top of page
Buscar

Post 89 - Meu diário - parte LXVI - torturas - continuação

  • guifsalles
  • há 7 dias
  • 31 min de leitura

Atualizado: há 5 dias

Período de 16/01/2026 até 23/01/2026




16/01/2025 - são 00h01, aguardando o próximo jogo da NBA. Nem vou tentar dormir porque a falação já começou.

.

Desliguei o celular na tentativa de impedir minha localização e direcionamento dessas vozes para mim. Não terminei de assistir o jogo da NBA. Fui dormir no início do terceiro quarto.

.

Me acordaram na faixa das 08h00, 09h00, 10h00, 11h00. Liguei a tv em uma das vezes que acordei e a cada vez que eu acordava olhava as horas. Todas as vezes foram com introjeção de informações na minha cabeça. Parece um sonho mas não é, trata-se de falar enquanto a pessoa dorme. Falavam de eu voltar a trabalhar, de mineração, nomes diversos, etc. São todos assuntos do interesse deles. Minha garganta estava irritada e cansada como se eu tivesse falado sem parar enquanto eu dormia. Quando falo em garganta são na verdade minhas cordas vocais. E quando tem essa introjeção sempre acordo cansado demais como se não tivesse dormido. A primeira coisa que fiz quando levantei foi beber água devido à condição da minha garganta.

.

Arrumei minha cozinha. A falação continua. Parece vir da janela da cozinha e parecem estar vendo tudo que faço.

.

Liguei o celular tem alguns minutos. São 13h53.

.

Um cara já me chamou de "filho da puta". São 13h55.

.

São 14h23, vendo jornal.

.

São 15h12, estava fazendo meu almoço mas a falação com ameaças e acusações inverídicas me fizeram parar é desistir de cozinhar. Não tenho paz. Ficaram falando que fiz alguma coisa com a PRF Tatiana porém não tenho nada contra essa pessoa que não é minha amiga, é desafeta, é mentirosa, sendo que nunca fiz nada para ela. Será que ela usou o pai, coronel da PM, pra me perseguir sem nunca ter conversado ou me questionado acerca de alguma coisa? Deixo registrado. Mas nunca fiz nada pra ela, disso eu sei.

.

Daí seria perseguição pela polícia militar além de tortura. É utilizar a P2 pra questões pessoais. O estado autoriza isso? Quem regula essa gente da inteligência? Aqui o trem prospera. Não tenho nada contra PM e sempre ajudei esses filhos da puta então, se utilizam da estrutura do estado pra me prejudicar e prejudicar minha família pobre, é muito injusto e cruel. São 15h18.

.

Entretanto, é bom salientar coisas importantes, como ela nunca ter conversado comigo seja durante o plantão seja em festas que a equipe fazia, como chefa beneficiava seus amigos como o PRF Adilson Souza em detrimento de outros mais fracos, mentiu em ocorrência policial em que fiz um disparo alegando que não era importante citar aquilo, disse que eu seria obrigado a usar remédios psiquiátricos porque ela usou, isso logo que descobriram a traição dela com um outro PRF, mentiu num processo do SEI alegando que eu a ameacei sendo que nunca dirigi a palavra à ela quanto mais pra fazer ameaças. E tem muito mais. Tudo partiu dela e nada de mim. Nunca fiz nada contra ela e nem sabia que ela traia o marido PM. Mas ela fez, ela me prejudicou quando mentiu no processo que culminou na minha aposentadoria. Ela, Christian e Moisés alegaram fatos inexistentes para me condenar como doente mental sendo que nunca fiz algo que justificasse tal condição. Ela e a turma dela se intitulam turma do mal e riem e se gabam de dar lições de moral nas pessoas, sejam outros PRFs, sejam pessoas sendo presas. Pra piorar a situação passava a mão na cabeça do PRF Adilson mesmo ele estando errado é certa vez me condenou, juntamente com o PRF Christian, por não dar apoio ao Adilson. Adilson queria prender uma mulher por crime inexistente e eu fui contra. São 15h28.

.

Como dizia o PRF Luiz Azevedo da delegacia metropolitana, essa Tatiana se faz valer sonegue o pai dela é pra levar vantagem e assim conseguir ser chefe tal nova na polícia. São 15h29.

.

Desde 2021 que falam sem parar o nome dessa mulher que não é nada minha e que nunca tive relação senão profissional. Não fiz nada a ela e não prejudiquei ela. Deixo bem explícito aqui. E nunca ameacei ninguém na minha vida inteira. Sempre fui uma pessoa se paz. São 15h34.

.

Continuam me chamando de doido e falaram que escrevi o que eles queriam ouvir.

.

São 16h36, vendo tv. Não posso dormir, não posso cozinhar, não posso ver meus filhos, não posso comprar objetos, não posso namorar, e tudo por causa de gente que quer se vingar de mim. Porém, nunca disseram o motivo dessa tortura, o porquê que estão fazendo isso comigo. Não aguento mais essas vozes eletrônicas e essa gente com ódio. Esse ódio é explícito nas falas mas eles chamam de justiça. É impossível que isso seja justiça se me acusam de coisas que não fiz. Para eles cometi todos os crimes tipificados na legislação. Não tem a menor chance de isso ser verdade. Hoje, por exemplo, disseram que vão me acusar de tráfico de drogas pra eu ficar preso até morrer. Eu nunca fiz nada disso. O que está acontecendo? Porque a polícia quer me condenar pelo que não fiz? Qual é a razão desse ódio gratuito para comigo e meus filhos? São 16h42.

.

Eu e meus filhos já perdemos tudo mas isso não acaba. Já sofremos e fomos acusados de tudo mas isso não termina. Quem são esses odiosos é porque querem destruir tudo a minha volta e principalmente minha família? Cadê a imprensa pra cobrar o que está acontecendo? Porque o governo não diz nada? Porque ninguém pergunta alguma coisa? Estou realmente sendo torturado, isso é fato, isso é verdade. E nunca autorizei nada disso. Tentaram forjar que sou um membro da inteligência policial, da PRF, mas nunca fui, é tudo montado. Não sei me defender dessas pessoas. O que escrevo é a verdade. Cadê minha família? Cadê os irmãos dos meus pai? Porque querem que eu seja doente mental? Não faz sentido. Estou desistindo de viver sem ter feito nada grave. São 16h48.

.

O que meus filhos fizeram pra essa gente? Porque a PRF acoberta esses criminosos? Porque me aposentaram se não fiz nada? Porque o ministério público não me chama e diz o que está acontecendo? Porque eu tenho que ser torturado? Porque fui condenado sem poder me defender? São 16h50.

,

Eu não vou desistir de me defender. Não fiz nada grave. Isso é tortura. Fui um ótimo policial e levei até tiro pra defender essa sociedade hipócrita. Porque querem que eu me transforme num monstro que nunca fui? Nunca ameacei ninguém, nunca bati em ninguém, o que tá acontecendo? Tudo isso é culpa dessa gente que trabalha com vozes eletrônicas, não eu. Se eu soubesse que existia essa tecnologia de vozes eletrônicas eu teria me defendido mas nunca ouvi falar nisso e essa merda de polícia não me preparou para a existência disso. São 16h54.

.

Me acusaram da morte de um policial militar. O que eu tenho a ver com isso? Nunca tive problemas com PM. Eu nunca matei ninguém. O que tá acontecendo? São 16h57.

.

Nunca mais quero ser policial. Era meu sonho, eu consegui mas me tiraram tudo desde o primeiro dia que cheguei em Salvador. Destruiu a minha vida e dos meus filhos. Era para meus filhos terem nascido aqui em Minas Gerais mas fui forçado a ficar naquele lugar e registrar meus filhos como baianos. Isso foi só parte da tortura que passei desde 2006. Essa polícia destrói pessoas e acham que temos que passar o que eles passaram no passado. Ouvi isso muito dos instrutores da PRF. É uma cultura torturante.

.

Estou aprendendo a ter ódio como essas pessoas. Eu nunca fui assim mas creio que estou aprendendo. Já que não tem limite e ninguém me ajuda com relação a essa tortura eletrônica policial e do Siass-Cefet, estou disposto a aprender como se vingar das pessoas. Eu não aguento mais, desde 2021 pedi pra pararem com as dores físicas e as pressões psicológicas mas não me atenderam. Ao contrário, me tiraram meu emprego sem razão, tiraram meus investimentos e até meu veículo, acabaram com a vida dos meus filhos e dos meus pais. Uma polícia não pode fazer isso. Não sou criminoso e os piores criminosos não tem sofrido a mesma coisa. São 17h45.

.

São 18h08, me arrependo muito de ser PRF, deveria ter estudado mais e talvez ido pra receita federal ou polícia federal, pois PRF é preterida pelo governo federal e seus servidores sofrem com assédios de poucos que ocupam cargos de confiança.

.

Se eu pudesse voltar no tempo não seria PRF nunca. Olha o que fizeram comigo. Isso não existe. Me perseguiram desde o primeiro dia quando cheguei a Salvador. É uma polícia que briga por política, você assiste duelos políticos entre servidores, isso é horrível. Ninguém manda no meu voto. Fui assediado por Maria Chaves, Moisés Gustavo e Antônio Dias pra votar no PT e eu dizia que iria votar no Bolsonaro. Infelizmente perdi muito com isso, perdi até meu direito de aposentadoria próximo de aposentar por causa de Paulo Guedes. Esse fodeu meus planos de aposentadoria e me colocou pra trabalhar longos anos a mais como policial. Mas isso é Brasil, não existe direito adquirido, existe o que os políticos querem, pois eles com 8 anos já se aposentam sem correr risco de vida. São 18h16.

.

E hoje, como era policial, deixei de estudar, deixei minha área de lado e o tempo passou. Estou desatualizado e não conseguiria voltar ao mercado de trabalho que há muito deixei pra dedicar-me à proteção da sociedade. Na PRF, mesmo tentando me aprimorar ou me disponibilizando pra área afim à mim, não consegui nada devido às amizades e rede de contatos entre eles . Assim, parei de estudar e crescer. E agora me destruíram me aposentando sem razão e sem crescimento algum em 18 anos. São 18h21.

.

Uma mulher ri da minha condição quando falo sobre ter perdido meus investimentos com móveis, eletrodomésticos, aluguel, Cemig, Copasa, seguros, condomínio, etc. Deixei de pagar plano de saúde pra mim e meus filhos por conta dessa polícia mortal. Eles continuam se gabando do feito de inteligência alegando ter estudado pra isso. São 18h33.

.

É impossível não anotar certas frases e dizeres dessa gente com ódio de mim. O pior de tudo é que nem sabem o que tão falando. São amadores que não ouvem dois lados pra formar opinião ou juízo de valor. São justiceiros injustos. Viva esse país.

.

Continuam rindo e se gabando. Mas não tem coragem de dizer o porquê. São 18h36.

.

Não registrei mais nada sobre vozes. Não almocei por causa dessa tortura. Coloquei uma série pra assistir.

.

As vozes falaram a noite inteira até agora. Também não jantei. São 23h59.

.

17/01/2026 - São 00h55, estava vendo série até a pouco.

.

Coloquei na tv digital e os canais RedeMinas e Band não funcionam. Já tá errado isso. São 01h00.

.

São 01h06, os canais não voltaram a funcionar por conta das vozes eletrônicas.

.

O canal Band voltou a funcionar mas a RedeMinas não. Vou tentar dormir. Vou desligar o celular. São 01h10.

.

Religuei o celular agora. São 12h43.

.

Tive uma noite terrível, foi difícil conseguir dormir. Eles estavam com muito ódio, se mostravam superiores como se pudessem me controlar remotamente e me acusaram de vários crimes. Chegaram a dizer que eram PMs contratados ou pagos pra isso e disseram em certo momento que alunos estavam aprendendo, como se eu fosse uma cobaia, um rato de laboratório. Lembro de falarem que não tem volta mais, que vou ter que acostumar com minha nova situação, que não vão dizer o que está acontecendo e que se eu descobrir o que está acontecendo muita gente vai se dar mal, muitos policiais. Eu entendi que sou desprezível e que eles podem fazer o que quiserem sem nenhum tipo de punição. Eu prometi sabotar esse sistema eletrônico deles.

.

Durante essa madrugada, enquanto eu não dormia devido à tortura, desliguei o ar condicionado e as vozes em segundo plano ou as mais numerosas sumiram. Daí fiquei ouvindo um casal ficar falando entre si e comigo. Usei esses sons pra fazer alguns testes no meu corpo utilizando ímãs e movimentos do próprio corpo. Minha intenção é descobrir onde está esse dispositivo em mim. De tudo que tentei o mais significante e que alterava alguma coisa desses sons, foi o movimento da minha mandíbula. O som de frequência e das vozes sofrem alterações com o movimentar da minha mandíbula. E em certo movimento ouço ou sinto uma vibração dentro dos meus ouvidos. Cheguei a ouvir um barulho na região aonde arranquei meus dentes sisos.

.

Eu arranquei esses dentes na Bahia, na cidade de Barreiras, antes de 2011, por influência da minha mulher à época com um dentista chamado Alexandre que era mineiro e formado no sul de Minas. Ele tremia muito e suava muito pra extrair meus dentes sisos. Eu achava estranho a tremedeira dele pois aparentava muito nervoso, em demasia. Àquela época minha mulher apresentava comportamento estranho e eu já imaginava que me traia. Ela elogiava esse dentista.

.

Deixo registrado isso porque tem sim alguma coisa em mim. E não tô nem aí pra quem vai ser responsabilizado já que há tempos estão me torturando sem autorização e destruindo minha família e filhos. A única pessoa que não reclama de nada mais é minha ex mulher, tá esse tempo todinho caladinha e sem reclamar de nada. E ainda me mandou me tratar, me chamou de doido praticando gaslightning, escondia objetos meus e ainda me dopou com remédios de UTI. Isso não é normal. São 13h29.

.

Assisti série depois que não pude assistir ao programa da RedeMinas.

.

Assistindo série, são 17h00.

.

São 20h43, assistindo jornal Nacional.

.

São 22h45, jantei. Até o momento as vozes estão distantes e baixas. Falaram o dia inteiro mas consegui ignorar como pude, talvez por estarem baixas.

.

18/01/2026 - Terminei de assistir um filme. São 00h42.

.

São 01h16, indo dormir.

.

São 01h42, me acordaram com um som grave e estranho no ouvido direito. Uma mulher diz, "chupa!".

.

Foi difícil dormir, fiquei muito tempo xingando e relutando ouvir esses demoníacos. Não sei quando dormi.

.

Me acordaram algumas vezes pela manhã e tentaram fazer introjeção. Eu percebi que rangia os dentes e acordei com um deles bambo novamente.

.

Levantei por volta das 11h00. Já liguei a tv para ver jogo do campeonato mineiro.

.

A falação já está presente.

.

Foi um inferno na cozinha. Voltaram com tudo. Eu estava só arrumando a cozinha após o café da manhã. Uma mulher disse, "eu sou apaixonada por você" e o homem disse, "se você descobrir vamos ter que te matar". E disseram muitas outras frases. Usaram o nome da minha irmã Andresa, falaram que prejudicaram minha irmã Paula, falaram de Tatiana de novo, falaram que tem gente deles no STF e muito mais. É um inferno. São 12h19.

.

Uma mulher fica falando o nome Mateus. Quem é Mateus? São 12h27.

.

Vendo tv e preparando meu almoço com calma. São 13h50.

.

Vendo tv. Programas e jogos. Almocei também.

.

São 19h03, conseguiram me irritar. Uma mulher diz, "o Madu explicou o que tá acontecendo", "a Sueli armou pra você". Mandei tomar naquele lugar. Falaram isso quando fui até a cozinha. É um inferno. Será que ele não tem o que fazer, é domingo e estão cuidando da minha vida. Bando de trouxa.

.

São 20h13, vendo tv.

.

Tomei um banho e voltei pra cama para ver um jogo na Record. São 21h08.

.

A falação durante o banho foi terrível. Uma mulher se disse chamar Patrícia e que ela descobriu com a PM que o Murilo é meu filho. Olha o absurdo que essa mulher diz, não tem cabimento isso. Murilo é meu sobrinho, filho da minha irmã, e isso aí é ardil, vil, cruel e nojento. Essas pessoas não tem limite e falam absurdos como se fosse verdade. Ainda no banho senti minha garganta ficar seca repentinamente ou instantaneamente. Fazia tempo que isso não ocorria. Não aguento mais essa tortura. A PRF tá participando disso. São 21h11.

.

A paz acabou. Já percebi movimentação nos apartamentos vizinhos desde o início da noite. São 21h12.

.

Não me esquecem. Um homem diz, "Tati", "é burro demais". São 21h52.

.

Que gente inútil e sem serviço. São 21h52.

.

Não jantei por conta de mal estar, tosse e enjoo. De novo eu falo que não estou doente e trata-se de mais um incômodo gerado por essas vozes eletrônicas.

.

São 23h55, tentei começar outra série mas já desisti de assistir porque é muito ruim. Essa minha desistência não tem relação com as vozes eletrônicas.

.

19/01/2026 - são 00h07, preparando pra ir dormir.

.

São 02h54, me acordaram. Tem uma mulher falando da minha família e diz, "Salles, tá esperando ajuda dessa família sua?", "essa que você fica falando?". O homem diz, "ele tem mais podre da família dele". Depois um cara chama por Isabela e ri.

.

Ele ainda fala, "a luta vai continuar". São 02h56.

.

Ela diz, "nessa cidade você não vive mais não", "Marcone". E ele diz, "você acabou com a minha ciência". São 03h06.

.

"Ô Guilherme!", "o Gustavo é feliz sem você", a voz é da minha ex mulher. São 03h08.

.

"Tadinho do Gustavo", "é a Cida", são 03h10.

.

E continuam soltando suas frases loucas. São 03h11.

.

O vizinho levanta, anda e está mijando. Muita coincidência. Dá pra ouvir. São 03h12.

.

Não é coincidência esse cara ter chegado ontem à noite e agora aqui virar um inferno com gente falando ou um computador falando frases. No hotel Primavera e no apartamento do Filadélfia era o mesmo horário, o mesmo andar pesado e mijando nesse horário. São 03h18.

.

Isso é tortura. Eu estava dormindo muito bem e sem sentir nada. Comecei a flatular do nada e fiquei ofegante. São 03h20.

.

O homem, "eu te matei dentro da polícia", "já era". São 03h21.

.

Tive que desligar o ar condicionado. São 03h23.

.

"Quatro minutos", "amanhã ele não goza mais", são 03h39.

.

Já me chamaram de assassino estuprador, de masturbador, e muito mais. Tinha um som tocando música que eles desligaram na hora que falei que iria gravar. Isso é tortura. Não deixam eu dormir. São 03h55.

.

Religuei o ar condicionado. Quando o desligo um monte de vozes somem mas ficam as de primeiro plano. São 03h57.

.

Agora que notei que meu pé esquerdo está vibrando por dentro e não estava quando dormi. São 04h01.

.

Meu ouvido direito dói. Coloco a mão na frente em formato de parábola e sinto alguma coisa vibrando, parecem meus dedos mas é muito leve. É como se eu estivesse me protegendo do sol, vem de cima. É algo bem sutil. São 04h13.

.

Desliguei o celular.

.

São 05h05, religo o celular pra poder registrar no meu diário. Não foi possível dormir. É um inferno.

.

Ouço movimentação do vizinho, meu pé esquerdo doeu muito e agora minha coluna e barriga doem. Estou de bruços nesse momento. Também liguei a tv e devido a isso começaram a me xingar porém não os escuto direito. São 05h06.

.

São 05h44, ainda acordado, vendo tv. Minha barriga dói. Isso é tortura.

.

Três canais da tv pararam de funcionar, Band, Resetv e RedeMinas. É uma interferência violenta. Não aguento isso mais. São 05h53.

.

Enquanto isso a inteligência da PRF deve estar dando risadas, já que não tem criminoso pra pegar.

.

São 06h00, tem uma mulher com ódio falando. Ainda bem que não entendo tudo que fala. Estou vendo tv. Os canais que citei continuam fora do ar.

.

Fui ao banheiro para urinar e uma mulher disse, "que pinto pequeno". O homem confirmou dizendo "é". Simulam que estão vendo ou filmando dentro do meu apartamento. Fazem o mesmo quando estou tomando banho. Eu ignoro pois não creio que alguém tenha colocado câmeras dentro do apartamento, apesar de saber que tiveram acesso à ele antes de eu me mudar e talvez antes de eu trocar o segredo da porta de entrada. São 06h40.

.

São 06h44, continuam falando. Me chamam de doido. E justificam que isso só tá acontecendo porque sou doido. E dizem que era pra eu ter morrido. É assim que tratam doido no Brasil?

.

Podem torturar e matar pessoas com doença mental que não vai dar nada? Tá certo isso? Já tentaram fazer eu suicidar várias vezes. Tá certo isso? São 06h47.

.

Vejo que eles não conseguem justificar o que tão fazendo.

.

São 07h32, quase dormir. A falação continua.

.

São 11h40, me acordaram. Estava babando e com o dente fora de posição pois está bambo. Mais uma noite de tortura. Mais uma noite que não deixam eu dormir.

.

Mal acordei já tive que correr pro banheiro. Nada normal. São 11h45.

.

Tinha algum tempo que as vozes estavam muito baixas ou inexistentes, eu não sentia dores na barriga, nem ouvia barulhos altos e estranhos, e minhas fezes estavam normais. Nessa madrugada voltou tudo e o resultado é esse, ter que correr pro banheiro, literalmente. Isso é tortura. São 12h30.

.

São 12h49, minha barriga dói, estou arrotando sem ter comido nada e meus ouvidos coçam por dentro.

.

Coloquei um imã grande sobre a barriga e a dor diminuiu. Aonde que um imã teria efeito sobre um corpo? Não é normal essa dor pois não tenho doença. Até isso tentam simular pra desqualificar a que escrevo e as evidências que narro. São 12h57.

.

Essa polícia é corrupta demais. Muitos lá se acham melhores que as outras pessoas e julgam sem pestanejar. Se acham justiceiros mas só fazem injustiças. Não aguento mais isso, meu Pai. São 13h01.

.

As batidas voltaram na parede do lado da cama. As vozes eletrônicas estão falando sem parar. São 13h05.

.

São 13h46, vendo jornal. As dores pararam mas os arrotos não.

.

São 15h01, um inferno. Almocei com essa gente falando, sem paz, mais uma vez. É muita tortura. Não respeitam nem a hora da refeição.

.

Estou deitado vendo tv. Meu cotovelo coça e parece que tem uma teia de aranha grudado nele. Passo a mão e não resolve. Uma mulher grita, "ele tem chip mesmo no braço". São 15h31.

.

São 16h04, a falação eletrônica com as frases continua.

.

São 16h34, sinto a mesma coisa das 15h31 na cabeça. Passo a mão mas é como se meu cabelo estivesse arrepiando sozinho. Como estática.

.

São 16h44, tento usar o celular para ver meus e-mails e mensagens mas o aparelho começa a esquentar sozinho. Enquanto isso uma mulher diz, "você é doido Salles", "tá morando de graça".

.

À pouco, vendo a prévia do meu contracheque, percebi que tive menos de R$ 200,00 de desconto no imposto de renda. É muito pouco. Também percebi que até agora não recebi nenhum tipo de reajuste já que meu salário é uma média aritmética do subsídio final da carreira de PRF. O subsídio já foi reajustado faz tempo e no meu salário não teve nenhum. Me aposentaram compulsoriamente com salário menor que eu deveria receber e ainda não reajustam conforme está em processo, ou seja, congelaram meu salário pra sempre. E não tenho mais dinheiro pra pagar advogado para exigir meus direitos. É isso que se ganha defendendo essa sociedade e levando tiro pra defender pessoas. Custou minha vida e dos meus filhos. Deixo mais isso registrado pois me perseguem e negam meus direitos, colocam dificuldades visto que sabem que não tenho recursos pra pagar advogados. São 18h09.

.

Aonde foi parar meu reajuste de salário? Não tenho direito? Tá igual ao sindicato da PRF que me negava informações e nunca me pagava meus direitos. Aliás, abandonei os processos e nem sei mais o que viraram, não sei de mais nada. Olha o que fizeram comigo e com meus filhos. Garanto que alguém tá ganhando com isso. São 18h11.

.

Tá frio e começo a suar sem saber porquê. Estou pingando suor sem razão. Ainda tem essa tortura que não acaba nunca. Meu corpo virou teste pra vagabundo e corrupto nesse governo federal. São 18h13.

.

Um cara grita, "estupro", "é isso!". São 18h23.

.

Estupro de quem? Cadê? Cadê a denúncia? É assim que estuprador é tratado no Brasil. A tortura a que sou subordinado nem o pior estuprador passa. Dá pra ver a ilegalidade dessa tortura e principalmente das justificativas pra me fazerem perder tudo. Não existe estupro. Outro dia me colocaram como homicida, noutro traficante, e muitos mais. Não existe direitos humanos ou ética para comigo. Ficam vomitando o que eles são, não eu. São 18h27.

.

E tem muito mais dessa tortura. Já me acusaram de ser viciado, me acusaram de ser agressivo, me acusaram de ameaçar pessoas, e não existe nada disso. Sempre fui um cara da paz, calmo e tranquilo. Qualquer coisa diferente disso é flagrante preparado por esses desafetos e corruptos. E outra coisa, essas vozes eletrônicas irritam bastante, pensem nisso, a pessoa mudaria de comportamento de forma forçada pra se defender ou não? São 18h29.

.

São 20h35, acabei de jantar.

.

Vendo tv. Sem vida por estar sendo vigiado e torturado sem autorização.

.

Uma mulher diz, "o Adilson tá arrumando um emprego pro cê". São 20h57.

.

Terminei a noite assistindo uma série.

.

20/01/2026 - são 00h46, terminei a série por hoje. A falação continua, é incessante.

.

São 00h56, preparando pra dormir. Dá medo de ir dormir e já pensar que vão me acordar. Não durmo direito faz anos por conta de terceiros.

.

São 01h38, impossível dormir. Um homem fica chamando por Tereza. E ainda diz, "eu tenho que te impedir de ficar com uma mulher".

.

Uma mulher diz, "Guilherme, seu coração vai parar". São 01h39.

.

Respondi, "faz ele parar então".

.

Agora ela chama ou cita Maximiliano. São 01h41.

.

Desliguei os disjuntores do apartamento. As vozes sumiram na hora. São 01h45.

.

São 01h46, as vozes estão baixas agora mas estão bem longe, fracas. Em contrapartida o som de frequência no meu ouvido esquerdo está em destaque e parece com um campo magnético ou elétrico. É insuportável.

.

Não tem sons no apartamento ou na rua, ficou tudo silencioso. Por isso ouço essa frequência com facilidade. Mexo a mandíbula e o som muda. Impressionante isso. Tem alguma coisa em mim, é um dispositivo eletrônico. São 01h50.

.

A mandíbula ou a junção dela está do lado do ouvido. São 01h52.

.

Se aperto os dentes não tem efeito nenhum. Mexo a mandíbula de um lado para o outro e não tem nenhum efeito. Se balanço a cabeça rapidamente de um lado para outro aparece um som metálico. Mas se mexo a mandíbula pra frente e para trás daí o som muda. São 01h55.

.

Meus dois ouvidos estão coçando agora. São 01h56.

.

As vozes sumiram por um instante mas percebo que falam uma palavra ou outra. Cadê as frases? Há uma música ao fundo parecendo de igreja. São 01h58.

.

Não há mais frases. Viva! Porém tá tudo desligado até a geladeira. São 02h05.

.

Consigo ouvir apenas uma música constante, minha barriga, o som de frequência e a voz deles em primeiro plano sem frases seguidas. Eu venho falando que é eletrônico e é mais uma comprovação disso. São 02h07.

.

Ouvi um mulher dizer, "estados unidos", como se ela tivesse perto de mim, à minha direita. É o que chamo de primeiro plano. São 02h09.

.

O homem baixa a voz e diz, "sabe nada". São 02h10.

.

Levo o queixo para a frente e volto. O som muda. Na volta meu ouvido direito produz um chiado como uma tv fora do ar e pra frente esse chiado some. São 02h13.

.

Minha barriga está fazendo muitos barulhos.

.

Uma mulher diz, "tem 35 anos que você tem isso". São 02h16.

.

Vou desligar o celular pra fazer outros testes. Não aguento essa merda eletrônica mais. É torturante. São 02h17.

.

Fiz vários testes. Senti que a vibração no meu pé esquerdo estava entre os dois maiores dedos do pé.

.

São 10h40, acordei. Há só a voz de uma mulher e um homem ao fundo. Estão baixas.

.

Liguei os disjuntores somente das tomadas. Assim que liguei minha barriga doeu e tive que correr pro banheiro.

.

São 11h04, liguei o celular só agora. Liguei pra registrar mais informações. Meus olhos começaram a arder e estavam normais. Minha barriga ficou dolorida e não estava. A tv Record perdeu o sinal por dois minutos e voltou.

.

Após a ida ao banheiro minha barriga não parou de fazer barulhos. Já são mais de trinta minutos com esses barulhos constantes. São 11h18.

.

RedeMinas e Band não estão funcionando. Não tenho como assistir o programa de esportes da Band. São 11h23.

.

São 13h19, os canos de tv voltaram somente depois das 12h00. A sensação de barriga dolorida persiste. As vozes na cozinha voltaram ao normal e estão infernais. Tomar meu café da manhã foi mais uma vez sem paz.

.

Fazendo meu almoço. Tá difícil com essa gente falando sem parar. Continuam me acusando e me ameaçando. São 15h00.

.

Não anotei nada sobre essas vozes nesse intervalo.

.

Tomei meu banho e a falação estava lá. Notei que agachando ou abaixando as vozes sofrem interferência. Isso prova que é eletrônico e tem um direcionamento. Quando abaixo não fico na linha da janela. Deixo registrado. São 20h05.

.

Tosse, arrotos, dores na cabeça do lado direito, incômodos na barriga estão me incomodando desde que saí do banho. Quando fui escovar os dentes também senti a dor na cabeça aumentar como se algo estivesse vindo do espelho. Me afastei e a dor diminuiu mas não parou. São 20h20.

.

Também ouvi um cara ri de mim e me chamar de "pau no cu". O som da risada veio de baixo. São 20h22.

.

Estou vendo tv.

.

Meu ouvido esquerdo apita ou produz um som agudo de alguns segundos e para. Ao mesmo tempo alguém bate alguma coisa como um murro na parede. São 20h32.

.

São 21h23, vendo tv.

.

Jantei, são 22h15.

.

São 22h35, vendo NBA.

.

São 23h17, vendo NBA.

.

21/01/2026 - vendo NBA.

.

Vou desligar o celular. São 01h55.

.

Assisti o último quarto do jogo e fui dormir. Desliguei todos os disjuntores.

.

Dormi com facilidade e com vozes distantes e fracas.

.

São 05h00, me acordaram. Tem alguém batendo objetos sem parar em algum apartamento. Acordei com uma sensação estranha de estar preso ou sem ar. Já tinham feito isso quando eu estava morando no hotel Primavera. Também estava sofrendo com a introjeção de informações na cabeça e dessa vez falavam sobre dente e falta de ar.

.

São 05h10, tive que correr pro banheiro por causa desses incômodos na barriga. Não era pra eu ter ido no banheiro nesse horário.

.

São 05h30, minha perna esquerda vibra por dentro. Vai do pé até a bacia. Cria uma sensação de estar preso e de desespero. Isso é tortura.

.

Religuei alguns disjuntores para ver tv até essa sensação passar. Da última vez faziam sugestões para eu pular da janela. Será que foi a mesma coisa que fizeram com outros dois colegas PRFs que suicidaram dessa forma, pulando? São 05h31.

.

As vozes continuam mas estão esporádicas e distantes.

.

Sinto todo meu lado esquerdo estranho como se vibrasse por dentro. Todo meu tronco e perna. São 06h30.

.

Não deixam eu dormir. Estou cansado e com os olhos ardendo. Meu corpo pede pra dormir mas essas pessoas não deixam. Isso é tortura.

.

São 06h37, começaram os arrotos sem razão e barulhos na barriga.

.

São 07h05, ainda acordado. Muitos incômodos na região da próstata. Tive que usar ímãs pra impedir uma hiperplasia. Estão usando alguma coisa em mim. É muito ódio.

.

Dormi em algum momento. Só há vozes de vez em quando agora.

.

São 12h34, me acordaram. Estou deitado de bruços. Sinto minha barriga mexer ou pulsar. Parece que meu fígado mexeu sozinho assim como meu estômago. Minha barriga tá dolorida desde que fui ao banheiro à última vez. Estão usando algum tipo de equipamento em mim e parece vir de baixo. Se coloco uma barreira de metal não ocorre.

.

Caiu o sinal da tv Record. Isso não é normal. Só há vozes de vez em quando. Acabaram as frases constantes. São 12h39.

.

O sinal da tv Record voltou mas fui conferir os outros canais e não estão funcionando: Band, RedeMinas e RedeTV. São 12h43.

.

É interferência gerada pelos equipamentos e frequências dessa gente que acha que entende de eletrônica. São 12h44.

.

São 12h51, minha barriga não para de fazer barulhos estranhos, são borbulhamentos.

.

São 15h46, as interferências na Rede Record estão constantes.

.

Uma mulher diz, "sabe de nada". Mandei tomar naquele lugar. Eu estou tentando conversar com meus filhos pelo WhatsApp. O celular esquenta. E essa gente nojenta metida a justiceira começam a falar sem parar me atormentando. Não respeitam nenhum horário, nada, não tenho privacidade. São 16h03.

.

Tem pouco tempo que eu estava na cozinha manipulando alguns alimentos e uma mulher conseguiu descrever corretamente o alimento que eu manipulava sem que eu pensasse nisso. É como se ela estivesse vendo dentro do meu apartamento. São 16h06.

.

Por isso eu digo, não acreditem em polícia. Eles usam tecnologia e técnicas de inteligência pra denegrir, difamar, culpar, qualquer pessoa. Quanto mais estudam e aprendem essas técnicas mais torturas fazem escondidos. Infelizmente a tecnologia avança e eles amam cultuar israelenses e suas técnicas de tortura. São 16h09.

.

Entretanto, aplicam essas técnicas em pessoas pobres e com baixa escolaridade. Todo mundo que eles escolhem viram esquizofrênicos. Por que será? É uma técnica de inteligência tornar uma pessoa doente mental pra poderem conseguir se beneficiar ou beneficiar seus amigos e familiares. É pura corrupção dessa polícia. Lembrem-se que aqui o trem prospera. São 16h14.

.

São 16h29, os três últimos canais de tv que mencionei continuam sem funcionar. Estavam interferindo no canal que eu estava assistindo e estão impedindo outros de funcionar pra eu não assistir.

.

São 20h00, já jantei. Como alguns canais de tv estão fora do ar e não funcionam por causa dessa gente, resolvi assistir uns episódios de uma série.

.

São 20h28, vendo futebol agora.

.

Nesse momento só o canal da Band está sofrendo interferência. Não me deixam em paz. Essas pessoas estão aqui no prédio. São 20h30.

.

São 22h36, vendo futebol.

.

Estou sentindo falta de ar. É como se algo estivesse entupindo minhas vias respiratórias. São 22h39.

.

Dores na barriga me levaram ao banheiro. Não era pra eu ter ido nesse horário. Minha barriga tá dolorida. São 23h55.

.

A falação começou. Estavam baixas mas já aumentaram. Um esquisito diz, "você é gostoso demais". São 23h58.

.

Uma mulher diz, "você é muito importante", "Mateus". São 23h59.

.

21/01/2026 - minha barriga pulsa forte quando aproximei o celular do meu tronco. São 00h01.

.

Não entendo porque estão me prejudicando tanto. Porque ninguém me ajuda a me livrar dessa tortura. Porque a polícia é tão corrupta. Qual a graça de fazer e ver alguém definhar? Porque tanto ódio de mim e da minha família? Porque mentiram e mentem pra eu parecer o que não sou? São mais de 4 anos de tortura física. Porque todos estão concordando com essa justiça com as próprias mãos? O que querem mais? Minha morte? São 00h06.

.

Uma mulher com voz de criança diz, "Adilson", "é isso mesmo o que a gente quer". Estão rindo. Não tem moral, decência e legalidade nos atos desses demônios. O que está acontecendo com esse país? Porque todo mundo quer prejudicar o outro e vice-versa? Estamos construindo essa merda para nossos filhos. São 00h09.

.

Ouço a voz da minha ex mulher. Ela nunca foi boa mãe, nem boa esposa, nem boa em nada. Destruiu a vida dos próprios filhos e ninguém vê isso. Ela está se vingando de mim com ajuda de policiais e médicos amigos dela que atuam em Cersam. Ela desviava medicamentos da UTI da Unimed Betim. Ela é uma pessoa ruim que comemorava mortes dentro de UTI como a morte do pai do Bruno Cypriano casado com a doutora Patrícia e também comemorou a morte de uma cabeleireira do bairro Bueno Franco chamada Patrícia. Essa cabeleireira era casada com um homem que tinha algumas vans. Já que tá na mídia casos de morte em UTI feitas por técnicos de enfermagem porque não investigar ela também e tudo que aconteceu quando ela trabalhava em UTI? Porque ela e família tem amigos na polícia civil? São 00h17.

.

Uma mulher diz, "você é doido Guilherme", "aqui é Brasília". São 00h18.

.

Falam isso pra tirar minha ex mulher de cena mas ouço a voz dela constantemente. Ela me persegue sim mas não todos os dias. A maior beneficiada se eu morrer será ela mesma. Ela me impede de namorar e até casar de novo pra sempre ficar sendo minha última mulher. Além disso ela jurou me matar. Ela já me dopou, se uniu com meus desafetos na PRF, deu informações minhas para o Siass-Cefet e ainda me chamou de doido. Ainda desconfio que meus dois filhos não sejam realmente meus filhos pois ela me traiu várias vezes e ainda confirmou uma dessas traições. São 00h23.

.

Uma mulher diz, "seu coração vai parar", "você tá cansado", "precisa ir embora". São 00h24.

.

Olha o que essa peste fala.

.

Ela fala de Mateus novamente. Nem sei quem é Mateus. Pra mim essas pessoas que são loucas. São 00h25.

.

Não aguento essa gente mais, eles falam besteiras demais. E se acham bonzinhos. Minhas vistas embaçaram. Vou tentar dormir.

.

Eu ia tentar achar um imóvel pra morar mas com essa falação e os olhos queimando e embaçados não tem como.

.

Estão rindo. Um homem diz, "você pensa que tá publicando alguma coisa". São 00h30.

.

Uma mulher velha diz, "você não sabe nada de inteligência artificial". São 00h32.

.

Olha o tanto que essa gente fala. Não há trégua. Tiram minha paz. Isso é tortura. Imagino que não sou o único sofrendo isso, tem mais gente. A pessoa só percebe que estão falando ou dando sugestões para você quando falam abertamente, pois a maior parte dessas falas e frases são subliminares. As pessoas reagem de formas diferentes à isso. São 00h34.

.

Uma diz, "não tem casa pra você morar não", "você vai ter que ficar aí", "Christian". São 00h40.

.

Não entendo por falam nomes dessa forma mas anoto assim mesmo. Desliguei todos os disjuntores de novo na tentativa de parar essas vozes eletrônicas, até a geladeira vou deixar desligada. São 00h41.

.

Essa gente, essa falação eletrônica e essa tortura me causam muitos prejuízos mas infelizmente não tenho ajuda de ninguém. Não me deixam fazer nada ou quando faço, me sabotam. Como viver assim? E ninguém acredita em mim e nas evidências científicas que mostro. Às vezes acho que eu devo ser o único normal nesse mundo. São 00h44.

.

A falação continua. São 00h53.

.

Acordei muitas vezes durante a madrugada por causa da falação. Eu acordava e dormia enquanto falavam. Os incômodos na região da próstata, vibração no pé esquerdo, dor na perna esquerda, ficar babando, ranger de dentes, ardência no rosto e até ficar excitado enquanto eu dormia. É tanta coisa que acontece que é impossível relaxar e descansar. Não tenho paz mesmo ignorando o que falam. Essas frases e palavras ecoam dentro da minha cabeça, é torturante.

.

São 08h30, me acordaram. Esses velhos que não dormem me acordam pra ficar me ameaçando e me acusando de coisas que não fiz. E de coisas que aconteceram mas não do jeito verdadeiro. Mentem e agravam fatos pra me chantagear.

.

Mais uma vez eu estava dormindo e sofrendo com a introjeção de informações na cabeça. A introjeção de hoje foi sexo, mãe, pênis, e são só algumas das palavras que usaram. Enquanto falavam isso eu ficava excitado dormindo e acordava com isso também. É cada coisa horrorosa que falam e meu cérebro não descansa, tenta interpretar o que tão falando, meu corpo não descansa.

.

Agora meus olhos estão ardendo e embaçados. Tá cada dia pior. Isso é tortura. São 08h38.

.

Cansado por mais um dia, mais uma vez. Essa privação do sono é uma tortura que começou dentro da PRF. Enquanto eu via os outros policiais dormindo, a qualquer hora do plantão, quando eu dormia já vinham me acordar. E muitas vezes riam quando me acordavam. Isso é técnica de tortura praticada por quem acha que detém poder. São 08h42.

.

Liguei a tv mas consigo sentir e ouvir uma espécie de campo magnético sobre mim. São 09h00.

.

Interferências novamente na tv. Virou rotina essas interferências. São essas pessoas com ódio que não querem me deixar ver tv.

.

Acabei de tomar café da manhã. São 10h01.

.

Os canais Band, RedeTV e RedeMinas não funcionam. Não consigo ver os programas que quero. Agora à pouco, durante meu café, a Record também não estava funcionando. Mas agora o canal da Record está normal. São 10h13.

.

Uma delas diz, "sabe nada de português". São duas mulheres e uma dessas vozes é da PRF Maria Chaves de Igarapé. Tudo isso é tortura da inteligência da PRF. São 10h15.

.

São 11h46, tô vendo jornais e programas de esporte. Não assisti ao da Band porque está fora do ar.

.

São 14h14, fazendo meu almoço e vendo tv.

.

Acabei de almoçar. São 16h15.

.

São 16h42, os canais de tv que citei pela manhã não voltaram a funcionar. Estão bloqueando esses canais.

.

Foi só eu escrever o período acima que o SBT parou de funcionar. São 16h44.

.

Estão se divertindo com isso. Viva a família Salles de Belo Horizonte, eles estão concordando com essa tortura. Tinha que ser descendente de judeu, pois esses matam crianças e destroem famílias. E o fazem utilizando influência, poder e dinheiro. Acabaram com a vida dos meus filhos mesmo eu pedindo ajuda e expondo o que está acontecendo. O tempo mostra como os omissos que não gostam de ninguém trabalham. Eu odeio judeus! Filhos da puta! Enfiem o dinheiro de vocês no rabo. Vão lamber cu sujo de PM pro resto da vida. Desgraçados! Malditos! Que vocês e seus filhos recebam tudo o que tô passando em dobro. São 16h50.

.

Esses judeus querem impor pra nossa sociedade o modo de viver deles. Nos impõem que o dinheiro e o poder é mais importante que tudo na vida. Que morram todos os judeus! Se bobear essas desgraças colocaram chips em mim pra ser subjugado a eles. Por isso que não falam nada e deixam de me seguir nas redes sociais. A vida de poder deles é mais importante que a minha vida. São 16h53.

.

Enquanto isso nem tv posso assistir, nem usar o celular, nem lugar pra morar eu tenho. Qual será o país que cria softwares pra invadir aparelhos celulares e outros equipamentos no mundo? Israel é a resposta. Estão cagando e andando para as pessoas. Matam e dizem que foi a inteligência que passou. São o povo mais mortal e injusto do mundo. Estou sentindo na pele a tortura tecnológica deles. Morte aos judeus! Não são mais minha família, que morram seus filhos da puta. Destruíram minha família e agora meus filhos por que somos pobres. Judeus são interesseiros e falsos. Não preciso mais de vocês vagabundos. Tenho vergonha dessa família Salles. É só pose e "status". Vão pro inferno, mesma coisa me falam todos os dias por meio dessas vozes eletrônicas. São 17h00.

.

Eu não aguento mais essa tortura.

.

Até evangélico tá lambendo cu sujo de judeu e suas técnicas de tortura. Vão tudo pro inferno. São 17h04.

.

Mandem me matar seres superiores! Já me tiraram tudo mesmo. Só restou na minha vida as vozes dessas putas insuportáveis e seus cafetões. Não aguento mais as vozes dessas pessoas. São infernais. São pessoas cheias de ódio. Me matem e passem essa miséria de aposentadoria pra minha ex mulher. Meus dois filhos não são filhos meus, não são filhos biológicos meus. Não tem características minhas, nem externas e nem internas. A polícia no Brasil protege gente da elite, não pobres. A polícia no Brasil mata doido pobre. Não há um registro de morte de doido da elite só de pobres. São 17h09.

.

A psiquiatria está sendo usada pela elite e pelas inteligências policiais pra tortura. Essa é a realidade. A corrupção voltou a dominar esse país. Não existem direitos humanos para pobre. Esse país é dominado pela elite e seus parentes. Esses últimos arrumam contratos milionários e fica todo mundo no poder e bem na vida. Tiraram meu sonho de ser policial. Parabéns elite! Parabéns judeus! Parabéns polícias corruptas! São 17h12.

.

Enquanto isso a imprensa fecha os olhos pra não noticiar as corrupções e erros das polícias. Eu estive lá dentro. É um meio que se protege, se beneficiam, toleram as corrupções uns dos outros e mandam no estado. Esse país merece essa merda toda, pois tá todo mundo aceitando mentiras e vivendo delas. Tá todo mundo satisfeito.

.

Enquanto escrevia os períodos acima uma das putas dizia, "você é doido Guilherme". Que pena dela, pois doido eu não sou. Viva o psiquiatra corrupto do Siass-Cefet Gustavo Coutinho Faria. Esse aí nem nos seus olhos ele olha. Falso e corrupto. Outro maldito que destrói a vida de qualquer um apenas com uma assinatura e termos médicos em processos ocultos ou em segredo. Ele não tem coragem de dizer o que está acontecendo. São 17h18.

.

Uma diz, "publica o mais rápido possível Salles".

.

Acabei de atualizar meu blog. Noto que o último post, de número 89, que publiquei ontem sumiu. Tive que fazer outro post e fazer uma nova atualização. São 17h28.

.

Entrei novamente no aplicativo e o post apareceu. Somente ele tinha sumido. Tive que apagar mas mantive o mais atualizado. São 17h36.

.

Começo a xingar essas vozes eletrônicas. Uma mulher começa a me chamar de doido. A voz dela vem do apartamento abaixo do meu.

.

Não demorou muito e minha nuca começou a doer. Tive que colocar um anteparo de metal entre ela e o travesseiro. Parou a dor no mesmo instante. São 17h43.

.

São 18h40, ouço movimentação do vizinho de lado. Não demora muito a falação volta com tudo. Meu pé esquerdo está vibrando por dentro, no osso. Meus canais de tv não funcionam.

.

São 18h45, uma mulher diz, "que polícia você quer trabalhar?". Nem respondi.

.

Coloco um ímã sobre cada ossinho dia meus dedos do pé. O osso que mais vibra é o do meio. Dá pra sentir na mão essa vibração. Isso não é biológico, então é eletrônico. São 18h49.

.

Meu ímã mais forte não consegue fazer parar essa vibração no pé. Mas notei que ela vai e volta. Tem momentos em que a vibração é mais perceptível e outras mais sutis. São 19h03.

.

Vendo jogos de futebol. São 20h00.

.

Vendo NBA. São 22h00.

.

23/01/2026 - são 01h12, sofrendo com os barulhos estranhos na barriga. Já fui ao banheiro tem pouco tempo. A falação não para.

.

Estou vendo jogo da NBA porque não vão deixar eu dormir.

.

Um homem chama por Marcão. Deve ser mais um torturador da PRF. São 01h14.

.

Já me ameaçaram e dizem que não vão parar até eu morrer. Me mandaram ficar longe dos meus filhos senão vão prejudicar eles mais ainda. Eles tem ódio de mim. São 01h17.

.

Está chovendo e com clima frio. Não tenho usado o ar condicionado e por isso aquele monte de vozes eletrônicas não estão me assolando. Mas elas não param, continuam o revezamento entre eles e as frases. São 01h19.

.

São 02h40, indo dormir.

.

Consegui dormir com facilidade.

.

São 08h15, me acordaram. Logo vieram batidas nada convencionais de um apartamento adjacente. Ameacei gravar esses sons e pararam, assim voltei a dormir pois eu estava com os olhos ardendo e cansado.

.

São 11h50, acordei em definitivo. A falação já está presente. Logo corri pro banheiro.

.

Assim que liguei a tv vi que todos os canais estão funcionando mas tendo uma interferência no canal Globo, o que é difícil de ocorrer. São 12h05.

.

Como visto aí em cima e assim como registrado no meu blog durante os últimos anos, não me deixam dormir de forma que eu consiga descansar, não durmo as oito horas indicadas pelos médicos. E meu corpo não acostuma com isso, ele tem a necessidade de descansar mais de oito horas. As pessoas que estão fazendo isso comigo, falo dessa tortura, que imagino que tenham médicos, me privam o sono como forma de tortura e como forma de me deixar doente, fraco ou demente. São 16h26.

.

Vendo tv.

.

Infelizmente os canais Band e RedeTV não estão funcionando. Voltaram os problemas com a tv. Eles não param de me incomodar. São 16h34.

.

São 18h00, os canais não funcionam. Nunca ocorreu deles ficarem tanto tempo sem funcionar.

.

A falação continua e me chamam de doido sem parar.

.

Fiz meu jantar. São 21h30.

.

São 22h26, vendo NBA. Vozes distantes ou ausentes.



 
 

Posts recentes

Ver tudo

©2023 por blogdosalles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page