top of page
Buscar

Post 87 - Meu diário - parte LXIV - torturas - continuação

  • guifsalles
  • 1 de jan.
  • 37 min de leitura

Atualizado: 13 de jan.

Período de 01/01/2026 até 10/01/2026




01/01/2026 - são 00h46, preparando pra ir dormir.

.

Noite infernal, bem no meu aniversário. Não me respeitam em nada, é só ódio. Fizeram introjeção de informações na minha cabeça inventando estorinha a noite toda. Babei em excesso e meu dente bambeou novamente por causa do ranger de dentes. Tudo num pacote de sofrimento mental que ocorreu essa madrugada. Acordei várias vezes por conta da baba e dor no dente.

.

Desliguei o celular durante a madrugada pra ver se eu dormia melhor mas não adiantou.

.

São 09h00, me acordaram. Uma mulher diz ser a PRF Ariane. E ainda disse, "eta lê lê!"", uma expressão usada por ela. Uma ex policial civil cheia de amigos corruptos em Betim. Ela e um idiota estão rindo e falando do meu pênis.

.

Tentaram fazer eu ir ao banheiro assim que acordei mas acredito que eu esteja "vazio" por dentro pois fui ao banheiro por volta de 00h00. Eles criam essa dor pra me obrigar a levantar rápido e ir ao banheiro. Dessa vez não deu certo.

.

São 10h00, minha barriga tá dolorida. Continuam tentando me fazer ir ao banheiro pra evacuar. A falação continua apesar de distante.

.

São 10h02, começaram a flatulências e arrotos. Meu ânus arde. Um homem diz, "morre desgraça!".

.

Fui pra cozinha, fiz e comi meu café da manhã e não senti nada na barriga. Voltei pro quarto e meus dedos começaram a formigar e minha barriga voltou a doer muito mais. Chamam por Mateus. São 10h41.

.

Os canais Band, Rede Minas não estão funcionando. Desliguei todos os disjuntores e abri as janelas. As vozes sumiram. Começaram a arrastar cadeiras ou móveis aqui no prédio. Ficaram nervosos. As dores na barriga sumiram. Ouço um homem dizer, "chama o Gustavo".

.

São 11h08, acabo de sair do banheiro. Não consegui suportar as dores. Essa gente não me esquece.

.

São 11h19, todos os canais agora estão funcionando.

.

São 11h47, vendo tv. As vozes sumiram.

.

São 12h08, vozes falando ao longe. Parecem distantes.

.

São 12h34, arrumei minha cozinha. Vozes eletrônicas ainda presentes. Falaram enquanto eu estava na cozinha, "o Madu te denunciou quando foi preso", "ele e a Sueli vão te matar", "a civil tá ajudando eles".

.

Vendo tv e fazendo meu almoço.

.

São 16h40, acabei de almoçar. Meu ar condicionado parou de funcionar do nada e não está refrigerando. Ontem na hora que fui comer aconteceu a mesma coisa.

.

Às vezes acho que esse aumento de temperatura é proposital e tem o intuito de me causar um AVC. Não me parece coincidência sempre que vou almoçar ou jantar o ar condicionado parar de funcionar. São 17h05.

.

São 17h06, variação e queda de energia agora.

.

Essa variação deve ser normal pois começou a ventar e acho que vai chover. São 17h10.

.

São 18h21, vendo tv.

.

São 19h12, tentei dormir um pouco ou tirar um cochilo mas até esse horário foram pelo menos 5 vezes que me acordaram. Até o ronco ou barulho com o nariz e garganta que eu fazia antes e que parece um porco ou outro animal voltou. Esse som sempre ocorre nos piores momentos com essas vozes eletrônicas. Assim que acordei ouvi gente próximo de mim descer de algum lugar como uma escada por exemplo.

.

São 19h13, chega o vizinho de lado. Muita coincidência.

.

Mais uma vez não deixaram eu descansar.

.

São 19h48, deitado vendo tv.

.

Um homem diz, "ele tá ficando ruim", "ele não era assim". São 19h50.

.

Uma mulher diz, "tem alguma coisa na barriga desse cara". São 19h57.

.

Sinto que estão aprontando alguma coisa. São 19h58.

.

Ela diz, "o Brasil inteiro". São 19h59.

.

São 20h01, um diz, "maluco".

.

Essas vozes voltaram com tudo pelo que parece. Foi um dos piores aniversários que já tive até hoje. Não aguento mais essa gente falar. São 20h04.

.

Uma mulher diz, "você é feio demais" e ri. São 20h14.

.

Agora um homem diz, "o vizinho não tem nada a ver com isso". São 20h16.

.

Ele diz, "sabe de nada capeta". São 20h24.

.

Olha que frase enaltecedora, bem no primeiro dia do ano. Alguém acha que esse quer me ver bem? Vai ser mais um ano de torturas pois não era pra eu estar ouvindo isso. Se colocaram alguma coisa em mim foi de forma ilegal.

.

São 21h08, um homem diz, "filho da puta".

.

São 21h31, vendo o jornal da Cultura.

.

São 22h01, fazendo nada. Recebo salário pra ficar à toa, em plenos 48 anos. Já são mais de 3 anos sem trabalhar. E tudo isso por causa de corrupção. Mas não posso deixar de dizer que virei cobaia médica de sei lá quem. Isso mina minha vida gradualmente. De forma mais literária posso dizer que estou definhando. Mas não porque quero e sim porque estou sendo obrigado.

.

Chego a esse quadragésimo oitavo aniversário com o seguinte cenário: sem trabalho, sem dinheiro, sem investimento, sem família, sem amigos, sem saúde, sem plano de saúde, sem namorada, sem lugar para morar (estou sofrendo processo de despejo), sem amigos, sem diversão, sem paz, sem privacidade, sem liberdade, sem sorrir, sem fazer atividade física, sem poder dormir, sem alguém pra conversar, sem felicidade, sem religião, sem memórias (fotos e vídeos da vida toda foram perdidos), sem alegria, sem intimidade, sem poder ler, sem poder estudar, sem direitos, sem ser acreditado, sem confiança, sem esperança, e por fim, também perdendo a única coisa que sobrou; a fé em Deus.

.

Se alguém acha que isso que estão fazendo é uma brincadeira saibam que não é não. Isso é tortura. A tortura é a única forma de fazer alguém abdicar de seus sonhos e sua vida estando em sã consciência, que é o meu caso. Se eu não estivesse são já teria aceitado essa tortura como doença, como querem, mas vou lutar pra provar que não sou doente. Nunca tive um incidente sequer que indicasse alguma tipo de doença. São 22h26.

.

Esse cenário proposto e executado por terceiros que me querem mal está virando algum tipo de profissão. Devem estar recebendo pra fazer eu parecer um doente mental. Estou sendo destruído por algum tipo de vingança. Mas esses covardes não tem coragem de falar na minha cara o porquê dessa merda toda que envolve tanta gente. Aliás, muitos deixaram de fazer seus trabalhos com ética e honestidade para aderir nessa merda que chamam de justiça. Numa justiça de verdade se ouve os dois lados mas até isso me negaram, fui cerceado de todos os meus direitos garantidos por lei. E o pior de tudo é que a polícia tá envolvida nessa corrupção. Talvez alguns policiais nem saibam o que está acontecendo de verdade comigo pois todos os processos estão sob sigilo e por isso ninguém consegue ver ou ler seus teores. Foi tudo bem articulado pois está prevalecendo o que é dito por "bocas malditas" e desafetos.

.

Minha cabeça começou a doer e minha pálpebra superior esquerda começou a se mexer sozinha. São 22h40.

.

Acabei de comer alguma coisa. Essas vozes ficam falando da minha família. Mandei tomar naquele lugar. Não aguento isso mais. São 22h55.

.

Me pegaram pra cristo. Continuam os problemas no celular. Mal pude acessar meu WhatsApp pra falar com meus filhos hoje, no meu aniversário. Penso que querem acessar meu aparelho e apagar o que tenho de prova deles. É a única justificativa. Essas provas são importantes pois corroboram o que falo dessa tortura desde 2021. São 22h59.

.

Atualizei meu blog ou meu diário de torturas. São 23h14.

.

Consegui mandar mensagens para meus filhos. Mas não recebo mais nenhuma mensagem, de ninguém, parece bloqueado ou filtrado. São 23h19.

.

São 23h53, vendo A Praça é Nossa.

.

02/01/2025 - são 00h14, indo dormir. Me sinto cansado. Desliguei a tv.

.

São 00h16, meu pé esquerdo começou a vibrar. Essa vibração é interna e não são os músculos. A falação torturante voltou.

.

Não param de falar. Um homem diz, "Agnaldo é muito inteligente", "foi da Marinha, Salles", "você não sabe nada de forças armadas". São 00h54.

.

Agora ele diz, "seu destino é a morte". Alguém dá socos na parede. São 00h55.

.

São 01h06, uma mulher diz, "aqui é de Brasília", "masturba pra mim, Salles".

.

São 01h08, ela diz, "isso é inteligência artificial Salles".

.

Agora diz, "o Adilson é amigo do Salvador", "você é trouxa demais", "cai igual patinho".

.

Ela se refere a um cara que conheci no bar do Renato, onde eu ia assistir jogos do Galo com meus filhos. Esse Salvador é pedreiro, mora na rua de trás do PRF Adilson e trabalha constantemente pra um chefe da polícia civil de Betim. São 01h12.

.

Agora ela diz; "é a polícia militar Salles". São 01h12.

.

Já citaram um monte de nomes. Nem tem como eu anotar todos que ouvi. É uma frase atrás da outra, sem interrupção. São 01h13.

.

Tentam me confundir a cabeça com essas frases sem nexo e esses nomes. São nomes comuns. Mas tentam tirar informações de mim quando citam esses nomes pois sabem que vou fazer associação com alguém que tenha esse nome. Isso só acontece por causa dessa tortura que me obriga a ficar ouvindo e falando sem parar. Tudo acontece dentro de mim, minhas cordas vocais se mexem 24 horas por dia, por isso me sinto cansado de tanto falar, mesmo com a boca fechada, e ninguém perto me ouve ou escuta essas vozes eletrônicas. Ouço eles mudando as frequências do rádio ou sinal desse equipamento. É terrível, é torturante, não consigo fazer parar. São 01h17.

.

São 01h46, ainda acordado. Tá um inferno aqui. É gente com muito ódio.

.

Citam nomes como Da Silva e Bruno. Me ameaçam e falam de estupro. Ou seja, justificam o que estão fazendo comigo devido a um suposto curso estupro. Deu pra perceber que são policiais. Porém, não provam o que falam e até gaguejam. São medrosos, metidos a justiceiros. Por isso que afirmo que essa tortura toda tem participação de policiais corruptos e desafetos. São 02h04.

.

Não deixam eu dormir. Agora citam Antônio.

.

Um diz, "eu tentei", "vou ter que internar". Aí uma mulher diz, "o Da Silva vai te internar Salles". Meu Deus quem é essa desgraça de Da Silva. Nem sei quem é. São 02h10.

.

Levantei. Liguei a tv. Não tem como dormir com essas desgraças falando.

.

São 02h48, ainda acordado.

.

São 03h04, acordado vendo tv.

.

São 03h37, acordado. Continuam falando e me ameaçando. Falam que vou ter que morrer.

.

Se essa última frase é normal na vida de alguém tudo bem mas na minha não é. São 03h38.

.

São 04h05, acordado. E continuam revezando as falas. É irritante.

.

São 05h16, me acordaram com a introjeção de informações na cabeça. O assunto era masturbação. Tudo sobre isso ficavam falando para meu cérebro interpretar.

.

São 11h20, me acordaram. Uma mulher diz, "você vai assumir tudo que fez". A voz dela, mais grossa, me pareceu da chefe do Siass-Cefet em Belo Horizonte, Salete Moreira. Ela é assistente social e agiu sem ética profissional praticamente todas as vezes que fui nesse setor. E ainda me ameaçou conversar com minha ex mulher sob pretexto de descobrir coisas sobre mim. O intuito dela sempre foi me prejudicar e nunca senti confiança nela. Já falei dela nesse meu blog. Em uma ocasião ela invadiu a sala em que eu estava conversando com um psicólogo chamado Mateus, sentou-se e começou a me fazer perguntas como se fosse uma psicóloga. Tudo sem autorização minha. Tive que questionar tal atitude e paramos a seção.

.

Aliás, esse Siass-Cefet é completamente desorganizado, político e tendencioso. A cúpula da PRF incluindo alguns desafetos foram bem acolhidos e articularam com a chefia desse setor pra me afastar do trabalho sem justificativa, ser torturado e ainda produzir documentos falsos pra alimentar processos que iriam também me prejudicar. Essas pessoas extrapolaram os limites da ética, me colocaram como criminoso e nunca se dispuseram a ajudar. Essa Salete ainda entrou em contato com minha família e me disse que iria ajudá-los. Não sei que ajuda foi essa, não chegou até hoje, pois o que ocorreu foi a destruição da minha família.

.

Não demorou muito pra eu ir parar no banheiro. Minha barriga tá toda dolorida. É como se eu tivesse levado pancadas na barriga.

.

Já liguei a tv pra não ouvir essas pessoas.

.

São 11h37, estou deitado.

.

São 12h26, tomei meu café da manhã.

.

Vendo tv. São 12h50.

.

São 13h46, já iniciei o preparo do meu almoço. Descongelando uma proteína.

.

Ocorreu um pico de vozes eletrônicas e frases quando eu estava na cozinha fazendo meu almoço. Um homem disse, "olha quem chegou", e a mulher disse, "Adilson, não!", "é pra parar".

.

São 17h09, acabei de almoçar. Fiz sardinhas.

.

Tomei meu banho diário. As vozes ficaram terríveis durante o banho por conta do ruído branco da água e som da resistência do chuveiro. Isso amplifica as vozes ficando insuportáveis. São 19h00

.

São 19h34, vendo jornal.

.

São 19h58, só vendo tv. Consegui falar com um dos meus filhos.

.

Vendo jogo da NBA. Comi alguma coisa durante o jogo.

.

03/01/2026 - são 00h04, ainda acompanhando os jogos da NBA.

.

São 00h31, desde 00h01 que estão arrastando móveis sem parar.

.

Assim que escrevi a frase acima pararam de arrastar móveis e bater. As vozes ficam me chamando pra ver se dou atenção. São 00h42.

.

Indo dormir. São 00h43.

.

Um homem diz, "2026, eu não vou te deixar em paz". Falam muito alternando entre vozes masculinas e femininas. As frases são as mesmas. Me acusam mas não provam nada. Querem que eu confesse crimes que eu não cometi. São 00h56.

.

Esse homem fica falando o nome de Tereza. Ele ri de mim e ainda diz, "tadinha da sua família". A tortura continua. São 00h57.

.

Uma mulher diz, "descobri mais uma pessoa que você matou". Acho que maluca é essa aí. São 00h58.

.

São muitas frases e simulações de conversas citando nomes sem sobrenomes. Isso não me apetece em nada. Eu não sofro por eles falarem nomes e nem por falarem tanta asneira. Eu sofro com a ininterrupção das frases que ocorrem 24 horas por dia, sofro com os efeitos disso no meu corpo, sofro com a privação do meu sono e sofro com a falta de privacidade até pra pensar. O que eles falam entram num ouvido e sai no outro, não acho importante, não significa nada pra mim, e por isso, durmo sem remorso. Daí que não deixam eu dormir.

.

Mandei eles tomarem no c*. Uma mulher diz, "ô Antônio, e se você falasse com ele?". São 01h05.

.

Liguei a tv de novo. Não tem como dormir com essa mulher e esse cara falando. São insuportáveis. São 01h08.

.

Parecem com os casalzinhos que a  inteligência da PRF cria. Eles acham que são atores e atrizes de verdade. Na verdade são ridículos. São 01h15.

.

Eles dizem, "coitado desse cara". São 01h34.

.

Já que não deixam eu dormir resolvi postar no Instagram. Estou escrevendo um post. São 01h48.

.

Tentam parecer familiares, questionam o que faço  como se fossem meus amigos mas não deixam eu dormir. Um antagonismo interessante. Não acredito em nada desses idiotas. São 01h58.

.

Ainda acordado. São 02h30.

.

São 03h16, já me acordaram três vezes. Falam o nome Cida mas a voz é da minha ex mulher.

.

Falam que é o Christian que fez isso e citam nomes como Marquinhos, Cida, Paula, e outros. São 03h23.

.

Uma diz, "o Marquinhos tá recebendo seu salário de PRF". Muita coisa não dá pra entender o que falam. São 03h24.

.

Desliguei o celular.

.

São 04h47, não consegui dormir por causa da tortura. Coloquei dois ímãs nos ouvidos e comecei a ouvir músicas clássicas sem voz. As vozes eletrônicas não pararam um minuto sequer. Uma mulher disse, "oi Salles, é a Cida". Depois um homem disse ser o PRF Heider. Ainda falaram que ele é engenheiro elétrico e mais inteligente que eu. Ainda cheguei a desligar todos os disjuntores para silenciar mais o ambiente e notei que havia um som grave e constante vindo de trás da cabeceira da cama, vindo da parte de baixo do imóvel. Também usaram o nome Rodrigo. Nada disso é normal.

.

Estou até agora sem descansar. Falam que não vou dormir nunca mais. São 04h55.

.

Meus ouvidos, nuca e olhos doem.

.

Pensando no nome Rodrigo já ligo ao PRF Rodrigo Diorato, um merda preguiçoso que tá dentro da polícia, ex PM, que já respondeu várias vezes e até punido. Possui produtividade zero, todo mundo reclama dele, ninguém quer trabalhar com ele. Mas ele continua lá, incrível. Xingo de vagabundo essa voz como sendo o Diorato e ele responde, "vagabundo é sua família". São 04h59.

.

Esse Diorato diz que é pastor, diz que mulher tem que servir o homem e disse pra uma colega de trabalho que ela é que tem que lavar vasilhas por ser serviço de mulher. Ele é adorado pelos colegas da corregedoria mostrando parcialidade devido à amizade. São 05h05.

.

Agora um homem diz, "não são eles Salles", "é o Faria". São 05h09.

.

Uma mulher diz, "incrível", "você tá isolado e tenta se defender", "é perfeito pra inteligência". São 05h14.

.

Agora o homem simula estar no telefone falando com alguém, "ele não sabe de nada", "é ". São 05h23.

.

Cansado e não posso dormir.

.

São 11h10, me acordaram. Eram muitas batidas no teto ou chão e outros barulhos. Não demorou e já vieram dores na barriga que me levaram ao banheiro.

.

Agora que acordei acabaram as batidas.

.

São 12h00, tomei café da manhã.

.

São 12h18, continuam falando. Essas vozes eletrônicas vão e vem. A tortura policial continua. Uma mulher diz, "ninguém pode com a inteligência", "nem juíz".

.

Nesse intervalo estava vendo as notícias sobre a extração e prisão do ditador Maduro.

.

São 15h28, tenho que correr pro banheiro. Estão com ódio de mim. Eu estava na cozinha arrumando e iniciando a preparação do meu almoço. O vizinho de lado gritou. Tive que gravar a explosão que foi minha evacuação repentina e sem vontade já que eu fui ao banheiro assim que acordei. Também ouvi alguém dizer os nomes de Christian, Tatiana e Márcia. Isso foi tudo praticamente ao mesmo tempo.

.

São 15h32, ainda no banheiro. Eles riem ou comemoram o que tão fazendo. E deixam bem claro o ódio que tem de mim. Também citaram o nome Adriana.

.

Uma mulher diz agora, "Guilherme, você é doido". São 15h34.

.

Tem alguns minutos que estão calados. São 15h47.

.

Fazendo meu almoço.

.

São 17h35, acabei de almoçar. Não me deram paz pra comer. Ficam criticando o que faço para me alimentar. Inclusive há pouco um homem disse, "ele nunca come a mesma coisa, sempre faz um prato diferente".

.

São 18h04, tentando acessar meu blog ou site. O sinal da tv Record já falhou. Uma mulher diz, "ele ficou louco mesmo". Um homem cita o nome de Gustavo. Ao que indica é o psiquiatra corrupto, parcial e antiético do Siass-Cefet. Alguém ou algum órgão tem que fiscalizar ou auditar esse setor do governo federal.

.

São 19h50, fiz uma alteração no meu site ou blog.

.

Tomei meu banho próximo das 21h00.

.

São 21h40, jantei.

.

São 22h00, vendo Patrulha do consumidor na Record.

.

04/01/2026 - são 00h46, vendo um filme.

.

São 01h01, indo dormir.

.

São 01h10, começaram a bater objetos na parede ou teto. Foi só eu ir dormir que começou. Já me xingaram um bocado. E, de novo, querem que eu confesse o que eu não fiz.

.

Já começou a tortura. Já tão citando nomes como Cida. São 01h18.

.

São 01h45, comecei a babar involuntariamente. Não tem como dormir com gente falando, dores na região do diafragma, incômodos na região da próstata e olhos soltando pequenos grãos.

.

Me acordaram de novo. São 01h57.

.

São 03h05, me acordaram com a introjeção de informações na cabeça. Falavam de insetos.

.

A madrugada e manhã inteira ficaram me acordando sem parar. Eu acordava e dormia o tempo todo passados poucos minutos. Eles ficavam batendo na parede e rindo.

.

São 13h00, acordei definitiva. Acordei por causa da introjeção de informações na cabeça que eu estava sofrendo. Mais uma vez digo que não consigo impedir isso.

.

São 14h53, um homem diz, "vai perder a sua vida". Eu simplesmente agradeci pois proporcionar tortura é tudo de bom. Desconheço conceito de qualquer área aonde você faz a pessoa perder tudo e depois diz que foi ela que perdeu. Isso eu chamo de ingerência. Imaginem se o estado praticar isso na vida de todo mundo, o que vamos ter? Controle de tudo ou perda de tudo? Pensem!

.

São 15h43, limpei meu banheiro, varri a casa e arrumei a cozinha. Já comecei meu almoço também.

.

São 17h16, vendo tv.

.

São 17h30, deu pra perceber que as vozes que estavam quietas e voltaram de repente, é como se as pessoas que as fazem estivessem dormindo e acordaram agora. Voltaram os barulhos.

.

São 20h10, acabei meu banho. Não ocorreu vozes tão significativas como de costume. Falaram o nome de Gustavo.

.

São 20h24, vendo NBA.

.

Só deitado vendo tv.

.

05/01/2026 - vendo NBA. São 01h28.

.

São 02h07, preparando pra dormir.

.

São 09h15, me acordaram. A introjeção foi violenta e me causou mal estar, uma sensação de perdimento de algo. Tá na cabeça mas o corpo sentiu essa sensação horrorosa. Isso é tortura.

.

Levantei e já fui logo pro banheiro. Isso não é normal. As vozes não param de falar.

.

Liguei a tv pra não ter que ouvir essas vozes eletrônicas. Ficaram com raiva por eu não estar respondendo eles. Ficam citando nomes e falando da minha família.

.

São 10h00, uma mulher diz, "isso é a imprensa", "sua única chance é morrer". Fui fazer meu café da manhã.

.

São 10h30, estou tomando meu café da manhã. Em certo momento as vozes eletrônicas ficaram me chamando e meu esôfago e estômago pararam de funcionar. Corri pra pegar meus ímãs e os coloquei sobre meu peito e esôfago. Daí já consegui engolir normalmente e isso não ocorreu mais. Não é a primeira vez, isso parece um engasgo mas não é, a comida fica parada no meio do esôfago. Não sei como fazem isso mas os ímãs interferem nesse sistema eletrônico deles.

.

São 10h43, tomando meu café da manhã. Com raiva e ódio de eu estar comendo normalmente começaram os barulhos altos e estranhos na barriga toda. O objetivo deles é me incomodar. Continuo usando meus ímãs no peito e sobre as estômago. Virei uma cobaia de vagabundo. Deixei de ser um cidadão. Não tenho mais direitos. Isso é tortura física eletrônica.

.

São 11h04, vendo tv. A minha barriga tá dolorida. Alguém fica batendo na parede. Querem chamar minha atenção.

.

Deixo registrado que toda essa tortura física também fizeram e com minha família. E ainda devem estar fazendo pois a polícia enganou minha família. Por exemplo, minha irmã Livia chegou a desmaiar de repente na cozinha da casa da minha mãe. O médico não encontrou nenhum problema com ela. Mas hoje eu sei que foi um ataque com microondas ou similar. Mas minha família não é cobaia de polícia.

.

Ainda fizeram meu pai defecar e urinar de forma involuntária. Eu tento informar mInha família o que está acontecendo e que há pessoas se vingando da gente mas eles ficam na dúvida, primeiro por ter baixa escolaridade e depois por não verem o problema já que é eletrônico. São 11h14.

.

Minha irmã Poliana relatava problemas nos olhos, como embaçamento e progressão do grau de  miopia. É o mesmo que acontece com meus olhos por causa da tortura. Quando não há essas vozes meus olhos ficam normais. Trata-se de gente querendo se vingar da minha família e está conseguindo. Minha família é muito ingênua e de boa índole, o que facilita o trabalho de vingança dessas pessoas. São 11h18.

.

São 12h00, vendo jornais.

.

São 12h52, sofrendo com as chamadas constantes dessas pessoas ou vozes eletrônicas e dores na barriga. Quanto mais me chamam mais dores eu sinto. Isso não é normal. Já tem mais de uma hora que estou sentindo desconfortos na barriga.

.

São 13h02, saio do banheiro. Minha barriga tá dolorida. Agora as batidas nas paredes acabaram. E não sei porque ficam batendo conforme as frases são ditas.

.

São 13h04, as vozes eletrônicas estão vindo da janela do quarto. Está garoando.

.

São 14h02, fui estender minha roupa lavada. Uma mulher virou e disse, "Guilherme, você não sabe de nada", "fica divulgando aí sem saber o que tá acontecendo".

.

Meus olhos estão queimando, ardem nas bordas. Ficam lacrimejando e soltando pequenos grãos. Isso não é normal. São 14h15.

.

Um homem grita, "capeta!". Estão me chamando desse nome aí. São 14h16.

.

Atualizei meu blog. São 14h21.

.

Fiz compras nesse intervalo.

.

São 16h46, vendo tv.

.

Olhando minhas mensagens no celular e outras coisas. Minha conexão se altera sozinha, a internet para de funcionar, então desligo a conexão. No mesmo instante que fiz isso alguém nervoso bateu na parede aqui próximo de mim. Parece que alguém tá tentando acessar meu aparelho. E tudo alinhado à essas vozes eletrônicas. São 16h51.

.

Ficaram nervosos. Uma voz feminina fica tentando me distrair. São 16h52.

.

Enquanto eu arrumava minha cozinha tive que ouvir algumas frases como, "a Tereza tá sabendo de tudo", "o Alberto vai te matar" e "a Priscila te denunciou na polícia civil". São 17h33.

.

O único Alberto que eu conheço que poderia corresponder ao que essas vozes eletrônicas dizem é um ex empregador de um projeto que trabalhei pra ele sem nunca ter recebido nada, nenhum centavo. Ele se chama Alberto Saraiva. Ele é amigão do Dr. Plinio, advogado renomado em São Paulo que desvendava crimes com ajuda de um policial civil. Eu ouvi do próprio Plinio essa história e no interior da casa dele. Alberto é ligado a ADESG-MG e tentou ser presidente dessa associação mas não conseguiu. Alberto se diz inventor e detém supostas patentes em seu nome. São 17h37.

.

Falando em Alberto Saraiva, ele dizia que não era pra postar fotos dele nas redes sociais e não citar o nome dele. Ele me ligava e perguntava onde eu estava todos os dias, literalmente. Gasta muito dinheiro sem dizer de onde tira esse dinheiro. Conhece gente que trabalha com eletrônica, engenharia, pessoas em Santa Bárbara, polo de eletrônica de Minas Gerais, conhece gente da área de propaganda e muitos policiais, incluindo o PRF Ivirton da inteligência da PRF de Minas Gerais e o ex superintendente PRF Stanley que aposentou e foi pra Paraíba. Ele sempre falava em prejudicar pessoas como vingança. Dizia estar em litígio com os irmãos por conta de herança, dizia que seu irmão era juíz de direito, é formado em contabilidade e só andava num carro velho, um Kadett de cor preta que vivia batendo. Aliás, ele bateu num carro de uma imobiliária de Betim onde estavam os corretores e um delegado da polícia civil natural do sul do Brasil. São 18h10.

.

Alberto também dizia trabalhar com desapropriações e regularização de imóveis de empresas. Trabalhou por exemplo para a empresa Codeme em Betim, que hoje eu acho que já mudou de nome, dizia ter trabalhado pra Petrobras, e estava querendo lançar um conjunto habitacional no Campos Elísios, atrás do bairro PTB em terreno que declarava ser de sua família. Também afirmava com vontade o orgulho de ser descendente de Benedito Valadares. Meus amigos achavam que ele era "gay" e chamavam ele de 171, pois estava sempre argumentando e tentando convencer as pessoas de suas ideias. Entre as patentes dele estava a de um estacionamento inteligente, totalmente automatizado, com vagas monitoradas individualmente e ligadas a um computador. Ele chamava de projeto e este poderia ser empregado em estacionamentos rotativos ou particulares como shoppings. Eu o estava ajudando a desenvolver esse projeto porém nunca me pagou um centavo sequer. Ele me descobriu na época em que eu trabalhava na prefeitura municipal de Betim por intermédio de dois colegas, Cristiano e Kleber, ambos já filiados a ADESG. Cristiano trabalhava comigo na Prefeitura e Kleber estudou comigo no Senai. São 18h20.

.

Eu cheguei a desconfiar que meu filho primogênito era na verdade filho dele. Mas os amigos e a minha ex mulher dizia que ele era "gay". Mas hoje continuo acreditando que pode ser verdade, que meu primeiro filho possa ser filho dele, já que não possui nenhuma característica minha. Se for verdade, esse indivíduo que chama-se Alberto Saraiva poderia estar monitorando meu filho e interferindo na vida dele como fez comigo, me enganou por décadas. São 18h29.

.

Por ter acesso a patentes e conhecer pessoas na área, saber como funciona o INPI, facilmente posso imaginar que essas vozes eletrônicas são na verdade outro projeto ou patente, algo que não existe ainda e que possa estar em testes ou utilizados por detetives particulares pra ganhar dinheiro ou vantagem estratégica em relação a polícia. Deixo registrado já que fui ameaçado de morte. São 18h31.

.

Não anotei nada sobre vozes. Sem intercorrências.

.

Assisti tv, dois filmes nesse intervalo e jantei.

.

06/01/2026 - são 00h40, o filme terminou faz pouco tempo. Preparando pra dormir.

.

São 10h56, acordei e levantei. Uma mulher tá falando, "lugar de bandido é na cadeia". Liguei a tv e fui pro banheiro.

.

Assim que acordei bateram muitas vezes na parede e quando estava no banheiro ficaram batendo várias vezes. É como se estivessem mandando um recado. Sabem precisamente onde estou dentro do meu apartamento.

.

Não há vozes desde que levantei, pararam. Porém, o som de frequência constante nos ouvidos está mais evidente, não para. São 11h12.

.

São 12h25, vendo tv.

.

Vozes eletrônicas na cozinha. Estão atrapalhando eu cozinhar. É um saco! Tentam interferir e fazem sugestões. Quase queimei meu feijão.

.

Acabei de almoçar. São 15h40.

.

São 16h00, após interferências cai o sinal da Record e volta.

.

As vozes estão piores na cozinha. Uma velha diz, "você tá proibido de ver sua família", "vamos acabar com você". São 16h11.

.

São 16h30, cai o sinal da RedeTV, Rede Minas e Band. Minha barriga dói.

.

Sinto dores do lado esquerdo do corpo como barriga e peito. O sinal não voltou. São 16h32.

.

O sinal não voltou ainda dos três canais. São 16h35. Chega o vizinho de lado.

.

O canal da Band foi excluído pela tv. A RedeTV está cheia de falhas e a Rede Minas sem sinal nenhum. São 16h37.

.

Minha barriga dói muito. São 16h41.

.

Um homem diz, "vai cagar Salles?". São 16h42.

.

Começo a arrotar sem parar. Tirei fotos dos números dos canais, da tela e intensidade do sinal pra provar que é algo eletrônico, alguém está interferindo no sinal da tv e me causando isso. São 16h43.

.

Minha barriga dói muito. São 16h44.

.

A caso do canal da Rede Minas nem o nome do canal aparece, o sinal é zero mesmo. São 16h46.

.

Estou no banheiro. Minha barriga dói muito. Daqui não ouço o canal de tv ter voltado a funcionar. Deixei na Rede Minas que é o pior ou mais afetado. São 16h51.

.

São 16h53, saio do banheiro. Os canais continuam sofrendo interferência.

.

Minha costela dói muito do lado esquerdo. As vozes não estão direcionadas à mim, elas estão conversando entre si. Os canais continuam sofrendo interferência. São 17h10.

.

Tem uma mulher com voz de criança falando sem parar. Não entendo o que ela fala. As vozes vem da janela do quarto. São 17h12.

.

Não param de falar o nome Geraldo. Desde o momento em que eu estava cozinhando que citam esse nome sem parar. As vozes no quarto estão ausentes ou muito fracas. Parece mais um golpe dessa gente. São 17h21.

.

Tão citando nomes como Helbert e Léo. As vozes com as frases estão muito diminuídas ou em segundo plano. São 17h26.

.

Continua a interferência nos canais de tv que citei. Isso não é normal. E é parte dessa tortura. São 17h45.

.

A dor na barriga do lado esquerdo continua.

.

O canal da Rede Minas não voltou. E faz tempo que a antena está nesse mesmo lugar. O canal da RedeTV continua apresentando falhas na imagem. São 18h29.

.

São 18h34, uma mulher diz, "vai morreeeeerrr!".

.

Fiz uma gravação aqui no quarto, é a gravação 122, e nela é possível ouvir alguém xingar, "filho da puta, filho da puta, eu vou te...", parece a palavra internar. Mas tem barulhos, gente falando e etc. Tenho muitas outras gravações de tudo que estão fazendo comigo desde 2021 pra eu parecer um doente mental. São 18h52.

.

Minha barriga está fazendo aqueles barulhos estranhos e o canal Rede Minas não está funcionando. São 18h54.

.

São 19h08, ouço uma alternou mudança da frequência nos meus ouvidos. É como se alguém estivesse comutando um circuito eletrônico ou ajustando uma frequência. É mais uma prova que isso é eletrônico como venho falando a tanto tempo. É algo interno. Tem alguma coisa em mim. Isso é tortura, pois sei que não existe autorização legal pra isso.

.

Se eu não tivesse estudado eletrônica talvez tivesse aceitado isso como normal, mas não é. As batidas de pé mais fortes já duram à tarde toda até agora. São 19h12.

.

Os sons de outro apartamento estão mais altos que o normal, foi possível ouvir alguém urinando e dando descarga como se estivesse do meu lado ou dentro do meu apartamento. Estão aprontando alguma coisa e como já vivi isso antes deixo registrado. São 19h52.

.

Deve ser por isso que consegui gravar gente falando e outros sons dentro do meu apartamento. São 19h54.

.

As dores na minha barriga não parou até agora. Quase fui pro banheiro de novo. E não estou doente e nem comi com falta de higiene. São 19h55.

.

São 20h23, ouço a voz dos três jovens que me infernizavam no apartamento do Filadélfia. É um jovem branco e baixo, e um casal de asiáticos. As vozes são deles, inclusive tenho gravações deles feitas no apartamento antigo do Filadélfia.

.

Será que alguém está pagando esses indivíduos? Eles são os "hackers" que acessam meu celular?

.

Os sons continuam mais altos que o normal dentro do meu apartamento. São 20h26.

.

O canal Rede Minas não está funcionando. Ele funciona perfeitamente e parou hoje mais cedo. Tem gente interferindo nos sinais de tv daqui. Desde às 16h30 que esse canal não funciona e não tinha problema nenhum. Mais uma prova de que é algo eletrônico essa tortura. Tirei fotos pra provar que não sou doente mental. São 21h17.

.

Não vou poder assistir o jornal da Cultura hoje.

.

São 21h30, deitado. Ouço a geladeira falhando no seu funcionando.

.

O canal Band e RedeTV pararam de funcionar, caiu o sinal deles mas as vozes aumentaram. São 22h14.

.

São 22h50, não tá dando pra assistir o programa Masterchef devido às interferências. Antes dessas pessoas aparecerem aqui funcionavam todos os canais.

.

Eles estão rindo. Parece uma diversão pra eles. São 22h55.

.

Minha barriga faz um barulho muito alto. São 22h57.

.

São 23h42, esses idiotas estão rindo de mim. Tem uma mulher chamando meu nome e sua voz é similar à da minha ex mulher, porém, ela diz só o meu nome, não há continuação da frase.

.

07/01/2026 - são 00h18, vendo tv, escovando os dentes, me preparando pra dormir.

.

Não consegui dormir ainda. São inúmeros incômodos pelo corpo a cada momento. Uma mulher diz, "Salles, você tá virando veado". São 01h17.

.

A cada incômodo um ímã pra tentar impedir. Essas pessoas estão acordadas. Estou gravando os sons. São 01h19.

.

São 01h54, ainda acordado.

.

São 02h38, não me deixam dormir. Me acordam a todo momento. Foram diversas vezes. Vem incômodos e dores em várias partes do meu corpo. Fora essas putas falando e citando nomes.

.

Acordei muitas vezes durante a madrugada com essa gente falando.

.

São 09h20, acordo com dores fortes na barriga e uma mulher falando sem parar.

.

São 10h25, só agora tomei meu café da manhã. Minha barriga dói muito. Apesar das dores serem em toda a barriga existe um ponto à esquerda próximo do osso da bacia que dói muito. Essa dor começou durante a madrugada. É uma dor muito similar às que eu tinha no apartamento do Filadélfia e que me deixavam na cama. E não era doença. Essa dor fazia eu deixar de ir trabalhar pois era incapacitante. Eu não entendia àquela época mas hoje sei que são essas pessoas com ódio de mim que fazem isso.

.

Posso acrescentar que eles conseguem fazer a pessoa defecar fora de hora, ter incontinência urinária, sentir dores idênticas à uma infecção intestinal, fazer você flatular, arrotar ou ter refluxos, perder a ereção, ter hiperplasia, sentir que a comida está parada ou não desce pelo esôfago, provocar tosses, etc. Eles ficam nervosos quando os chamo de "reis da bosta".

.

São 10h54, meus olhos coçam e ardem.

.

São 11h21, a dor não passou ainda. Mas os canais Rede Minas, RedeTV e Band que estavam funcionando pararam de funcionar. De novo, igual ao dia de ontem.

.

Dores fortes na barriga e na perna esquerda.

.

Estou no banheiro. De novo. Parecia que ia vir uma explosão e de repente parou. Evacuei sem vontade, sem necessidade. São 12h16.

.

São 12h19, saí do banheiro. Nada normal isso. As vozes querem atenção e eu estou ignorando. A dor na barriga continua e é um ponto localizado, específico.

.

Preparando meu almoço.

.

São 15h15, terminei de almoçar.

.

A dor na barriga aumentou. Estou ofegante. Parece que meus ossos vibram, todos eles. Meus olhos estão embaçados. Não consigo ficar deitado de bruços. Estou sonolento. São 16h56.

.

O canal da Rede Minas não quer funcionar, desde ontem. Sinto vontade de ir ao banheiro a todo momento. Estou arrotando. As vozes ora ficam em silêncio ora aparecem. São 16h57.

.

Um homem diz, "desculpa". São 18h58.

.

Estou sonolento, quase desmaiei. A dor na barriga continua. São 17h02.

.

Parece algo que vem de baixo. Flatulência aumentou de repente. São 17h04.

.

Minha cabeça dói agora. Não há vozes. São 17h05.

.

Isso é tortura!

.

Volto do banheiro. Ouço alguém rir, é um homem. São 17h19.

.

Minha barriga tá dolorida demais. É a terceira vez que vou ao banheiro. E não estou doente. As vozes agora estão caladas. São 17h22.

.

Bem que meu pai avisou. Se você não entrar no esquema deles, eles vão te destruir. E mesmo assim eu quis ser policial. Hoje sou torturado sem razão por pessoas cheias de ódio. São 17h24.

.

Coloquei um ímã grande sobre o local da dor e tive um alívio, mas não parou a dor. São 17h29.

.

Fui acessar meu banco pelo celular e de repente, no momento em que eu ia autenticar, a rede mudou de 4G para 3G e não consegui conectar. Trata-se de algum tipo de ataque cibernético mas não posso ir numa delegacia pra fazer ocorrência porque sou doente mental. Ninguém confia ou acredita que não sou doente mental. Por isso vou provar que não sou doente. São 17h35.

.

Uma mulher diz, "Guilherme, você é doido". Se bloqueiam meu aplicativo do banco ou minha internet eu que sou doido por isso? Então tá! São 17h37.

.

Tive que reiniciar meu aparelho celular. São 17h39.

.

São 17h59, a dor continua. Estou ofegante.

.

Assisti alguns jornais da noite, vi três episódios de duas séries, fiz uma torta e tomei banho nesse intervalo de tempo.

.

As vozes estão bem baixas mas o som de frequência na cabeça continua. A dor na barriga também continua. Minha barriga tá toda dolorida e inchada. Vira e mexe vem uma dor na cabeça também.

.

08/01/2026 - são 00h09, terminei um episódio de uma série. Preparando pra dormir.

.

Não deixam eu dormir. A falação é extrema. Um homem fala, "sabe o que vai acontecer com tudo isso que você escreve?", "nada", "ninguém acredita em você", "você não tá fazendo nada". São 00h42.

.

Comecei a arrotar e tossir. Parece que vai ser mais uma noite daquelas. Ainda disse, "mostra seu pinto". A voz é da minha ex mulher. Isso é tortura e tá todo mundo permitindo isso. São 00h44.

.

Ainda acordado. Falam sem parar. São 01h05.

.

Por falar em ex mulher, quero informar que por causa dessa tortura eletrônica incabível e cruel meus dois filhos estão abandonados, não há ninguém por eles. Eles estão perdidos no mundo por causa dessa justiça de merda, justiça com as próprias mãos ou vingança de mulher. Os maiores prejudicados até agora são esses dois garotos que já perderam a adolescência e agora perdem a juventude porque o importante é ficar me torturando e querendo que eu seja doente mental. Só que eu sou o alicerce deles e à medida que essa merda toda continua eles vão sendo cada vez mais prejudicados. Agora tenho que manter meus filhos longe de mim pra não serem atingidos por essas desgraças. Isso é uma irresponsabilidade total e se minha ex mulher está metida com tudo isso ela está prejudicando a vida e formação deles. Mas não tem ninguém que faça isso parar, tá todo mundo satisfeito e feliz com isso. São 01h12.

.

Meus filhos nem querem mais estudar e era eu quem os mantinha firmes, orientava e incentivava. Olha a que ponto essa tortura chegou. Meus filhos estão abandonados e ninguém acredita em mim. A situação está cada vez mais difícil de ser resolvida e o tempo não volta. Isso tudo é uma maldade sem fim. Pra quê isso tudo? Pra enaltecer feminismo? Pra vingancinha de mulher contra homem? Pra não fazer o DNA dos meus filhos? É medo? São 01h15.

.

Porque minha ex mulher, Sueli Madeira, que trabalha num Cersam, e o psiquiatra do Siass-Cefet, Gustavo Coutinho Faria, estariam me prejudicando? Eles estão prejudicando meus filhos com essas atitudes. E a PRF lavou as mãos? Um conluio pra torturar alguém. Prejudicar jovens que tem o futuro todo pela frente, pra quê? São 01h22.

.

Uma mulher diz, "eu te mato desgraçado". Ouço eles rindo do que escrevi. O homem diz, "ninguém tá nem aí para seus filhos". São 01h23.

.

Continuam privando meu sono. E eu ainda estou com dores fortes. Não respeitam. Impedir alguém de dormir é tortura. São 01h25.

.

Reiniciei o celular. A rede mudou sozinha e travou. Estão com ódio do que eu estou escrevendo. A falação não para e tenho que ouvir cada besteira. São 01h30.

.

Um homem diz, "você não sabe nada de polícia civil". Respondi, "é porque eu deveria saber de polícia civil?", "no curso da PRF não ensinam isso", "saber o quê desses corruptos?", "a gente vê na tv como trabalham". Ficaram nervosos depois que respondi dessa forma. Mas infelizmente é verdade, a delegacia de plantão de Betim emitiu um documento falso com uma falsa declaração minha admitindo que sou esquizofrênico. Eu nunca disse isso e nunca me foi perguntado tal coisa. Só corrupto pra armar uma coisa assim. Essa é a polícia civil gente. São 01h40.

.

Uma mulher diz, "a polícia civil fez um teste com você", "você caiu", "a Cida ajudou", "tá gravado". Cadê esse vídeo então? Eu quero ver. É algum tipo de teste de fidelidade, ou é um flagrante preparado? A polícia civil deveria saber que flagrante preparado é crime. São 01h48.

.

São 03h01, não dormi ainda. Liguei a tv e fui beber algo. Aproveitei para comer um pedaço da torta que fiz.

.

São 03h54, me acordaram. Estão com ódio novamente. Minha barriga dói e quando fecho meus olhos parece que algo brilha como estrelas. É como se algo estivesse atravessando meu corpo. Isso é tortura.

.

São 04h46, falam sem parar, é impossível dormir. Não tive como dormir mais. Vieram dores, tosses, ardências, pontadas, queimações, etc. Como eu disse, é impossível dormir. Eles ficam citando nomes variados e fico mandando eles tomarem naquele lugar. São insuportáveis. Isso é tortura.

.

Meus olhos estão muito embaçados. Eles ardem. São 04h49.

.

Mais um dia sem dormir por conta dessa tortura. E eu não consigo impedir essas desgraças. E quem pode impedi-los não faz nada. Tem muita gente ganhando com essa tortura. Isso que dá ser honesto num meio cheio de coisas erradas. Aqui o trem prospera. São 04h51.

.

Aqui o trem prospera. Venha pra Minas Gerais. Justiça com as próprias mãos e sem direito ao contraditório é aqui. Acusações e difamações são gratuitas, por isso que aqui o trem prospera. Próspera a corrupção policial, corrupção médica, corrupção de advogados, corrupção no ministério público, corrupção política, corrupção nas inteligências, corrupção que prospera. Destruir pobre e gente vulnerável é aqui. Políticos protegidos por indivíduos de inteligência aqui prospera. Pobre e doido morrendo, aqui o trem prospera. Ocorrências policiais deturpadas que prejudicam é aqui em Minas Gerais. Justiceiros na moda é aqui também. Em cada esquina tem um justiceiro armado e pronto para te ferrar, vigiar sua casa e sua vida pra ela prosperar muito. Aqui o trem, o carrossel do poder e dinheiro, prospera. São 04h57.

.

Uma dessas vagabundas diz, "bem feito pra você e sua família", "vocês são burros". São 05h09.

.

A falação não para. Uma mulher chama por Mateus como se ele fosse o homem que fica falando do lado dela.

.

E ela diz, "vai dormir Salles". Olha ela querendo me dar uma ordem como se eu fosse um subordinado dela. São 05h10.

.

As vozes de segundo plano diminuíram muito. Essas são constantes e incessantes. Parece uma inteligência artificial que não para de soltar frases.

.

Porém, inteligência artificial não pode ser utilizada com humanos, ela é uma máquina e nós somos biológicos, precisamos de paz, de descanso e de sono. Essas pessoas são corruptas sim, são antiéticas e são criminosas por fazerem tortura. São 05h13.

.

O ministério público está aceitando essa tortura como se fosse um tratamento médico? Isso é irresponsável, é crime! Se eu puder levar isso na OEA e mostrar o quê as polícias e médicos estão fazendo com as pessoas, não respeitando os direitos humanos dos cidadãos, o Brasil vai ser punido mais uma vez. E, de novo, por causa de uma polícia mortal e um estado que não regula ou controla suas polícias. Afinal, eu estou sendo torturado de verdade, é uma tortura eletrônica que usa inteligência artificial. É desumano, é contra a lei, é punitivo demais para uma pessoa normal. São 05h17.

.

O Brasil não respeita direitos humanos. Eu imagino que essas polícias devem ter testado todo tipo de equipamento de segurança que há em mim. São dores diversas fora os ataques psicológicos. Já posso dizer que existem grupos especializados em causar problemas entre pessoas de forma silenciosa para depois uma das partes se considerada doente mental, seja para aposentadoria ou vingança, tudo mediante dinheiro. O estado brasileiro é complacente com isso. Mas esse sistema não respeita os direitos humanos e nem as legislações. Por ficarem ocultos se acham superiores e tem certeza de que serão acobertados caso sejam descobertos. Isso é corrupção. Tortura e corrupção dentro do estado, praticado por servidores públicos, gente com cargos importantes. Chamo a atenção pra essa "guerra" com pessoas que agem às escondidas mas que causam muito estrago. Quando digo que são justiceiros é porque suas falas são nesse sentido e quem acompanha meu blog com meu diário sabe o tanto que dizem que vou pagar por tudo que fiz na vida. São 05h29.

.

Começaram as batidas na parede advindas de um apartamento adjacente. Estão nervosos. São 05h31.

.

Estou cansado, com os olhos ardendo e embaçados, tossindo sem estar doente, com dores na barriga como se tivessem me batido e ofegante. Estou completamente destruído, sou torturado e impedido de dormir há mais de 4 anos. Eu não tenho insônia e nunca tive, durmo com facilidade mas essas pessoas fazem parecer que eu que não consigo dormir. São 05h38.

.

O único meio ou ferramenta que tenho pra me defender é esse meu blog com meu diário de torturas. Como já disse antes, até os dois advogados que arrumei estão alinhados com essa milícia metida a justiceira, não me adiantou de nada, fizeram corpo mole e não fizeram o que pedi à eles. Como me defender assim? E tem gente que deve achar exagerado eu chamar de "gang-stalking" o que eu estou sofrendo. São 05h43.

.

São 06h00, acabo de sair do banheiro. Mais uma ida com sofrimento. As vozes eletrônicas não param de falar frases um minuto sequer.

.

Os sinais de tv da Record e da RedeTV caíram. São 06h03.

.

São 06h13, noto que agora são outras pessoas falando, outro casal, não são os mesmos da madrugada, ou seja, trocaram o plantão. Quem costuma trocar plantão é médico ou policial. Deixo registrado apesar disso ocorrer desde 2021.

.

Começaram dores no peito, tosse é ressecamento instantâneo da garganta. Fazia tempo que isso não acontecia. É uma secura repentina na garganta como se a humidade desaparecesse. Isso acontecia em 2021 no apartamento do Filadélfia. São 06h17.

.

Posso dizer que essas pessoas estão aqui no prédio e próximo do meu apartamento. Se prometeram me matar existe uma grande possibilidade de acontecer algo e também porque essas vozes eletrônicas já tinham dito que não vão deixar eu mudar daqui. São 06h18.

.

São 06h26, um homem fala, "sua cara não queima não?". A voz dele é muito similar com a voz do PRF Christian Neves.

.

Dormi mas me acordaram com uma batida forte na parede. São 06h42.

.

Bateram na parede até eu acordar. São 09h22.

.

Fui ao banheiro e depois voltei a dormir.

.

São 13h00, aos trancos e barrancos, sendo acordado e voltando a dormir, foi assim meu descanso. Me acordaram e me mandaram eu te olhar pra tv que deixei ligada mas com volume baixo. Está passando a chacina em Juíz de Fora no Balanço Geral. Falaram outras coisas mas não entendi. Essas vozes eletrônicas falam e ouvem dentro do meu apartamento.

.

São 13h16, estão com ódio e já bateram em alguma coisa. Não gostaram de eu ter escrito o período acima.

.

São 13h28, um homem diz, "tá ficando divertido".

.

São 14h25, vendo jornais. Vozes ausentes ou muito fracas.

.

São 15h15, eu estava pesquisando imóveis mas meu celular agora tá fervendo. É como se ele estivesse processando algo pesado, algo oculto, já que não sou eu. Tá cada dia mais difícil usar o celular.

.

São 15h28, penso que estão tentando editar ou apagar alguma coisa no meu aparelho celular. Porque alguém estaria interessado no meu celular? Roubar dinheiro não é, porque não tenho. Com certeza é algo sobre essa tortura como gravações de áudio, fotos ou documentos.

.

Desliguei a internet do celular e agora ele esfriou. São 15h39.

.

São 16h31, coloquei o lixo pra fora e tomei uns minutos de sol. Sempre tentando manter minha saúde pra enfrentar esses corruptos. Sem norte mas tentando chamar a atenção para o errado que quer virar certo.

.

São 17h08, as vozes que estavam baixas agora estão aumentando e ficando mais claras de serem entendidas. Tem uma mulher admitindo que fez isso comigo mas não diz o porquê.

.

Estou vendo uma série. As vozes vem da janela do quarto.

.

Uma mulher diz, "Guilherme, você vai sofrer muito ainda". São 18h55.

.

São 19h15, tem alguns minutos que estou sentindo minha coluna, costelas, crânio, bacia e ouvidos doendo, é como se alguma coisa estivesse me atingindo. Uma microonda talvez. Meus ossos vibram e isso não é normal. Não é a primeira vez que fazem isso. Um homem diz, "que filho da puta", "vai ter um infarto Salles", "a legista já tá te esperando".

.

São 20h31, vendo jornal Nacional e fazendo um sudoku.

.

São 23h00, vendo NBA. As vozes eletrônicas estão presentes e não dão trégua.

.

09/01/2026 - são 00h15, vendo NBA.

.

São 00h54, vou tentar dormir mas já tem gente falando pra me incomodar e me prejudicar.

.

São 01h14, a falação começou. Uma mulher diz, "a PM adora matar esquizofrênico", "por isso você virou um".

.

São 01h56, ainda acordado, não param de falar. Peguei o celular e solucei forte ou pelo menos é o que parece. Meu estômago deu um salto pra cima. Estou deitado de barriga pra cima.

.

Tem uma mulher falando de patrimônio. Será que é o meu patrimônio? Não tenho mais nada. Não é a primeira vez que falam de patrimônio. E eu não entendo nada do que estão falando. São 02h14.

.

Mas lembro que minha mãe relatava que alguém tinha dito a ela que era rica e que possuía muitos bens. Será que é a mesma coisa? Estão tentando me ludibriar como fizeram com minha mãe? A única diferença é que ela não entendia que poderia ter pessoas falando por meios eletrônicos com ela. Ela sofreu muito com isso, pediu ajuda, mas ela não sabia explicar. Como eu estudei eletrônica sei que tudo isso é provocado por gente, não é espírito, não é demônio, não é doença mental, não é nada além de gente com tecnologia. São 02h20.

.

São 02h46, ainda acordado.

.

São 02h53, um homem diz, "fica quieto seu maluco". Ele disse isso porque estou planejando alguns posts. E ele não gostou porque envolve PM.

.

São 03h08, a mulher diz, "você vai morrer".

.

Meus olhos ardem muito e coçam. Eu evito coçar mas tudo isso é reflexo da falta de sono e descanso. Meus olhos estão muito vermelhos. Essas pessoas não tem limites. São 03h33.

.

Mais uma noite sem poder dormir. Isso é tortura.

.

São 04h04, acordado. Não deixam eu dormir. É muita tortura.

.

São 06h20, me acordaram. Uma mulher diz, "masturba pra gente vê Salles". Eles estão rindo por causa da dor na barriga que estou sentindo.

.

Não dormi nesse intervalo.

.

São 07h55, tentei dormir de novo, mas sofri a introjeção de informações na cabeça e acordei. O sinal da tv Record caiu. Já é um indicativo de interferência dessas vozes eletrônicas.

.

Além da Record também caiu o sinal da RedeTV. Somente esses dois canais.

.

Dormi novamente devido ao cansaço. A dor na barriga continua.

.

São 11h00, acordei mas voltei a dormir.

.

São 11h28, acordei novamente. A dor na barriga aumentou e me impede alguns movimentos.

.

São 13h17, acabei de almoçar. Hoje não tomei café da manhã. Não tenho rotina devido à essa tortura. Enquanto eu estava comendo um homem virou e disse, "ele vai acordar pra realidade?", daí mandei eles tomarem naquele lugar. É uma afronta isso, pois são eles que estão interferindo na minha vida, não foi eu quem procurou essas pessoas. Ingerência causa isso ainda mais quando não planejaram um meio de desfazer essa merda toda.

.

A dor na barriga está ligada à essas vozes eletrônicas. Isso acontecia em 2021 e acontece novamente, é a mesma novela, as mesmas técnicas de tortura. E digo mais, estão muito preocupados se vou me masturbar ou não. Aonde alguém vai ficar te vigiando pra te impedir de masturbar? Aonde tá escrito isso? É parte da tortura pra me fazer sentir mal comigo mesmo, é a ingerência que venho relatando. Inclusive em 2021 e 2022 eles conseguiam me causar hiperplasia e outras sensações ruins mas depois que descobri os ímãs não tive mais alguns desses problemas. Esses sintomas eram ligados à essas vozes eletrônicas e principalmente causada por pessoas próximas à mim em apartamentos ou quartos adjacentes. Eles conseguem fazer a pessoa urinar e defecar sem vontade, ter dores de cabeça e barriga, e até arritmias cardíacas. Não seria insano pensar que conseguem causar um infarto se quiserem. Outro ponto horrível dessa tortura é sentir seus ossos e olhos vibrando sozinhos, as dores nas costelas, na coluna vertebral e nos ossos da bacia. É uma dor horrível. E quando eu faltava ao trabalho na área administrativa da PRF por conta dessas dores diversas a chefia da delegacia metropolitana e seus amigos ficavam rindo e dizendo que iriam abonar meu dia e que eu era especial e importante para a PRF. São 13h45.

.

E me lembro da última vez que tive uma dor na barriga muito similar à essa desses três últimos dias. A dor foi repentina e era persistente, então fui ao médico e ele me passou injeção com corticoide mas que não resolveu nada. Mesmo com a injeção a dor não ia embora e me impedia de movimentar. Segundo o médico era no músculo da barriga o problema. A dor sumiu como ela apareceu e sem precisar de remédios. São 13h50.

.

Ouço vozes em um dos apartamentos e cai o sinal da Record. São 14h08.

.

São 14h16, saio do banheiro. É meu lugar preferido pois não saio do banheiro. Tenho que ir até quando não tenho vontade. Quando não há pessoas próximas de mim e quando as vozes eletrônicas somem, meu corpo trabalha normalmente e vou apenas uma vez ao dia no banheiro. Até minhas fezes voltam ao normal. Não há dores e durmo normalmente como sempre dormi.

.

São 15h02, vendo tv.

.

Fiz compras, arrumei minha cozinha, vi novela, e ainda adiantei meu jantar. As vozes não param.

.

Noite assistindo tv. Enquanto eu estava fazendo meu jantar tentaram me sabotar de tudo quanto é forma.

.

São 20h45, acabei de jantar. Fiz uma torta de sardinha deliciosa. Vendo jornal.

.

Vendo série.

.

10/01/2026 - são 00h40, saindo do banheiro e preparando pra dormir. As vozes aumentaram repentinamente, comecei a arrotar e a barriga doeu. O resultado foi correr pro banheiro por causa dessa tortura.

.

São 06h28, acordei mas voltei a dormir.

.

São 10h40, acordei.

.

São 13h45, vozes distantes mas presentes. Vendo tv.

.

Acabo de agendar umas contas a pagar. Mas a cobrança do condomínio não apareceu ou não foi emitida. Eu quero pagar mas até então não existe a emissão do boleto como ocorreu em todos os meses anteriores. Deixo registrado. São 14h08.

.

Enquanto eu utilizava o celular este começou a esquentar muito. Tive que desligar a internet. São 14h10.

.

Deixo registrado outra frase dita por essa gente, "sua vida já acabou, você não vai fazer nada?", "pode dar um fim se quiser".

.

São 15h22, vendo jogo da NBA.

.

São 18h30, vendo jogo de futebol.

.

Assisti vários jogos de futebol. Também aproveitei para fazer um sudoku grande. As vozes falaram o dia inteiro mas consegui ignorar como pude. Devido a isso não registrei nada sobre as vozes. Não tive incômodos significativos talvez por estarem mais baixas ou distantes ou talvez por que não tinha ninguém nos apartamentos adjacentes.

.


 
 

Posts recentes

Ver tudo

©2023 por blogdosalles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page