Post 86 - Meu diário - parte LXIII - torturas - continuação
- guifsalles
- 23 de dez. de 2025
- 32 min de leitura
Atualizado: 1 de jan.
Período de 23/12/2025 até 31/12/2025
23/12/2025 - são 00h38, vendo um programa sobre culinária.
.
São 01h01, indo dormir.
.
Não levou muito tempo pra dormir. Mas já me acordaram. Um deles diz, "aceita que dói menos". Mandei essa desgraça tomar naquele lugar. São 01h43.
.
São 01h50, uma diz, "ô Salicha", "é coisa de médico", "acho que vou te internar", "o irmão da Tati é neurocirurgião", "nunca que você vai descobrir".
.
Parece que virei mesmo cobaia de vagabundo. Eles riem sem medo de nada. São 01h53.
.
Falam o nome de Paulo.
.
Fui atualizar meu blog. Não estava conseguindo. Tive que desligar a localização e desinstalar o navegador de internet. Riem e dizem que é gostoso demais fazer isso comigo. São 02h19.
.
São 02h24, uma mulher diz, "nunca vi esse cara comer ninguém".
.
Eu não sabia que tinha que mostrar ou provar alguma coisa pra criminoso.
.
São 02h41, as vozes reduziram de repente. Eu estava colocando ímãs próximo da minha cabeça quando ouvi uns apitos ou sons que nunca ouvi e as vozes de repente ficaram distantes. Nesse momento alguém correu num apartamento aqui próximo.
.
Minha cabeça dói muito agora. As vozes aumentaram de novo. Uma mulher diz, "o Gustavo ficou com medo de você". São 02h50.
.
Um homem diz, "você é burro demais". São 02h55.
.
Uma das vozes femininas é idêntica à voz da minha ex mulher. São 02h57.
.
Uma delas fala, "foi você Salles?", "foi você que invadiu o meu computador?". Mandei tomar naquele lugar. São 03h00.
.
Uma diz, "não tem mais o que fazer", "você não sabe nada de eletrônica". São 03h03.
.
Agora ela diz, "alguma coisa tá acontecendo lá". E o homem diz, "Cida!". São 03h05.
.
Estou tentando interferir ou falhar essa merda com vários ímãs. Uma mulher vira e diz, "tá no seu coração". São 03h22.
.
Não tem como dormir com essa gente falando. Parece que estão se divertindo. Um homem diz, "é a imprensa". São 03h23.
.
Veio uma dor nos mamilos e na minha mandíbula inteira. Eles riem. São 03h26.
.
Agora uma diz, "você não sabe o que é isso". Continuam me zoando e me chamando de maluco. Um homem diz, "é o ar condicionado, Salles". São 03h28.
.
E continuo ouvindo gente andar em algum apartamento vizinho. Essa pessoa não para de andar. Tem algum sincronismo com essas vozes. São 03h30.
.
Uma mulher diz, "Deus não protege doido". Continuam batendo o pé no chão ou dando soco na parede. São 03h31.
.
São 03h40, uma mulher diz, "sabe tudo da escolinha do professor Raimundo".
.
São 09h15, me acordaram. Minhas cordas vocais começam a falar automaticamente.
.
Logo já fui parar no banheiro. Não dá nem pra acordar direito.
.
Meus olhos coçam e ardem. Já arrotei duas vezes, uma agora e outra no banheiro. São 09h36.
.
Dormi de novo por causa de um cansaço extremo.
.
São 12h21, me acordaram de novo mas voltei a dormir. A tv tá ligada no canal Record.
.
São 13h00, me acordaram mas voltei a dormir de novo. Me sinto cansado demais e meu corpo pede pra dormir.
.
São 13h28, acordei. Eu fiquei sob controle dessa introjeção de informações na cabeça, numa espécie de interação, onde eu fazia parte de uma equipe de inteligência e entrava numa casa pra matar alguém juntamente com um homem e uma mulher. Eles passavam instruções de como fazer o trabalho. Enquanto isso simulavam diálogos e eu parecia falar com eles. Havia cenário que imagino que meu cérebro tenha desenhado. Nesse diálogo eu falo de forma induzida, "eu não vou atirar", "faz o trabalho fora daquela casa que é grande demais". O trabalho é matar alguém. Ainda falei que vi pessoas armadas na casa e eu tinha que reportar a um chefe de inteligência. É a primeira vez que lembro muita coisa assim de uma introjeção. Parecem querer gravar minha voz falando, mas não falando de verdade, para me comprometer. Tenho mais certeza ainda que são essas pessoas da inteligência da PRF que estão fazendo isso comigo. Isso é tortura.
.
Ouço pessoas conversando. Um fala, "vamos parar com isso". São 13h40.
.
Posso acrescentar ainda que toda essa introjeção foi muito parecida com o suposto curso de inteligência que o PRF Antônio Dias, chefe de delegacia, me colocou uma vez. Me lembrou uma parte do curso que tinha que invadir a sala do superintendente, PRF Territo, pra visualizar o interior da sala, saber o que tinha lá dentro sem ele saber da intenção.
.
Tô fazendo meu café da manhã ou almoço. Uma mulher diz, "vocês fizeram isso com ele sem ele saber?", "como a gente vai resolver isso agora?", "ele sabe de tudo".
.
Acabei de comer. Enquanto eu comia ficava falando ao mesmo tempo com essas pessoas corruptas. Quase engasguei por três vezes, pois não respeitam nem a hora de eu comer. São 14h35.
.
Estou abalado ainda. Sofri uma das piores introjeções até hoje. Como se você saísse da realidade e entrasse num jogo de computador mas eu estava dormindo. Não concordo com isso, não autorizei fazer isso comigo, não gosto dessa sensação e interação. Eu precisava dormir e não ficar brincando de inteligência dentro da minha cabeça. Não consigo mais descansar, não consigo ficar sem mexer minhas cordas vocais. Isso é tortura extrema. Não desejo isso pra ninguém. Pela primeira vez na vida pensei em suicidar pois não tenho mais controle do meu corpo, da minha vida. São 16h07.
.
As vozes estão rindo e dizendo que venceram. Ouço alguém andar próximo de mim assim que eu escrevi o período acima. Parece que ficaram felizes. São 15h09.
.
Minha cabeça dói, meus olhos ardem e coçam. E como não é uma doença ou algo biológico não tem remédio que ajude. Mais um registro dessa tortura que dura tanto tempo e que minha família deve ter aceitado achando que iam me ajudar mas fizeram justamente o contrário pois precisavam de uma cobaia para testar esse sistema de tortura. Nada melhor que um pobretão sem família e sozinho. São 15h14.
.
Um homem e uma mulher dizem, "você é um otário mesmo", "só isso!", "e sua família também". São 15h19.
.
E posso afirmar que esse psiquiatra que me prejudicou sabe exatamente o que tá acontecendo. O nome dele é Gustavo Coutinho Faria, deveria ser preso, por cometer crime de tortura, não ter ética e ser beneficiado direta ou indiretamente utilizando do seu cargo de perito. Gente, estamos falando de corrupção médica, de tortura. São 15h28.
.
Saí um pouco, andei e tomei um sol. Foi bom ficar sem dores. Mas as vozes estavam falando, apesar de modo falho, sempre nas minhas costas. Enquanto ando eu os escuto falando sempre nas minhas costas como se tivesse alguém atrás de mim falando.
.
Tem algum dispositivo em mim que orienta essas vozes eletrônicas. Como uma cabeça de gado que é localizada após se perder.
.
São 16h47, um homem diz, "a sua família que me contratou", então respondi, "uai, vou falar deles então", e a mulher respondeu, "eu te amo Salles".
.
Ele diz, "a Cida tá rindo". São 16h50.
.
Estou vendo tv.
.
Cai o sinal da tv Record. É proposital. Eu estava assistindo ao Cidade Alerta. São 17h23.
.
Voltou o sinal. São 17h25.
.
São 19h53, fazendo meu jantar. Já adiantei bastante. As vozes falam que não sei cozinhar, que cogumelos não precisam ser limpos, que penso só em mim, etc. É insuportável essa gente. É irritante.
.
Coloquei uma série pra assistir. Assisti alguns episódios. Jantei em um dos intervalos.
.
24/12/2025 - são 00h30, indo dormir. Minha barriga não está legal, ela dói. As vozes começaram a falar.
.
Um homem diz, "a Cida é descontrolada". São 00h33.
.
São 01h04, começaram mesmo. Um homem tá dizendo o nome Tatiana e me acusando de invadir computador. Não sei a relação das duas coisas. Já era pra eu estar dormindo.
.
Agora não sou mais estuprador, sou hacker. Ontem eu era homicida. Devo ser o maior criminoso do país. Eles acham isso engraçado. Privam meu sono com essa falação sem sentido. São 01h07.
.
Agora chamam por Léo. Deve ser o vizinho da casa da minha mãe e sua família que inventa coisas sobre os outros pra levar vantagem. São 01h08.
.
São 01h22, uma mulher diz, "a família dele não vai perdoar o que ele falou", "já começou tudo de novo, Salles". Não param de falar.
.
São 01h44, me acordaram. Voltei a dormir.
.
São 04h02, me acordaram de novo. Voltei a dormir.
.
São 08h20, me acordaram. Um mulher diz, "É a Isabela", "você vai ter que ficar comigo",
.
São 08h50, já liguei a tv. Estou com medo de voltar a dormir por causa da introjeção de informações na cabeça que ocorreu ontem.
.
São 09h09, vendo jornal Fala Brasil.
.
Eu tinha esquece anotar ou registrar no meu diário mas ontem enviei mensagem pra minha irmã Paula rompendo de vez com ela. Ela tem culpa em tudo que tá acontecendo e principalmente porque colocou o policial militar Júlio, da P2, dentro da nossa casa. Depois que esse cara apareceu na nossa casa, tudo começou a mudar. Como já relatei aqui, ele sabia onde meus veículos estavam, demonstrando que monitorava meu veículo, já num momento que eu já tinha ingressado na PRF. E até hoje ela recebe mensagens do Júlio informando sobre o que está acontecendo comigo. Isso é muita maldade. Lembrando que ela tentou se suicidar por 3 vezes durante a vida e nunca fez uma terapia. Ela chegou a tentar cortar os pulsos, beber xampu e comer a planta comigo ninguém pode. Depois eu que preciso de tratamento se nunca tentei suicídio. São 09h17.
.
São 09h21, enquanto escrevo o período acima o sinal da tv Record caiu. Ficaram nervosos por eu ter usado o nome do Júlio. Esse Júlio da P2 era casado, enganou minha irmã e me monitorava sem autorização. Nunca tinha me dado conta dessa situação. Pra piorar a situação dele, é amigo do PRF Adilson Souza, meu desafeto, e minha irmã me disse que eles estudaram juntos. Muita coincidência. Esse PRF Adilson adora lamber "cu" de PM e possui um monte amigos da P2, segundo ele mesmo já disse. Eles frequentam o Clube Teuto em Betim, jogam até futebol juntos, mostrando uma relação muito maior do que demonstram.
.
São 09h26, voltou a tv Record. A falação continua. A tortura eletrônica continua.
.
Fui no supermercado após tomar meu café da manhã. Enquanto eu andava na rua uma mulher diz, "não sei porque eu fui fazer isso com você". E quando entrei em casa após as compras ouvi uma mulher dizer, "não sei porque a Cida fez isso com você".
.
Arrumei minha cozinha. Foi difícil devido à essa falação. Ficaram falando que minha família vai se ferrar. Me acusaram de fraudar o concurso da PRF, o que é mais uma de suas mentiras. Isso é tortura. Me acusam de tudo e não param.
.
São 11h14, vendo tv. O canal Band, Rede Minas e RedeTV não estão funcionando. Quanto às falas pareço ter ouvido a voz da minha ex mulher. Outra coisa que ocorreu foi algo queimar meus olhos e em volta deles.
.
Não registrei mais nada. Maratonei série o resto do dia. As vozes ficaram baixas mas funcionaram o tempo todo.
.
25/12/2025 - ainda acordado. Terminei a série faz poucos minutos. São 01h10.
.
Dormi depois de alguns minutos, eu acho.
.
São 08h40, me acordaram com a introjeção de informações na cabeça. Não é sonho. Me acusam de roubar peças de computador. Foi muito claro do que me acusavam, por isso acordei. Não sou criminoso. Tive que correr pro banheiro.
.
São 09h39, eu estava assistindo ao canal da Record mas o sinal caiu de repente. Minha barriga começou com aqueles barulhos estranhos. Nem estava aí pra vozes, mas estava pensando no quanto os vizinhos da casa da minha mãe prejudicaram a gente, pois eles tinham mania de ficar ouvindo e vendo a minha família.
.
Agora ouvi uma mulher gritar por várias vezes, "chupa!", "chupa!", "chupa!". Ela está com ódio. Se estão protegendo aqueles bandidos são tão criminosos como eles. Eles são uma família de curiosos mórbidos e invejosos.
.
A Record voltou. São 09h44.
.
Os barulhos estranhos na barriga voltaram. Sinto dores na ponta da costela esquerda. Isso é da tortura pois tinha muito tempo que não acontecia. Já peguei meus ímãs.
.
Uma mulher diz, "é a Cida, Salles". São 09h57.
.
Minha barriga deu um "pulo" pra cima muito forte. São 09h58.
.
Tem um homem que diz, "esse é seu presente de natal". São 09h59.
.
E continuam falando. Estão com ódio. Foi só pensar na família da Tereza que tudo piorou. Eles estão provavelmente reunidos na casa dela mas minha família foi separada e destruída. Devem estar fazendo churrasco e ouvindo música na maior altura sem respeitar ninguém e minha família foi separada. Tudo isso é inveja. Sempre vigiaram a casa da minha mãe. São 10h02.
.
Vizinhos malditos. Criam um problema para alguém e depois colocam a culpa nesse alguém. São 10h03.
.
Minha barriga não para de fazer barulhos estranhos. Não vou aguentar e vou ter que evacuar daqui à pouco. Isso é tortura. São 10h04.
.
Não é normal isso. Intensificaram as vozes. Estão interferindo até na minha televisão. Não param de falar.
.
Um chama por Michele. São 10h06.
.
Meu ímã grande fez diminuir e até sumir esses barulhos estranhos na barriga. O coloquei sobre a bexiga. Isso não é normal. O corpo não sofre interferência de ímãs. São 10h11.
.
Um homem diz, "você matou um policial". Respondi, "matei?", "o que mais eu fiz". Esse cara tem ódio de mim. Minha barriga dá outro "pulo" pra cima. São 10h13.
.
As pontas das minhas costelas doem, é como se eu estivesse sendo atingido por algum tipo de frequência. O osso da costela dói. Isso é tortura. São 10h15.
.
Tem várias vozes diferentes, homens e mulheres. Ficam chamando meu nome. Não entendo a maior parte do que estão falando. São 10h17.
.
Minha barriga já está dolorida. Essa sensação ruim parece vir de baixo e não de cima. Não há gente no apartamento de cima. São 10h20.
.
Estou na cozinha tentando fazer meu café da manhã. Ouço sons de alguém colocando algo de vidro em cima de uma bancada de pedra. O som vem do vizinho de lado.
São 10h38, uma mulher diz com ódio, "eu quero ver você na cadeia".
.
Minha barriga não para de fazer barulhos estranhos. Não são barulhos peristálticos. Desisti de fazer café da manhã. São 10h45.
.
Vou desligar o celular como teste. São 10h46.
.
Liguei meu celular. Ele pediu a senha duas vezes seguidas pra desbloquear. E eu não errei a senha. Tem coisa errada nisso. São 12h16.
.
Bateram na parede. São 12h17.
.
Aproximo o celular do meu corpo e sinto algo vibrar no meu peito ou região do estômago. Meus ouvidos pulsam ao mesmo tempo. Isso não é normal. São 12h18
.
Comecei a suar com o ar condicionado ligado. Não sei o que é isso. Tudo mudou de repente. São 12h20.
.
São 12h45, tomei um banho. Foi um inferno o banho com gente falando que vão me acusar de pedofilia e estupro de vulnerável. Mais uma acusação infundada. Como policiais podem fazer isso com alguém. Isso é tortura. Pra não deixar barato e também percebendo que essas estão tão empenhadas nesse dia de natal em me incomodar e torturar, eu disse pra eles, "hohoho, feliz natal, olha o meu peru de vocês aqui", "o ódio faz vocês perderem suas vidas pra viverem a minha", "bem feito desgraçados", "ao seu peru aqui".
.
São 14h34, assistindo um episódio de série. Adiantei meu almoço também.
.
São 16h05, acabei de almoçar. Vendo outra série.
.
São 18h08, dor forte junto com a falação que aumentou de repente e ficaram me xingando muito, muito mesmo. Estou maratonando uma série.
.
São 18h15, saí do banheiro. Não está normal. A dor foi muito forte. Essas pessoas riram e zoaram por ter feito isso comigo.
.
São 18h17, falam dos meus filhos. Não é assunto do interesse deles. Parece que alguém está bêbado e falando. Tem duas mulheres que me chamam de meu filho após cada frase. Uma delas diz que me odeia.
.
Pareço um psicólogo ouvindo o ódio dessas pessoas. É como se elas tivessem em sofrimento coletivo ou alguma psicose coletiva comigo e ficam me xingando e ameaçando. Estão descarregando a raiva em cima de mim. São 18h21.
.
Uma diz, "eu descobri tudo sobre você", "você é um lixo". Até parei de assistir a série. Minha barriga dói, está dolorida de novo e voltaram os barulhos estranhos. Isso é tortura. São 18h22.
.
Vou desligar o celular de novo. Começou a chuva. São 18h28.
.
Assistindo série.
.
Religuei o celular só no final da noite. Por isso não registrei nada dessa gente falando.
.
São 23h58, indo dormir.
.
26/12/2025 - São 04h11, me acordaram com tanta gente falando.
.
São 04h45, acordado. A falação se intensificou.
.
São 05h10, impossível dormir. A cada momento uma frase diferente com uma voz diferente. Citam nomes sem parar. Parece, às vezes, uma inteligência artificial que cria uma frase sem nexo e fala pra eu ouvir. É insuportável isso. Isso é tortura. Não é saudável, dá vontade de dar um tiro na cabeça pra fazer parar isso. Aliado à essa falação ainda tem os incômodos na virilha e região da próstata. Tudo coordenado e alinhado com o que é falado. É uma ablação interna que parece coçar mas tá queimando. Isso é tortura física, como fazem criando as dores na minha barriga e cabeça.
.
Não sei o que eu fiz pra essas pessoas mas o ódio é o ponto de destaque nas falas deles. Sempre tentam me enganar, tentam me dar ordens, me jogam pra baixo, com intuito de me induzir a fazer alguma besteira que não tem retorno. Esse sistema de vozes eletrônicas, na minha opinião, tem o objetivo de fazer a pessoa suicidar, porém as acusações que fazem, tentando me fazer sofrer, são infundadas. Eles tentam criar um perfil de monstro que não existe e nunca existiu. Eu não sofro com o que falam, eu sofro com a tortura física e psicológica, pelo fato de não deixarem eu dormir e pelo uso de frequências distintas ou aparelhos próximos de mim que desconheço o funcionamento mas causam desconfortos, incômodos e dores. São 05h20.
.
Mais uma noite sem dormir devido à essa tortura. Por isso criei esse diário. É meu diário de torturas. Me fizeram ficar isolado e ser submetido a esses testes. Parece uma tentativa e erro com objetivo de me deixar impotente, sexualmente falando, destruir minha saúde, me impedir que converse com pessoas e realize coisas prazeirosas, me impedir de dormir pra me causar irritabilidade e talvez um derrame. Não esquecer que isolar uma pessoa assim pode causar demência, que é o principal forma psiquiátrica de causar danos. E esse psiquiatra que me prejudica sabe exatamente o que está fazendo, ele sabe como destruir uma pessoa e fazer ela parecer esquizofrênica, por exemplo. Li alguma coisa sobre hospital psiquiátrico de Barbacena, e as pessoas que sobreviveram à essa tortura ficaram dementes ou permanentemente lesados. A única diferença para o meu caso é que há policiais de inteligência, psiquiatras corruptos, médicos sem experiência, pessoas com ódio e que querem se vingar de mim por algum motivo. São 05h30.
.
Estão me mandando dormir. Não gostaram do que escrevi acima. Toquei em algo que não os deixam confortáveis. Corruptos! Desgraçados! Malditos! São 05h32.
.
E ainda acrescento, não deixam eu procurar um imóvel pra morar. Meu celular virou fonte de informações pra essa inteligência corrupta que interfere na minha privacidade e tomada de decisões. Querem escolher para mim onde vou morar e continuar com essa merda eletrônica. Já era pra eu ter saído desse apartamento em que moro mas não deixam eu usar meu navegador pra fazer buscas. Meu nome já está sujo e não tenho mais como usar o seguro fiança. Não sei como vou fazer pra conseguir alugar um lugar pra morar estando endividado e sem fiadores. O processo para realizar meu despejo já começou, conforme a imobiliária me informou. Já essa tortura não acaba nunca. São 05h41.
.
É impossível eu conseguir realizar alguma coisa com um celular hackeado pela polícia, sofrendo interferências constantes e sem dormir. O sono é importantíssimo para uma pessoa conseguir fazer suas tarefas diárias. Mas não deixam eu dormir de jeito nenhum e fazem questão de me dizer todos os dias que nunca mais vão deixar eu dormir. Isso é tortura, e pra quem é o torturado, no caso eu, não está fácil sobreviver. Estou apenas lutando pra sobreviver pois o resto já acabou. São 05h46.
.
Meus olhos não param de arder e lacrimejar, um dos meus dentes está completamente bambo e minha visão está sempre embaçada como se eu estivesse ficando cego. Quando eles desligam essa "merda" eletrônica, até minhas fezes voltam ao normal. São 05h50.
.
E só conseguiram fazer isso comigo porque fiquei vulnerável financeiramente e perdi o suporte familiar. E toda essa vulnerabilidade foi causada de propósito por essas pessoas. Parece que causam o problema para vender a solução. Era isso que o PRF Damasceno, chefe de RH, queria. Ele mandou mensagem pra minha família assediando-os para conseguirem me internar de forma compulsória. Como se interna alguém que não é doente mental? Como se interna alguém que não oferece risco algum? Essa tortura foi justamente para me irritar e poder falhar nas minhas ações, trair minha índole de calma e centrada e assim poderem justificar algo mais grave. São 05h59.
.
Não confio mais nessa PRF, um órgão utilizado por grupinhos com poder e influência para destruir quem eles escolhem. Ocupam cargos de poder e se acham os donos do Estado, os donos da moralidade e os donos da justiça. Gananciosos que fazem de tudo pra chegarem onde querem e pisam em qualquer um pra conseguirem isso. Há algo podre dentro dessa inteligência da PRF. A inteligência não sofre regulação, fazem o que querem e como querem. No passado ficavam monitorando pessoas sem autorização e foram repreendidos por isso. Mas isso não acabou. A inteligência da PRF se acha ou tem certeza que deve ser voltada pra investigações como uma polícia judiciária. São 06h04.
.
Enquanto eu escrevia os períodos acima o canal SBT que eu estava vendo perdeu o sinal. Já o incômodo na região da próstata, que voltou ontem, para com o uso de ímãs. E enquanto escrevo essas vozes eletrônicas ficam falando. São 06h07.
.
Fui conectar meu celular na internet mas não acha a rede de celular. Vou reiniciar pra ver o que acontece. São 06h11.
.
São 06h14, reiniciei o aparelho e voltou a rede. Com os mesmos problemas mas voltou. Os incômodos na região da próstata tão aumentando.
.
Uma mulher diz, "você não tem medo de morrer não!?". São 06h18.
.
Tomei café da manhã. Não mantenho horário pra comer por causa dessa tortura.
.
São 06h53, consegui ver minhas mensagens no celular.
.
São 06h55, um grita, "você é doido!".
.
Tô muito preocupado com opinião de vermes. Essa é a minha resposta a esses idiotas.
.
Eu tentei dormir de novo. Uma mulher solta uma gargalhada e diz, "a Cida meteu a mão no pau dele", "que delícia". São 07h26.
.
Dormi em algum momento.
.
São 12h20, acordei com a introjeção de informações na cabeça. Era uma interação visual com falas num cenário onde era a casa da minha ex namorada Adriana. Falaram de Aline e Tita, apareceram muitas crianças, gente que eu não sabia o nome, cachorro na entrada da casa e alguém me conduzindo por esse cenário. Tudo isso é montado de maneira artificial por quem fala constantemente enquanto eu durmo. Para mim isso é tortura extrema e também uma tentativa de obter informações sem autorização.
.
Agora acordado estão falando de mim e da minha família. Novamente falam o nome de Cida como responsável pelo que estão fazendo comigo mas citam o nome de Andréia como responsável também. O porém desses nomes citados é que não tem sobrenomes mas dessa vez ouve nexo entre os nomes. São 12h24.
.
São 12h50, ainda sofrendo os efeitos dessa tortura. Tudo leva a crer que é mesmo uma vingança contra mim e minha família. Por isso que sempre afirmei que minha mãe nunca teve nenhum traço de doença mental e eu tinha razão. Ela estava sofrendo a vingança dessa gente. E fizeram essa tortura com todo mundo lá de casa. Como ninguém percebeu o que estava acontecendo ficaram anos e décadas fazendo isso com minha família. É uma vingança oculta que acomete as pessoas individualmente. Me remete muito ao que igrejas evangélicas fazem como a igreja Verbo Vivo. E o pior, tem a anuência de policiais, advogados e autoridades pois são evangélicos também.
.
São 13h27, estou na cozinha arrumando e tentando preparar meu almoço. Mas a falação não para. Uma mulher diz, "o Alberto é católico", "o Pedro é católico". Depois duas delas começam a gritar, "você é livre Salles", "você é livre Salles", muitas vezes. Tive que parar e registrar.
.
Tarde e noite assistindo séries e filme. As vozes ficaram fracas, baixas ou ausentes.
.
São 21h35, acabei de jantar. Vozes fracas ou ausentes.
.
São 22h11, vendo tv.
.
Tentei atualizar alguns aplicativos mas clico e não atualiza. São 22h25.
.
27/12/2025 - não registrei nada aqui.
São 11h50, me acordaram e já começou a falação. Um homem diz, "o Alisson é polícia", "você tá fodido". Se referem ao meu cunhado Alisson Rocha casado com minha irmã Andresa Salles. Eles me prejudicaram mentindo pra PRF Vera Arcas, metida a ser psicóloga, mas mal cuida dela mesma e nunca foi uma policial de verdade.
.
Um inferno na cozinha. Falam, "você não volta pra PRF nunca mais", mandei enfiar no c* essa merda que nem polícia de verdade é.
.
São 12h48, acabei meu café da manhã. Tentaram fazer eu me engasgar novamente. Mas dessa vez eu me antecipei e coloquei ímãs. Quando ouvi esse casalzinho falando já lembrei que das outras vezes me fizeram ficar com a comida parada no esôfago e me engasgar.
.
São 12h58, uma mulher diz, "quantos estupros você fez na vida?", "capeta!". Mandei contar já que sabem tudo da minha vida. Me chamam de capeta várias vezes.
.
Uma mulher diz, "você mostrou o pinto pra minha mãe". Eu ri. Mostrei? São 13h06.
.
Lavando roupa, arrumando cozinha.
.
São 15h15, tomei um banho. Tomar banho foi um inferno devido à essa falação torturante. De novo falaram que são da polícia civil e que tão investigando um estupro. Disseram que sou eu. E que o a P2 também estava investigando isso, que Dalmo é o Advogado do caso com apoio da P2. Ainda disseram que a PM vai me matar a qualquer hora. Deve ser por isso que vejo tanto doido e pobre sendo morto pela PM, mas não vejo rico passando pela mesma situação. Deve ser coincidência.
.
Continuam me acusando e me ameaçando. Tem gente querendo se vingar de mim. É isso que acontece sendo servidor de uma polícia fraca, também chamada de PRF. Me torturando pra eu admitir o que eu não fiz. Esse é o Brasil. Aqui o trem prospera. São 15h27.
.
São 17h01, tentando fazer meu almoço já tem algum tempo mas é um inferno essa gente falando e opinando no que eu estou fazendo. Dá vontade de desistir de fazer.
.
Caiu o sinal da tv Record. Voltou após alguns segundos. São 17h04.
.
Às vezes acho que minha ex mulher contratou um detetive ou ex policial pra fazer isso comigo. É muita tortura. Só alguém querendo se vingar faria isso por tanto tempo. São mais de 5 anos sem dormir e sendo obrigado a ficar ouvindo acusações e ameaças. São 17h10.
.
O pior é não ter e não poder ter notícias confiáveis sobre meus pais. Me isolaram, criaram uma medida protetiva mentirosa para me afastar dos meus pais que não queriam essa medida e ainda criaram formas de eu não saber como eles estão de verdade. São 17h19.
.
São 18h16, cansado dessa tortura que não acaba nunca. Tortura policial ou de igreja. Isso é a pior coisa que uma pessoa pode ser submetida. São anos sendo torturado e sem conseguir me defender.
.
Almocei ou jantei.
.
São 20h58, sensação ruim, isto já tem alguns minutos. Ouço sons de pessoas próximas de mim. Essa sensação ou sensações são, vibrações na mão esquerda, dor na barriga do lado esquerdo, gases repentinos, arrotos do nada, e sensação de que meu esôfago está cheio de líquido e este não desce.
.
São 21h10, não aguentei e tive que correr pro banheiro. O que eu comi no café da manhã saiu como se meu intestino tivesse parado ou soltado tudo que tem dentro de repente. Não é a primeira vez que fazem isso e não sei como fazem isso. É impossível que eu tenha evacuado o que comi a pouco tempo atrás, pois atravessar todo o trato intestinal assim é irreal. Eu conheço meu corpo e sei quando é algo fora do normal.
.
Minha barriga tá dolorida.
.
São 22h18, estou assistindo o programa Patrulha do Consumidor. Minha barriga faz um barulho longo e estranho além de vibrar. Sinto uma vibração rápida dentro de mim.
.
Os barulhos na barriga vão e vem. A minha mão direita que estava em cima da barriga vibrou e doeu no osso. São 22h24.
.
São 22h31, deitei de bruços e deu pra sentir algo vibrando ininterruptamente, e isso não é meu intestino. Isso é tortura.
.
São 22h40, estou arrotando e meu estômago salta ou pula como se eu estivesse soluçando. Não é normal isso.
.
Um homem diz, "morre desgraça". São 22h42.
.
Consigo ouvir essas pessoas conversando mas não entendo o que falam. Estão planejando alguma coisa contra mim. São 22h50.
.
São 23h02, vendo Altas Horas.
.
28/12/2025 - são 00h27, meus olhos estão embaçados. Não sei porque mas deixei de terminar minha cruzadinha por isso. Além da interferência dessas vozes desgraçadas.
.
Vou tentar dormir já sabendo que vai haver tortura essa noite. São 00h28.
.
São 01h18, a falação não para. Nem tentei dormir, coloquei num canal de culinária e estou me distraindo.
.
São 02h01, não deixam eu dormir. Chamam por Christian e Tatiana. Falam muitas frases mas nada diferente do normal.
.
Um diz, " vou bater nesse cara". É uma frase atrás da outra. São 02h02.
.
Uma mulher com ódio diz, "vamo mandar bater nos seus filhos", "você vai ver". São 02h10.
.
São 02h14, uma mulher diz, "mexe com a minha família de novo pra você ver". A voz pareceu vir da parede pois as vozes eletrônicas estavam soltando suas frases sem parar. Algo em primeiro plano enquanto as vozes estavam em segundo plano. Falaram ao mesmo tempo.
.
São 02h39, não tem como dormir. Falam sem pausa, não dão descanso. Já tô irritado. Vou ligar a tv e beber alguma coisa.
.
São 03h12, ainda acordado.
.
Uma mulher diz, "ê Amarela", "se você não fez o trem direito o problema é seu". São 03h12.
.
São 03h41, já tinha dormido mas me acordaram falando do meu órgão genital.
.
Dormi em algum momento.
.
São 09h48, me acordaram e começaram a falar.
.
São 09h50, já estou no banheiro mesmo sem vontade. Tudo começa com as falas dessas vozes e ao mesmo tempo dores na barriga.
.
São 09h56, sai do banheiro. Voltei pra cama.
.
São 09h58, uma mulher diz, "aonde você vai a gente vai atrás, Salles". Não são as mesmas pessoas de ontem. A voz grossa dessa mulher é insuportável.
.
Citam o nome de Raquel. Já falaram duas vezes. São 10h01.
.
São 10h13, uma delas diz, "eu ganhei um prêmio mundial usando a sua família".
.
Já citaram um monte de nomes como Marcela, Raquel, Robson, e outros que não lembro. São muitas frases, não param. Cada uma com um assunto diferente e nomes diferentes. Citaram até prefeitura. São 10h18.
.
São 11h24, acabei de tomar café da manhã. Falação extrema no meu café da manhã. Tudo que faço fico falando, sinto minhas cordas vocais mexerem o tempo todo. Falo e como ao mesmo tempo. Isso é tortura, não aguento mais.
.
Não anotei nada sobre vozes nesse intervalo. Apesar de ouvir algumas palavras consegui ignorar e fiquei assistindo tv e fazendo algumas cruzadinhas. Arrumei cozinha, fiz almoço, fiz jantar, etc.
.
São 21h21, uma mulher fala, "nós recomendamos a sua internação pra sua família", "eles são burro mesmo".
.
São 22h31, tem alguns minutos que o vizinho de lado chegou. As vozes mudaram de repente, os barulhos de batidas começaram e comecei a tossir do nada. Eu estava melhor antes de ele chegar. Não acho coincidência. Continuo vendo tv.
.
São 22h33, uma dor o peito provocou uma tosse muito forte de repente vindo do fundo do pulmão. As vozes começaram a se agitar. Estão aqui. A direção das vozes mudou.
.
Começaram. Uma diz, "você tá louco". São 22h26.
.
Fui na cozinha. Produzi uma tosse fina como se tivesse algo entupindo meu pulmão. Fiquei ofegante. Meu pulmão doeu. Isso também não é normal. São 22h37.
.
Continuam falando e tentando chamar minha atenção. Parei de fazer minha cruzadinha. São 22h40.
.
Voltei a fazer minha cruzadinha.
.
29/12/2025 - são 00h59, preparando pra ir dormir. A falação não para. Falaram várias vezes desde às 22h30 que "todo mundo" tá processando minha família. O que é muito difícil de acreditar.
.
São 01h10, ainda não dormi. Um homem me chama de louco. Foi o dia inteiro de ontem e continua. Tenho dó deles pois louco eu não sou. Talvez eu seja pra quem quer me ver mal ou se vingar de mim por algum motivo.
.
Minha barriga começa a doer. Já peguei um imã grande. São 01h15.
.
Uma mulher diz, "vai dormir na puta que te pariu". Dor muito forte na barriga. São 01h18.
.
Tão me ameaçando então atualizei meu blog agora. São 01h25.
.
São 01h35, uma diz, "Tereza", "olha o que eu fiz com a sua família".
.
Um homem diz, "onde tiver uma glândula no seu corpo vai queimar". Meus mamilos doem. A mulher chama por Antônio. São 01h40.
.
Uma mulher diz, "eu tenho uma surpresa para você", e o homem diz, "você não vai sabotar nosso sistema nunca mais". São 01h44.
.
São 01h49, não param de falar. Uma diz, "tô morrendo de medo do Salles minha filha", riem, "a justiça vai ser feita".
.
Não me deixam dormir. A tortura continua. Uma mulher está me chamando de otário, ela fala várias vezes. São 02h00.
.
Chamam por Mateus. Não param de falar. É impossível dormir. É torturante, é 24 horas. São 02h25.
.
São 02h43, falam nada com nada. É triste. Não me dão paz nem pra dormir. É um inferno essa gente. Citaram o nome de Sobrinho várias vezes. Não sei porquê.
.
Meu pé esquerdo começa a vibrar na parte de dentro. Uma mulher diz, "ele é muito importante". São 02h53.
.
Não param de falar. Simulam conversas achando que vou ficar prestando atenção. São 02h54.
.
Um homem diz, "falta pouco gente". São 02h55.
.
Uma mulher diz, "a suspeita?", "o cara filmou?". Chamam meu nome. São 02h55.
.
É insuportável. São 02h59.
.
Um buraquinho preto que surgiu na minha perna esquerda começa a doer. Ele surgiu sem eu saber como mas é um furo escuro, em baixo relevo. Também começo a arrotar e minha barriga pulsa. São 03h02.
.
Ouço barulhos do vizinho de baixo. Parece que ocorre tudo ao mesmo tempo. Não sei explicar mas sei que tudo é dessa tortura, tá tudo alinhado.
.
Uma mulher diz, "tá no seu ouvido Salles". São 03h04.
.
Uma diz, "tadinho do Alisson", "ele mentiu pra te proteger Salles". São 03h07.
.
Citam o nome de Robson. E aí vem a frase, "aonde você vai eu vou".
.
Agora começaram os incômodos na região da próstata. Eles riem e me chamam de doido. São 03h10.
.
Agora chamam por Artur. São 03h11.
.
Olhem o tanto de frases que essa gente fala, totalmente sem nexo. Isso pra enlouquecer a pessoa. Essa é a estratégia deles.
.
Hoje meus olhos não estão embaçados, então o que mudou? É tudo por meio dessa tortura eletrônica. São 03h13.
.
Não param de falar, chamam meu nome, surge a voz da minha ex mulher, é um teatro danado. São 03h14.
.
O homem se cala e começa outra mulher, depois muda de orador. Fica sempre assim. Tem momentos que reduzem o som das falas e parece que está em segundo plano, daí surge outra voz em primeiro plano como se fosse o chefe ou o responsável pela tortura. Esse exibe um ar de superioridade. São 03h17.
.
E continuam falando. Agora citam o nome Tati. Digo a eles que não sei quem são esses nomes pois não tem sobrenome. Ainda mais nomes tão comuns, e por isso não sofro com isso. São 03h17.
.
São 03h27, coloquei uns ímãs no ouvido direito e notei que eu ouvia muito mais. Creio ser vários canais de áudio ou frequências pois haviam muitas e muitas pessoas falando ao mesmo tempo. É como se eu fosse uma antena. As vozes normais sumiram e eu fiquei ouvindo. Ocorre alguns apitos ou sinais de um sistema de rádio à medida que vão falando. Ouvi uma pessoa falar em meio a muitos, por exemplo, 41 graus, como se estivesse falando de previsão do tempo ou calor.
.
Por isso que eu digo que isso é eletrônico, pois sei que não sou doente mental. São 03h33.
.
São 03h46, quase dormir mas me acordaram. Um homem reclama dizendo que atrapalhei o sistema dele.
.
São 10h30, acordei ou fui acordado. Eu parecia estar sofrendo uma introjeção de informações na cabeça.
.
Fui ao banheiro em pouco tempo. E essa ida é sempre mediante dor. Quando as vozes somem volta tudo ao normal.
.
São 10h48, as vozes parecem caladas mas o som de uma frequência nos ouvidos é constante. Enquanto eu ouvir esse som sei que sou refém dessas pessoas.
.
O sinal da tv Band caiu. Quando isso acontece é uma indicação de ataque dessa gente com ódio. Não me deixam em paz. São 10h57.
.
São 11h25, tomei meu café da manhã.
.
São 11h50, vendo tv, jornais e programas de esporte.
.
São 12h18, vou ao banheiro novamente. Minha barriga tá dolorida. As vozes estão fazendo tudo pra chamar minha atenção.
.
São 12h41, um homem diz, "sua vida é um lixo".
.
Tento utilizar meu aparelho celular mas continuam os problemas. Há um superaquecimento abaixo da lente da câmera do meu IPhone, a rede muda sozinha, trava, não consigo atualizar os aplicativos mesmo com as atualizações disponíveis, às vezes solicita senha duas vezes, etc. A cada vez que reinicio o aparelho o comportamento muda. São 12h52.
.
Reiniciei mais uma vez. Agora o celular está com outro comportamento diferente. Depois de anos agora a rede não mudou sozinha. Consegui ver meus e-mails e o aquecimento perto da lente da câmera traseira sumiu. São 13h02.
.
São 13h31, eu estava procurando imóveis num aplicativo quando a rede mudou de 4G (com sinal máximo) e passou pra 3G, travando minha busca. As vozes aumentaram na mesma hora. Vou ter que reiniciar meu celular pela quinta vez.
.
Uma mulher fica falando o nome Cida. São 13h33.
.
Desliguei o celular.
.
São 17h47, liguei o celular. Já almocei.
.
Desliguei o celular de novo.
.
Fui embalar algumas coisas pra me distrair. Tem uma mulher que citou o nome de Vera e Carneiro. São dois PRFs.
.
São 19h57, liguei o celular novamente. Estou vendo tv.
.
São 20h17, a falação não para.
.
Uma mulher diz, "se você suicidar resolve o problema". São 20h18.
.
São 20h25, minha barriga deu três saltos fortes pra cima mas bem diferente de um soluço. A falação tá piorando. Estou mexendo no celular.
.
São 22h24, estava fazendo uma pesquisa de imóveis mas a rede novamente mudou enquanto um homem começou a vibrar e dizer que tinha conseguido e meu aplicativo travou. Não funciona mais, vou ter que recomeçar tudo de novo. Isso é sacanagem.
.
Estão rindo de mim e batendo na parede ou chão. Desisti de pesquisar pois não me dão paz. São 22h26.
.
30/12/2025 - são 00h01, preparando pra dormir.
.
São 00h44, ainda acordado. A falação é insistente.
.
São 02h00, acordei suando, pingando água. O ar condicionado tá ligado mas não está refrigerando. O módulo externo está parado.
.
São 02h17, desliguei, liguei, mudei temperatura, olhei opções no controle, mas o equipamento externo não quer funcionar. Parecia que o ar condicionado estava esquentando ao invés de esfriar. As vozes estão rindo e dizendo que não sei de nada.
.
São 02h21, tão falando que é a Tatiana.
.
Uma mulher diz, "o Guilherme reconhece tudo que a gente preparou para ele". São 02h23.
.
Outra diz, "todos os eletrodomésticos seus foram modificados". São 02h25.
.
O ar condicionado voltou a funcionar com a ventilação externa lenta. São 02h30.
.
Não param de falar. Citaram o nome de Takeshi, um ex colega de turma de eletrônica do Senai. Parece que estão investigando minha vida. São 02h40.
.
Uma mulher diz, "obrigada pela informação". São 02h41.
.
São 02h45, uma mulher diz, "vou te enterrar vivo".
.
É muito ódio de mim.
.
São 03h01, falam, "ô sargento", "você vai se foder", "pensa no seu filho", "você não tem o que fazer", "vagabundo", etc. Frases atrás de frases. É incessante. Não tem como dormir.
.
Falam do meu filho mas deixei de receber meus filhos porque não me deixam dormir e quando planejo um final de semana com eles, me sabotam. Se faço uma comida gostosa ficam com ódio e me põe pra cagar. São 03h06.
.
Agora meus filhos estão com a mamãe. Ela queria ficar com eles, não deixou eu cuidar deles quando pedi sendo que eu tinha mais condições que ela. Agora eles são dois bostas que nem deixaram fazer inglês nessa merda de Rockfeler que antes chamava Number One. Hackearam até o roteador da casa dos meus filhos e não posso fazer nada porque a polícia com esses indivíduos criminosos ficam me monitorando e me sabotando. É impossível viver assim. Aonde não há paz, há morte. São 03h10.
.
Tô perdendo minha saúde. A cada dia perco mais um pouco. Essa gente ri e se diverte pelo que acontece comigo e com meus filhos. E agora vem falar dos meus filhos? Bando de bandido do estado. Bando de corrupto desgraçado. Quero que vocês vão tomar no meio do olho dos seus cus. São 03h12.
.
Eu sem vida. Meus filhos sem vida. Minha mãe sem vida. Meu pai sem vida. Minha família destruída. AQUI O TREM PROSPERA.
.
Não esqueçam. Se fazem isso comigo e com minha família, podem fazer com qualquer cidadão. Não acreditem em conversa de polícia, pois polícia só defende rico, só elite. São 03h14.
.
Esse papo de segurança pública a qualquer custo não cola. Falta tudo para os mineiros. Faz tempo que as pessoas estão abandonadas. Mas o salário da polícia matadora de doido e pobre só aumenta. Já ganhavam mais do que eu quando era PRF. São 03h18.
.
E digo mais, as inteligências desse estado armam situações de confronto para aniquilar seus alvos sob justificativa de que reagiram. Entram dentro da sua casa e te assassinam. Os juízes são complacentes com a situação e há muito deixaram de questionar as ações policiais segundo a legalidade. Nossos direitos individuais garantidos pela constituição estão sendo pisados sorrateiramente por essa corja que se acha justa. São 03h21.
.
"Mataram" meus filhos como fizeram comigo. Eles viraram cobaias dessa segurança pública a qualquer custo. Aqui o trem prospera.
.
Se sou perseguido pela P2 e isso não está certo, ninguém faz nada. Nem juíz, nem promotor, nem delegado, ninguém. E eu nem sei porque me perseguem, porque compraram psiquiatra pra eu passar por doente mental. Isso destruiu minha família e meus filhos. Meus filhos perderam a adolescência por causa dessas pessoas. Meus filhos não tem um futuro. Nada de bom funciona, só essa perseguição sem limite e sem justificativa. Me aposentaram sem dizer o porquê, reduziram meu salário e nossa vida acostumada ao salário antigo desabou de vez. Parabéns PRF, parabéns PM, parabéns PC! Zero responsabilidade social. Destruir é fácil demais. Chutar vulneráveis é fácil demais. São 03h29.
.
Tenho que desabafar pois não aguento mais essa tortura policial. Fiz concurso público pra ser policial, não tenho nada em meu desfavor mas fui condenado a cobaia de um monitoramento eletrônico sem piedade, uma tortura que nunca acaba. São 03h32.
.
Esse meu blog serve pra eu mostrar ao mundo como é a polícia no Brasil. Como pessoas normais podem, do dia pra noite, serem consideradas culpadas e julgadas sem contraditório pela elite e forças policiais corruptas. São 03h34.
.
Enquanto escrevo esses textos, essa gente fica falando sem parar. Era pra eu estar dormindo mas essa tortura não deixa. São 03h35.
.
São 03h40, atualizei meu blog.
.
O ar condicionado voltou a funcionar normalmente.
.
Mas a palavra que resume tudo isso que venho enfrentando é injustiça. Cometem uma injustiça gigantesca para comigo. Eu já estou perdendo as forças e não sei até onde vou conseguir chegar pra provar que não sou doente mental. Tudo que fizeram foi a revelia, sem sequer me perguntarem alguma coisa. É uma tragédia jurídica. Processos falsos com declarações falsas. Como essas pessoas podem ter tanto poder e não serem questionadas? Meu Deus! São 03h46.
.
Nem dormir eu posso. Nunca tive insônia. Sempre gostei de dormir. E aqui estou eu sendo privado de dormir por gente má, gente sem escrúpulos.
.
Nem liberdade eu tenho. Estou mais preso que um criminoso na cadeia. Nessa época do ano os criminosos conseguem sair, podem ver sua família e alguns até aproveitam para cometer crimes de novo. Mas eles tem esse direito e também tem direito de errar se quiserem, é o livre arbítrio. No meu caso não posso fazer nada disso, estou monitorado por corruptos 24 horas por dia, sem privacidade, sem intimidade, sem liberdade. Estou condenado à tortura física, psicológica, financeira e social. Se eu quiser errar como qualquer ser humano não tenho mais esse direito.
.
As frases desses corruptos que tanto anoto aqui no meu diário comprovam como não tenho direito de fazer nada, nem cozinhar, nem conversar com alguém, nem ficar nervoso, nem rir, nem escovar os dentes por medo de engasgar enquanto minhas cordas vocais se mexem. E estão sempre me lembrando que aonde eu for sempre vão comigo. É a perda total de privacidade e discricionariedade. Não tenho o livre arbítrio concedido por Deus a todos os seres vivos, virei cobaia de vagabundo e corrupto metido a justiceiro. Até o pior criminoso vive e pode ter paz. Mas eu não tenho e mesmo pedindo pra pararem com isso continuam me fodendo. É muito ódio, se divertem e riem enquanto falam do meu corpo, do meu órgão genital, da minha família, dos meus filhos, da minha vida. Isso não é normal num país livre, numa sociedade que almeja o melhor pra si.
.
Vou continuar escrevendo sobre as torturas pois me tiraram todos os meios de me defender. Nem e-mail ou contato de outras pessoas eu recebo. Tudo está sendo filtrado por esses corruptos. É pior que uma prisão. É tortura. São 04h01.
.
Uma mulher diz, "você é bicha Salles". São 04h02.
.
Taí mais uma prova dessa tortura. Nunca fui "bicha".
.
São 04h37, levantei tem algum tempo. Resolvi assar uns pães de queijo e tomar alguma coisa pra ver se durmo de forma forçada. Uma mulher diz, "o juíz mandou te internar".
.
Sei! Mandou me internar de madrugada?
.
Uma mulher vira e diz, "Guilherme, eu não tenho nada com a sua vida". Perguntei então porque tá fazendo isso comigo. Ela ficou calada. São 04h57.
.
Rede TV e Band fora do ar. Estão interferindo no sinal. Sinto uma dor na cabeça do lado esquerdo. Acredito que esse é o período ou horário que ocorre as introjeções quando estou dormindo. São 05h37.
.
São 06h09, os canais de tv não voltaram a funcionar.
.
São 06h46, canal 9, Rede Minas, parou de funcionar. Muito estranho. Sigo registrando esses e outros fatos atípicos que ocorrem comigo. Tudo relacionado à frequências ou sinais eletrônicos. Não é coincidência.
.
São 10h50, me acordaram. Uma mulher começou a falar de maneira sarcástica, "oi Salles", "olha quem veio te ver", "advinha quem é?", entre outras frases.
.
São 10h54, não demorou para sentir dores e ser obrigado a ir ao banheiro.
.
São 11h11, estou deitado. Agora eu ouço gente conversando mas não entendo o que falam. Minha barriga toda ficou dolorida.
.
Cansado mais uma vez. Acabei de tomar café da manhã. São 13h20.
.
Minha barriga tá fazendo barulhos altos já tem algum tempo e antes de eu tomar café. E já fui ao banheiro hoje. São barulhos contínuos. São 13h23.
.
Continuam os barulhos. É muito bom estranho. Sinto isso em toda minha barriga, não é localizado só em um ponto. São 13h29.
.
Ouço a risada do PRF Adailson Silva juntamente com batidas. Já deu pra parecer que não é normal, é parte da tortura. São 13h31.
.
Levantei e fui escovar meus dentes. Os barulhos pararam. São 13h38.
.
Voltei pro quarto e voltaram os barulhos na barriga. São 13h44.
.
Os canais de tv que não estavam funcionando agora voltaram. Os barulhos na barriga sumiram da mesma forma que apareceram. São 14h17.
.
São 15h11, vendo tv. Não há vozes.
.
Tentando mexer no celular. Ao abrir o WhatsApp a rede se altera sozinha. São 15h24.
.
Tarde procurando casas pra morar e vendo tv.
.
São 20h01, vendo tv. Também terminei uma cruzadinha grande.
.
Jantei por volta das 21h40.
.
Vi um filme.
.
São 23h30, preparando pra dormir.
.
31/12/2025 - são 00h31, indo dormir.
.
Dormi com facilidade. Vozes eletrônicas presentes mas bem reduzidas.
.
São 09h30, acordei e logo fui ao banheiro. Liguei a tv. Meus olhos ardem.
.
São 10h01, caiu o sinal da tv Record e passei a ouvir essas vozes com mais clareza. Um homem me chama de vagabundo.
.
Meus olhos estão ardendo. Alguém fala o nome Fátima. O canal não voltou. São 10h05.
.
O sinal voltou. Ouço gente arrastando móveis. São 10h09.
.
Ufa! Acabei de lavar minhas vasilhas e arrumar a cozinha. São 11h35.
.
São 12h30, supermercado.
.
Fui ao supermercado e voltei.
.
São 14h25, já iniciei a preparação do meu almoço.
.
São 15h21, terminando de fazer meu almoço. Vendo uma novela.
.
Acabei de almoçar. São 16h05.
.
São 16h14, uma mulher diz, "o Reinaldo", "a Tereza tá aqui".
.
São 17h34, acabei de ver um episódio de uma série.
.
São 18h26, infelizmente vou ter que relatar. Eu estava assistindo um vídeo no site Onlyfans e enquanto eu assistia ouvia gente se movimentando rápido próximo de mim. As vozes aumentaram e começaram a falar que eu não podia me masturbar. Não demorou muito o vídeo travou e a internet parou de funcionar no meu celular. Estão literalmente invadindo minha privacidade e interferindo na minha vida. O que eu faço com meu corpo é algo inteiramente e exclusivamente só meu. Isso não é normal. Isso é crime. Tive que parar o que eu estava fazendo como se eu estivesse cometendo algum crime. Isso é coisa de "stalker". Eles usaram o nome de Cida de novo.
.
A internet do meu celular não quer voltar a funcionar.
.
São 18h33, reiniciei o celular.
.
São 20h26, fazendo meu jantar.
.
Jantei. Estou aguardando a série Stranger Things.
.
Assisti o último episódio da série. No final acabei indo ao banheiro e estava tudo bem. Não tinha vozes significativas e meu corpo parecia ter voltado ao normal. Basta essas vozes sumirem que volta tudo ao normal.
.
Continua...