Post 98 - Meu diário - parte LXXV - torturas - continuação
- guifsalles
- 27 de mar.
- 22 min de leitura
Atualizado: 12 de abr.
Período de 27/03/2026 até 11/04/2026
27/03/2026 - vendo série.
.
São 02h38, preparando pra dormir. Parei de assistir a série. Não tive incômodos significativos e as vozes estão baixas.
.
São 02h51, tentei dormir mas a falação começou. Estava demorando voltarem. Uma mulher diz, "olhe o que eu fiz com você", "eu acabei com a sua vida", "eu nunca tive o que você tem". Assim que comecei a escrever arrastaram um móvel aqui perto de mim.
.
Ouvi duas vozes femininas, uma é da PRF Maria Chaves e a outra é idêntica com a voz da minha ex mulher. E tem um homem falando também. São 02h56.
.
Ele diz, "você acha que tá ouvindo alguém", "não é a Sueli", "nós somos hackers", "tamo perto de você". São 02h58.
.
Conectei o celular na internet e meu estômago deu um salto. São 02h59.
.
O homem diz, "você me deu a sua vida". Ri, parece um menino falando. São 03h07.
.
São 03h18, um homem diz, "eu sou aprendiz da maçonaria".
.
Ele diz agora, "mexe com a minha família pra você ver", "eu sou cirurgião". São 03h22.
.
Já citaram um monte de nomes como Paulo, Natália, Antônio, Andresa e Paula. Não param.
.
Já me acordaram, são 04h35. A mulher fica rindo e diz que gosta de me torturar.
.
São 05h37, não deixam eu dormir. Voltaram com tudo. Uma mulher diz, "quero ver você se intrometer na vida de todo mundo".
.
Dá vontade de rir. Nunca intrometi na vida de ninguém. Mais uma acusação falsa. A todo momento fazem uma nova acusação.
.
O homem fala então, "não sei porquê a Cida foi fazer isso", "Dalmo!". São 05h39.
.
São 06h06, acordado.
.
Dormi em algum momento.
.
São 11h25, me acordaram de novo e tive que correr pro banheiro.
.
São 12h40, já tomei meu café da manhã.
.
São 13h00, tem uma mulher falando sem parar. O sinal da tv Record começou com interferência, caiu e voltou após alguns segundos. As interferências sempre estão em alinhamento com as vozes eletrônicas.
.
Um homem diz, "duas já morreram", e uma mulher diz, "Guilherme!". São 13h03.
.
Fui ao supermercado mas isolei meu celular com uma espécie de gaiola de faraday. Dessa forma o aparelho não emite sinais mesmo que ligado.
.
Volto do supermercado. Durante o meu caminhar conseguia perceber que as vozes falharam mais que o normal. Deve ser porque embalei meu celular IPhone com alumínio. As vozes eletrônicas eram audíveis mas falhavam muito. Venho falando que é eletrônico isso e tenho razão.
.
Quem morreu? Falam muita asneira. Não entendo nada que essa gente com ódio fala.
.
São 16h35, vendo tv e já preparando meu almoço ou jantar.
.
São 16h55, coloquei o celular pra descarregar a bateria. Vamos ver o que vai dar pois nunca fiz esse teste.
.
===========================
Desabafo
.
Como tenho assistido muita tv, visto muitas notícias e sendo policial, consigo perceber o tanto de erros que as polícias estão cometendo com anuência de promotores e juízes.
.
Quando entrei na polícia uma das advertências mais contundentes que os alunos da PRF tinha que ouvir era, "nunca atire nas costas de alguém", "se fizer isso será demitido de qualquer jeito sem que nenhuma defesa pudesse te ajudar", "atirar pelas costas é covarde e não permite o direito de defesa da pessoa". Isso tudo, creio eu, foi bem claro para os novos policiais. Inclusive cheguei a trocar tiros com criminosos e quando esses viravam as costas parava de atirar.
.
Mas hoje, vejo policiais atirando em criminosos, sim, criminosos, mas desarmados ou pelas costas. Vejo a imprensa vibrar com isso, os policiais continuarem trabalhando normalmente mesmo passando por apurações de corregedorias e judiciais. Será que o direito mudou? Ou será que existe um acordo pra aniquilar criminosos a qualquer custo? O direito positivista some e abre espaço pra psicopatia americana. Pensem nisso.
.
Enquanto eu sou torturado sem que qualquer direito meu seja respeitado e todo mundo tá achando isso normal. Dei e daria minha vida por essa sociedade, poderia ter morrido por essa sociedade, salvei e socorri muitas pessoas da morte, ajudei como cidadão e como agente de segurança, mas sou tratado pior que um criminoso. Sim, sou realmente torturado pela polícia. E saibam, isso existe sim, mas não sou militar, sou um policial classificado como civil.
.
O respeito pela vida e pela constituição federal não existe nesse país. Existem alianças de poder, milícias de esquerda e direita, interesses escusos e dinheiro. Não acreditem que governos estão interessados em defender ou proteger a sociedade. Eles respeitam apenas os ricos, aqueles que atropelam e não dá em nada, que podem pagar advogados caríssimos e serem tratados diferentemente perante a lei, aqueles que armam crimes e se safam dentro do tribunal. Há as perícias mal feitas, mas de maneira proposital para prejudicar quem eles querem mas para livrarem quem querem também. Olhem a rede de contatos desses e perceberam quem estão enfrentando. Inteligências policiais e perícias científicas estão sendo utilizadas politicamente. Pobres, loucos e criminosos estão sendo assassinados pelo estado enquanto nas festas e reuniões chiques riem da gente e comemoram a limpeza da área. Aqui o trem prospera.
.
Quando alguém iria imaginar que uma polícia como a militar estaria testando chips de monitoramento de seres humanos? Já existe isso. Lembrem-se quando o jornalista Maracanã fala no jornal dele, "eu queria um botão pra aniquilar o criminoso no momento que ele fosse cometer o crime". É muito mais que isso.
.
É isso que estou sofrendo. Virei uma cobaia dessa gente. Tem promotor, tem juíz, tem delegado, tem médico, tem advogado, tem polícia, etc. Grupos surgem com falsos moralismos, com ar de puritanismo, onde se preserva os criminosos ricos e matam os pobres. Porque quem rouba banco, ou seja, rouba rico merece a morte? Porque o estado não faz o mesmo com os políticos que roubam recursos da sociedade?
.
Vivemos numa sociedade onde as regras e o poder são deles. Querem aniquilar moradores de rua e matar loucos. Ah sim, criar pessoas loucas e injetar medicamentos nela mesmo que não sejam doentes mentais pois essas são ameaças aos negócios dentro do estado. Se essas falarem a verdade ou quiserem atuar como a profissão assim determina, como os juramentos são feitos, eticamente e honestamente, todo mundo vai ser questionado e preso. Isso não pode acontecer.
.
Acreditem, polícias estão e sempre estiveram metidas com a elite. Bandidos são presos e quase sempre mortos se se meterem com ricos. É uma eficiência do "caralho", mas em contrapartida, os mesmos crimes com pobres são protelados e, às vezes, sequer serão investigados. Aconteceu isso com a minha família.
.
Se eu tivesse dinheiro estaria trabalhando normalmente, mas como eu não tenho e minha família é pobre, sigo tentando provar o que todo mundo que me conhece já sabe, não sou doente mental e não sou agressivo. Nunca fui. Provavelmente esbarrei em policiais corruptos que comandam a instituição. Perderam um ótimo policial mas alguém acha que estão preocupados com isso? É claro que não. Sou apenas mais um se "fodendo" e sentindo o poder e a justiça (injustiça) deles. Se unem e criam situações falsas pra te prejudicarem. Espalham sua fama de monstro pra todo mundo acreditar que você é o criminoso de verdade. É o que políticos chamam de teoria do louco. Quem está no poder no estado sabe como funciona. Eles destroem pontualmente quem eles querem e ninguém interfere. É um acordo. Não esperem direitos humanos ou justiça do Supremo Tribunal Federal, não vai receber. Não esperem que alguém vai te ajudar pois já te difamaram pra convencer que você é louco; mesmo que não seja. A sociedade alienada aceita isso e concorda com isso.
.
As inteligências policiais estão sendo usadas pra favorecer empresários ricos, donos de frotas como a Localiza, já que não tem terrorismo no Brasil. Querem transformar qualquer crime em terrorismo pra poderem ter mais poder, dar mais poder para as polícias. Quase passou isso no congresso. É um absurdo. É deturpar os fatos.
.
Acreditar em judiciário, legislativo e executivo, pagos com impostos da nossa sociedade é cada vez mais difícil. Eles nos obrigam a votar, não investem em educação (isso é técnica de inteligência pra manter o povo sob controle deles), se unem pra se auto protegerem, se blindam com o uso do judiciário (seus amigos) e te perseguem com o uso político da polícia.
.
Bem, acho que falei muita verdade mas o que eu queria mesmo falar é da ocorrência de Bom Despacho/MG, terra da minha ex chefa Tatiana Baía, filha de coronel da PM. Lá um PM atirou nas costas de um mecânico, não houve uso progressivo da força, deturparam a ocorrência, colocaram alguém como condutor que estava num veículo parado e agrediram as leis e condutas policiais corretas de todas as formas. E olhe que a esposa desse mecânico também tem ligação com a PM. Ninguém pode ser acusado de estar dirigindo um veículo parado. Não existe isso. Então, porque o juíz de lá expediu mandado de prisão para o mecânico? Porque a cúpula da PM está alinhada com os juízes. São grupos criados para se beneficiarem e se ajudarem quando a coisa dá errado. Isso só demonstra como a situação de quem não está representada no poder se sente, como é tratada como criminosa mesmo que não seja, como o judiciário se uniu à quem está errado sem se ater aos fatos reais, apenas se atendo a uma ocorrência em que a equipe policial errou do início ao fim, e ainda, mentiu e inseriu fatos inverídicos pra majorar crimes contra essa pessoa.
.
Enquanto o judiciário, ministério público e delegados não voltarem a fazer seus trabalhos corretamente, as mentiras vão perdurar e prejudicar os cidadãos. Os maus policiais vai continuar se multiplicando e as leis não serão respeitadas. A sociedade não é burra e vê exatamente o que vêm acontecendo. É muita coisa errada por mais que se queira uma sociedade livre de criminosos. Estão dando poder a quem não poderia ter tanto poder. Tá tudo errado e isso vai refletir no futuro, incluindo os filhos e netos desses que hoje tem o poder e massacram pobres.
.
Também tenho visto muitas notícias onde policiais entram na casa de pobres sem mandado de busca e apreensão. Mas quando o imóvel é de rico ninguém entra sem autorização. Porquê essa discrepância? Ameaçam o indivíduo abordado e entram na sua casa sem autorização. Ludibriam os juízes e promotores. Mas parece que tá todo mundo concordando com isso. Então, isso vai acontecer com você. Ou não!
.
A gente não precisa de uma polícia que mente, que cria atalhos ou cria malucos onde não existe. A gente precisa de honestidade e trabalho, de gente que segue as leis, respeita os direitos dos cidadãos e direitos humanos. Precisamos de paz e segurança jurídica pra viver e ser feliz.
.
===========================
.
São 18h57, aguardando o celular descarregar pra fazer testes.
.
Hoje encontrei uma irmã minha e conversamos rapidamente. Lhe informei da minha situação e expus mais uma vez como a atitude de todos me prejudicaram. Ela me lembrou que hoje é aniversário da minha mãe e eu lhe informei que não posso ligar na casa de nossa mãe por causa da medida protetiva injusta. Nem ligar pra parabenizar minha mãe pelo seu aniversário eu posso, sendo que minha mãe não pediu medida protetiva nenhuma e sim outras irmãs. Isso não é justiça, isso é manipular a lei Maria da Penha pra tirar vantagem de forma ilícita. Isso é um abuso da lei e os juízes em vez de corrigir vícios e incoerências assina embaixo o mal feito dessas delegadas da polícia civil, que, diga-se de passagem, nunca me chamaram pra ser ouvido, só me condenaram sem razão. O que prevaleceu foram as mentiras das minhas irmãs. São 19h15.
.
Desconfio muito que tudo isso tenha dedos de gente da polícia civil que mora ao lado da casa da minha mãe. Isso é se beneficiar utilizando meios ilícitos e mentiras, o que seria crime, interferindo na vida da minha família sem autorização, na minha vida e na vida dos meus filhos. Esses últimos não tem culpa de nada. Agora, sempre foi nítido que certas pessoas e vizinhos à casa da minha mãe tem desapreço por minha família. Daí a situação é piorada e essa gente da polícia civil está manipulando e prejudicando intencionalmente pessoas de bem. Tudo isso deveria ser apurado.
.
Meu celular vai descarregar a qualquer momento. São 19h16.
.
O celular descarregou completamente a bateria nessa noite. Vou deixar assim pra fazer testes de localização e envio de sinais mesmo desligado. Como é de conhecimento, celulares podem continuar enviando sinais mesmo desligado, basta possuir bateria.
.
O que vou registrar agora foi o que eu percebi com o aparelho desligado entre a noite de 27/03/26 até o dia 06/04/26.
.
Percebi algumas diferenças quando o celular descarregou mas não posso dizer que foram significativas.
.
Os barulhos dos vizinhos continuaram, as dores na barriga também mas as vozes ficaram distantes por uns dias. Tive aquela explosão no vaso sanitário no primeiro final de semana e essa foi muito violenta com a saída de uma pasta marrom quase líquida. Antes de sair do banheiro e após higienizar com papel higiênico também utilizei lenço umedecido. No entanto, quando me deitei no quarto para assistir tv, muito tempo depois, comecei a sentir meu ânus e nádegas queimarem e só parou depois que levantei. O uso do lenço umedecido parecia ter aumentado a sensibilidade do local, mas, sem fazer nada, voltei pra cama e não ocorreu mais. Nas outras vezes em que usei o mesmo lenço umedecido também não senti nada.
.
No restante da semana até segunda-feira dia 06/04 as dores iam e vinham mas não eram capazes de me fazer ir ao banheiro caso eu estivesse utilizando ímãs. Suportei tudo por uma semana e todas minhas idas ao banheiro foram relativamente normais. As vozes que haviam diminuído foram aumentando gradativamente como se existisse algum tipo de alinhamento. Os problemas de privação do sono continuaram mas teve dia que consegui dormir creio que porquê não haviam vizinhos aqui. No dia em que o veículo Ônix com placa TCZ, que já citei aqui, estava na garagem as coisas foram piores pra no meu apartamento. Também percebi veículos estranhos na garagem que estavam na parte mais escondida dela. Não sei se tudo é uma grande coincidência com o que estou passando mas não acredito mais em coincidências.
.
Já na rua as vozes ficaram mais distantes ainda e não me incomodaram, pareciam mais fortes somente próximo do prédio aonde moro. Foi um alívio ficar sem ouvir essas vozes eletrônicas na rua. Mas foi voltar pra casa e tudo recomeçou.
.
Enfim, com o celular desligado percebi que a tortura fica pior quando há pessoas próximas de mim ou nos imóveis adjacentes. Com o celular sem bateria as vozes eletrônicas diminuíram substancialmente enquanto eu estava fora de casa. Ouvi várias vezes vozes conhecidas como do psiquiatra do Siass-Cefet e da minha ex mulher.
.
Outra coisa que não parou foi a vibração do meu pé esquerdo, vezes de maneira leve mas outras bem forte. Foi a semana toda que essa vibração me assolou. Parece que há uma relação com o desligamento do meu aparelho celular. Vou observar isso melhor pois não deve ser coincidência.
.
Outra coisa que não parou foi a ousadia e a interferência nos meus momentos mais íntimos. Não queria falar sobre isso aqui mas diante de tanta ingerência sem sentido tenho que falar. Nos momentos em que eu estava me masturbando, algo normal e saudável, essas pessoas ficavam loucas de ódio, aumentavam as vozes e tentavam me fazer perder a ereção. É algo que nunca imaginei na vida, ter pessoas querendo interferir na minha vida sexual sem motivo. E é incrível como se empenham nesse trabalho de me sabotar. Eu conseguia ouvir estalos ou choques na minha nuca, dores na região pélvica e barriga e até as frases iam se alternando com vozes femininas diferentes demonstrando ódio. Isso não é normal. Uma das frases que me chamou atenção foi a que dizia que a polícia militar não ia deixar eu me masturbar.
.
As frases permaneceram as mesmas, contendo acusações diversas de crimes e a citação de nomes sem sobrenomes também. Me ameaçaram de morte, criticaram minha família e chegaram a ameaçar meus filhos caso eu saiba ou divulgue quem eles são. Os nomes mais falados foram Cida, Mateus, Célio, Dalmo, Adriana, Tatiana e Paula. Por dois dias pelo menos sofri com a volta da introjeção de informações na cabeça enquanto eu dormia. Criavam cenários com frases pra eu ficar imaginando o que falavam, não era sonho. Isso é muito ruim, é torturante. É como se colocassem palavras na minha boca, não são situações ou estórias minhas mas querem fingir que sim.
.
06/04/2026 - início da madrugada assistindo NBA. Depois do jogo assisti algumas notícias até o sono chegar. As vozes não pararam um minuto sequer. Não sei o horário exato em que dormir mas foi depois das 03h00.
.
Acordei por volta das 10h00 e alguns minutos já correndo pro banheiro. Nada de errado com minhas fezes que parecem saudáveis. Mas dormi envolto a ímãs de neodímio. Já a televisão estava com o canal Band sem sinal. Qualquer um vê que tudo isso é eletrônico e interfere em sinais de TV.
.
São 10h40, religuei meu celular após esses dias todos desligado e sem bateria.
.
Tomei meu café da manhã após assistir alguns programas sobre esporte. São 12h30.
.
São 13h30, como visto acima e na data de hoje voltei a registrar meu diário já que nada mudou. As torturas eletrônicas, interferências na minha tv, dores na barriga e cabeça, privação do sono, falas com frases ininterruptas, não me deram paz nessa Páscoa. Essas pessoas tem muito ódio de mim e sem razão.
.
São 14h19, enquanto eu atualizava esse meu diário meu estômago começou a pulsar sozinho. Pode não ser no estômago mas algo atrás dele que reflete embaixo da costela esquerda. São pulsos contínuos bem diferentes de gases. Deve ter relação com o celular pois estou com ele próximo de mim.
.
São 14h43, pararam as dores e pulsações na barriga.
.
Estou prestes a colocar o chip de volta no celular. Já há um movimento dessas desgraças, é possível ouvir conversas, barulhos de móveis e gente andando rápido. São 14h45.
.
São 15h13, meu aparelho celular não quer conectar na rede da operadora da rede celular.
.
São 15h18, depois de muitas tentativas consegui conectar na rede da operadora e na internet. Ao mesmo tempo começaram incômodos nos meus testículos e vibrações no meu pé esquerdo. A região abaixo da câmera traseira está muito quente.
.
Até agora a rede não mudou sozinha, o que acontece sempre. São 15h21.
.
São 15h31, meu aparelho celular está muito quente. Vou ter que desligar a internet.
.
São 15h57, o celular esfriou sem a internet. Ele está realizando algum tipo de processamento em segundo plano ou sendo acessado remotamente. Saliento que eu desativei operações ou tarefas em segundo plano para todos os meus aplicativos, mas não sei se existe algum aplicativo oculto já que meu aparelho teve o sistema operacional restaurado através da assistência técnica da Apple mediante ligação telefônica e utilizando o notebook da minha irmã Poliana antes dela me expulsar de casa com suas mentiras.
.
São 17h09, fazendo meu jantar e vendo jornais policiais.
.
São 17h16, até então meu celular está normal e não ocorreu mudanças na rede celular ou bloqueio da internet. Algumas estatísticas do chip mudaram mas está funcionando.
.
São 17h17, recebi uma ligação do número 92009-9083 e meu celular muda de comportamento. Eu estava respondendo minhas mensagens de WhatsApp sem problemas até então. No momento dessa ligação a rede mudou de 4G para 3G. Coloquei em modo avião.
.
Voltei a usar meu WhatsApp.
.
São 17h21, outra ligação, agora do número 92009-9100. A mesma coisa acontece. Desligo a rede e volto a conectar mas dessa vez o problema recorrente que tanto eu reclamo é iniciado. Daí perco a conexão instantaneamente e não posso navegar na internet ou continuar usando meu WhatsApp.
.
Reiniciei o celular. Acredito que essa gente possui acesso às minhas senhas e ao meu WhatsApp. Bloqueei esses números. São 17h36.
.
São 17h40, a rede não se alterou como antes, sigo observando. Noto que as estatísticas do chip voltaram ao estado anterior ao desligamento do celular e descarregamento da bateria.
.
São 17h52, um homem diz, "fizemos isso porque você é doido". Ah é! Será que todo doido está tendo monitorado seus aparelhos? Não faz sentido nenhum as justificativas dessa gente.
.
Jantei e estou assistindo uma série.
.
São 21h27, uma mulher diz, "eu sei que você falou", "ele vai vingar a mamaezinha dele".
.
Deixei o celular descarregar novamente. Vou fazer mais testes.
.
07/04/2026 - fui dormir por volta das 03h00 após assistir uma série.
.
Me acordaram com a falação por volta das 08h50 mas voltei a dormir depois de um tempo.
.
Dormindo e acordando fiquei na cama até por volta das 12h30. Logo tomei meu café da manhã.
.
São 13h59, vendo jornais. Liguei meu celular tem alguns minutos. O problema de conexão está presente assim que eu liguei o aparelho, o que não está correto.
.
Dessa vez as estatísticas de uso da rede celular não apareceram zeradas mesmo tendo descarregado toda a bateria e deixado o chip desconectado. Recebi uma mensagem do próprio telefone com o dizer, "iCloud - sua operadora pode cobrar pelas mensagens SMS usadas para ativar o iCloud. OK / Cancelar". Eu nunca ouvi falar em ativar o iCloud via SMS e meu iCloud está desativado por eu desconfiar que pessoas pudessem estar tendo acesso à ele mesmo não sabendo como. Tudo nesse celular ocorre de maneira estranha, não é normal.
.
Meu aparelho possui um software espião ou o chip da operadora está permitindo acesso ao meu telefone. Até hoje não fui até a polícia pois não tem como confiar na polícia, até porque me prejudicaram intencionalmente sem eu fazer nada à eles. Como faço uma ocorrência na polícia civil ou federal se estou taxado como doente mental? Como posso fazer uma ocorrência se a escrivã da polícia civil e a PRF Maria Chaves de Igarapé já me prejudicaram uma vez e forçaram de maneira fraudulenta minha aposentadoria compulsória? Como faço uma ocorrência na polícia federal se vários agentes dessa polícia são casados ou parentes daqueles que me prejudicaram dentro da PRF? Vejam como estou isolado e de mãos atadas. São 14h16.
.
São 14h50, várias tentativas e o problema de conexão voltou. Somente após deixar o celular sem bateria e sem o chip inserido por mais de 7 dias consecutivos que esse problema não ocorreu e meu aparelho voltou a funcionar perfeitamente, como deveria ser. Ainda tenho algumas dúvidas mas sigo fazendo testes. Lembrando que o uso do aparelho sem o problema só durou até eu receber ligações telefônicas estranhas.
.
Instalei um navegador para acessar alguns sites de concessionárias e fazer pagamentos. Quando fui acessar o site da Cemig, site oficial, o navegador bloqueou o acesso dizendo que o certificado é inválido. Assim, não consigo acessar o site. Já vi esse erro acontecer no computador dos meus filhos, na casa deles, usando a rede deles, já que não moram comigo. Já o site da TIM eu consegui acessar normalmente. São 15h13.
.
São 16h16, vendo tv e mexendo no celular.
.
Uma mulher diz, "esse é o protocolo". Mais uma vez ela tenta me enganar tentando fazer eu acreditar que essa é uma justificativa para a tortura e a invasão do meu celular. São 16h23.
.
São 18h37, vendo tv.
.
Deixo registrado que depois que tornei a ligar meu aparelho celular, depois da semana com a bateria sem carga, as vozes eletrônicas pioraram aqui dentro do apartamento. Ficaram mais incisivas, altas e insuportáveis. Creio que o celular sirva pra fazer algum tipo de triangulação da minha localização, um ajuste fino mais preciso. Agora há pouco arrumei minha cozinha e fiz meu jantar, as vozes eletrônicas estavam irritantes demais. São 20h50.
.
A tortura voltou. As vozes no quarto pioraram. São 21h56.
.
As vozes foram intensas no período da noite.
.
08/04/2026 - dormi depois de assistir série por volta das 02h40.
.
São 02h36, me acordaram com uma falação extrema. Uma mulher falava sobre eu ser burro e acreditar em tudo que os homens falam delas, que tamanho não é documento, que eu não entendia nada de mulher, depois outra disse que me amava e depois ficou falando que a Adriana aprendeu a fazer sexo. Usaram muito o nome Adriana.
.
São 02h42, decidi não tentar e continuar dormindo e liguei a tv. O canal SBT está sem sinal.
.
São 05h00, ouço o vizinho de cima bater o pé no chão e em seguida começam dores na região da minha cabeça, incômodos na região do meu ânus, dores na região do estômago ou diafragma e pé esquerdo vibrando. As falas eletrônicas continuam.
.
São 05h10, o canal SBT volta a funcionar. Fiquei monitorando a volta dele pois tem relação direta com as dores e vozes eletrônicas que essa gente com ódio provoca. Eles acham que estão fazendo justiça.
.
São 05h15, ouço a voz da minha ex mulher. Está se gabando de eu ser considerado doido e não ter mais volta pra mim. Ela diz, "nunca mais você vai voltar", "ninguém quer te ajudar".
.
A tortura continua. Falam de PM e do cara que está no apartamento de cima ser da PM. São 05h20.
.
Vou deixar o celular descarregar completamente de novo. Vou fazer mais testes. Está em 4% agora. São 05h23.
.
09/04/2026 - celular descarregado. Nada registrado.
.
Descarregado mas percebendo tudo que fazem. Não anotei nada mas pude ver que há alguma relação entre os meus vizinhos e o que sofro dentro do meu apartamento. Foram muitas frases sendo muitas repetidas como "só estamos brincando com a sua família" e, uma de destaque, "na Índia isso é comum Salles".
.
Nas duas últimas noites eu não dormi direito pois sofri com a introjeção de informações na cabeça, sendo que em uma manhã acordei por volta das 04h58 com uma mulher falando que eu estava de cueca escondido atrás da geladeira e ela me flagrando. Logo em seguida o vizinho de cima começou a pisar forte no chão por vários segundos como se estivesse ficado nervoso. Lembrando que nesse "sonho", que não é sonho, é introjeção, eu mando essa mulher tomar naquele lugar, ainda dormindo mas quase acordando, lhe mostrando meus dois dedos do meio.
.
Enfim, foi um inferno esses dias que deixei celular desconectado e desligado sem bateria. O celular ajuda na minha localização mais precisa mas não impede que essa gente com ódio trabalhe para me prejudicar. É muito ódio mesmo.
.
As interferências na tv foram constantes. Durante as introjeções dormindo eu consegui perceber que o sinal do SBT não funciona. Já durante interferências quando estou masturbando é a Rede Record que não funciona. Quando todos estão sem sinal as vozes eletrônicas são extremas com todo tipo de dor pelo corpo como olhos, cabeça, costelas, perna esquerda, estômago, barriga, garganta, próstata e testículos, bexiga, bacia e etc. Nada disso é normal, é tortura. O número de vezes que ouvi minha ex mulher e minha ex chefa Maria Chaves foi muito maior. Não ouvi nenhuma voz da minha família, são vozes estranhas entre homens e mulheres. Tem muito cunho religioso às vezes e algumas delas se recusam a falar palavrão, por exemplo. Mas me chamam constantemente de "capeta".
.
Não só dormir foi ruim já que fazer comida com essa gente é quase impossível. Falam o tempo todo e enchem o saco. Se planejo fazer uma comida tenho que desistir e fazer algo mais simples e rápido pra evitar ficar na cozinha. As vozes vem da janela, eles descrevem o que veem eu fazendo com detalhes e ficam sugerindo e palpitando no que estou fazendo. É insuportável e muitas vezes eles não sabem como se prepara um prato segundo eu aprendi ou como minha família faz. Quando isso acontece eu zombo deles mas eles me causam dor. Tive problemas com a panela de pressão também, por duas vezes, sendo que o problema só ocorreu quando a panela estava numa boca visível à janela. Quando coloco a panela escondida da janela ela se comporta normalmente. Já vinha reparando coisas do tipo desde 2021 no apartamento do Filadélfia mas eu achava que estava errado ou que fora uma coincidência. Mas não é.
.
Assisti série e jogos foi difícil devido à falação incessante. Perco o foco e atenção no que estou vendo e começo a falar sem parar respondendo essas desgraças sem querer. Minha garganta chega a arder. Isso não é normal.
.
Uma ocorrência me chamou mais atenção nesse período sem celular, a vibração da parte posterior da minha língua. Isso nunca tinha acontecido apesar de eu estar sentindo dores nas minhas mandíbulas. A parte de trás da minha língua, acredito que já na garganta, vibrava como meu pé esquerdo. E sei que isso não é coincidência. Deixo registrado.
.
10/04/2026 - acordei muitas vezes e dormi de modo precário, só cochilando por alguns minutos, devido à falação extrema na madrugada e na manhã inteira. Foi um inferno as últimas madrugadas. Os incômodos na região da próstata e testículos, pelo lado externo, voltou a ocorrer. As vibrações na perna esquerda não pararam, iam e voltavam. As interferências na minha tv foram constantes. Nenhum dos dias os apartamentos próximo a mim ficaram vazios.
.
Durante todo o dia de hoje tive que ouvir de uma mulher e um homem que estão fazendo isso por causa de estupro. Citaram polícia militar e civil novamente como se fosse justificativa pra tortura que estão fazendo. Em um dos momentos eles disseram que não vão parar e que tudo isso só vai acabar com a minha morte, sendo por suicídio ou pela PM.
.
São 17h50, liguei meu celular pra registrar. Percebi que meu vizinho de lado recebe pessoas constantemente, homens e mulheres, mas não são suas amigas. É perceptível pelo modo como conversam. Ele parece ser psicólogo e recebe seus pacientes em casa, o que deveria ser proibido por o condomínio de natureza estritamente residencial.
.
São 18h10, uma mulher diz, "a Marcela fez isso com você para te testar".
.
Meu Deus! Quem é Marcela?
.
Hoje é sexta feira, desci lá embaixo na garagem e percebi que um dos veículos que já citei aqui, um Ônix cinza, está lá estacionado e um outro que deveria ter uma placa agora tem a placa RQX5A56, do mesmo modelo do anterior, um Jetta branco. Nada contra isso mas as vozes eletrônicas ficam piores quando esses veículos estão aqui. Bom deixar registrado que vi uma mulher que parece indiana com uma criança junto ao morador e condutor do veículo Jetta. Em uma das vezes que nos encontramos no elevador disse que era de São Paulo e torcedor do time São Paulo. Deixo registrado pois não sei ainda quem está fazendo isso. Assim, aguardo um erro deles pra descobrir quem é.
.
É bom deixar claro que o síndico do condomínio, um prédio, evitou que eu fosse colocado no grupo de WhatsApp limitando conhecer as pessoas do local ou me interagir. E é bom falar também que essas vozes eletrônicas já tinham dito que o síndico havia recebido orientações da polícia militar pra me deixar isolado de propósito.
.
Vendo tv. São 19h00.
.
Não registrei mais nada nesse intervalo. A falação continua. As batidas continuam. Essas batidas já estão registradas em várias gravações e já estão mais que provadas.
.
11/04/2026 - Assisti série até de madrugada. Quando tentei dormir as vozes eletrônicas ficaram insuportáveis e então decidi não dormir. Liguei a tv e fui beber alguma coisa. Bebi muito, apesar de não querer beber pra ver se eu conseguia dormir. A tv ficou sofrendo interferências e perda de sinal com as vozes eletrônicas dizendo que eu não iria assistir tv. Eles bloqueavam um canal, eu mudava pra outro. Para irritá-los comecei a mastigar e fazer barulhos com boca, isso os incomodou muito e foi até pararem de falar. Só assim pra cessar as frases dessa gente. Por volta das 05h00 já havia reduzido bem a falação.
.
Como veem não dormi nada e fiquei acordado a madrugada toda. É um inferno aqui. Minha cabeça dói.
.
Dormi já com o céu claro e após ingerir bebida alcoólica.
.
Me acordaram várias vezes durante a manhã mas eu voltava a dormir. É um inferno a falação com acusações de muitos crimes que não cometi. Isso não é justiça, isso é tortura. Querem me obrigar a admitir crimes que eu nunca cometeria.
.
Levantei na parte da tarde mas não sei o horário.
.
Não fiz almoço por causa dessa gente. Comi alguma coisa rápida pra não ficar na cozinha.
.
Cheguei a masturbar pra irritá-los. Isso tem dado certo. Quero mostrar que não mandam em mim. Uma mulher fica dizendo que me ama, mas não diz nome. Claro que isso é dito de maneira sarcástica. Tenho mandado essa gente com ódio pra aquele lugar e tomar naquele lugar constantemente. Quanto aos meus xingamentos eles não se importam, parecem gostar de me ver nervoso. Essa gente pra mim é psicopata, mas não recebo ajuda naquilo que preciso, preferem me taxar de doente mental mesmo que eu não seja. A PRF é conivente com o que está acontecendo comigo.
.
São 17h26, uma mulher diz, "meus pêsames Guilherme". Depois ouço alguém gritar o nome Léo.
.
Vendo jogos do campeonato brasileiro. São 17h30.
.
Minha cabeça dói na parte da nuca pro lado direito. Ontem estava doendo na nuca do lado esquerdo. Essa dor vem desde ontem.
.
Bom deixar registrado que não fiz a prova de vida. Primeiro porquê meu aplicativo Sou gov não funciona corretamente, tentei muitas vezes desde o início do ano. E todas as vezes que eu planejei ir ao banco pra fazer a prova de vida presencialmente me faziam mais torturas e não deixavam eu dormir, me deixando debilitado como faziam pra eu não ir trabalhar. E meu banco é em Belo Horizonte. Dessa forma, não receberei mais essa aposentadoria de merda. As vozes eletrônicas estão se gabando desse feito e comemoram minha condição. Isso os agrada. A tortura não acaba apesar de eu estar definhando desde 2021. E tentei, pelas melhores formas, pelo jeito mais correto, por aquilo que acho ser honesto e justo, impedir tudo isso mas não consigo lutar contra tanta gente que me quer mal.
.
São 17h45, minha cabeça dói demais. As vozes ficam me gritando.
.
Uma voz masculina diz, "sabe de nada!". São 17h46.
.
Os vizinhos de baixo não param de fazer sons de batidas, murros e objetos batendo. São 16h47.
.
São 18h44, vendo futebol. Fui receber um pedido lá na portaria e vi que o veículo Ônix cinza está lá. É a vaga da garagem do vizinho de baixo. Deixo registrado pois as vozes eletrônicas e torturas ficam piores quando esse veículo e as pessoas dele estão aqui. É um casal.
.
Estava na cozinha preparando meu jantar quando uma mulher disse, "você vai virar eunuco", "é assim que a gente faz", e o homem disse, "seus filhos vão virar também".
.
São 19h55, acabei de almoçar ou jantar. Só tenho realizado uma refeição por dia por causa das torturas.
.
Uma mulher com a voz de Maria Chaves diz, "o dr. Gustavo é de descendência indiana", "você tá quase acertando". São 20h01.
.
São 21h06, vendo futebol.
.
Vendo série. Vozes diminutas, bem poucas.
.