortos no sistema digestivo. Na cozinha deu uma aliviada. Dói muito, isso é tortura. Fazem isso desde novembro de 2021. São 00h26.
Quando começo a ouvir e sentir os borbulhamentos na barriga sei que alguma coisa está me atingindo.
São 00h29, voltei pra cama e de repente a cabeça voltou a doer. Eles estão rindo, dão gargalhadas em me ver sentindo dores. Quase tive que ir correndo pro banheiro evacuar sem vontade.
Parece que pararam os barulhos estranhos na barriga. Deve ser porque sai da cama. Meus olhos chegam a embaçar e arder, meus ouvidos sentem algo ao mesmo tempo. São 00h33.
São 00h45, novamente estão empenhados em não deixar eu dormir. Falam sem parar, ficam me chamando e falando nomes sem sobrenomes.
Mudei de lugar novamente e a dor diminuiu.
Coloquei meu pé no lugar onde eu estava deitado antes e senti vibrações no pé. Isso é um indicativo de algum tipo de frequência ou energia nesse lugar. Maluco eu não sou, é a única certeza que ainda conservo. São 00h50.
E sim! Estão tentando me debilitar de alguma forma.
Minha testa esquentou muito, mas não tenho um termômetro pra gravar e provar o que estou falando. São 00h53.
Uma mulher diz, "ô dó!", "ele acha que...", inaudível o final. Mas riem muito. São 00h56.
Alguém chama por Dodô. É como a PRF Tatiana chama o PRF Dornelas. Esse é o que tem irmão na polícia federal e que estavam empenhados no roubo a uma casa de um parente da PRF Michele em um condomínio de Nova Lima. As ocorrências de pobre tem que esperar mas as de rico o empenho é em dobro e imediato. São 01h01.
PRF só protege elite. Pobres como eu e minha família são descartáveis. Pra piorar a situação me subjugam ao extremo, me fazem me humilhar ao extremo, me torturam como ninguém é torturado.
Meus olhos estão doendo muito. Antes estavam ardendo mas agora doem por dentro. São 01h05.
São 01h37, minha cabeça continua doendo assim como meus olhos. Não é nada do meu corpo e sim provocado por essas pessoas. Devido a isso não consigo dormir. A falação também continua.
Essa dor está entre meus olhos e atrás do nariz refletindo pra testa e topo da cabeça. Dá pra perceber que não é uma dor biológica. Isso é tortura! São 01h39.
Mais uma vez não aguentei esse borbulhamento, dores e falação. Estou no banheiro. Tive que gravar pra mostrar que não é normal. São 01h57.
Mas tive tossi, arroto, flatulência, refluxo, barulhos altos, e etc. É só um pouco do que estou passando com essas pessoas. Não tenho nenhuma doença como já disse várias vezes.
Uma mulher diz, "pagamos um cara de São Paulo pra te foder", "foi caro demais". São 02h00.
Ouço uma voz semelhante à da Cida. Ela diz, "eu te matei", "fedaputa", e muito mais. São 02h02.
São 02h04, ainda estou no banheiro. Voltaram os barulhos estranhos na barriga em sincronia com as vozes eletrônicas.
Noto que minhas fezes tem fragmentos vermelhos semelhante a sangue. A cabeça continua doendo e os barulhos estranhos na barriga continuam. E vieram junto com a dor de cabeça. São 02h10.
Não queria estar falando sobre isso, mas é importante deixar registrada toda a tortura. Por isso faço as gravações apesar de parecer nojento. São 02h11.
E como o PRF Adilson já tinha dito antes, "a PM colocou isso no seu cu". Já não duvido de mais nada. Desde 2021 que falam sobre meu ânus e que colocaram algo dentro dele. E sempre que estão com ódio e falam muito essas dores aparecem e por vezes acabo no banheiro. Por isso deixo registrado tudo aqui nesse diário de torturas. E quando eles somem tudo no meu corpo volta ao normal. São 02h13.
Ouço gente andando forte novamente e discutindo entre si aqui no prédio. São 02h14.
Meu estômago pulsa forte pra fora. São 02h14.
Vão dizer que estou doente ou qualquer coisa na área da medicina pra me desqualificar e achar que estou com algum problema. Pode até ser que meu corpo não aguente isso mais e eu acabe num hospital. Eu já venho reclamando que não estou aguentando mais essa tortura. E essas pessoas com ódio continuam rindo e dizendo que estão fazendo justiça. São 02h19.
A dor de cabeça diminuiu. Vou tentar dormir de novo. São 02h40.
Ainda acordado. São 03h44.
Sei que dormi após às 04h00.
São 07h59, começou a falação de um casal. Vou ignorar e tentar dormir mais um pouco.
São 08h02, tive que correr pro banheiro pra evacuar. Tive diarreia. Tudo provocado por essas vozes eletrônicas, essas pessoas com ódio. Minha barriga dói quando falam.
Uma doente diz, "aguenta mais um pouquinho". Já me chamaram de Salles e agora me chamam de Guilherme. Isso é tortura! São 08h12.
Tentei dormir mas não deixam. Liguei a tv.
São 09h00, falaram que vão me matar. De novo. Sinto dores nas costelas do lado esquerdo, na parte lateral delas.
São 12h47, acordei. Me sinto fraco. Uma mulher começou a falar. Minha barriga já borbulhou três vezes seguidas. Ficam citando nomes mas esses nomes nunca são deles, simulam que estão falando com esse nome mas ele nunca responde. Ainda não perdi a percepção da realidade e sei que isso é uma montagem. Por isso os nomes não tem sobrenome e as pessoas que falam não dizem seus nomes. Covardes!
São 12h57, levantei bocejando muito. Quando fiquei em pé uma dor lá no fundo da cabeça deu sinal com uma pontada. É a mesma dor dessa madrugada. Parece um choque ou algo parecido mas dentro da cabeça.
Minha barriga continua fazendo barulhos de bolhas. Isso não existe, não é normal. Isso é tortura! São 13h02.
São 14h42, tomei meu café, arrumei minha cozinha e estendi a roupa. A falação continua principalmente se eu estiver na cozinha.
Tem um cara me chamando de "fedaputa". Tem uma mulher falando com ele. São 15h21.
Estão rindo de mim. Esqueci de anotar mas mais cedo falaram que o Dr. Gustavo não tem medo de mim porque sou inofensivo, um cordeirinho controlado. São 15h25.
São 16h44, deitado vendo tv. Meu filho chegou faz um tempo.
São 18h01, o vizinho do lado parece nervoso comigo. Está batendo faca na pia pra eu ouvir e gritando. Isso porque tive uma discussão com meu filho que saiu minutos antes pra trabalhar e ele pareceu que queria interferir na minha conversa respondendo do outro lado. Não fiz nada pra esse cara. Acredito que isso seja um tipo de ameaça. Como sou doido (claro que não sou) isso vai ser usado contra mim, já até prevejo alguma situação.
São 18h08, tentei gravar ele batendo faca mas quando iniciei ele parou. Como ele poderia saber que estou gravando?
Uma mulher diz, "o estupro de vulnerável faz isso". São 18h16.
Essa mulher não fala nada com nada.
Mandei provar mas ela tem tanto medo que não aparece. São 18h17.
São 19h03, o vizinho recebeu alguém à cerca de 20 minutos atrás.
Aguardando o jogo do Galo.
São 22h54, deitado após a vitória do Galo e um jantar.
06/11/2025 - São 00h06, em vizinho de lado está gritando e rindo.
São 00h44, o vizinho parou de gritar e o cara que tava com ele foi embora.
São 01h01, ainda acordado. Esse vizinho não dorme e faz barulho demais.
Minha cabeça começou a doer muito, lá dentro próximo do pescoço, bem no meio. O vizinho ficou quieto. Deve ser coincidência. São 01h05.
Um homem diz, "não respeita ninguém", "toma vagabundo". São 01h10.
A dor irradiou pra cabeça inteira. Dói muito. É uma dor provocada como se estivesse cozinhando meu cérebro. São 01h11.
Se encosto nos meus globos oculares sinto eles doerem. Isso não é algo biológico, é tortura. São 01h15.
São 02h38, me acordam. Uma mulher fala, "violência doméstica paga com...", "mas ele não fez nada". Um homem diz baixo, "ele não sabe de nada".
Me acordaram de novo. Sinto algo correr meu corpo da cabeça aos pés. Veio uma sensação ruim. É como se eu estivesse sendo escaneado. Um homem fala, "vagabundo". São 04h07:
Comecei a arrotar e a ter refluxos novamente.
São 04h41, tive que levantar para parar com esses problemas gastrointestinais. A falação foi extrema nesse intervalo e não deixaram eu dormir. Me xingaram e ameaçaram várias vezes. Citaram muitos nomes como Juliana, Adriana, Patrícia e Gustavo. Mas foi um Deus nos acuda, um inferno de falação com muito mais gente falando. Xinguei e fiquei ofegante. Isso é tortura.
São 05h16, tá um inferno aqui. Falação extrema. Uma mulher diz, "o Gustavo é doido com a sua família". E falam sem parar, é humanamente impossível registrar tudo que falam.
São 05h28, uma mulher me chama de vagabundo, fala de Mato Grosso como pessoa e depois fala que eu fiz alguma coisa em Mato Grosso do Sul, lugar que nunca fui.
É impossível dormir com essa mulher falando. É uma velha de voz enjoada, nojenta, com ódio. Me acusa de tudo que se possa imaginar. Parece ser feminista e acha que tá sempre certa no que tá falando. À pouco falou que estava em Brasília e estava me monitorando de lá. São 05h32.
Ela diz, "vai tomar no seu rabo". Me xingando. Interessante que eles usam só a palavra rabo e nunca a palavra "cu". São 05h35.
Ela diz agora, "vai beber Salles", "quero ver você sangrar". São 05h36.
Ela diz agora que tá em Recife. São vozes depreciativas em 100% do tempo, 24 horas por dia, não há como ter paz e nem vida com essa gente. Não tem nem como dormir, algo que qualquer ser humano precisa. São 05h41.
São 06h02, liguei a tv pois não querem deixar eu dormir. Foi uma madrugada daquelas. Como era em 2021 e permanece até hoje. Ainda quero entender porque a inteligência da PRF foca no sono dos servidores. Já vi muitos PRFs que passaram ou que eram da inteligência que riem ao acordar outro PRF que está descansando e até manipulando horários para acordar determinada pessoa. Quando a pessoa é acordada eles dão gargalhadas.
São 07h21, acordado ainda. Bloquearam minha internet faz alguns minutos. Dizem que é a Cida que pediu pra fazer isso.
Só consegui dormir próximo das 08h00.
São 14h25, pego o celular e a internet continua sem funcionar. Vou ter que reiniciar pra ver se volta pois sempre que eles bloqueiam quando estou usando não volta mais.
São 14h39, reiniciei o aparelho e a internet voltou a funcionar.
São 15h07, tive que reiniciar o celular de novo, assisti uma reportagem na tv Record e voltei a conectar o celular. Assim que conectei na internet minha barriga começou a borbulhar e fazer barulhos estranhos. Não é de hoje isso, já relatei várias vezes aqui no blog, mas não sei o que é. Pra mim isso é tortura eletrônica e faz com que eu tenha aversão e receio de pegar o celular.
Tô vendo minhas contas e e-mails no celular. Ele tá esquentando muito demonstrando que tá processando alguma coisa. São 15h30.
Aproximei o celular do corpo e pioraram os barulhos na barriga. Não sei o que é isso. São 15h33.
São 17h26, vendo tv, acabei de fazer um lanche. Conectei o celular na internet agora.
São 17h28, meu intestino tremeu todo agora em todo lado esquerdo. E tremeu seguidamente. Isso não é normal.
A tv Band parou de funcionar. A interferência foi aumentando gradativamente até parar agora. São 17h51.
Bom eu deixar em destaque, que ao longo desses anos de tortura sempre notei que à partir das 17h00 começam a piorar os efeitos, sejam dores, interferências nas TVs, bloqueio do meu celular e principalmente as vozes eletrônicas. São 17h54.
As vozes estão aumentando, parece que precisam de fazer algum tipo de alinhamento comigo pra funcionar. São 18h10.
São 18h13, começaram a bater o pé no teto gerando o som grave e a ficar me chamando pra eu responder. É assim desde o apartamento do Filadélfia em 2021, o que não tinha na casa da minha mãe pois é uma casa térrea.
Bom falar também, já que lembrei agora, o vizinho de trás da casa da minha mãe parecia estar escavando por baixo da casa dela. Eu ouvia alguns sons lá e quando colocava o ouvido no chão conseguia ouvir sons de escavação, que parava e voltava. E não era animal. Outra coisa era a quebradeira na parede de divisa, parede de fundo, que todo ano aquele vizinho ficava dando marteladas sem fim, nunca terminava. Eu ouvia ele passar muitos fios naquela parede também, mas a parede é da casa da minha mãe, de sustentação inclusive por ter uma caixa d'água em cima. Esse vizinho também não respeitava as pessoas da minha família, não respeitava divisa, e entrou em atrito comigo de longe me chamando de "o bom". Deixo registrado isso também. São 18h21.
Continuam andando em cima batendo o pé. E continuam as interferências no sinal da tv. O canal 7 da Band é o canal mais problemático tanto nesse apartamento em que estou hoje como no apartamento anterior do bairro Filadélfia. Não sei dizer se a frequência dessas vozes interferem no canal da Band. São 18h30.
São 23h39, estou no banheiro, não aguentei as sensações estranhas e dores. Parecia que meu esfíncter, bexiga e toda a região do assoalho pélvico estava queimando. Isso não é normal, isso é tortura. As vozes se mantiveram mais quietas mas soltavam algumas frases de vez em quando. Eles riem agora e me chamam de capeta.
Tem alguma coisa em mim que muda com o uso de ímãs. Não é uma solução mas os ímãs tem evitado a parada do esôfago ou engasgo da comida e até idas para urinar. Isso é eletrônica. Meu corpo não suporta isso. O pior é que fizeram isso com minha mãe, com meu pai, e acho que estão fazendo com meus filhos. Esses já sentiram esse mal. Tudo provocado por gente com ódio e não sei como funciona. Isso eu afirmo e juro por Deus. São 23h45.
Uma mulher diz, "esse é o câncer que te demos". São 23h48.
07/11/2025 - São 00h15, indo dormir após assistir um pouco da Praça é Nossa.
São 00h55, já me acordaram. Sinto dores na mandíbula, em todos os dentes e nas costelas. Saí da posição em que eu estava deitado.
Não sei em que horário eu dormi.
São 08h05, me acordaram. Uma mulher diz, "foi a Andresa e o Alisson que fizeram isso com você".
A falação começou.
Um homem diz, "vai tomar no seu rabo". Não tem como voltar a dormir. As dores na barriga começaram também. Minha bacia dói, parece tudo dolorido. São 08h15.
Acordei sem dores na mandíbula, voltou ao normal.
São 08h29, já tive que correr pro banheiro. Me colocaram pra "cagar". É só começar essa falação esquisita. Me acordam na hora que querem, me mandam pro banheiro na hora que querem. Isso é tortura!
São 09h29, acabei meu café da manhã. Mais um dia cansado e com dores. Estou irritado. Mais um dia sem dormir o suficiente. Meus olhos ardem e estão avermelhados. Isso é tortura.
São 10h16, vendo jornais. As vozes estão baixinhas desde que tomei café da manhã.
São 11h49, as vozes parecem ter sumido ou estão baixas demais. Mas o som na minha cabeça de uma frequência constante não cessa.
São 14h13, estava limpando a cozinha mas a falação é tanta que desisti de terminar e limpar o fogão.
Continuam me chamando de doido, me xingando e me ameaçando.
Sai e voltei pra casa. São 17h45.
São 18h25, à pouco o vizinho lateral bateu a porta com muita força. Não bastasse essa vez fez de novo em seguida em clara indicação de provocação. Deixo registrado.
Uma mulher diz, "estamos te exibindo pra elas", "ninguém te reconhece", "você tá sendo filmado". São 19h08.
Fazendo meu jantar apesar das vozes estarem enchendo o saco. Tive uma sequência de tosse estranha que veio do nada. Parece algo na garganta mas não tem nada. São 19h50.
Comecei a comer e a tosse sumiu.
São 20h25, acabei de jantar uma comida saborosa e nutritiva. As vozes estão tentando fazer eu engasgar como já fizeram outras vezes.
São 20h34, estou no banheiro após sentir dores na barriga. Essas dores foram aumentando conforme as vozes iam ficando mais incisivas. Não deu pra aguentar. Tem sido recorrente mesmo se eu não ingerir bebida alcoólica. Sempre e somente quando tem vozes eletrônicas.
São 20h49, a lateral esquerda da minha barriga tá latejando e dolorida, como se eu tivesse levado um soco.
Quero deixar registrado nesse meu diário que o local com um furo preto na minha coxa esquerda próximo da bacia tem vibrado e doído mais vezes que o normal. Não sei se já relatei desse ponto preto na minha perna, redondo e com alguma profundidade, mas ele tem me chamado mais atenção devido às vibrações e dores que se aprofundam até dentro da perna. Esse ponto parece uma cratera e tem cerca de 5 mm. O pior de tudo é que não sei quando essa marca apareceu, nem como. Eu já cheguei a mostrar essa marca pra vários médicos mas não quiseram me ajudar a investigar o que é.
São 21h04, deitado vendo tv.
São 21h55, uma voz masculina fala mais alto e meu intestino do lado esquerdo vibra seguidamente. Parece um ronco alinhado às falas dessas vozes. Como sempre parecem querer me levar ao banheiro novamente.
Vendo tv.
08/11/2025 - são 00h11, indo dormir.
São 00h54, ainda acordado. A falação não deixa eu dormir.
São 01h42, acordado.
São 02h54, ainda acordado ouvindo as besteiras dessa gente. Foi muita falação até agora. Uma mulher chamou a outra de Rosa.
Daí lembrei de uma colega de turma do 2 grau que chamava Rosa e que depois vi na casa do vizinho da minha mãe. Sei que ela tem um pet shop, mas o que ela poderia ter de participação nisso tudo? Ela contou algo de mim para os vizinhos da minha mãe? Os mesmos que não gostam de mim e da minha família? Deixo registrado. São 02h59.
São 04h26, ainda acordado. Tive que levantar e tomar alguma coisa pra ficar em algum nível de estado alterado de consciência pra ver se consigo dormir. A falação é extrema e não cessa.
Parece que acham que sou amigo deles. Ficam falando e dialogando comigo. De repente começa a tortura. Sem falar que isso causa a privação do sono que também é um tipo de tortura. São 04h32.
Mais um final de semana que não vou poder receber meus filhos. Se não durmo no horário certo, vou dormir de dia, aí eles não vem e eu estou sempre cansado e nem faço as refeições. Foi aniversário do meu filho e deixei pra comemorar nesse final de semana mas não vamos poder comemorar porque a falação é tortura é o mais importante pra essas pessoas, que nunca respeitaram um dia importante, e ainda se divertem com isso. Isso é tortura! São 04h33.
São 04h42, acordado.
São 04h57, acordado.
São 06h37, me acordaram. Tem uma mulher falando sobre sexo, "buceta", e outros assuntos relacionados.
São 10h04, me acordaram de novo. Agora essa mulher ficou falando, "vou descobrir tudo sobre você", "vou descobrir a verdade". Ela está com ódio.
São 10h40, liguei a tv pra não ouvir essa vagabunda torturadora.
Essa mulher não respeita nem o aniversário do meu filho. É uma vagabunda que quer se vingar de mim. Isso é PRF. Aqui o trem prospera. São 11h24.
São 12h07, acabou a Fórmula 1.
São 15h00, preparando meu jantar e vendo Fórmula 1.
São 18h24, faz alguns minutos que jantar. Estava passando o jogo do Galo.
Estava tomando banho e a falação eletrônica fica muito mais alta por conta do "ruído branco" do chuveiro. Uma mulher disse, "fizemos um monte de filho seu", "e tem mais esperma congelado aqui". O restante das frases são as mesmas de sempre. São 20h09.
É cada coisa que falam, coisa mórbida. Depois eu sou o doido. Mas se for verdade é coisa da minha ex mulher.
São 22h15, deitado, fazendo um sudoku e vendo o Celso Russomano. Ouço um homem falar alguma coisa e ao mesmo tempo sinto uma pontada na frente da cabeça. Saio da posição e local em que estou vou para outro. A dor parou instantaneamente.
São 23h42, preparando pra dormir.
09/11/2025 - São 00h22, vendo filme mas cansado. Indo dormir.
São 00h42, já começaram a falar sem parar e os incômodos na região dos testículos começou. É algum tipo de vibração. Já saí do local onde eu estava.
Acordei por volta das 11h00, as vozes estavam falando desordenadamente e distante, sonde vez em quando eu entendia uma palavra. Parecia algum tipo de alinhamento até eu responder. Estava aumentando gradativamente.
Acabei de tomar café da manhã. São 11h50.
Não demorou para começarem a incomodar. Tive que correr pro banheiro pra evacuar, o sinal da tv globo caiu e as vozes ficaram mais intensas. A mulher chamava o homem de Gustavo. São 12h05.
Tarde assistindo jogos do campeonato brasileiro.
São 21h00, veio uma dor na cabeça, risos das vozes, barulhos repentinos na barriga e agora estou no banheiro. Também ocorreram batidas na parede. Estava assistindo um jogo do Brasileirão.
O casal ri.
São 21h03, uma mulher diz, "bem feito"
São 22h01, terminei uma cruzadinha enquanto assisto um jogo também.
São 23h09, estou vendo NBA agora.
10/11/2025 - são 01h00, indo dormir.
Uma mulher diz, "estamos acabando com a sua libido". São 01h06.
São 01h52, ainda acordado. A falação é extrema.
Não sei em que horário eu dormi mas demorou muito. Foram muitos incômodos na região da
São 12h30, acordei. Não me lembro de introjeção de informações, porém, a falação foi aumentando até eu ir ao banheiro. Mas dessa vez não evacuei e a dor na barriga parou ainda quando eu estava me dirigindo ao banheiro.
São 13h20, tomei meu café da manhã.
São 15h41, tentei mexer no meu celular mas apresenta vários problemas. Estou vendo tv já que não posso fazer nada devido à essa monitoração eletrônica contínua e torturante. Já desisti de viver, eu acho. Estou tentando ver algo sobre a COP30 mas a disponibilização de informações e reportagens são muito poucas.
Fiz uma pipoca e está bem tranquilo aqui. As vozes parecem ter sumido mas de vez em quando escuto uma palavra.
São 17h30, fazendo uma cruzadinha. Já ocorreu sugestões instantâneas. Parei de fazer.
O vizinho de lado chegou com as portas batendo. E foram pelo menos 3 vezes.
São 18h32, vendo jornais. Começou uma agitação no apartamento de cima. Gente andando, objetos caindo no chão e interferência na minha tv.
São 18h41, não há vozes diretas sobre mim até o momento.
São 19h00, estou tentando abrir o site da TIM mas só aparece páginas em branco.
São 19h10, permanece o problema. Não abre o local para login no site da TIM para eu ver minha fatura.
São 19h14, as vozes estão rindo. Um diz, "nós somos vagabundos", "qual rede você quer?".
Tomei meu banho após às 09h00. Foi um inferno a falação. Me acusaram, citaram vários nomes novamente, me xingaram e me ameaçaram de morte.
São 22h00, acabei de jantar. Às vezes, parece que as vozes sumiram mas elas estão apenas caladas. Enquanto eu estiver ouvindo esse som de frequência constante na cabeça sei que essas vozes não acabaram. Ainda acrescento que por causa dessas vozes não consigo ouvir direito, mesmo o otorrinolaringologista não ter detectado nenhum problema com minha audição.
São 22h05, vendo o programa do Ratinho.
São 22h30, uma mulher diz, "vou te tirar daí com a PM", "igual fiz antes".
São 22h46, vozes ausentes.
São 23h16, vozes ausentes. Estou deitado vendo tv. Parece que estão aprontando alguma coisa.