top of page
Buscar

Post 88 - Meu diário - parte LXV - torturas - continuação

  • guifsalles
  • 13 de jan.
  • 34 min de leitura

Atualizado: 21 de jan.

Período de 11/01/2026 até 15/01/2026



11/01/2026 - são 01h02, preparando pra dormir. Vários canais de tv perderam sinal.

.

São 01h25, ainda acordado.

.

São 02h10, ainda acordado. A falação começou e não dá trégua. Falam do meu corpo e sobre masturbação.

.

São 02h31, impossível dormir. Parece um computador com frases ininterruptas pois não há pausa. Quanto àquela dor na barriga que descrevi nesses dias, a dor localizada, ela persiste mas não dói tanto como antes. Eu aperto a barriga e daí dói. Minha barriga está muito dolorida.

.

Meu pé esquerdo está vibrando, é no osso. As vozes estão mais intensas. São 02h48.

.

Uma mulher diz, "se você não fez nada porque que deixou fazerem isso com você?". São 02h54.

.

Ela complementa, "o psiquiatra acha que você é culpado". São 02h55.

.

Dá vontade de rir pois já me acusaram de todos os crimes do código penal. Devo ser o maior criminoso do Brasil e não sabia.

.

Uma mulher diz, "você é protegido das piranhas".

.

Uma delas diz, "filho da puta", "você é sem vergonha". São 03h01.

.

Meus olhos estão embaçados. Tá difícil escrever.

.

São 03h10, uma mulher diz, "foi o Dalmo que fez isso com você", e um homem responde, "eu te interno ou enterro". E ela diz então, "a Adriana e ele".

.

As frases não param. A tortura não para. Esse Dalmo que ela cita é o advogado que contratei pra me defender contra a PRF e os assédios que eu estava sofrendo, incluindo não deixar eu aposentar. Mas ele não fez nada que eu pedi e ainda deixou que me aposentassem em menos de 1 mês. Rápido né! Também não quis devolver meu dinheiro já que não prestou o serviço que eu precisava. Ainda por cima dizia ser filho de P2. Mas só contratei ele porque apareceu na tela do meu celular quando fiz uma pesquisa, era praticamente uma poucos mas o nome dele era mais evidente. Hoje sei que provavelmente era uma página colocada no meu celular através do DNS deles, e ainda com as vozes na cabeça fazendo eu escolher justamente esse advogado. Eu caí igual um patinho. Mas quem ia imaginar que eu estava sofrendo um ataque cibernético no meu celular e através da operadora Claro. Hoje sei que meu celular não é confiável é esse advogado é um criminoso, faz parte de uma banda podre de Betim, uma rede que usa tecnologia pra enganar se fazendo parecer que é tudo normal. Isso é coisa de inteligência policial, não é mesmo? Eu custei a entender que não podia confiar no meu celular. São 03h23.

.

Mas não sei porque esse advogado de merda quer me prejudicar. Eu ainda paguei três mil reais pra ele me prejudicar. São 03h26.

.

Enquanto eu escrevia o período das 03h23 as vozes se calaram por um bom tempo parecendo que ficaram surpresos. Mas já voltaram ao normal. São 03h37.

.

Atualizei meu blog. São 03h45.

.

Uma mulher diz, "você não tá publicando nada".

.

É pra isso que serve inteligência no Brasil, pra destruir famílias principalmente se for pobre, vulnerável e desestruturada. Não respeitam os direitos humanos, não tem ética e ninguém controla. Essa gente trabalha sem regulação nenhuma e podem fazer o que quiser. São 04h00.

.

Liguei a tv. É melhor ficar vendo tv do que ouvindo as asneiras desses policiais corruptos que servem pra privar o sono. Uma mulher diz, "você não entende nada da polícia militar". Sei! Não lembro de ter matéria sobre polícia militar no curso de formação da PRF. São 04h02.

.

Aliás, no curso de formação e outros cursos dentro da PRF não se aprende nada. Pra mim PRF é inferior a polícia militar. Deveriam extinguir esse órgão inútil onde só tem gente amadora e gente corrupta sedenta por poder. A inteligência da PRF é um lixo, ele ficam esperando grandes criminosos e terroristas mas como não tem passam a perseguir os fracos e vulneráveis empregando suas técnicas e tecnologias super avançadas. E com isso vão parar na ABIN e ficam monitorando ilegalmente quem eles querem. É um verdadeiro lixo que não serve pra nada.

.

Tem PRF que fica criando teias com nomes de criminosos e suas interligações com amigos, parentes, outros criminosos, uma verdadeira investigação que deveria ser feita pela polícia federal. Eles se acham superiores à mim porque tem acesso irrestrito ao meu aparelho celular e às minhas falas e localização. Como não conheço essa tecnologia, não estudei essa super inteligência avançada e a PRF não ensina seus policiais sobre isso, cá estou nessa situação, completamente subjugado sem poder me defender. Enquanto isso eles se mordem lá em cima pra saber quem é melhor que quem, é cobra engolindo cobra. Como policial eu digo, a PRF é a única polícia do Brasil que não defende seus servidores ou pelo menos os dá direito de se defenderem. Imaginem quando entrar algum aloprado na presidência da república e dar carta branca a esses demônios.

.

Quem sofre com isso é a população, tem sua vida exposta sem necessidade mas os verdadeiros criminosos eles não pegam. A polícia militar não está diferente da PRF, eles investigam cada cidadão, acham que podem acessar dispositivos, plantar vírus e tirar a privacidade das pessoas sem autorização judicial. Isso ainda vai dar merda. São 04h17.

.

A PRF já foi descoberta monitorando celulares no passado sem autorização. Lembro da notícia nos jornais. Foram proibidos de fazer isso. Mas quem acredita que pararam? Não pararam e os novos aprendizados de inteligência já diz que o celular é a ferramenta para fazerem o que querem e monitorarem o que quiserem, seja a pessoa ou suas conversas. São 04h23.

.

Vejam o que esses policiais corruptos estão fazendo comigo. Basta terem acesso ao meu aparelho celular pra conseguirem tudo sobre mim com antecedência e assim planejarem como me prejudicar. É assim tem sido. Como citei acima, até o advogado que arrumei era uma pessoa deles. Como vou me defender assim? Isso é ilegal, isso é crime. Eu não tenho mais direitos como cidadão? Não posso reclamar ou mandar mensagem pra ninguém? Não posso receber mensagens ou reservar um hotel? Não posso conhecer uma mulher e interagir com ela? Porquê? São 02h27.

.

São 03h00, 04h00, 05h00, 06h00, 07h00, ainda acordado. Não deixaram eu dormir. É um inferno. Uma falação extrema. Mais uma noite tendo o sono privado. Isso é uma tortura.

.

São 07h11, acompanhado da tv. Era pra eu ter dormido mas o ódio dessas pessoas é imenso. Meus olhos estão super vermelhos.

.

Sono inquieto. Durmo e acordo o tempo todo.

.

Estão batendo sem parar. Estou ignorando mas isso pode ser o que está me acordando.

.

São 10h40, acordei com a introjeção de informações na cabeça. Falam enquanto eu durmo.

.

Acordei e já tive que correr pro banheiro. Também estou arrotando, tudo ao mesmo tempo. São 10h50.

.

Depois que levantei pararam de realizar batidas na parede ou no chão.

.

Vendo tv. São 12h00.

.

São 15h34, alguém bate algo pesado e de ferro no teto. Estava em paz até agora com vozes mínimas ou ausentes.

.

Tarde e noite assistindo jogos de futebol e basquete. Jantei e tomei banho nesse intervalo.

.

São 23h40, vendo NBA.

.

12/01/2025 - não consegui assistir todo o jogo devido ao cansaço. Dormi depois de meia noite.

.

São 09h30, acordei com a introjeção de informações na cabeça enquanto eu dormia. Dessa vez falavam palavras como: carro, PM, Paula, Bar, notebook. Assim que eu acordei ouvi uma mulher chamando alguém de João e ela perguntou, "Salles, posso ficar com seu notebook?". Logo já fui ao banheiro.

.

São 09h57, já liguei a tv.

.

São 10h03, estou deitado. Minha barriga faz os barulhos estranhos e a tv começa a falhar, está sintonizado na tv Record.

.

São 10h35, terminei meu café da manhã.

.

São 11h19, uma mulher diz, "você é maluco Guilherme", e eu respondi, "ser doido é melhor que policial bandido". Não falaram mais nada.

.

São 12h23, vejo o canal da Globo mostrando legenda do jornal SP1 ao invés de MG1. É a legenda do canal digital. Só registrando. Não sei se isso é algo importante mas como acontece tanta coisa estranha comigo e à minha volta que tenho que registrar.

.

Fiz mais uma gravação dos barulhos altos que fazem pra me incomodar embora essa seja de dia e não de madrugada. Desde 2021 que esses sons, batidas e pancadas são direcionado a mim. Esta é a gravação 126. Foi uma sequência de batidas então resolvi gravar. São 13h06.

.

São 13h37, saio do banheiro após não conseguir segurar. Eu já havia ido ao banheiro hoje e estava tudo normal mas dessa vez evacuei líquido. Não estou doente, não tenho problema no intestino e me alimento bem. Essa é a razão de fazerem isso comigo, eu cuidar da minha alimentação, pois a proposta dessa gente é me fazer ter alguma deficiência nutricional e causar algum tipo de demência em mim. Realmente eles tem muito ódio e estão dispostos a irem até o final, até eu morrer ou ter algum tipo de ataque, como cardíaco, nervoso ou derrame.

.

À propósito, uma mulher disse hoje de manhã enquanto eu tomava meu café da manhã, "você come bem demais". Eu não anotei porque dizem muitas frases mas taí um alinhamento entre o que ocorre comigo e as vozes eletrônicas. São 13h44.

.

Essa ida minha ao banheiro não foi normal.

.

Estava na cozinha lavando as vasilhas mas a falação é extrema. Tive que sair por um tempo. As frases continuam as mesmas. Citaram nomes como Patrícia e Romulo. São 14h25.

.

A tortura continua.

.

São 17h05, acabei de almoçar e já começaram a me ameaçar. Uma mulher diz, "aqui é a polícia civil da Bahia", "você vai ser preso", "lembra o que você fez em Cristopolis?", "a mulher te denunciou". Não sei nem o nome dessa cidade mas acho que é isso.

.

Mandei tomar naquele lugar. Parece que continuam investigando minha vida já que loucura não tão conseguindo. Isso é fazer uma devassa na minha vida e um dossiê pra ser usado contra mim já que estou denunciando essa polícia de merda. Quanto a esse caso, que nem me lembrava, foi uma situação que eu segurei a mão de um rapaz, muito forte, que agarrou os cabelos de uma menina na rodoviária. Ele ia escalpelar essa menina se eu não tivesse interferido. Tão querendo me crucificar por isso? Porque não me denunciam na polícia? Ficam torturando pra eu admitir o que não fiz. Covardes! Isso é a polícia no Brasil, tortura pura. São 17h16.

.

Tão tentando me chantagear achando que fiz alguma coisa errada. São 17h19.

.

Isso mostra que as informações estão vindo do estado da Bahia, lugar que trabalhei. Eu estava preso naquele lugar, não conseguia sair, até promessas de remoção eu recebia, mas a chefia da delegacia juntamente com superintendência não deixavam eu sair de lá. A frase do PRF Paulo Sobrinho pra mim era, "ô Mineiro!", "você não vai sair daqui não", "você é muito bom de serviço", "policial bom a gente segura". São 17h31.

.

Passei o pão que o diabo amassou nesse lugar. Fiz de tudo pra sair de lá mas não consegui. Minha mulher à época implorava pra sair daquele lugar. Posso dizer que fui perseguido desde o primeiro dia que pisei em Salvador na superintendência da PRF. Me mandaram pro interior, me isolando, ao invés de me mandarem pro sul da Bahia, e fiquei lá sem nenhum tipo de transporte para Minas Gerais e sem dinheiro pra comprar um automóvel. Talvez uma hora eu escreva o que passei naquele lugar. São 17h34.

.

Eu disse desde o primeiro dia porque eu tinha a impressão de estar sendo punido, como uma perseguição política. Era governo do PT, do presidente Lula, em 2006. E eu recente saído da prefeitura de Betim, onde o prefeito era do PSDB. Eu como técnico em informática mas ocupando cargo comissionado fui obrigado a contribuir com o partido pois senão eu perderia o cargo e o salário que era muito importante pra mim e minha família. Então contribuía mensalmente com o instituto Ijorbet em Betim. Qualquer investigação social, que a PRF provavelmente fez antes de eu entrar na polícia, descobriria que eu era filado desse partido. Porém, eu nunca fui militante, nunca me envolvi com política, não gostava e não gosto de política, mas tinha que manter meu cargo. Essa deve ter sido a razão de ter sido perseguido silenciosamente enquanto eu trabalhava na Bahia. O superintendente da Bahia à época, PRF Azevedo, do PT, me prometeu cara a cara comigo uma remoção pro sul da Bahia mas nunca aconteceu. Mas outros foram removidos, muitos outros. Alguns removidos por corrupção, influência e etc. Provavelmente todos esses benefiados vão aposentar normalmente na PRF menos eu, porque fui perseguido novamente e hoje me encontro nessa situação tentando provar que não sou doente mental. São 17h54.

.

Tem muitas vezes que fico pensando comigo, porque essas pessoas não perguntam logo o que querem saber e resolve isso de vez? Porque querem me ver no limbo assim como meus filhos e meus pais. São 18h08.

.

Mesmo sendo torturado por tanto tempo essas pessoas nunca conseguiram justificar o porquê dessa tortura, porque estou sendo submetido à isso de modo ilegal. São 18h35.

.

Conectei meu celular na internet. A rede modificou sozinha novamente, o WhatsApp pediu código e a internet parou. Os ataques o meu aparelho continuam. Mal consigo utilizar o celular. E foi por tão pouco tempo que a internet ficou ligada que não se justifica esse aquecimento rápido do aparelho. Tive que desligar. Percebi também que algumas fotos de mulheres nuas que tenho no aparelho foram editadas, estão com caracteres estranhos à imagem original. Como eu já tinha relatado no meu diário essa gente não gosta que eu me masturbe sendo que é algo saudável ainda mais pra alguém que não tem ninguém por causa deles mesmos. São 18h56.

.

Não consigo falar com meus filhos. Todas as vezes que ligo o aparelho ele se aquece em demasia indicando algum tipo de processamento pesado. Também não consigo procurar imóveis pra eu morar. Não sei o que faço. Vou esperar o meu despejo do atual apartamento já que não tenho ajuda e minha família parece ter virado as costas pra mim. Ninguém vive sem alguém, já que vive em sociedade. Me isolar propositalmente assim é sentenciar-me à morte. São 19h01.

.

Tive que reiniciar mais uma vez meu aparelho celular. A falação não para. São 19h06.

.

Acabei de jantar, foi um inferno tanto a preparação quanto o momento de comer. Essas pessoas são infernais. E já como sem paz faz mais de 4 anos. São 21h40.

.

De novo tão falando dos meus filhos e citam o nome de Madu, meu ex cunhado. Ainda disseram que ele vai me dar uma surra. São 21h41.

.

Vendo tv.

.

São 23h57, apaguei alguns arquivos do meu celular. A falação continua.

.

13/01/2026 - acredito que dormi próximo de 01h00.

.

São 03h15, me acordaram com a introjeção de informações na cabeça. Dessa vez falavam de guarda municipal.

.

São 03h39, um inferno aqui no quarto. Não querem deixar eu dormir. Estão me ameaçando de morte.

.

São 03h45, uma mulher diz, "tá tudo indo bem sem você". Citam o nome de Cida e Moisés.

.

Um homem diz, "a perícia tá contestando o laudo que você fez", "o boletim que você fez". Falam merda demais, uma frase atrás da outra, sem pausa, é torturante. São 03h48.

.

Não aguento mais isso. Eu estava dormindo muito bem. E não tenho problema para dormir. São 03h49.

.

Esse idiota diz, "você não sabe de nada". Respondi, "quem sabe ficou na polícia", "olha a polícia maravilhosa que temos". São 03h50.

.

São 03h57, um homem fala, "a luta tem que continuar", "até você morrer", "você é doido". Uma mulher chama por Christian.

.

Meus olhos ardem e saem grãos. Não param de falar. Me obrigam a ficar ouvindo essas frases ridículas e não me deixam descansar. São 04h00.

.

Aonde, em que setor, às quatro horas da manhã teria gente acordada e falando na sua cabeça? Com frases de cunho político ou de esquerda sem se preocupar com o que estão fazendo? Parecem que são imunes às leis e direitos humanos, não podem ser punidos, fazem o que bem querem. Isso é tortura meu Deus! São 04h03.

.

Uma mulher diz, "bate na sua cabeça que para Salles". São 04h05.

.

Ela diz, "mas você pode resolver isso agora", "é só pular", "igual sua colega". São 04h06.

.

É bom eu salientar que por coincidência, é claro que é uma coincidência, o vizinho de lado está aí hoje. Percebi o movimento dele de ontem pra hoje mas no dia anterior ele não estava. As introjeções de informações na minha cabeça através dessas vozes eletrônicas ficam muito piores. São 04h11.

.

Uma mulher diz, "ô Salicha, você tá nervoso?". As frases provocativas continuam em meio às outras frases. São 04h12.

.

Liguei a tv pra não ouvir esses idiotas. Parei de responder esses idiotas e daí eles ficam gritando meu nome. São 04h17.

.

Mandei eles ficarem gritando. Podem gritar a vontade agora. Vou beber alguma coisa. Isso aqui é um inferno. São 04h18.

.

Ainda acordado. A falação não parou mas consegui ignorar assistindo tv. Um homem diz, "Campos". Daí relacionei o nome ao PRF Campos, carioca, que dormia todo dia no plantão de dia. Enquanto o telefone tocava sem parar e a porta estava cheia de cidadãos precisando de atendimento o camarada estava dormindo. Passava o plantão caçando mulher em redes sociais. Por eu ter criticado o sono dele durante horário de atendimento ao usuário estão privando meu sono? Não lembro de tê-lo acordado. Então! São 05h05.

.

São 05h06, começaram os sons estranhos na minha barriga. Já mudaram de tática e estão tentando fazer eu ir pro banheiro. Essa é a tortura que eu vivo. Uma mulher diz, "cirrose, Salles", "você vai ter cirrose".

.

Pelo visto estão me ajudando a ter essa doença. Basta me manter acordado não é mesmo!? Um homem diz, "Mateus!". São 05h10.

.

São 06h10, ainda acordado. O ódio dessas pessoas está mais evidente. É um ódio de mim. Meus olhos parecem inchados, não dormi nada, me sinto muito cansado.

.

Uma mulher diz, "você é burro demais", "você é bicha, entendeu?". São 06h13.

.

São 06h28, acordado.

.

As batidas começaram. Bem na parede da cabeceira da minha cama. Comecei a gravar as batidas daí pararam. Agora toda vez que ameaço ou estou gravando eles param de bater. E ficam me chamando de doido. A maioria das vezes ocorre quando estou dormindo ou em horários em que o condomínio proíbe barulhos. Mas eles podem fazer barulhos a qualquer hora pois não vai dar em nada. São 06h46.

.

Lembro do apartamento do Filadélfia, em que os três jovens me infernizaram de madrugada, sempre no horário que eu estava dormindo, fiz uma reclamação com o síndico dos barulhos fora de hora e não aconteceu nada, os barulhos continuaram e até pioraram. As vozes falavam a mesma coisa, que eu era doido e ninguém tava nem aí pra mim. Isso vem desde 2021 e aconteceu no hotel Primavera também. E doido é uma coisa que não sou, por isso gravo esses sons pra provar que falo a verdade. Infelizmente eles continuam tentando simular que sou doente mental mas quebram a cara o tempo todo. Eu não entendo porque insistem numa coisa que não existe e nem vai existir, pois doente eu não sou. São 06h53.

.

São 07h15, acordado.

.

São 11h08, acordei sofrendo introjeção de informações na cabeça. Isso é horrível, não é sonho.

.

São 12h08, me acordaram novamente com a introjeção de informações na cabeça. Não demorou muito pra eu já ir correndo pro banheiro. As vozes eletrônicas não param, riem e fingem estar comovidos com a minha situação. Falam o nome Christian e uma mulher diz, "a culpa disso tudo é da sua família".

.

São 12h27, mais um dia sem perspectiva, sem rotina, sem paz, sofrendo com torturas físicas e psicológicas. Aqui o trem prospera. Prospera a tortura do estado e sem razão. Isso é um absurdo. Não consigo nem falar com meus filhos devido meu aparelho celular estar sendo acessado por essa gente e esquentado muito.

.

A cada dia as coisas pioram na minha vida, tudo por causa que um psiquiatra corrupto destruiu tudo que construí. Viva a PRF! Viva o Siass-Cefet de Belo Horizonte! São 12h33.

.

E mesmo todo tomando conhecimento nada é feito. Os órgãos que deveriam tomar providências e proteger seus cidadãos não o fazem, são omissos ou concordam com o que está acontecendo. Por isso eu digo que Ministério Público e Polícia Federal é só pra rico. Esses órgãos são usados somente pela elite. Ou alguém vê promotor ajudando pobre? São 12h38.

.

Quando me aposentaram injustamente e sem razão o ministério público federal concordou com essa palhaçada e está no processo forçado e montado pela PRF. Isso beneficiou vários PRFs corruptos que não vinham fazendo seus trabalhos de forma correta e poderiam responder no rigor da lei. Eu estava sendo assediado dentro do meu órgão e sequer fui ouvido ou chamado pelo ministério público. Armaram um processo com base em falsas declarações de PRFs desafetos e em apenas um mês esse processo tramitou em todo governo federal sem meu conhecimento e sem ser questionado. Isso demonstra como quem está do lado do poder, da elite, ou responde pelo estado, não quer saber quem está sendo prejudicado. Mas "foderam" a vida dos meus filhos e principalmente a minha vida. Isso é corrupção. Pra piorar nem sequer solicitaram a averbação de outros tempos e trabalhos meus, aposentei sem ter todo meu direito considerado. Me aposentaram ganhando menos que eu deveria e o tal ministério público, corrupto, assinou esse processo fajuto e falso. São 12h47.

.

E até hoje não sei porquê estou aposentado e qual o motivo que levou a isso. O processo montado pela PRF não diz o motivo. Isso é um absurdo. Cadê meus direitos? E não posso reclamar porque os advogados não querem me defender. Aqui o trem prospera. São 12h50.

.

Mas a tortura, também sem razão, continua. Essa vingança de gente da elite que gasta recursos imensos continua. São mais de 4 anos sofrendo tortura eletrônica pela parte corruptamente do estado. Nem pareço um cidadão com direitos, pois me cercearam todos, literalmente. Querem me obrigar a admitir crimes que não cometi mediante tortura sendo talvez a pior tortura que já ouvi falar que faz a pessoa falar e ouvir frases 24 horas por dia. Minhas cordas vocais não aguentam mais. Não me deixam dormir e não existe ser que consiga ficar sem dormir. São 12h56.

.

E pior ainda, tentam fazer parecer que estou sofrendo um ataque hacker ou esteja sendo submetido e subjugado por alguma organização criminosa mas sei que não se trata disso, estou sendo subjugado por justiceiros moralistas que me imputam crimes diversos o tempo todo e dizem estar fazendo justiça. Essa justiça da qual já fui condenado é o tribunal do crime do estado, sem dó ou piedade da pessoa. É a milícia das forças policiais sendo juízes desse tribunal. O resultado dessa merda toda vai ser a morte com conivência do estado brasileiro. Estou sendo torturado meu Deus. Esse país não é sério. As inteligências estão sendo usadas pra perseguir cidadãos e nada fazem. São 13h03.

.

E não quero morrer mas estão me obrigando a me sentir tão mal, tão baixo, tão desprezível que não sei mais o que posso fazer. Pedem pra eu dar um fim nisso todos os dias, desde 2021, querem o resultado morte. Isso é induzir uma pessoa à morte mediante tortura. É preferível morrer do que continuar vivendo sendo torturado. Isso é tudo provocado, tem muita gente querendo isso. São 13h06.

.

Deus me deu o direito de viver mas até meu livre arbítrio foi roubado por esses justiceiros. Não consigo tomar uma decisão sem que alguém faça uma sugestão, sou obrigado a ficar ouvindo essa gente 24 horas por dia. Isso não existe. Minha vida é meu direito administrar, não preciso de vagabundo falando na minha cabeça. Não preciso de ingerência na minha vida. Já destruíram minha vida tão querendo mais o quê? Ainda não conseguiram fazer a justiça deles? Vai até quando? Quanto tempo vou ficar preso sendo torturado todos os dias? São 13h15.

.

Ainda bem que criei esse meu diário Blog pois o que estou passando, toda essa tortura, é pra ficar registrado. É a pior coisa que uma pessoa pode passar na vida, ver sua própria vida sendo perdida por conta de terceiros sem nenhuma ligação com você e com um fator a mais, muito ódio. São 13h19.

.

Estou fazendo meu almoço mas como todo mundo já sabe, não param de falar. Uma mulher chama por Cristiano e o homem chama por Paulo. Esses nomes são de PRFs. São 13h54.

.

São 14h02, estou prestes a almoçar porém começo a arrotar sem motivo. A falação não para. Salientando que hoje não tomei café da manhã por causa da tortura.

.

São 14h17, acabei de almoçar. A falação eletrônica é incessante. Uma mulher diz, "não tem como voltar Salles".

.

Sei! Levaram minha vida, meus sonhos, a vida dos meus filhos, os sonhos deles, e dizem que não podem reparar o que fizeram errado por anos. Isso mostra mais uma face da inteligência no Brasil, a auto proteção de seus entes e ausência de responsabilização destes por serem dessa área. Aonde tá escrito que quem trabalha com inteligência não pode ser punido pelo que fez de errado? Mesmo um promotor ou juíz pode sim ser punido se fizeram merda. É a lei e ela é pra todos. São 14h26.

.

Esses indivíduos pagam de inteligentes mas não fazem um plano de reparação caso o trabalho dê errado ou seja inapropriado por qualquer motivo. Se erraram tem que consertar. Quero ver isso ainda. Perseguem minha família faz décadas e alguém tem que pagar por isso, já que é impossível que todos da minha família sejam criminosos contumazes ou doidos. São 14h29.

.

A cada dia que passa a coisa piora. A cada dia a coisa fica mais feia pra essa gente que não tem como justificar essa tortura eletrônica. Não existe isso na lei. E minha família sem estudos e humilde não nasceu pra se proteger de pessoas ruins que aplicam técnicas de inteligência. Isso é uma vergonha para a sociedade que deveria impor limites a essas pessoas, caso contrário, amanhã, estariam fazendo com todo mundo. Todo dia você ouve o presidente falando de democracia, estado democrático de direito, um país paras as pessoas mas muitos, como eu, pobre e vulnerável, estão sofrendo nas mãos da elite. Pra gente não existe direitos humanos? Cadê esse ministério de direitos humanos? Não serve pra nada ou serve pra trabalhar apenas nos direitos humanos de quem está do lado deles. São 14h37.

.

Se eu soubesse como essa merda eletrônica funciona eu já teria impedido e tomado providências. Mas como ex policial rodoviário federal não aprendi nada sobre isso dentro desse órgão que nem considero uma polícia. A PRF é uma especie de gaveta de refugos de outras forças policiais que qualquer um se apropria e manda. São 14h42.

.

Como eu relatei antes que não havia boleto para eu pagar o condomínio venho relatar que agora eu consegui agendar o boleto de pagamento, finalmente. São 14h52.

.

São 15h28, atualizei meu blog. É tanta tortura que não sei quando vou deixar ter esse diário. Da última vez que suspendi meu blog e parei de postar a PRF me aposentou covardemente. Então dessa vez vou continuar postando e mostrando o que essa "policinha" faz.

.

Tive que correr novamente pra evacuar. Nada normal. Parece que ficaram com raiva por eu ter conseguido atualizar meu blog. E digo de novo, quando não há vozes eletrônicas não tenho que ir ao banheiro constantemente e meu corpo funciona normalmente.

.

Vendo novela. São 15h31.

.

São 16h34, vendo tv.

.

Porque será que não aparece um advogado pra me ajudar? Eles tem medo da polícia? A polícia monitora minhas mensagens e não deixa ninguém entrar em contato comigo? O que tá acontecendo? Eu tenho provas que tudo isso é real e que realmente estão me torturando. Eles foram até o extremo da mentira e corrupção, então eu vou até o fim contra eles também. E não vou ter dó pois não tiveram de mim e nem dos meus filhos. São 16h36.

.

Vão ter que provar tudo que ficam me acusando inclusive de eu ter matado meu irmão como foi divulgado destro do ambiente de trabalho, dentro dessa polícia cheia de corruptos. São 16h48.

.

Uma mulher esquisita diz várias vezes, "você é doido", "doido", "doido", "doido", "meu Deus do céu". São 16h50.

.

Essa aí tem ódio de mim. É muito ódio. E se acha certa. E se acha imune a qualquer punição.

.

Um babaca diz, "nesse país você não vive mais". São 16h53.

.

Esse aí é o companheiro de tortura da mulher com ódio. Será que ele é o dono do Brasil. Esse país tá cheio de donos mesmo. São 16h54.

.

Eu respondi a eles, "eu não tenho medo de vocês corruptos", "vão ter que me matar", "eu não vou me calar", "eu não tenho rabo preso com ninguém". São 16h56.

.

É claro que eu respondo muito mais que isso é xingo esses bananas todo dia, acuso eles também, e até peço pra pararem. Eles ficam com mais ódio e me colocam pra defecar. São 16h58.

.

Vão ter que me matar. Vocês são todos PMFC, polícia militar futebol clube. A polícia mortal faz isso fácil, eles adoram matar doido. Aliás, doido que eles mesmos criaram quando me tiraram de casa sem razão. São 16h59.

.

Uma mulher diz, "o Gustavo mandou você se afastar dos seus filhos". São 17h13.

.

E ainda complementa, "a PRF está muito bem sem você". São 17h13.

.

Eu preferiria estar preso de verdade do que estar preso nessa prisão eletrônica, sendo torturado e sem privacidade. São 17h16.

.

Estão rindo. Dizem não estar nem aí para meus filhos. São 17h18.

.

Ouço a risada do PRF Adailson José da Silva. Ela é característica dele. Isso aí não gosta de ninguém, trata mal usuários da rodovia e acha que porque está ou esteve na inteligência pode fazer o que quiser. São 17h28.

.

São 20h06, acabei de jantar. A falação continua. Estou vendo jornais.

.

Liguei meu celular na internet. Estava tudo bem até agora. Começaram os incômodos na região da minha próstata e ânus. Não é normal isso. São 20h25.

.

Está queimando essa região. Era assim no apartamento do Filadélfia. São 20h34.

.

Meu corpo está tremendo principalmente minha barriga e costas. São 21h03.

.

São 22h30, vendo NBA.

.

São 22h51, um homem diz pra mulher, "ele foi uma ótima escolha".

.

São 23h15, tendo problemas com o celular. Um aplicativo que instalei há pouco não abre. Desinstalei.

.

Vendo NBA.

.

14/01/2026 - são 00h42, preparando pra dormir.

.

São 02h07, devido às vozes eletrônicas não pararem de falar decidi continuar na NBA até eu conseguir dormir. Essa gente não para com a tortura. Já falaram tanta coisa.

.

Falaram que são da minha família, que é a Cida, citaram outros nomes, me ameaçaram, me jogaram pra baixo, e etc.

.

São 02h17, preparando pra dormir. Só não sei se vão deixar.

.

São 03h10, já me acordaram.

.

Voltei a dormir em algum momento. Cansado demais.

.

São 11h50, me acordaram com a falação. Meu cérebro não aguenta essa tortura ou a introjeção de informações na cabeça. Provavelmente eu teria continuado dormindo mas essas pessoas não deixam. Meu corpo e mente estão muito cansados. A falação de um homem e uma mulher é intensa. Falam como se tivessem dó de mim mas isso é falso, senão teriam me deixado dormir.

.

São 12h05, começam barulhos estranhos e altos na minha barriga. Coloquei ímãs sobre a barriga na tentativa de parar ou interferir.

.

São 12h09, cai o sinal da tv Globo. Isso é muito difícil de acontecer mas taí.

.

São 12h16, cai o sinal da Record.

.

Uma mulher diz, "se fodeu!", "a justiça tá sendo feita". São 12h19.

.

Meus olhos estão pretos. As olheiras tão piores. Olho no espelho e vejo o tanto que essa tortura me fez. Devo ter envelhecido décadas em 4 anos. É muita tortura mesmo. Não durmo de forma normal faz mais de 5 anos, pessoas controlam meu sono todos os dias. Esse ódio deles tem me destruído. Não sei quanto tempo vou aguentar essa merda de tortura policial. Eles são cruéis. São 12h25.

.

As TVs que citei voltam ao normal. A Band e RedeMinas não estão funcionando. Essas interferências viraram uma espécie de instrumento de detecção de ataques contra mim por essas vozes eletrônicas. Podem ser via satélite ou rede celular mas o interferem em outros equipamentos. Na casa da minha mãe eles vão interferiam em rádios FM e para eu resolver o problema tinha que colocar o rádio atrás da geladeira da cozinha, mostrando que era alguém que fazia isso. Dito isso posso inferir que estão fazendo essa tortura muito antes do que eu imaginava, no ano de 2019. Minha família sofria muito com isso inclusive com as idas ao banheiro constantes, desmaio de uma das minhas irmãs, arrepios nos cabelos, feridas, visão embaçada, e vozes eletrônicas dizendo que estavam filmando e ouvindo tudo dentro da casa dos meus pais. São 12h36.

.

São 13h18, vendo tv.

.

Acabei de comer alguma coisa. São 13h30.

.

São 13h40, todos os canais de tv estão funcionando.

.

Tarde assistindo tv e fazendo meu jantar.

.

Noite assistindo jogos do campeonato mineiro.

.

15/01/2026 - são 00h02, vendo programas de culinária pra me distrair.

.

São 00h23, preparando pra dormir.

.

São 00h42, saio do banheiro. Não consegui dormir e a falação começou, daí não demorou muito para eu correr pro banheiro. E de novo analiso minhas fezes e percebo que a porção não normal dela está aproximadamente na região do estômago. É a segunda vez que tento medir pra saber ou ter uma noção do local de irritação que me faz evacuar de repente e de forma agressiva. Eu não queria estar falando sobre isso mas trata-se de algo importante pra minha saúde. E sei que isso está alinhado com essas vozes pois sempre que elas ficam piores ocorre minha ida ao banheiro. Quando não há vozes, não há barulhos estranhos, não há dores e não tenho que sair correndo para o banheiro.

.

Às vezes acho que tem alguma coisa dentro do meu estômago. Não sei se seria possível algo ficar tanto tempo dentro desse órgão. Fico encucado com isso e principalmente depois que ouvi o PRF Adilson Souza falando sobre esse assunto num dia de plantão, dizendo que já havia chip pra ser colocado dentro do estômago de animais pra monitoramento e localização, e que era uma tecnologia americana. Lembro que ele estava replicando uma informação de policiais que trabalham com cães. Deixo registrado. São 01h01.

.

Mas lembro também que vários PRFs ficavam apontando é aproximando seus aparelhos celulares pra mim. Eu não entendia o porquê mas hoje já imagino porque faziam isso. Posso citar alguns PRFs como Pires, Adailson, Maria Chaves, Antônio e outros. Eles faziam isso pra permitir alcance e leitura de chips como um RFID, por exemplo. Não vou discorrer mais sobre isso mas digo que não tive sucesso na realização de raios X devido à dificuldade colocada por médicos ou posições equivocadas durante os exames. Eu não consegui fazer raio X da forma correta e nem nos locais onde eu precisava. Deixo registrado. São 01h10.

.

Que tem algo em mim, tem. Mas como eles sabem de antemão qual médico fiz agendamento ou qual clínica vou fazer exame, então torna tudo em vão minhas tentativas de descobrir o que está acontecendo. É o mesmo que fizeram com meus testes de DNA, que nunca consegui fazer com isenção e privacidade. Até hoje não sei se meus filhos são meus de verdade. Essa gente não deixa eu fazer os exames de DNA. São 01h13.

.

São 01h17, vou tentar dormir de novo.

.

Uma mulher diz, "será que foi a Sueli que colocou alguma coisa em você?". Ela ri e chama por Paula. Essa outra responde, "você é viado Salles". São 01h19.

.

Uma mulher com voz de velha diz, "eu tô com medo Salles", "mesmo se você descobrir não vai dar nada pra mim". São 01h25.

.

Ela complementa, "é o estupro". São 01h25.

.

Que estupro, pergunto, mas daí ela não responde. São 01h26.

.

Parece que não vai ser possível dormir. As frases não param. Uma das vozes femininas chama por Michele. São 01h27.

.

Não tem como dormir. Minha barriga dói do lado esquerdo. A falação é extrema, não para. Já estão com ódio de novo. Citam o meu filho mais velho. São 01h39.

.

Uma mulher diz, "ô Marquinhos, ele é doido". São 01h42.

.

Marquinhos que eu conheço é o marido da PRF Michele, ele é da inteligência da PM (P2). Eles moram em Divinópolis e ela dizia que estava estudando doença mental de policiais. E nem é formada nessa área. Não são meus amigos mas são amigos do PRF Adilson Souza, Tatiana e Christian. Já que falaram registrei. São 01h45.

.

Sinto uma pontada do lado direito da barriga. Um homem diz, "cuidado com esse negócio aí, Salles". Estão com ódio mesmo. E doeu muito mas do lado direito. São 01h47.

.

Sei que PM gosta de torturar, até o curso de formação deles é assim, mas eu não sou PM e não tenho relação nenhuma com esses "paus mandados" da elite. São 01h49.

.

Um homem diz, "vai cagar Salles". Ouço arrastamento de cadeira no teto. São 01h49.

.

Sabia que não iam deixar eu dormir. Eles não param com essa tortura. Não tenho informações que eles querem, não vou confessar o que não fiz e não tenho nada a ver com militar. Não sei de onde vem esse ódio deles. São 01h53.

.

Liguei a tv já que não posso dormir.

.

A tv começou a falhar e caiu o sinal agora. Minha cabeça dói. Esses torturadores estão aqui. São 02h06.

.

Solto uma flatulência gigante de muitos segundos. Minha barriga tá dolorida. São 02h09.

.

O canal da RedeTV não quer voltar. Já peguei meus ímãs. São 02h09.

.

São 02h12, estão me chamando de capeta. Parou a dor na barriga. Eles sabem exatamente onde estou no quarto.

.

Agora vem uma dor entre os olhos e atrás do nariz. Estão com ódio de mim. Isso é tortura. São 02h16.

.

O canal não quer voltar, estava funcionando perfeitamente. São 02h18.

.

Dor no ouvido esquerdo e região do peito. Isso não é normal. Eu não estava sentindo nada. E não estou doente. São 02h19.

.

A falação eletrônica continua. A flatulência sumiu do nada assim como a dor na barriga. Ainda bem que tenho esses ímãs. Eles não são a solução mas interferem no sinal ou frequência deles. São 02h21.

.

Minha tv desligou sozinha agora. O ódio continua. São 02h25.

.

Religuei a tv e o canal está funcionando. São 02h26.

.

São 03h41, vendo tv, ainda não dormi. A falação nunca para.

.

São 04h03, ainda acordado.

.

Dormi em algum momento.

.

São 08h10, me acordaram mas voltei a dormir.

.

São 10h20, me acordaram de novo. Não querem que eu continue dormindo.

.

São 10h31, começaram dores na barriga muito fortes e alguém começou a bater no apartamento adjacente fazendo um som horrível. Isso é para me acordar.

.

São 10h39, tenho que sair correndo pro banheiro pois é impossível segurar, começo a arrotar. Essa é a tortura.

.

São 10h40, uma mulher diz, "eu preciso que você sofra", logo alguém grita, "Tatiana".

.

São 10h44, uma mulher diz, "eu tô gostando", "como você é burro", "ô Célio".

.

Nem sofro com essa gente mas eles sofrem por minha causa. Graças a Deus que não sou doente mental de verdade como quer essa gente aloprada e metida a justiceira. Se acham moralistas e puritanos mas são bem o contrário. Tadinhos! São 10h46.

.

Uma mulher grita, "eu vou te matar". São 10h47.

.

São 10h54, calaram a boca.

.

Arrotei de novo e nem comi nada ainda. Minha barriga voltou a doer. São 11h10.

.

São 12h05, vendo tv. A falação não para.

.

Uma mulher diz, "e agora Salles?", "o que você quer a gente faça?", "não tem volta". São 12h50.

.

Se virem, quero minha vida de volta, respondi. Não gostaram da resposta, falam que eu tenho que aceitar isso. Felizmente não vou aceitar isso nunca, porque não sou doente mental e não tem razão pra acabar com a minha vida assim. São 12h53.

.

Isso é PRF! Aqui o trem prospera.

.

Acabo de ver no jornal um jovem de 16 anos num ônibus em Ribeirão das Neves fazendo uma refém. Segundo o jornal e a PM trata-se de um surto. Mas eu venho registrar uma coisa que me passou pela cabeça. Porque a gente não vê ricos, políticos, juízes, promotores, coronéis, diretores, tendo esses surtos? Alguém parou pra pensar que só pobre tem surtos violentos que os vão condenar à morte, prisão ou internação compulsória? Aonde estão as notícias dos surtos dos ricos? São 13h04.

.

Eu nunca tive um surto mas estou aqui sofrendo como se fosse doente mental. O fato de eu ser espírita, gostar de assuntos relacionados a ufologia e teorias da conspiração me levaram à isso? O PRF Adilson Souza de Betim questionava o porquê deu gostar dessas matérias, pois ele não aprovava. Não tenho que pedir aprovação pra Adilson pra gostar ou não de alguma coisa na minha vida. O PRF Adailson fazia a mesma coisa e ainda queria que eu dissesse pra ele com quem eu estava falando ao telefone. Vejam a intromissão e ingerência na minha vida provocada pela PRF. Esses policiais não tem limite e se acham certos em tudo. Nunca vão ser punidos pelo que estão fazendo então continuam. Um protege o outro, um tá disposto a ajudar o outro mesmo que o que fazem prejudiquem pessoas. No meu caso, como expus acima, porque sou pobre, com uma família sem estudos, muito pobre e desestruturada. Dentro da PRF eu era o mais pobre de todos os policiais, assim como minha família comparada às deles, o único PRF cuja casa dos pais não tinha uma porta de entrada ou janela, é tudo aberto. Poderiam dizer que minha família estava nessa condição por causa de problemas psicológicos mas eu nunca. Eu defenderia minha família e nunca deixaria que falsos moralistas fizesse com eles o que fazem comigo. Mas se eu fosse rico e tivesse dinheiro, não teriam conseguido fazer isso comigo e eu estaria vivendo minha vida normalmente. São 13h17.

.

Hoje já tive mais uma madrugada torturante. Não consegui dormir direito apesar de muito cansado. Eu não tenho insônia e deito tranquilo sabendo quem eu sou. Nunca matei ninguém, nunca cometi um crime grave, sou honesto e verdadeiro. Por isso durmo bem e sem remorso de nada. Mas esses vingadores justiceiros puritanos vem me torturar pra eu admitir crimes que não cometi. Isso é tortura e a polícia faz isso e permite isso. Não confio em polícia mais mesmo tendo sido um ótimo policial. Quantos aos meus pares não posso dizer o mesmo pois são corruptos e fazem panelinhas de cumplicidade pra se beneficiarem em tudo, literalmente. A polícia é corrupta demais. Eu estive lá dentro, vi muita coisa errada, mas não acredito que vá mudar, pois a busca por poder, status, influência e riqueza é constante. E por isso eu digo, quanto maior a escolaridade mais esnobe é a pessoa, mais cruel e pior é nas relações humanas. Trabalhar na PRF não é bom, é muito assédio, de todos os tipos, bullying, perseguição silenciosa, tratamentos diferenciados, demandas de serviços distintas, ordens ilegais, traições, fofocas diárias, muita sexualidade, não se tem um dia que não se fale em sexo, de todas as maneiras, desde encaminhar uma servidora nova pra um setor de um chefe que a escolheu até sites com conteúdo adulto e grupos de WhatsApp com esse teor.

.

Lembro de ouvir dentro da PRF que existia uma disseminação de cultura de assédio sexual mediante ameaça por parte de quem estava em cargos mais importantes, de chefia. O "modus operandi" deles era chantagear esposas de servidores exigindo sexo entre eles mediante ameaça de punição ou de prejudicar o servidor subordinado a ele. Eu acredito que aconteceu isso com a minha ex mulher mas parece que ela tem medo de falar. Isso é cultura dentro da PRF que é um órgão da elite sem controle. São 13h36.

.

Até sexo entre dois PRFs já ocorreu em cima de uma mesa de reuniões. A perversão não é só na superintendência de Minas Gerais pois existe na Bahia e também em Brasília. Depois de sexo a cultura mais influente é o da fofoca. As corregedorias, inteligências, chefes, divulgam informações sobre seus servidores como estórias divertidas, gerando difamação e até frases indiretas direcionadas para a própria pessoa falada sem que ela saiba que estão falando dela. As inteligências por estarem sempre tomando conhecimento de tudo fazem uma verdadeira divulgação em massa de informações pessoais e profissionais. E agora existe uma ligação entre essas inteligências e os setores de saúde do servidor, que está sendo utilizado pra prejudicar servidores e divulgar informações de processos sob sigilo. Aliás, não existe sigilo e ética dentro da PRF. Os amigos dos amigos de quem trabalha nas corregedorias e inteligências sempre sabem de tudo. É uma vergonha essa polícia. Isso aconteceu comigo, pois quando me colocaram no administrativo, eu sofria com assédios, bullying e indiretas da chefia e de outros servidores amigos desses chefes. Tudo que falam e riem é sobre você, mas você só percebe se parar pra pensar e relacionar que estão rindo da sua cara e comentando sobre sua vida particular e conteúdo de processos sigilosos. São 13h44.

.

Por isso que citei já pelo menos duas vezes aqui no blog, a divulgação de boatos sobre mim onde me associavam à morte do meu irmão. Todo mundo ficou sabendo e diziam que eu estava afastado da rodovia por causa disso. Imaginem como eu me senti com essa mentira contada por gente que eu nem conhecia direito. Mas isso é PRF. Essa é a maldade. Dentre tantas coisas que foram acontecendo e eu tendo que ouvir e ver no WhatsApp as piadas e risos sobre mim que optei por deixar de ir trabalhar. Depois de ir trabalhar por causa dessa pressão psicológica o chefe do RH, mais um deles, pra não responder ou ser demitido, piorou minha situação me colocando como fazendo tratamento de saúde, que nunca fiz, até me aposentarem compulsoriamente atracado psiquiatra corrupto do Siass-Cefet. Tudo planejado por eles. Nunca tive surto, nunca briguei com ninguém, nunca ameacei ninguém, nunca prejudiquei ninguém, mas estou aqui, com a aposentadoria ínfima, sem amparo do ministério público, e condenado a doença mental sem nunca ter tido um diagnóstico ou ter feito um tratamento. Tudo mentira dessa gente que tem ódio de mim. São 13h58.

.

E nem quero falar das mentiras colocadas em processo pra me prejudicar. Considero esses processos montados e forjados para beneficiar à eles e me prejudicar ao máximo. Ficaram com medo dessa merda toda voltar pra eles e até convenceram minha família e advogados que sou doente mental. O tempo todo ficaram me obrigando a pagar psiquiatras pra justificar que eu estava fazendo um tratamento, mas por isso nunca fui, nunca procurei um psiquiatra, pois se eu o fizesse estaria selando um tratamento que eles queriam e assim nunca retornaria ao trabalho pois ficaria o resto da vida em tratamento. Mas vou continuar me defendendo, pois não tenho doença mental. É tudo mentira criada por desafetos, pela inteligência, pela polícia, que odeia pobres. São 14h04.

.

Por falar em pobres, eu via como era o tratamento quando a pessoa ou cidadão era pobre ou rico. O pobre era mal tratado e forçado a ir e vir sem parar, sem conseguir resolver seu problema. Já o rico conseguia falar diretamente com os chefes e resolviam tudo à distância quando não na mesmo instante. Isso é PRF! É elite. São 14h07.

.

São 14h31, vendo tv. As vozes eletrônicas continuam me enchendo o saco, me torturando e crendo que estão certos nessa atividade cruel.

.

Meu olho esquerdo começa a vibrar. Eu coloco a mão acima da testa, no ar mesmo, e a vibração cessa. Se alguém falar que isso é normal é porque está do lado dessa gente ruim. Alguma coisa me atinge e não é de hoje que isso acontece. São 14h38.

.

Hoje sei, como senti na pele, o que minha mãe e minha família estava passando com essa gente que fica escondida fazendo o mal. Minha mãe sentia incômodos na região genital e por isso colocava calça jeans. Ela não sabia o que estava acontecendo mas ela achou uma forma de se proteger dessas ondas ou frequências. Eu venho relatando a mesma coisa que eu chamo de incômodos na região da virilha, é uma queimação ruim demais à medida que as vozes falam e te condenam por alguma coisa. Minha mãe também usava meias mesmo em dias quentes e era por causa das vibrações inquietantes nos pés. Ela não sabia explicar mas o corpo não vibra dessa maneira como uma vibração de celular dentro de você. Ela saía de casa quando estava cozinhando ou arrumando a cozinha quando as vozes ficavam insuportáveis, já que na rua as vozes falham ou somem em alguns momentos. Imagine você cozinhar ou fazer qualquer atividade com gente falando mal de você, te condenando, te ameaçando ou sugerindo coisas. É insuportável, eu mesmo não aguento, mas sei que é eletrônico e é gente de verdade fazendo isso e não coisa de cabeça. Eu utilizo ímãs pra me defender em alguns momentos mas minha mãe não sabia o que estava acontecendo. Ela deve sofrer com isso mesmo não sendo doente mental. Ela foi abandonada como estão fazendo comigo. Essa gente chegou a dizer pra minha mãe que estava filmando e vendo o corpo dela durante o banho mas era mentira. Fizeram o mesmo comigo mas eu nem dei bolas e hoje não falam muito, mas também não estou nem aí. Minha mãe não ganhou nada com isso, está com a vida destruída e não conseguiu manter sua família por conta de vingança de gente má. Por isso que digo que estão se vingando de nós, pois isso é uma vingança que vem de tempos. Também predicaram minha irmã Paula, minha irmã Andresa, minha irmã Livia, minha irmã Poliana, meus filhos, meu pai e até o cachorro. Sim, o cachorro, nossa cachorra ouve coisas e vira de repente como se estivesse ouvindo alguma coisa, ela sente medo. É mais uma prova que é gente má que não gosta da minha família.

.

Quando direcionam essas ondas e frequências pra você, só você ouve o que falam. Mas já vi pessoas próximas de mim responderem espontaneamente essas vozes, então, não se trata de doença mental. Quero aproveitar e salientar que minha mãe nunca teve comportamento de uma doente mental e nunca alegou perseguição. Com o tempo a cabeça dela foi sofrendo com essas ondas mas mesmo assim ela nunca deixou de ser mãe, calma e inteligente, muito diferente de uma pessoa com doença mental. Daí lembro o que o PRF Bennet me disse quando foi até meu apartamento me ameaçar de demissão, ele virou pra mim e disse, "e sua mãe?", como se ela fosse doente mental e eu fosse igual a ela, usou esse argumento fajuto sem nunca ter tido contato com a minha mãe. Aliás, ela nunca precisou de tratamento, ora, se ela é doente deveria estar sendo tratada, mas nunca foi e nunca tomou um remédio sequer e nunca fez nada que justificasse. Esses são elementos comprobatórios de que estão fazendo isso conosco e não de uma doença mental coletiva da minha família. Essa gente vingativa está destruindo um a um da minha família e nos colocando uns contra os outros. Que baita trabalho de inteligência, hein gente!? Quando tempo despendido a serviço do estado, né!? A PRF sabe o que está acontecendo e não faz nada. Agrediram minha mãe na rua, tentaram estuprá-la, a vizinha a ameaçou de morte e a polícia aceita como se nada estivesse acontecendo. E minha mãe nada vez pra essas pessoas, é injusto, é desumano, não é justiça como dizem. Só se for justiça com as próprias mãos, justiça de alguma seita ou coisa parecida, mas uma polícia militar, civil e federal que aceite isso significa a falência do estado e do respeito aos direitos humanos. Usar técnicas de inteligência com medicina pra destruir uma família pobre é inadmissível. São 15h19.

.

São 17h55, uma mulher diz, "o dr. Gustavo tá te processando".

.

São 19h00, vendo jornais. A falação não para, a tortura não para. Parecem querer informações sobre minha família toda. Isso é vingança? Tem policiais nisso e talvez milícia.

.

Às vezes dá a entender que querem obter informações de modo ilícito. Não acredito que a polícia civil não seja legalista e é cruel demais a ponto de torturar. Só que para quem está sentindo dor a melhor saída é admitir mesmo que não tenha culpa, tudo pra fazer parar a tortura. São 19h04.

.

Começaram as dores no estômago e região. As batidas também começaram. São 19h05.

.

Jantei nesse intervalo.

.

São 21h59, estava assistindo uma série, porém sinto minha cabeça inchar do lado esquerdo, do lado do olho. Pausei a série pra ver isso. Não é uma hemorragia mas inchou muito e de repente. As vozes estão distantes demais que nem ouço direito.

.

Minha barriga já começou com dores, não sei se é por causa do celular próximo de mim. Minhas mãos estão vibrando parecendo dormentes mas não é dormência. São 22h04.

.

São 22h13, saio do banheiro, está tudo normal dessa vez.

.

Fui atualizar meu blog mas quando abri o aplicativo não consegui. Vi que meu último post de número 88 o qual estou atualizando e é o mais recente, haviam muitas visualizações em cerca de 37. Cliquei mas não abria para eu atualizar. Reiniciei o aparelho e repeti a operação. Só que agora só mostrava 8 visualizações. O número anterior estava errado? Ou estou sofrendo ataque de phishing com uma página falsa pra eu clicar? Isso seria possível num IPhone? São 23h05.

.

São 23h50, vendo NBA.


 
 

Posts recentes

Ver tudo

©2023 por blogdosalles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page