top of page
Buscar

Post 90 - Meu diário - parte LXVII - torturas - continuação

  • guifsalles
  • há 5 dias
  • 22 min de leitura

Atualizado: há 3 dias

Período de 24/01/2026 até




24/01/2026 - são 00h11, tem muito tempo que estou sentindo coisas estranhas nas costas e barriga. Meu estômago pulsa, estou arrotando e ouvindo barulhos na barriga. Também sentia que o meu jantar não descia mas foi só com o ímã que parou tudo isso.

.

As vozes continuam distantes ou ausentes. Mas o som de frequência na cabeça não acaba.

.

Vi o final do jogo da NBA e desliguei tudo no apartamento até o celular.

.

Não foi possível dormir. O ódio deles hoje está exacerbado e muito mais evidente. É uma falação com ameaças, principalmente de me internar, revezamento de frases entre vozes masculinas e femininas, acusações infundadas, principalmente de crimes que não cometi, citações de nomes diversos como Araújo, Tatiana, Geraldo, Léo e outros.

.

Porque não consegui dormir? Não é só a falação. O lado esquerdo do meu corpo, todo ele, vibra. Sinto vibrações no pé, na mão, no pescoço, na cabeça, na barriga, na perna. Tentei parar isso com os ímãs mas não funciona. Essa vibração começou ontem à tarde e piorou agora de madrugada. Minha barriga faz os barulhos estranhos e altos sem parar, é uma fervura ou borbulhamento interno fora do normal. Minha barriga chega a pular ou pulsar pra fora.

.

Ainda tem a tosse e arrotos constantes mas esses eu consigo impedir com os ímãs sobre o peito ou região do estômago. Meus ouvidos apitam, coçam, há variações de sons agudos. Eles colocam uma música constante pra eu ficar ouvindo enquanto falam. Meus olhos ardem e coçam. É impossível dormir assim. Tudo isso que citei durante o deitar. É uma tortura que ninguém sabe como é. É desesperador.

.

Cheguei a bater na minha cabeça pra fazer parar esses sons, música e vozes desgraçadas. Quando faço isso meu ouvido faz um som agudo e depois faz um chiado até voltar ao normal. Fico com a dor da porrada mas logo volta tudo. É insuportável essa merda eletrônica. Já que não tenho ajuda de ninguém eu tento de tudo pra impedir, parar ou sabotar esse sistema eletrônico de tortura. Sei que tem algum tipo de dispositivo em mim mas não sei aonde está.

.

Outro som e sensação que me incomoda muito e que me impede de dormir é uma especie de campo magnético ou campo elétrico tipo alta tensão. Ele é uma das piores sensações e também varia e cria um eco na cabeça tipo assim: "ommmm, ommmm, ommmm, ommmm", subindo e descendo em altura.

.

Se tudo isso que citei não for uma tortura eletrônica, é o quê?

.

São 03h44, religuei os disjuntores, liguei a tv pra não ouvir essas desgraças e liguei meu celular pra registrar essa tortura que é uma das piores até agora.

.

Caiu o sinal da tv Record News. Estão me chamando sem parar e eu não estou dando atenção. Vamos ver quanto tempo vai ficar sem sinal. São 03h49.

.

Voltou o sinal da canal. Estão me infernizando nesse prédio. Isso é local. São 03h55.

.

Não aguento ficar sem dormir. Hoje eles extrapolaram pois meu pé não para de vibrar. É igual a vibração de um telefone celular. São 04h07.

.

Meus olhos ficam saindo pequenos grãos. É constante. A todo tempo fico limpando. Isso não é normal. São 04h08.

.

Socorro meu pai! Não me deixam em paz. A pessoa que não tem paz não vive. São 04h15.

.

São 04h24, saio do banheiro. Não foi possível suportar tanta tortura. Acabei evacuando e quando olhei minhas fezes vi sangue vivo.

.

Agora as vozes eletrônicas ficaram satisfeitas com a tortura que eles chamam de brincar com a minha família. Foi possível ouvir eles se gabando do feito. E ainda prometeram mais. São 04h46.

.

Esse sistema de tortura que faz isso na minha barriga é uma especie de onda ou frequência que ferve minhas entranhas. Tudo começou quando fui afastado do trabalho na rodovia e que eu adorava fazer e tinha orgulho de ser PRF. Hoje não mais. De 2021 pra cá que começaram a fazer isso com a minha barriga, é lembro bem da voz do PRF Adilson e do PRF Adailson dizendo que colocaram uma coisa no meu rabo e que era uma tecnologia nova da PM. Nunca vou esquecer isso. Ela faziam eu sentir ou ter sensações no meu ânus e falavam que era o pau deles entrando em mim. Até eu descobrir os ímãs que pararam com essas sensações e com a hiperplasia, não tive mais. Lembro da minha ex mulher lamber meu ânus no ano de 2014 e eu perguntar porque ela tava fazendo aquilo. Eu não gostei disso. Era uma época em que ela tinha me dopado, me chamava de doido e o PRF Adilson a visitava sem eu saber. E depois que separei ela me prometeu um câncer no "cu". Parece que a vingança deles está dando resultado. Essas pessoas aqui no prédio empenhadas em me prejudicar e usar algum tipo de equipamento que produz ondas e que afetam meu intestino contribui para tudo isso, pra tortura, pra não deixar eu dormir e pra evacuar sem parar quando aumentam essas vozes eletrônicas. São 04h53.

.

É bom salientar que quando não há vozes eletrônicas meu corpo volta ao normal e não vou ao banheiro constantemente, durmo bem e minhas fezes ficam normais como era antes de 2021. São 04h56.

.

Agora que caguei sangue vivo as vozes diminuíram. Mas o som na cabeça e som de campo magnético forte e variante não param. Isso é torturante. Estou sim sendo torturado por gente ruim e com ódio de mim. Tem policial militar, tem policial civil e tem PRF. Tem gente evangélica e tem médicos. Isso já é possível constatar no meu blog. Meu blog tem muita informação e é um banco de dados com informações dessa tortura eletrônica praticada pelo estado. São 05h01.

.

Era pra eu estar dormindo mas não deixam.

.

Como esqueci de anotar ontem, durante minha permanência na cozinha durante o preparo do meu jantar, uma mulher disse que meu pai estava morto e que minhas irmãs mentiram pra mim. Não posso visitar meu pai porque minha irmã arranjou de forma corrupta uma medida protetiva porém meus pais não queriam essa medida e até deixaram eu voltar pra casa. Mas ela impôs a medida protetiva contra mim e em nome deles. Meu pai não responde minhas mensagens e sequer posso ligar pois a advogada Alexsandra Melgaço disse que não posso ligar pois está na medida protetiva. São 05h06.

.

Olha minha vida hoje. São terceiros, outras pessoas que mandam na minha vida, não posso fazer nada mesmo não sendo uma ameaça. Mentiram e me colocaram como mostro mesmo sabendo que a PRF estava falando por meio de vozes eletrônicas e com aprovação dos setores de inteligência. Isso é tortura, um complô pra me destruir a qualquer custo. Acho que minhas irmãs foram ludibriadas mas essa gente, preparada com técnicas e estudos de inteligência, usaram minha família humilde e sem escolaridade. É fácil enganar pessoas que não tem conhece de tecnologia ou que nem sabe que se pode enviar uma mensagem subliminar para determinada pessoa. São 05h10.

.

A PRF agiu de má fé e tem que ser responsabilizada por isso. Meus filhos foram prejudicados de forma grave. Me colocaram como cobaia tecnológica intencionalmente e pretendem me aniquilar para não sofrerem represálias. São 05h12.

.

Minha perna não para de vibrar. Minha mão esquerda também. Uma mulher me chama de doido e diz que isso não existe, que é coisa da minha cabeça. São 05h14.

.

O som de campo magnético forte não passa. Acho que é isso que está fazendo meu corpo vibrar, meus ossos ou nervos vibrarem. São 05h17.

.

As interferências nos canais da minha tv começaram. A Band já não está funcionando mas estava. São 05h35.

.

O canal da RedeMinas está com a imagem falhando. São 05h38.

.

Já não está dando mais para ver o programa da Rede Minas. São 05h45.

.

Notei só agora que desligaram o tal campo magnético. Pode ser que tentam só reduzido. São 06h01.

.

É tudo eletrônico.

.

Mais uma noite infernal e sem dormir. Não faz sentido pra mim essa tortura. São 06h03.

.

Uma mulher diz, "você é viado". São 06h04.

.

Meu pé não para de vibrar. Minha barriga voltou a borbulhar. São 06h20.

.

Estão se vingando de mim. Não gostaram do que falei dos judeus.

.

Dormi após meu corpo não aguentar ficar acordado.

.

São 09h48, me acordaram. Fazem barulhos no apartamento de baixo.

.

São 09h50, vou pro banheiro urinar e eliminar a água do corpo. Isso após dores na região pélvica.

.

Volto pra cama e tento dormir de novo. Ouço eles rindo e levo outra pontada, dessa vez a dor é na região direita da barriga. São 09h58.

.

Minha barriga começa com os barulhos estranhos. O som nos ouvidos estão estridentes ou piores, os ouço com facilidade. São 10h00.

.

Ouço movimentação de pessoas próximo de mim. É parte da tortura. Não deixam eu dormir. Minha barriga tá dolorida. É a segunda vez que me sinto envenenado, sondo rasgado por dentro. São 10h06.

.

Sinto dores embaixo das costelas como se fosse no diafragma. Mas meu corpo vibra, meu pé esquerdo não para de vibrar. São 10h15.

.

Tá um inferno aqui. O arrastamento de móveis e batidas não param. É alto. São 10h16.

.

Ouço um homem gritar, "fala mal da inteligência". São 10h19.

.

Estou ofegante, estava arrotando. A tortura tá pior. São 10h20.

.

Meus olhos começaram a vibrar. Me sinto envenenado. Meu pé dói pois está vibrando desde ontem. São 10h23.

.

Tem um homem falando que não sei nada. Se faz de superior. O ódio deles voltou. São 10h28.

.

Atualizei meu blog. Meu pé não para de vibrar. São 10h50.

.

Eu só queria dormir mas ele não deixam. Toda minha barriga, peito e até pescoço doem. São 10h53.

.

Uma mulher diz, "deixa esse cara viver a vida dele". O homem responde, "ele é doente". São 10h54.

.

Essas pessoas se instalaram aqui no prédio. Voltaram os problemas, dores e incômodos de 2022, do início da tortura mais grave que me fazia ficar na cama e deixar de ir trabalhar. Lembro de um casal que morava em cima de mim chamados Gleisson e Adriana, que usavam um Corolla branco com placa do Amapá e de vez em quando usavam um SUV preto. Com eles morando em cima de mim as vozes eram mais evidentes e eu tinha a sensação de que estavam me vendo e era a noite inteira que falavam.

.

Quando eles se mudaram foram substituídos por três jovens sendo um casal de asiáticos. A coisa piorou, tinha batidas a madrugada inteira, a falação não parava e cheguei a gravar eles falando dentro da tubulação de energia elétrica. As dores e hiperplasia eram constantes, parecia que eu tinha infecção intestinal todos os dias mas eu não estava doente. O asiático ficava jogando um jogo barulhento no computador e o som ecoava dentro dos meus ouvidos.

.

O casal de síndicos, Edmar e Raquel, nunca me ajudaram apesar de eu reclamar dos barulhos. Eles recebiam um policial militar e falavam baixinho quando conversavam. Recebia a PRF Maria Chaves como se fossem amigos e a deixava entrar no prédio mesmo sem eu querer falar com ela. Também tinha desligamentos constantes de energia e um telefone celular vibrava dentro da parede do meu quarto.

.

As coisas estão voltando ao pior período. Naquela época fui morar na rua, dentro do meu carro, pois não aguentava mais. Enquanto permaneci no meu veículo não havia batidas ou arrastamento de móveis de madrugada, demonstrando que era coisa da minha cabeça. Mas isso tudo está registrado no meu blog ao longo do tempo.

.

A tv Record perde o sinal e volta após alguns segundos. São 11h00.

.

Meus ossos doem como pé, perna e coluna. Isso não está normal. São 11h19.

.

Um homem diz, "ô xente!". Essa expressão é usada pelo Leonardo, vizinho da casa da minha mãe e genro de Tereza, dona da casa. São 11h26.

.

Estava fazendo meu café da manhã. A falação na cozinha é extrema. Só não desisto de fazer porque preciso comer. Mas já desisti várias vezes de comer por causa dessas pessoas.

.

Acabei de comer meu café da manhã. Uma mulher diz, "eu nunca vi ninguém fazer cuscuz assim". E sim, fiz um cuscuz. Respondi, " vocês não são modelos para as pessoas", "eu não tenho que fazer como vocês acham que é certo", "vão tomar no cu". São 13h00.

.

Enquanto eu comia sentia dores nas pernas e ossos da bacia. Tem alguma coisa errada. É como se tivessem aprimorado a tecnologia pra causar mais dor e mais danos no corpo. Depois de muito tempo meus olhos voltaram a vibrar. São 13h10.

.

Acredito que somente se eu sumir ou morrer por conta dessas pessoas que a polícia e minha família vão tomar uma atitude. Por isso que esse diário é importante demais e contém dados dessa tortura eletrônica. São 13h12.

.

Também não posso deixar de citar que um vídeo que eu assistia na internet travou. Não carregava mais e não reiniciava. Isso é invasão de privacidade. São 13h14.

.

Minha barriga está dolorida, o som de frequência continua e a vibração do meu pé também. São 13h16.

.

São 13h42, estou deitado e cansado. Desisti de fazer outras coisas e até de fazer almoço.

.

Estou sendo torturado sem saber porquê. Fizeram o mesmo com minha mãe, porquê? O que essa gente quer? Porque parece que eles estão certos nessas atitudes e torturas? Porque esse ódio? Porque me tiraram meu trabalho? Porque em todo lugar que vou morar eles vão atrás? Porque o estado concorda com isso? Isso é um tribunal do crime, não é coisa de gente de bem. São 13h47.

.

Uma mulher diz, "ele não aceita". São 13h57.

.

Já arrumei minha cozinha e coloquei uma roupa de molho. Estou vendo tv apesar de vários canais não estarem funcionando. Agora virou rotina as interferências e bloqueios dos canais. São 15h16.

.

Vendo série. São 16h00.

.

São 19h17, estou desanimado. Não fiz comida ainda. A tortura foi violenta demais. Continuo cansado e com dores diversas. As vozes estão falando somente pra me achincalhar.

.

São 20h28, acabei de jantar. Fiz mais uma comida nutritiva e com pouca gordura. É assim que cozinho todos os dias, muita variedade de legumes, verduras e pouca gordura. Isso irrita essas vozes ou gente que tem ódio de mim.

.

São 21h23, estou deitado vendo jogo de futebol. Uma mudança na frequência do lado esquerdo me faz ouvir um som agudo. Coloco a mão sobre o ouvido esquerdo e então ouço a voz dessa mulher desgraçada falando dentro da minha cabeça. Tem alguma coisa dentro do meu ouvido. Eu não sei como isso funciona. Isso é tortura. Se tem algum dispositivo dentro de mim é algo ilegal de foi colocado pela minha ex mulher.

.

Estava assistindo um jogo do campeonato mineiro e acabei adormecendo. Dormi bem e sem incômodos até... começou uma barulhada com arrastamento de móveis, portas batendo, pancadas na parede e etc. Eles sabem que eu estava dormindo e fizeram de tudo pra me acordar. Depois que acordei eles pararam com esses barulhos.

.

São 22h55, um homem diz, "eu queria te matar", respondi assim, "vem aqui me matar então". Eu sei que querem fazer isso à distância por meio de ondas ou frequências ou sei lá o quê.

.

Ficaram nervosos e em seguida já senti uma pontada nas costas muito forte como se algo estivesse me acertando e irradiando. A dor foi localizada abaixo da minha omoplata esquerda e logo minha coluna inteira estava doendo. Cheguei a colocar a mão na frente ou sobre a omoplata e senti que algo me atingia. Isso foi muito e tenho certeza que se fosse no coração poderiam me matar. Não vou ser o primeiro a morrer com um suposto infarto, já que não deixa marcas e nenhum legista vai encontrar provas contrárias. Pra vocês verem que essa tecnologia pode matar, causar acidentes e doenças. Eu sinto na pele há anos essa merda eletrônica que possui conivência das polícias. Não se iludam achando que não é tortura física pois é sim e dolorosa demais. São 23h07.

.

O meu blog é a prova de tudo que tenho experimentado com esse ódio dessas pessoas. E eles acham que estão certos. Eu não tenho mais esperanças de encontrar ajuda já que tentei de tudo mas a corrupção nessa cidade de Betim é muito grande incluindo médicos, dentistas, advogados, policiais, escrivães e empresários. São 23h12.

.

São 23h49, preparando pra dormir. As vozes estão baixas ou inexistentes. Mas é só aparência.

.

São 23h57, colocam algo de metal no chão, é fácil de identificar o material pelo som que faz.

.

25/01/2026 - dormi em algum momento muito depois de meia noite. Enchi de ímãs perto do meu corpo. Também deixei gravando os sons dessas pessoas me incomodando. Respondi algumas vezes essas pessoas

.

São 09h40, acordei mas voltei a dormir.

.

São 11h42, estava vendo jogo de futebol na Record e de repente o sinal cai. Um homem diz, "você é doido rapaz".

.

Voltou o sinal. São 11h43.

.

Tomei meu café da manhã, arrumei a cozinha e estou terminando de lavar minha roupa que havia ficado de molho. São 12h40.

.

São 13h11, vendo programa de quiz.

.

São 15h40, ouço gente e barulhos. Eu estava assistindo um programa na Rede Minas e parou de funcionar no meio do programa. Caiu o sinal. Ao mesmo tempo duas mulheres começaram a me chamar sem parar. É foda isso.

.

Uma das vozes é da minha ex mulher, Sueli Fernandes Madeira.

.

Tão arrastando móveis agora. O inferno começou. São 15h45.

.

Arrastaram um móvel pelo apartamento inteiro por muito tempo. Isso não é normal. Ameacei gravar e pararam.

.

Eu estava em paz aqui mas parece que vai mudar de agora em diante. São 15h48.

.

As interferências continuam. Não havia nenhum problema.

.

Agora caiu o sinal da tv Band. Acabou minha paz. Essas pessoas estão aqui. Quando elas não estão não sinto dores, defeco normalmente, durmo e até consigo rir. E minha tv funciona sem problemas. São 15h53.

.

Eu costumo medir minha saúde pelo estado das minhas fezes e sei que está tudo bem comigo quando elas estão saudáveis. Mas também sei que se eu acordar com os olhos ardendo é porque não dormi direito. O corpo te indica o que está acontecendo e minha vida está alterada pra pior por conta de terceiros e pessoas com ódio. São 15h55.

.

O canal RedeTV também não está funcionando. São 15h57.

.

Ouço barulho de copo sendo colocado em bancada de pedra. Meus canais não estão funcionando e já começo a sentir um mal estar na barriga, pescoço e costas. São 16h09.

.

Agora é o canal SBT que tá sofrendo interferências. Estão tentando me irritar, me incomodar. São 16h17.

.

Não ocorreram outras batidas mas o canal Band não quer voltar a funcionar. As vozes estão baixas. Não tive vibrações no pé ou no corpo.

.

São 22h32, estava até este horário vendo jogos de futebol. Vozes eletrônicas baixas. Vendo tv agora.

.

São 23h19, vendo tv.

.

26/01/2026 - preparando pra dormir. São 00h04.

.

Foi desligar a tv e a falação começou. Também meu pé começou a vibrar. Não tinha nada disso até então. A voz parece da minha ex mulher. São 00h09.

.

Ela diz, "eu adoro ver seu desespero". São 00h10.

.

As vozes estão vindo da minha esquerda. Do lado esquerdo há uma dor nas costelas próximo do estômago. Eu não estava sentindo nada. Começou a tortura. São 00h18.

.

Começou mesmo. Agora são incômodos nos meus testículos. Já percebi que não vão deixar eu dormir. Também ouço barulho de cadeira no apartamento de baixo como se alguém estivesse subindo nessa cadeira. São 00h20.

.

A falação aumentou.

.

A dor continua. Vou desligar o ar condicionado que tá no modo ventilador. Nem isso eu posso usar. São 00h24.

.

A maioria das vozes sumiram, parecia uma igreja lotada com gente falando sem parar. São 00h26.

.

Comecei a arrotar, agora estou deitado de bruços. É algum tipo de onda que parece ferver a água no corpo ou mexer com as moléculas. São 00h27.

.

Uma mulher diz, "ô Cida!". São 00h29.

.

O som de campo magnético tá ficando insuportável. É uma onda muito forte. São 00h29.

.

Parece ter algo dentro da minha cabeça, no ouvido talvez. É insuportável. A música voltou, está em segundo plano e é música de igreja. São 00h30.

.

Liguei a tv já que não posso dormir. São 00h32.

.

O canal SBT está fora do ar. Tô dizendo que essas interferências e o que sinto é provocado por essa gente cheia de ódio. São 00h33.

.

Desde que deitei que ouço estalos vindos de baixo. Parece alguém ligando e desligando um botão como um aparelho de raio X. Tinha esse barulho no apartamento do Filadélfia. Voltaram com as técnicas que utilizavam lá. Isso é tortura. São 00h35.

.

Minha costela dói muito. É como se estivessem mirando meu coração.

.

Olha o tanto de coisa que aconteceu em poucos minutos. Isso é tortura. Ninguém dorme dessa forma. Isso é tortura.

.

O canal RedeTV também não funciona. Isso não é mais coincidência. Minha garganta secou repentinamente. Tossi muito forte. É a pior tortura de novo. São 00h39.

.

Uma mulher diz, "seus ímãs não funcionam mais?". São 00h40.

.

O canal SBT tá querendo voltar tá com a imagem embaralhada. São 00h40.

.

Voltou a funcionar.

.

O canal Band agora não funciona. A falação continua e uma das vozes é da minha ex mulher. São 00h52.

.

Minha cabeça chegou a doer e também comecei a flatular. Isso não é normal. Sigo registrando tudo que acontece comigo com o máximo de detalhes possível. Só assim pra acreditarem que não sou doente mental. São 00h55.

.

Tomei água e me deu um alivio na garganta e estômago. Mas a ponta da minha costela esquerda continua doendo muito. São 00h58.

.

Parece que estão fazendo a mesma coisa que fizeram na sexta-feira, tornando aquela madrugada infernal. São 00h59.

.

Dores fortes na barriga do lado direito e esquerdo. São 01h20.

.

Coloco a mão na frente ou meus ímãs e há mudanças de local da dor e dos incômodos variados. Isso tem gerado flatulência de modo não normal. São 01h22.

.

A dor da costela agora está embaixo dela e não mais por cima. Estou deitado de barriga pra cima. São 01h24.

.

A falação continua apesar de eu não estar prestando atenção. São 01h51.

.

São 02h24, ainda acordado.

.

São 03h50, a todo momento que consigo dormir eles me acordam de novo. Falam como se fossem meus amigos ou bons. Meus olhos ardem muito.

.

Uma mulher diz, "eu quero muito que você morra pra Paula ficar em paz". São 03h57.

.

Difícil dormir com essa gente soltando frases sem sentido. É muita tortura. São 04h04.

.

Uma mulher diz, "o Guilherme me escolheu", "seus cérebro me escolheu". São 04h05.

.

É um bando de maluco falador. Estão se divertindo com a tortura.

.

Um homem diz, "você é um otario". São 04h07.

.

Tive que desligar novamente meu ventilador, é insuportável essa gente falando frases seguidamente e simulando conversas pra eu ficar prestando atenção. Isso é tortura. São 04h13.

.

Estou tão cansado e não me deixam dormir. Infelizmente eu não consigo bloquear o sinal deles. Meus olhos ardem muito e estão embaçados. Tá difícil escrever. Essa tortura vai me matar ou me deixar muito doente. São 04h15.

.

Desliguei todos os disjuntores novamente. Até minha geladeira está desligada por causa dessas pessoas com ódio. Ouço sons de frequência e campos magnéticos em mim. É insuportável. É torturante. São 04h19.

.

Esse som é horrível. Fica variando sem parar. Na verdade é mais de um som sendo um agudo constante, tipo chiado de tv analógica e outro grave que varia e faz "ommm, ommm, ommm". São 04h24.

.

Ouço gente bater objetos e se movimentar. As vozes sumiram. Mas há uma música. Meus ouvidos coçam bem lá dentro. São 04h25.

.

Mais uma madrugada infernal com esses indivíduos cheios de ódio de mim. Só prejuízo que tenho com essa gente.

.

Eu não estava ouvindo essa música mas agora ela tá em evidência. Não entendo a letra ou o que é falado, mas é parte da tortura deles. São 04h29.

.

Se mexo a mandíbula pareço estar interferindo nos sons mas eles não param.

.

As vozes vem de baixo. Bem mais claro agora. Parecem saindo das paredes. Pode ser só impressão ou tática pra me confundir. São 04h33.

.

Dá vontade de rasgar o ouvido. Tem alguma coisa em mim. Eu não sou cobaia de tribunal de crime e nunca me voluntariei à essas inteligências. Isso é tortura e é ilegal. Socorro! São 04h35.

.

São 04h37, ouço eles dando gargalhadas, são dois homens e são aqui no prédio. Um deles diz, "ele não dorme" e solta uma gargalhada. A mulher tá falando baixo. E as vozes eletrônicas sumiram. Essas aí são as reais que gravo mais uma vez, agora gravação 130.

.

Desligaram o barulho de campo magnético mas esse som se parece com um alto-falante grave batendo. E já voltou de novo. São 04h46.

.

Segundo o síndico a mulher que está morando abaixo de mim se chama Camily. Dá pra perceber que há três pessoas sendo dois homens e uma mulher, assim como era no apartamento do Filadélfia. Essa gente deve ser paga por alguém com dinheiro e poder. São 04h49.

.

Já vi três veículos diferentes na garagem desse apartamento, um Hyundai/HB20 cinza escuro, um VW/Polo Cinza escuro e um GM/Cruze preto. São 04h51.

.

Mijaram e deram descarga, o som está aqui dentro do meu apartamento. Sou obrigado a ouvir gente usando o banheiro. Mas é tudo parte dessa tortura.

.

Uma mulher diz, não para mim, para alguém do lado dela, "o combinado não sai caro". Agora as vozes eletrônicas advém da janela. São 05h05.

.

A mulher diz, "Paula!".

.

O vizinho de cima sai. Vejo o carro dele sair. São 05h11.

.

A mulher tá me provocando e diz, "você é polícia, Salicha". Ela faz uma voz de criança. Essa voz dela vem de baixo. São 05h21.

.

Agora o homem diz, "pauzinho". Está me provocando. Mas sei que aqui ele não vem porque é um covarde que fica escondido. Respondo isso pra ele e não faz nada. São 05h26.

.

A mulher me chama de capeta. Meu corpo vibra do lado esquerdo do corpo. O som grave de campo magnético continua. Esse som fica pior quando estou deitado. São 05h28.

.

São 05h53, continuam falando. O som vem de baixo do meu apartamento. Até coloquei o ouvido atrás do guarda roupa e claramente notei um som de batida grave saindo de lá. Logo associei a um anexo que o apartamento de baixo possui e que não tem laje. São 05h55.

.

Sigo registrando o que vêm acontecendo aqui. Não é normal isso já que morei em tantos prédios na minha vida e nunca vi isso acontecer. São 05h58.

.

Com tudo isso que escrevo e com minhas gravações já consigo provar que não sou doente mental e que há pessoas tentando fazer eu parecer justamente isso. São 05h59.

.

Fotografei a parte externa atrás da parede do meu guarda roupa, que é planejado e realmente há uma conexão com o telhado do vizinho. E acabei descobrindo que existe também um anexo embaixo da minha cozinha, local onde as vozes são insuportáveis e recentemente aumentaram as batidas e incômodos quando estou no fogão. São 06h14.

.

Estou até agora sem dormir. Essa gente riu de mim como fizeram um dia na casa da minha mãe e no apartamento do Filadélfia. Essa perseguição parece mais antiga do que eu imaginava. São 06h16.

.

Estive ouvindo a gravação que fiz de número 130 e assim que ouvi as vozes já identifiquei a pessoa. É um dos indivíduos que moravam em cima do meu apartamento no bairro Filadélfia, um apartamento alugado pela imobiliária Vicente Araújo. Esse cara é branco, baixo, de porte magro. Eu já havia gravado suas conversas no outro apartamento. Naquela ocasião ele estava acompanhado de dois asiáticos, um casal e moravam juntos. Já falei várias vezes deles aqui no meu blog e não sei quem são pois nunca os tinha visto antes na minha vida. Lembro que na primeira gravação ele fala de tiro em veículo, cita o nome do meu filho e cita o nome da minha ex mulher. Ainda tenho essa gravação. Não sei porque estão me perseguindo. Talvez seja esse mesmo indivíduo que está acessando meu celular. Eu disse talvez.

.

São 06h26, ouço batidas aqui no meu quarto.

.

Vieram flatulências e então coloquei um imã nas costas. Parou na hora e isso não é coincidência. São 06h30.

.

Tá uma barulhada no apartamento de baixo. Estão arrastando alguma coisa com som parecido a telhas grandes e pesadas. Olha o horário. São 06h44.

.

A barulhada continua. É muito alta. Cheguei a gravar isso também. Se eu estivesse dormindo teriam me acordado várias vezes. São 07h13.

.

Acabou a barulhada. São 07h19.

.

Agora derrubaram o sinal da tv Record que eu estou assistindo. RedeTV e Band também não estão funcionando. São 07h21.

.

Minhas costas dói. São 07h23.

.

A Record voltou. São 07h23.

.

Dá pra perceber como não poupam esforços em me prejudicar. Isso é 24 horas por dia. Fora as vozes eletrônicas que também não cessam. São 07h27.

.

Não dormi até agora. Já começaram os incômodos na região da minha próstata. São 07h28.

.

São 07h48, ainda acordado. A falação continua. A tortura continua.

.

São 08h40, ainda acordado. Triste minha situação. As vozes sumiram. Estou vendo jornais.

.

São 09h13, estava dormindo e acordei com uma tosse vinda de repente. Eu estava babando. O som  a cabeça continua, também sinto meu corpo vibrar. Isso é tortura.

.

Não deixam eu dormir. São muitas frases. As vozes masculinas sumiram.

.

Uma mulher diz, "a Cida vai te matar". São 09h34.

.

Dor no peito agora próximo do coração. Já peguei meus ímãs. Eles estão irritados e com ódio do que tenho escrito. São 09h36.

.

Vou atualizar meu blog. Agora dor na barriga. Recomeçaram a tortura. São 09h37.

.

São 09h42, um homem grita, "vagabundo", "assassino".

.

Só for ele pois eu nunca matei ninguém. Estão cheios de ódio.

.

Tentei dormir mais uma vez mas essas vozes eletrônicas insuportáveis não param de me ameaçar, me acusar e me acordar.

.

Um homem diz, "a sua casa tá ficando pronta". Mandei tomar naquele lugar. Infernal. São 10h01.

.

São 10h07, uma diz, "você não vale nada". Ela chama o nome de Gustavo várias vezes e diz, "ele é doido".

.

A maioria das vozes vem da janela enquanto duas outras saem de algum lugar no quarto. Não sei como essa tecnologia funciona mas é incessante. Ela aproveita o ruído branco de eletrodomésticos, do chuveiro e até da rua pra amplificar essas vozes eletrônicas. São 10h11.

.

Uma diz, "ele não entende de eletrônica". Parece conversar com alguém. São 10h15.

.

Agora ela diz, "tadinho dele Antônio". São 10h18.

.

Alguém chama por Heloísa. São 10h19.

.

Me chamam de maluco. Será que é a família da minha ex mulher? São 10h20.

.

Uma diz, "vai explodir a cabeça dele". São 10h24.

.

Levantei pra fazer algo para comer. São 10h30.

.

Acabei de comer. Tentaram me engasgar, produziram barulhos estranhos na minha barriga e incômodos na região da próstata. Graças a Deus que tenho ímãs pra ajudar a me proteger. São 11h18.

.

Me debilitam pra eu não executar tarefas como cozinhar, por exemplo, pois já sabem que cozinho de forma nutritiva e integral quando possível. Outra tarefa que posso citar é procurar imóveis pra morar saindo desse no qual eu estou em processo de despejo. Essas vozes ficam dizendo que não vão deixar eu sair daqui. São 11h27.

.

São 11h55, vendo tv.

.

São 11h58, uma mulher diz, "você não tem experiência nenhuma". Sei lá o que essa mulher tá falando. Não param de falar.

.

São 14h03, me acordaram com a introjeção de informações na cabeça. Falavam sobre masturbação, pênis, mulher, meus filhos, etc. E novamente conseguiram ver que não fiz nada. Quebram a cara mas insistem. Isso é tortura. Querem que eu admita coisas erradas mediante tortura pra satisfazer seus egos. Na verdade essas pessoas bombardearam minha mente com frases enquanto eu dormia. As mesmas frases de sempre enquanto tentam obter informações que me comprometam. Já tinha um tempo que eu não sofria essa introjeção mas voltaram com tudo novamente. São torturadores a serviço dessa polícia corrupta que se acha moralista e puritana. Eu não aguento mais isso, só estava tentando dormir.

.

Não vão deixar eu dormir e isso é tortura sim. Rezo pra um dia essas pessoas serem punidas exemplarmente e o caso seja levado até a OEA. Isso é um absurdo de ocorrer com qualquer cidadão que seja. São 14h12.

.

Uma mulher diz, "eu te falei que ele não fez nada". São 14h13.

.

São 14h17, uma diz, "volta pra PRF" e ri depois.

.

Estou fraco e cansado. Meus olhos ardem e coçam. Meu corpo treme. Se cerro os dentes sinto tudo vibrar. Não é só tortura psicológica que fazem, me causam tortura financeira, física, social, e outros tipos, sendo que nunca fiz isso com ninguém. São 14h21.

.

Tem um idiota rindo. Ele se diverte com a vida dos outros. Isso é mais criminoso que bandido de verdade. Ele diz, "ai, ai", ri muito, fala o nome Araújo. São 14h23.

.

Reiniciei meu celular. Bloquearam a internet dele.

.

Um homem diz meu nome e diz que não pode voltar atrás. Reconheci a voz dele como sendo idêntica, senão ele próprio, o médico psiquiatra do Siass-Cefet de Belo Horizonte, Gustavo Coutinho Faria. Ele ainda disse, "você confessou tudo que eu queria ouvir". São 14h25.

.

Elas dizem rindo, "ahhhhh!", "não quer voltar pra PRF", "que pena". São 14h27.

.

Uma mulher diz, "o Artur não serve pra nada então". São 14h32.

.

Eu vi uma notícia na tv tem alguns dias em que o filho do ex presidente Bolsonaro afirma que o barulho no ar condicionado do lado do quarto onde ele estava preso era técnica de tortura. E ele estava dentro da polícia federal. Então não sou só eu que venho enfrentando problemas, perseguição e tortura policial. Deixo registrado. São 14h36.

.

Essa tortura não te dá direito de defesa, você fica subjugado completamente e ouvindo essas pessoas rirem de você. Mas isso é Brasil, sim! São 14h38.

.

Estão revezando a tortura, são várias pessoas diferentes fazendo isso. Por isso criei esse meu diário. É possível ver os horários que utilizam, métodos e meios de tortura, duração da tortura e sintomas ou danos. Podem ver que tentei dormir desde o início da madrugada mas não deram trégua. Meu corpo não aguenta isso mais. São 14h45.

.


 
 

Posts recentes

Ver tudo

©2023 por blogdosalles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page